Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 56
2temp Chapter Seven


Notas iniciais do capítulo

gente pera
Q CALOR EH ESSA GZUIS
ME DIGA ME DIGA
PQ N TA DANDO NAO
DERRETENDO AQUI MIL VEZES
Lili sorry esqueci de te responder
n sou do rio
quer dizer sou
mas n da cidade
ai enfim
to no rio ate terça, ou quarta
pq dps volto niteroi
n sei direito onde eh... minha vó disse q se chama piedade
mas n sei onde eh entao n me pergunte
se vc morar aqui perto jisuis craize me mande
seu facebook por mensagem pq iremos
trocar ideias
fksjrçkaljrekj
enfim amorecos
fiz com mt amor
e com mt barraco
bjo ♥
Luisabestfriend vc pode pfvr parar de chamar os reviews da minha diva de estupidos? obg te amo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/56

Soph POV’s

– Você vai atrás dela? – Encarei Harry incrédula, que saia da cozinha. Deu de ombros.

– Se eu não for, quem vai?

– Eu! – Louis estranhamente apareceu ali, hm, animado. Espera, Louis indo atrás de Flack? Aí tem. Harry o olhou, com os olhos meio arregalados. – Não confia em mim?

– Hum, é... – Coçou a nuca e viu a cara de indignação de Louis – Ok, dude, vai lá.

Louis passou pela cozinha ao nosso lado, pegou algo e saiu andando sem nos deixar ver oque era. Hm... Suspeito.

– AH! – Ouvimos o grito abafado de Flack e Harry foi correndo até lá ver o que era, já eu, fui like a lesma.

Cheguei lá e me arrependi mil vezes de não ter corrido pra ver a cena de Louis tacando farinha nela.

Ela o encarou furiosa, e quando ia avançar até ele, me pus na frente dos dois.

– Não vai tocar um dedo nele – Falei, e ela sorriu sínica pra mim, avançando seu punho fechado no qual eu segurei – Nem em mim.

Dobrei seu punho, fazendo-a se curvar. É, pra quem tem um tempo que não luta box com o tio eu até que não to me saindo mal. Deixei uma joelhada na altura de sua cintura, na hora doeria mas não causaria nada demais, é como um peteleco que doí um pouco mais na hora. Levei minhas mãos até seu cabelo, sem largar seu pulso e puxei os mesmo fazendo-a cair, ela conseguiu agarrar minhas pernas com uma das mãos e arranhou as mesmas atrás, me fazendo soltar um grunhido de dor e cair um pouco perto dela, em um pulo ágil, me pus em cima dela prendendo seus braços e afundando meu joelho em sua barriga.

– Dói, né?! – Sorri travessa, e afundei mais, fazendo-a gritar – Você não merece Harry. Sai daqui!
Ela se levantou, ajeitou a roupa e saiu desfilando pros milhões de paparazzi que á essa altura já estavam gravando tudo ali.

– Você é maluca? – Harry se virou, e gritou comigo, não ligando pra multidão que agora se encontrava na porta de minha casa.

– E se eu fosse? Qual o problema? – Grunhi pra ele, que me encarava furioso.

– O problema é que você estragou a minha imagem, e a imagem da minha namorada! – Senti as últimas palavras como uma facada no peito, mas huh, nem doeu tanto assim.

– Então quer dizer que você se importa mais com uma imagem do que com a minha segurança? – Perguntei, resolvendo não botar o quase ataque que Flack iria dar com Louis no meio.

– E se eu me importar? Qual o problema? – Ele repetiu minha frase de alguns minutos antes.

Isso quer dizer que você deixou a fama e a sua ''namoradinha'', serem muito mais importantes do que seus amigos, que você sempre teve desde lá do começo, será que você não percebe?

– Nenhum. Problema nenhum. – Revirei os olhos, e entrei em minha casa, batendo a porta. Louis estava lá fora com Harry, eles deviam tirar os paparazzi de lá ou qualquer coisa.

Olhei no relógio. 6h da manhã. Zayn estava em pé um pouco perto da porta, ele me abraçou com força me trazendo pra perto de si.

– Vou subir, Z, boa noite – Falei, depositando um beijo em sua bochecha que foi retribuído com um selinho. Sorri e subi.

Entrei em meu quarto e tranquei a porta, logo estava desabada em minha cama.

(...)

Acordei com certa dor de cabeça por ontem a noite, abri as cortinas e a porta da varanda, e senti vários flashes atingirem minha visão.

