Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 57
2temp Chapter Eight


Notas iniciais do capítulo

sorry n postar ontemm
eh q deu uns problemas aqui
enfim
amanha sai meu boletim de prova final
cruzem os dedos p eu ter passado
pq se nao, vou ficar uma semana
sem postar..
sorry me
espero q gostem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/57

Soph POV’s

Eram por volta das 15h, a gente tinha almoçado fora e estamos indo ao shopping (devo dizer que estou sendo arrastada por essas duas problemáticas).

- Ah, qual é, esse vestido é lindo. – Mel disse, se encarando no espelho em quanto eu e Els (sim, já chamo ela assim, mas é impossível não gostar dela) a encarávamos perplexas. Era horrível.

- Ahn, na verdade não é não – Falei, e acabamos entrando em uma pequena discussão – OK! Você ganhou, leva logo isso.

- Não quero mais – Deu de ombros em quanto Els ria. – E vocês? Vão com que roupa?

- Aonde? – A encarei confusas – Quando?

Elas riram. Espera, o que eu perdi?

- Hoje á noite, vamos naquela boate do preto e branco que vai estrear um pouco perto lá de casa. Nós vamos, é claro. Consegui entradas V.I.P’s – Els disse convencida, taquei a almofada da loja nela.

- Tanto faz – Dei de ombros – Eu pego qualquer coisa lá em casa.

(...)

Acabou que elas me fizeram comprar um vestido, que segundo elas ficou perfeito em mim. Enfim, nos encaminhamos até a Starbucks e depois daríamos uma passada lá em casa pra pegar um sapato pra Mel.

- Louis tá me ligando – Els disse, e logo Mel deu um pulo, sentindo seu celular vibrar no bolso.

- Liam também.

Peguei meu celular, e olhei no visor.

- Meu pai também – Falei e elas riram – Ok, não é pra atender. Deixem eles na curiosidade.

As meninas desligaram o telefone, e pedimos nossos frappuccinos, e passar pra pegar o sapato de Mel.

Louis POV’s

- Não acredito – Cruzei os braços bufando – Elas nos abandonaram.

- Sem drama, dude – Zayn disse – Mas oque vamos fazer?

- Ué, vamos ficar de olho nelas, e quando elas forem saírem da casa de Els, nós seguimos elas. – Niall disse, como se fosse óbvio.

- Niall, você é um gênio! – Liam o agarrou.

- Eu sei, eu sei, tragam comida pro gênio aqui.

Revirei os olhos. Seria um longa tarde.

Soph POV’s

- Não acredito que eles vão fazer isso – Sussurrei pras meninas, que estavam atrás de mim no jardim de casa, ouvindo todo aquele plano diabólico deles.

- Nem eu, mas, podemos  enganar eles, ou coisa assim – Mel sorriu maliciosa e eu assenti.

- Mas vamos logo pegar os sapatos – Els disse, entrando lá. Passamos por eles sem nem dizer “oi” em quanto eles nos encaravam confusos.

Pegamos os sapatos e fomos pra casa de Els. Eram 17h40, a festa começava as 19h30, por isso resolvemos começar a nos arrumar. Quer dizer, elas resolveram né mas enfim.

Eu fui a primeira a tomar banho, me enrolei em um roupão e sai, Els foi logo em seguida e Mel, fazendo a mesma coisa.

- Ok, vamos começar pela maquiagem – Els disse e nós assentimos, acabou que eu fiz a maquiagem das duas, por ter feito curso e blá. Els escolheu as roupas e Mel fez os cabelos.

É, estávamos bonitas.

Roupa das três (n/a: vou ficar tipo mt grata se vcs verem/derem like/qualquer coisa, pq tive um trabalhao de fazer kljalekrajr bjo): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65377149&.locale=pt-br

- Foto – Els disse, tirou, e postou em seu Instagram. Logo os celulares tocavam enlouquecidamente, e pra brincar um pouco, elas resolveram atender. E pra minha surpresa, Zayn me ligou.

- Hey.

- QUE ROUPAS CURTAS SÃO ESSAS? – Ele gritou.

- Relaxa, é só uma festa – Falei, prendendo o riso em quanto as meninas faziam o mesmo.

- Soph... – suspirou – Toma cuidado.

- Pode deixar, vou tentar não aprontar – Ri – Agora tchau.

Nós tínhamos um plano; iriamos entrar em uma balada qualquer, seguidas pelos meninos, ir as três para o banheiro, pular pela janela –não, não somos malucas- e sair pelos fundos até a balada que estava estreando.

- O carro deles tá ali – Mel disse, apontando pra um carro atrás do arbusto – Nem sabem se camuflar, puta que pariu.

(...)

O plano estava dando certo. Já estávamos a caminho da balada certa, e os meninos nos ligavam sem parar, provavelmente achando que alguém estava passando mal já que teoricamente estávamos 1h30 dentro do banheiro.

- Ai ai – Els se jogou no banco – Sou uma gênia.

Rimos da idiotice da versão feminina do Lou e chegamos na balada, havia um grupo de quatro garotos encostados no balcão, que não paravam de sorrir pra cá, nem Els nem Mel se assanharam de sorri de volta, claro, mas não eram antipáticas.

- Que saúde, viu? – Mel comentou e eu revirei os olhos rindo. Até que era verdade.

- Louis, precisamos conversar – Els disse mordendo os lábios e eu dei um tapa em seu ombro – Que foi? Eu sou mulher, poxa.

Desde que elas não fizessem besteira, por mim tudo bem, mas, pera, eles tão vindo pra cá?

- Vai que é tua – Mel sussurrou pra mim indiscretamente quando o dos cachinhos e olhos castanhos sorria em minha direção. Santo poder dos cachinhos.

- Idiota – dei um cotovelada discreta nela que riu, depois de gemer de dor.

- E ai – um menino dos cabelos castanhos claros chegou – Podemos sentar aqui? Sou Jake.

- Scott – O moreno disse.

- Justin - Esse era o mais alto, e tinha a pele um tanto clara, mas não deixava de ser bonito.

- Ethan – O dos cachinhos disse sorrindo em minha direção.

Sorri de volta.

Cadê meu ar, Jesus?

Harry POV’s

- Como assim elas sumiram? Isso é impossível!

- Não tem ninguém no banheiro – Liam disse e o encaramos assustados – Não, eu não fui lá, dudes. Pedi pra uma menina ir.

- E ai?

- Ela disse que as meninas não tavam lá, mas a janela estava escancarada e... droga! – ele disse, e nos os encaramos confusos – Não é óbvio? Elas saíram pela janela.

- Mas porque?

- Eu falei que elas iam notar o carro – Falei, furioso. – E agora? Elas podem estar em qualquer balada e não vamos encontra-las.

- Espera, porque estamos seguindo elas mesmo? – Niall perguntou. – Vocês não confiam nelas?

- Sim, mas... – Louis disse – Ah, queremos cuidar delas.

- Vou ficar por aqui – Falei, se visse Soph mais uma vez seria capaz de agarra-la ali mesmo. – Estamos em uma balada, caras, qual é, deixem elas se divertirem um pouco.

- Desde que não seja com outros meninos – Liam resmungou baixo e eu assenti, entrando na boate.

Logo avistei um grande grupo de meninas que dançavam na pista, mais precisamente olhando pra cá.

Essa noite tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Oque acharam? Beijoooo
amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.