Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Então gente aqui vai mais um capitulo! e cade a senhorita Danny Rock que sumiu? Virou fantasma mulher?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/41

– AI NIALL QUE LIIINDO! – falei abrindo o pacote de presente que Niall havia me dado. Era um ursinho cor-de-rosa com uma Cupcake na mão todo colorido. – Gosto? – ele falou com os olhinhos brilhando. – Amei! – falei o abraçando. – Agora o meu! – Harry gritou me assustando. Revirei os olhos dando risada. Harry pegou um pacote de presente maior do que o de Niall. – Meu Deus Harry! Ele é maior do que eu? – disse me referindo ao presente. Harry deu risada. – Quase! – ele me entregou o pacote de presente. O abri dando de cara com um cachorrinho de pelúcia com um coração da mão. – Own que fofooo Harry! – falei abraçando o cachorrinho que tinha os olhos verdes me lembrando dos olhos de Harry. – Você gostou? – uhum! – murmurei contra a blusa do Harry enquanto o abraçava. – que bom que gostou! – ele depositou um beijo no alto da minha cabeça. – Minha vez! – Zayn aproximou de mim com uma caixinha na mão. A caixinha era rosa com o laço azul. Não combinava eu sei, mas eram minhas cores favoritas. – é pequeno! Mas é de coração! – ele falou me entregando a caixinha. Tirei o laço com todo cuidado e abri a caixinha. Dentro tinha um colar com a bandeira da Inglaterra. – Nossa Zayn! É lindo! – falei tirando o colar de dentro da caixinha o entregando para Zayn. Coloquei meu cabelo de lado e me virei para Zayn colocar o colar em mim. – Perfeita! – ele falou sorrindo e me dando um beijo na bochecha. – obrigado! – falei o abraçando. Zayn me deixava tão calma. Era incrível a capacidade que ele tinha de me fazer relaxar. – Minha vez! – Liam falou me puxando dos braços do Zayn. Olhei curiosa para Liam. Liam era diferente dos outros meninos, ele realmente sabia como me surpreender. Ele é do tipo de pessoa que observa muito e por isso sabia de cada mania minha e dos meus gostos. Ele apareceu com um pacote rosa escrito ‘’ One Direction’’ dei risada. – Você vai gostar! Você não tem isso ainda na sua coleção! – dei risada e abri o pacote. – Que linda! – era um moletom muito lindo e que realmente eu ainda não tinha. – Eu achei em uma loja que só vendia coisas do One Direction! Louis falou que você iria amar e eu achei a sua cara! – dei risada e o abracei. – Obrigado Liam! – falei ficando nas pontinhas dos pés para lhe dar um beijo na bochecha. – Por ultimo, mas não menos importante! O meu! – Louis falou me puxando dos braços de Liam. – Caramba não posso nem abraçar ela! – Liam reclamou fazendo bico. Dei risada. – Não! – Louis falou me entregando um pacote de presente prata. Abri vendo um porta-retratos roxo com nossa foto. – Ain Louis que lindo! – falei o abraçando. – Gostou? – amei de verdade! – que bom! – ele falou sorrindo vitorioso. Revirei os olhos. – Então... Vamos comer? –

[...]

– Meu Deus Zayn que grito de mulher foi esse? – disse rindo do pulo e do grito que Zayn deu ao meu lado. – Você não assustou? – não! Já assisti a esse filme umas duzentas vezes! – falei sorrindo malignamente. – Malvada por isso escolheu esse filme! – Harry me acusou me fazendo rir. – também! – falei dando risada. – Minha malvada! – Niall falou me dando um beijo. – Ei eu falei nada de beijo no FILME! – Liam gritou tacando uma almofada na minha cabeça. – Ele me agarra e você taca a almofada em mim? – falei rindo. – Ok! Agora eu fui o culpado! – Niall falou me fazendo rir mais ainda. – Vem aqui menina! – Liam levantou e me tirou do lado de Niall me fazendo sentar ao seu lado com as pernas em cima dele. – pronto sem perigo aqui! – Niall começou a dar risada e eu também. Voltamos a prestar atenção ao filme.

