Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Ain que lindo! Estou com 9 leitores! *----* espero que estejam gostando! e me perdoe se as vezes sou uma sem imaginação e sem criatividade! Eu faço de tudo para dar a vocês capítulos bons e legais... não sei se estou agradando a todas vocês então se tiver algo que eu preciso mudar ou acrescentar é só vocês falarem para mim! beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/40

Escutei meu celular vibrando, olhei para o relógio, eram seis da manhã. Droga quem me acorda em pleno sábado? Tentei levantar da cama para pegar meu celular. Desisti. O celular parou de vibrar, mas logo começou de novo. – Droga! – resmunguei juntando forças e me levantando da cama. Nem olhei no identificador. Ligação on. – Alô? – falei quase morrendo. – Bom dia! Desculpa se te acordei! – era a voz do Niall. Recompus-me ficando animada. – Oi! Não me acordou não! – falei tentando deixar a voz normal. – Te acordei sim! Não precisa mentir! – dei risada e revirei os olhos. – Ok! Acordou-me! – ele começou a rir. – Então minha pequena... Estou quase chegando! Mais duas horas de voo e chego a Londres. – ele falou animado. – Então quer que eu prepare um café da manhã ou um almoço? – perguntei já tirando a roupa para entrar no banho. – Então... – ouvi os meninos gritarem para ser almoço. – Almoço! É que provavelmente vai ter muitas pessoas no aeroporto e não vamos consegui chegar ai antes das onze horas! – Tá bom! Vou ao mercado aqui perto para comprar algumas coisas! – ok! Beijos amor! – Beijos. – desliguei o celular e abri o chuveiro esperando a água ficar quente. Entrei no banho relaxando com a água batendo em minha pele.

– Caramba que frio! – falei me encolhendo na toalha ao chegar ao quarto. Abri o guarda roupa à procura de uma blusa mais quentinha. Peguei a primeira que apareceu na frente. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59575284). Voltei ao banheiro procurando meu lápis de olho. Desisti de procurar e resolvi que iria colocar meu boné e meu óculos para disfarçar meu olho inchado por estar morrendo de sono. Passei na sala pegando dinheiro na gaveta da estante e minhas chaves. Sai do meu apartamento trancando a porta em seguida. – droga! – resmunguei ao ver um bilhete no elevador escrito ‘’ em manutenção’’ pronto o sonho de Harry em não ter mais elevador no prédio foi realizado. Peguei meu celular tirando foto do bilhete na frente do elevador e mandei para Harry. Assim que cheguei ao final da escada senti meu celular vibrando. Harry.

– HAHAHA vai ter que andar de ESCADAAAA! E não tem ninguém para te levar de cavalinho!

Dei risada e revirei os olhos.

– idiota! A culpa é sua! KKKK e a culpa também é sua por não ter ninguém para me levar de cavalinho! Comprou presente para mim?

– Bom dia Senhorita Danielli! – o porteiro sorriu para mim enquanto passava por ele. – Bom dia! – retribui seu sorriso e sai do prédio. Peguei meu celular novamente o sentido vibrar.

– Comprei! Você vai gostar! O meu é o melhor de todos!

– Todo mundo comprou presente para mim?

– Fala sério! A gente só pensa em você! KKKK o Louis e o Liam compraram presente para as amadas deles também!

– Ain que fofo! Vocês me amam! Imagina agora meus olhinhos piscando!

– KKKK Estou imaginando! Vem buscar a gente no aeroporto hoje?