– Argh – Murmurei, fechando a cortina e saindo do quarto.

Quando cheguei na cozinha, o clima tava bem tenso, tinham alguns muffins e cappuccinos que provavelmente Mel havia feito.

– O seu tá no forno – Mel disse, entrando na cozinha. – Você demorou pra acordar, mais que Zayn até.

– Hm – dei de ombros.

– Não quer me falar o que houve? – Perguntou, se sentando na mesa, em quanto eu pegava meu muffin e sentava lá também.

– Você sabe – encolhi os ombros – Ele, ham... defendeu a Flack.

– Mas, Louis não quis me contar o que rolou, ele disse que tenho que falar com você.

– Porque não perguntou pra Harry? – Perguntei, e subi o olhar, me arrependendo de ter perguntado.

– Hm, sabe... – coçou a nuca, pigarreei, mandando ela desembuchar – Eu não sei de nada. Quer dizer, acordei e ele não tava aqui, perguntei a Liam e, bem... ele foi atrás da Flack.

– Tudo bem.

– Tudo bem?

– É, não devo me importar com isso, sabe? – Dei de ombros – Eu não gosto dele. Nunca gostei. Só acho que eu bebi muita acetona pra achar que gostava.

– E o que você sente quando está com ele? É acetona, também? – Me olhou risonha.

– Acetona é o que vou tacar na tua cara se não calar a boca – A encarei ameaçadora e ela riu. Sentia falta de conversar com Mel, esses dias com os meninos aqui não temos nos visto muito. – Hm, o que vamos fazer nessa bela quarta-feira?

– Não faço a mínima ideia, ou, pera... – Sorriu travessa – Acho que tenho sim.

– Diga, diga – Falei, fazendo referência pra ela prosseguir.

– Bem, temos nos afastado um pouco, certo? – Assenti – Então, conheci a namorada de Louis, Eleanor, ela é uma ótima pessoa. Podemos fazer o dia das garotas.

– Quando você conheceu ela? – Perguntei, com os olhos arregalados. – Estávamos juntas o tempo todo.

– Você chegou e desabou, Els chegou de madrugada e passou aqui pra falar com a gente. Um pouco antes da confusão – Ela disse, se levantando – Vou ligar pra ela, ok?

– Uhum – Falei enciumada, elas já devem ser bffs. Quer dizer, Mel já tem até o número de “Els”.

Fiquei um bom tempo na cozinha cantarolando uma música qualquer, em quanto a batucava na mesa, Mel havia ido ligar pra Els e me abandonou aqui –não sou dramática, não.

Logo ouvi a porta de entrada se abrindo, e a da cozinha também, ergui minha cabeça até lá e Harry estava ali parado, me encarando.

– Perdeu alguma coisa aqui? – Perguntei, indiferente.

– Ér, ahn... Eu quero me desculpar – Falou, encarando seus pés que dançavam.

– Harry, desculpas não resolvem nada. Atitudes resolvem. – Falei, e ia saindo ainda cantarolando a música, mas Harry segurou meu pulso. Previsível.

– O que foi agora, Harry? – Perguntei cerrando os dentes, e o perfurando com o olhar em quanto ele colava nossos corpos. Acabei me perdendo naquele mar de esmeraldas que se chamavam “olhos”.

– Oque foi agora? É que eu quero você, ahn, quer dizer, me desculpar com você. – Ele disse, e foi na hora em que me toquei. O empurrei bufando, e sai da cozinha indo até meu quarto pra esperar Mel. Segura.

– Els chamou tá chamando a gente pra ir na casa dela, tipo, day of girls – Mel entrou, e se jogou em cima de mim.

– Dá pra sair de cima de mim sua baleia? – Perguntei, fazendo-a rir e senti meus ossos sendo esmagados.

– Vou pensar no seu caso – Disse, e fez força, mas em vez de doer, me fez cosquinha e ficamos que nem duas retardadas rindo até os meninos aparecerem pra querer saber oque houve.

– Nada demais – Mel deu de ombros – Vamos sair. Louis, não vá pra casa da Els, você não será bem-vindo lá hoje.

– Hum, e eu posso saber o porque? – Louis indagou curioso, assim como todos os meninos.

– Dias das garotas – Mel respondeu e me puxou pra fora do quarto, em quanto os meninos nos olhavam meio... estranhos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vcs
demais
demais msm
pq to mt fofa hoje
como podem perceber
mas ne enfim
bjo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.