O filme acabou e Zayn suspirou de alivio junto com Niall. – O que acharam? – Caramba aquela velha é do mal! – Louis falou soltando minha mão. – Como é o nome do filme mesmo? – Niall perguntou me tirando do lado de Liam e me colocando sentada em cima das pernas dele de frente para ele. – Demônio. – falei rindo da careta que ele fez. – É bem feio! – ele falou. – Ah eu achei uma historia incrível! – ele revirou os olhos. Os meninos saíram da sala para ir atacar minha cozinha. Olhei para Niall com cara de malicia. Ele deu risada e puxou me puxou para um beijo. Passei a mão em sua nuca puxando algumas mexas do seu cabelo. Niall passou a mão pela minha cintura parando em cima da minha bunda me puxando de encontro ao seu corpo. Gemi baixinho ao sentir seu volume. Niall sorriu enquanto mordia seu lábio. – OLHA A SAFADEZA! – Louis apareceu na sala me assustando. – Louis volta para a cozinha vai! – Niall falou para ele me fazendo rir. – Não! Para vocês ficarem fazendo safadeza aqui na sala? – A gente não tá fazendo safadeza! – me defendi. – Tão sim! Olha onde a mão do Niall está! Bem em cima da sua bunda! E olha onde você está sentada! Na zona de perigo! – Louis falou me deixando completamente vermelha. – Mas a gente não ia fazer nada demais! – falei tentando me defender. - Não aqui na sala! – Niall falou me deixando ainda mais vermelha. – Niall! – falei escondida em seu pescoço. – Que? Eu só falei a verdade! – revirei os olhos. – depois eu sou a pervertida! – Louis e Niall deram risada. Os meninos voltaram para sala e Harry me tirou de cima de Niall me fazendo sentar no meio das suas pernas no sofá. – Ei a namorada é minha! – Niall falou cruzando os braços. – Primeiro tira essa ilusão da cabeça por que a Danielli é de todo mundo aqui! Segundo eu não vou beijar ela! Terceiro aqui ela não pode te beijar! – dei risada e encostei a cabeça no peito de Harry. – que filme vai colocar agora? – murmurei com a cara enfiada na blusa de Harry sentindo seu perfume maravilhoso. – Casa de cera! – Liam falou. – Ai senhor! Esse eu nunca assisti, mas me falaram que é feio! – Harry passou os braços em volta da minha cintura. – Eu te protejo coisa grande! – Niall rosnou algo do outro sofá me fazendo rir. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.

– Você dorme comigo hoje!

Olhei para ele rindo do pulinho que ele deu quando o celular dele vibrou. Ele deu sorriso largo e olhou para mim. – Tá bom! – ele respondeu para mim e eu voltei a fitar a TV. Logo o filme começou. – Ai que gastura! – falei me escondendo em Harry quando vi a mulher tirando a pele do homem que estava sentando a frente de um piano. Harry deu risada e me abraçou forte. – já passou? – murmurei em sua blusa. – Uhum! – ele falou e voltei a olhar para a TV. Finalmente o filme acabou. – Temos que ir meninos! Amanhã temos que tirar algumas fotos. Mas voltamos na hora do almoço e passamos o domingo com você pequena! – Louis falou passando a mão em meu cabelo e me dando um beijinho no rosto. – Boa noite moranguinho! – Liam passou por mim depositando um beijo em minha bochecha. Harry fez o mesmo e Zayn também. – Boa noite meninos! – falei sorrindo na porta. – Ei cadê o Niall? – Zayn disse enfiando a cabeça no meio dos meus braços que estavam apoiados a porta. – Eu vou ficar! – Niall falou calmamente sem tirar os olhos da TV em uma partida de futebol americano. – HUMMMM! – Zayn olhou para mim com cara de safado. – Para com isso Zayn! – falei empurrando ele para fora e fechando a porta. Deixei Niall na sala assistindo TV e fui para o meu quarto colocar um pijama. Caramba meu pijama comportado ficou na lavanderia. Procurei por algo que não fosse tão provocante. Peguei um pijama com o short de bolinhas e a blusa com um coração desenhado na frente. – droga! – bufei ao ver no espelho que o short ficava grudado demais em minha bunda. – Quer saber vai esse mesmo! – falei revirando os olhos e saindo do quarto. Niall estava deitado no sofá fui para a cozinha lavar a louça da janta. – Meu Deus! – Niall falou me assustando e fazendo derrubar um prato no chão. – Droga desculpa! – ele falou abaixando e pegando os cacos de vidro junto comigo. – Não foi nada! – falei sorrindo para ele e ficando vermelha com o seu olhar. – Você está linda! – ele falou quando terminamos de pegar o resto do prato no chão. – Obrigado! – falei corando ele me abraçou por trás, virei meu rosto fechando os olhos ao sentir sua respiração bater em minha pele. Senti seus lábios gelados encontrarem os meus. Niall passou o braço em volta da minha cintura me fazendo soltar um gemido baixo ao sentir seu volume. – Quer ir para a cama agora? – falei para ele assim que paramos de beijar. – Quero! – ele falou indo para a sala desligando a TV enquanto eu apagava a luz da casa inteira. Senti as mãos de Niall em minha cintura e sorri. – Você tem medo de escuro? – ele deu risada. – Não! – ótimo! – falei o puxando para o meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui o que será que vai aconteceeer? lalalalala UAHSUAHSUHAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.