– se der tempo vou sim! Acabei de chegar ao mercadinho! Beijos

Guardei meu celular no bolso e peguei um carrinho de compras. Por sorte o mercadinho não tinha muita gente. Até no supermercado era um tédio sem meus cinco bebês para me fazer companhia. Terminei minha compra em uma hora. Fui ao caixa e passei a compra. – caramba vou precisar de ajuda! – falei corando para o moço que me ajudou a empacotar minhas compras. – Sua casa é longe daqui? – Não! Duas ruas atrás! – falei. O mocinho pegou a maioria das sacolas e começou a caminhar. Peguei o resto das sacolas indo atrás dele. – Muito obrigado por estar me ajudando! – falei sorrindo para ele. – É meu trabalho moça! – ele sorriu para mim. Ele ficou em silencio por alguns minutos. – Você é daqui? – ele falou olhando para mim. – Moro em Londres – falei rindo. – Mas sou do Brasil! – ele olhou para mim dos pés a cabeça. – Você é pálida demais para ser do Brasil! – dei risada. – Não sou muito fã do sol! – Tá explicado o porquê do boné e óculos de sol! – ele falou rindo. Dei risada. – Na verdade o boné e o óculos e para ninguém me reconhecer! E para tampar meus olhos que estão inchados de sono! – falei rindo da careta que ele fez. – Reconhecer? – é! Esses dias fui atacada por um grupo de paparazzi! – você é cantora ou algo do tipo? – ele deu risada. Ok não poderia falar isso para um estranho. – É coisa assim! – falei dando de ombro. – Nossa! A minha sorte está mudando mesmo! Quando te vi entrar no mercadinho eu pensei a mesma coisa, minha sorte mudou hoje, pois nunca vi uma menina tão linda quanto você! E agora descubro que além de linda é famosa! Ou algo do tipo! – ele falou sorrindo e me fazendo corar. – Obrigado por Linda! – falei sorrindo. – Não é meu trabalho, mas foi de todo coração e verdadeiro! – ele disso rindo e me fazendo rir também. – Eu não posso fazer isso, mas você tem namorado? – Er... Tenho! – falei rindo da carinha de triste que ele fez. – Ah sabia que estava bom demais para ser verdade! Mas quando você quiser pode me visitar naquele mercadinho! Meu nome é Marcus. – entrei no apartamento colocando as coisas em cima da mesa e fazendo sinal para ele entrar. – Pode deixar! – falei sorrindo e lhe entregando uma gorjeta. – Não precisa! – ele falou tímido. – Precisa sim! – falei sorrindo pegando em sua mão e entregando o dinheiro na mesma. Ele corou. – Obrigado! – pisquei para ele e ele saiu. Fechei a porta e fui para a cozinha preparar as coisas. Senti meu celular vibrar no meu bolso. Era Niall me ligando. – Oi amor! – QUEM É ELE? POR QUE VOCÊ ESTÁ ANDANDO COM UM MENINO? – Quem é ele o que criatura? – Esse menino que está ou estava ao seu lado na rua perto de um mercadinho! – Niall você tá com ciúmes? Calma! – NÃO! ME FALA LOGO ANTES QUE EU SURTO! – Niall seu idiota ele é o menino que empacota as coisas no mercadinho! Ele veio até meu apartamento me ajudar a levar as coisas já que eu não tenho carro ainda e estou sem ninguém para me ajudar! – Niall ficou quieto e escutei os meninos cochicharem ao fundo. Eles estavam escutando. – Niall por que somente me perguntou com que eu estava em vez de ficar dando esses ataques? Acha mesmo que vou te trocar por um menino que acabei de conhecer? Esperava mais de você Niall! – falei me sentindo ofendida. – Não amor... Caramba... É que eu fiquei com medo de ter te perdido! – revirei os olhos. – Você não vai se livrar tão cedo assim de mim Niall! – Perdoa-me Danni? – tá bom! E fala para os babacas dos seus amigos que estão me ouvindo nesse momento que eu também esperava mais deles! – Harry tentou me falar que não era nada... – E eu também! – Liam, Louis e Zayn gritaram. – Tá vendo Niall? Até eles que não são meus namorados confia mais em mim do que você! – Desculpa amor... – tudo bem meu bebê idiota e ciumento! Só não repita isso ok? – tá... – Agora vou desligar, preciso fazer o almoço! – Tá! Beijos amor! – Beijos. – Desliguei o celular e corri para fazer as coisas. Iria fazer uma macarronada mesmo.

