Dont Need To Worry escrita por Mariloo


Capítulo 2
Breaking The Habit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268489/chapter/2

POV Cassie


Nós decidimos ir ao shopping, para animar um pouco a Lol. Todas nós fomos nos trocar, quando eu fiquei pronta, fui para a sala, e somente a Lola estava pronta. Ela se virou, e me olhou d cima a baixo.


Cas, a gente vai ao shopping, não em um encontro romântico!


— Melhor do que essa sua roupa! Só sabe usar preto!- eu respondi.


— Eu posso parar de usar preto quando eu quiser já você, não consegue largar esses vestidinhos!


— Não é verdade! E eu te desafio a usar as minhas roupas durante uma semana- eu sabia que ela não ia recusar, afinal, era a Lola.


— Eu? Com as suas roupas? Você só pode estar brincado!


— O que foi? Ta com medo, Lol?


Nesse momento, as garotas já estavam na sala, e ficaram ouvindo nossa discussão.


— Não estou com medo! Eu aceito seu desafio, mas com uma condição: TODAS nós vamos trocar de roupas umas com as outras!


— O QUE? Não mete a gente nisso!- Tóri gritou.


— Garotas, vocês não iam querer ver a Lol com os meus vestidos, e as minhas saias?- eu disse.


Isso foi o suficiente para convencê-las. Vai ser muito engraçado, pois todas nós temos estilos BEM diferentes.


— Ok! Ashley, vai cortando uns papéis com nossos nomes, menos o da Cas, pois a Lol vai vestir as roupas dela- Taylor disse, pegando um chapéu pra colocar os papéis.


A primeira a sortear foi a Tóri, que pegou a Ashley, que pegou a Taylor, que pegou a Tóri, ou seja, a pessoa que sobrou pra mim foi a Lola. Dá pra ser mais azarada que eu?


— Alguém quer trocar comigo?- eu implorei.


— Isso foi uma indireta, pra dizer que não gosta das minhas roupas?- a Lol falou indignada.


— É claro!- eu respondi, e ela tacou uma almofada na minha cara, fazendo as garotas rirem de mim.


— Se as garotinhas já acabaram, podemos ir nos trocar?- Tay disse


— Já? Não podemos começar amanhã? Assim, a gente nunca vai chegar no shopping!- Tóri falou


— Relaxa, vai ser rapidinho.


Mas não foi. E sabe por quê? Uma palavra: Ashley. Aquela garota demora um século pra se arrumar! Não é brincadeira.


Finalmente saímos de casa. Eu, Lola e Victória em um carro, e Ashley e Taylor no outro.


Já no shopping, fomos na nossa loja preferida, a loja de CDs. Estava meio vazio, só tinha alguns garotos, e os vendedores.


A Lola me arrastou pra seção de Rock, e me pediu pra ajudá-la a procurar um CD que ela queria. Logo depois, um garoto de cabelos cacheados e olhos verdes, se aproximou de mim e disse:


— E aí? Quer ajuda?


— Não, obrigada- eu respondi


— Não precisa ter medo de mim. Eu não mordo. Só se você quiser, princesa.


Eu não respondi. Devia estar parecendo um pimentão de tanta vergonha que eu senti.


— Aliás, eu sou o Harry, mas você pode me chamar de gostosão se você preferir.


—Você é sempre convencido assim?- eu tomei coragem pra falar.


— Só às terças-feiras. E quando tem meninas bonitas envolvidas.


Eu corei. Olhei pro lado, e vi a Lol segurando o riso. Até me esqueci que ela tava do meu lado (viram que amiga boa eu sou?). Olhei de volta pro Harry, e apresentei a Lol pra ele.


— Eu sou a Cassie, e essa é a Lola, minha amiga. Lol, esse aqui é o...


— Menino mais bonito do mundo, prazer- Harry me interrompeu, e sorriu pra mim- Eu to aqui com uns amigos- ele apontou pra uns garotos. Um deles o chamou- Eu já volto princesas, não precisam sentir a minha falta.


POV Lola


Eu estava procurando um CD com a Cassie, quando um garoto começou a dar em cima dela. Ela estava vermelha de vergonha, e eu só ficava rindo. Aquele garoto é muito convencido, coitada da Cas.


A Cas me apresentou a ele, e logo que ele se afastou, eu disse sarcástica pra Cas:


— Ele não é nem um pouco convencido, né?


Ela começou a rir.


— Parece você!


— Eu?- disse- Não tenho culpa que eu nasci com uma beleza natural maior que a sua! E eu não saio por aí, anunciando pro mundo o quão perfeita eu sou!- Cassie gargalhou (fazer o que, né? Eu sou hilária!)


— Ai, Lol! Minha barriga ta doendo de tanto rir!... Mas fala aí, ele até que é bonitinho, né?


— Até que é, mas não vale a pena. Que bom que nunca mais vamos vê-lo!


De repente, alguém atrás de mim fala:


— Não seja por isso, Cassie quer sair comigo?


Era o Harry, será que ele ouviu tudo o que eu falei e... peraí, ele acabou de chamar a Cassie pra sair? Olhei-a, esperando sua resposta, assim como Harry.


— Tudo bem. Amanhã pode ser?


O QUE? Toda a vez que um garoto a chama pra sair, ela dá um fora. E agora que esse garoto metido a convida, ela aceita? É isso mesmo?


— Claro, então eu te busco amanhã, gata.


Eles trocaram o número de celular, e ele saiu com um sorriso vitorioso. Me virei para a Cas, e perguntei:


— Você ta louca? Por que aceitou?


— Que foi? Você sempre diz que eu preciso aproveitar mais a minha vida, então não enche! Vamos lá com as meninas.


Encontramos com elas em uma sorveteria em frente da loja de CDs. Mas elas não estavam sozinhas, estavam com aqueles amigos do Harry. Chamamos elas, andamos um pouco mais no shopping, e fomos para casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Breaking The Habit - Linkin Park
http://www.youtube.com/watch?v=7ezSGqbuo0g



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Need To Worry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.