Olhei para o relógio e tinha vinte minutos para chegar ao aeroporto antes dos meninos aterrissarem, por sorte o transito de Londres não estava tão cheio e logo cheguei. E realmente tinha muitas pessoas no aeroporto. Algumas meninas usavam faixas do One Direction nos braços e na cabeça. Dei risada daquilo. Coloquei meu óculos de sol e entrei. Ai meu Deus cadê meu ar? Comecei a ficar ofegante, odeio lugar fechado. Odeio, odeio mesmo! Estava prestes a sair quando ouvi as meninas gritarem histéricas e vi meus cinco Deuses Gregos entrarem no aeroporto. Dei risada Niall estava com o boné igual ao meu e com o óculos também. Estava perto do lugar onde pegam as malas esperando os meninos. Harry foi o primeiro a me ver dando tchau para mim. As meninas que estavam em volta deles abriram caminho fazendo um corredor. Niall olhou para mim e mesmo por trás do óculos pude ver seus olhos azuis me fitarem. Abri os braços e ele saiu correndo de encontro aos mesmos. – PRINCESA! – Niall gritou me girando no ar. – Oi meu amor! – falei passando a mão em seu rosto. Niall virou o meu boné para trás e o dele também juntando nossos lábios em um beijo demorado. Escutei um coro de AAAAIN vindo das meninas que se encontravam no aeroporto e comecei a rir. – DANIELLE! – Harry gritou assim que Niall me soltou e veio de encontro. Assim como Niall, Harry me girou no ar enquanto dava risada. – Oi Harry! – falei o apertando nos meus braços. – Oiii! – ele disse me enchendo de beijinhos pelo rosto todo. – Danni! – Louis veio e me abraçou. – Que saudades de você coisa grande! – ele passou a mão em meu rosto e me deu um beijinho na bochecha. – Oi Liam! – falei piscando varias vezes para Liam que me olhava com uma carinha fofa. – Oi pequena! – ele me abraçou em um abraço esmagador me tirando do chão e me deixando sem ar. – LIAM... NÃO... ESTOU... RESPIRANDOA! – Falei e as meninas começaram a rir. – Zayn? – falei timidamente olhando para ele. – Estou bravo com você! – ele cruzou os braços e fez biquinho. – Por quê? – falei assustada quase chorando. – Por que você me deixou por ultimo! – ele falou ainda com um bico enorme no rosto. – Os últimos são os melhores! – falei piscando os olhos para ele e sorrindo. – Mesmo? – ele falou desmanchando o bico e sorrindo para mim. – Uhum! – falei e abri os braços esperando um abraço. Ele veio timidamente em minha direção e me abraçou me tirando do chão. – Que saudades de você! – ele falou me apertando ainda. – Também... Senti saudades! – falei sufocada. Ele me soltou e foi pegar sua mala. Depois os cinco foram tirar fotos com as meninas. – Ei Danni! – uma menina me chamou timidamente. – Oi? – falei sorrindo para ela e esperando ela me pedir para tirar uma foto dela com o Niall. – Você pode tirar uma foto comigo? – olhei para ela confusa. – Não quer tirar foto com os meninos? – quero, mas quero tirar foto com você também! – Tá bom! – falei sorrindo. A menina entregou o celular para outra menina que bateu a foto. – Você realmente é baixinha! – ela falou rindo e nos medindo. Ela era mais alta do que eu. Fingi estar emburrada fazendo biquinho. – Mas você é linda! E sortuda! – a abracei dando risada. – Quer tirar uma foto com Niall? – perguntei para ela quando vi que ela não parava de encarar o Niall. – quero! – ela falou timidamente me fazendo rir. – Niall? – o chamei, e de primeira ele olhou para mim. Deu um beijo no rosto da menina ao qual ele havia tirado uma foto e veio em minha direção me dando um selinho rápido. – Oi princesa! – pode tirar uma foto com minha amiguinha? – falei apontando para a garota que era maior do que eu. – posso! – ele disse sorrindo e indo ao lado da menina. Peguei o celular dela e bati uma foto. – Ficou perfeita! – falei entregando o celular para a garota. Ela deu um abraço em Niall e depois um em mim. – Você é incrível! Obrigada! – ela falou cochichando em meu ouvido, pisquei para ela abraçando Niall. – Vamos? – Zayn nos chamou, Niall pegou em minha mão e saímos do aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai estão gostando??? ninguém me mando o estilo de roupa que usa no dia-a-dia ou em uma balada... Mas ainda podem mandar viu? beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.