Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 36
Chapter Thirty Four.


Notas iniciais do capítulo

entao galers...
como falei q quando chegasse
nos 300 reviews
eu faria maratona
fiz um maiorzinho
p abrir ela
pensei em começar só amanha
mas acho q mais tarde eu posto mais um
e amanha devo postar um monte
até o fim do feriado assim
me pediram p mandar uma foto minha com bruna
aqui está, eu sou a de oculos e bruna eh a encolhida com um casaco supermente fofo e quente
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/3732_523517747660757_259171709_n.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/36

Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=UJtB55MaoD0

Soph POV’s

Hoje é meu dia. Meu. Entrei no closet e encarei roupa por roupa. Dessa vez eu não iria ficar no canto. Ah, não. Eu iria arrebentar a cara do Styles.

Avistei um dourado, que tinha uma alça só. Seria esse. Ah, como diz Bruna, eu vou sambar na cara dele.

– MEL – Gritei, e ela subiu.

– Fala. Tudo bem? – Perguntou, encarando o vestido em minha mão.

– Balada, vocês vêm? São 18h. Ás 19h estejam prontos – Falei, e fechei a porta sem ouvir ela assentir. Caso Harry não fosse, eu iria fazer nota-lo que eu fiquei com mais do que ele imaginou. Muito mais.

Me taquei na cama, e fiquei vendo meu twitter até dar 18h30. Levantei num pulo, e fui tomar banho cantarolando Party Rock. Entrei naquele vestido depois de anos. A última vez que o usei foi numa balada gay da França, é, eu fui á uma balada gay. Não me pergunte porque, mas os gays parecem bem mais legais e eu sempre quis ter um amigo gay, mas não foi dessa vez.

Enrolei meus cabelos na toalha, eu iria cuidar deles depois. Abri aquela caixa enorme de maquiagem, e liguei o som no máximo, agradecendo mil vezes pelo curso de maquiagem que fui obrigada á fazer.

De repente, um flash back veio em minha mente.

Flash back on

– Harry não vai resistir – Mel sussurrou.

– Oi?

– Batom vermelho. É outro ponto fraco dele – deu de ombros.

Flash back of

– Batom vermelho, né Harry? – Falei, sorrindo travessa e peguei o batom vermelho mais sexy que tinha ali.

Terminei a maquiagem e desenrolei meu cabelo da toalha. Fazendo pequenos cachos no final dele, dando um ar mais livre. Porque essa noite... I’m free.

– turn this club skin tight, baby come on - Cantarolei a música da Jessie J e olhei o relógio. 18h49. Calcei meu sapato, e me olhei no espelho: Essa noite tem.

Desliguei a tv e guardei tudo, já iam me gritar, quando desliguei o som e desci.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/sophhhhh/set?id=63436951

Harry POV’s

Estávamos lá em baixo esperando-a. Eu não me importo mesmo... Tá, quem eu to querendo enganar? Seu salto teve impacto contra a escada, e cada passo que escutávamos, era uma batida de meu coração fluindo mais rápida. Minhas mãos suaram, eu não iria aguentar vê-la a noite toda e não pode agarra-la.

Oh.

Meu.

Santo.

Deus.

Não consegui tirar meus olhos dela, aquele vestido dourado extravagante em seu corpo, deixando-a mais atraente. O batom vermelho em seus lábios que insistiam em me seduzir, ah, batom vermelho é golpe baixo! Seus cabelos levemente ondulados nas pontas, a dava um toque mais independente. A sala ficou em um silêncio completo, Zayn e Niall que antes discutiam por um roubar a comida do outro, agora estava quietos, a admirando, Liam que beijava Mel, agora estava observando Soph, em quanto Mel a encarava boquiaberta. Não que Mel não estivesse bonita.

Roupa Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63443366&.locale=pt-br

Mas Soph estava maravilhosa. E Lou, como um devido tarado, não parava de olhar seu decote. Por graças, Justin foi pra casa da Bruna e não tá aqui pra presenciar a visão do céu.

Soph POV’s

– Olha, vocês que sabem, mas eu tenho uma festa pra ir – Falei, caminhando até a porta e sendo seguida pelos olhares. Abri a mesma, e eles vieram atrás. Sem dar um pio. Mas não precisei de elogios, ver Harry praticamente babando me deixou mais confiante ainda, se era possível.

Fomos eu, Zayn e Niall no carro de Zayn. Louis e Harry no de Louis, e Mel e Liam no de Liam. É, eu falei que cada um comprou um carro? Quer dizer, só Louis e Zayn. Porque eles resolveram, já que, as férias estavam chegando.

A casa de festas não era assim tão longe, quem mais conhecia ela era Zayn, por isso fomos guiando os outros carros.

– Soph, tá querendo acabar com o coração de quem? Porque já acabou com cinco – Niall me olhou e o encarei boquiaberta.

– Nunca imaginei ouvir isso de você, seu pervertido – rimos – Na verdade, só tô me sentindo mais livre hoje.

– Tá, isso não é bom – Zayn me olhou – Me diz que você e Harry não estão competindo nada.

– Então – desviei o olhar, e Zayn botou a mão na cabeça – Olha o trânsito, idiota.

– Tá, mas isso é um absurdo! – Retrucou – Você não pode levar isso á sério, ok?

– Mas, qual é a aposta? – Niall deduziu ser uma.

– Quem fica com mais gente até o fim do Natal – dei de ombros.

– Bem, você já ficou com quantos e desde quando é?

– Na verdade começamos ontem, mas, eu já fiquei com 4 e ele com 6. – Falei e Zayn me olhou apavorado.

– Quem é você e oque fez com a Soph?

– E pretendo ficar com muito mais hoje... – Falei, ignorando seu comentário e saindo assim que chegamos na festa.

Os outros chegaram logo depois, e fui seguida por eles entrando festa á dentro.

Dei uma olhada por ali, e cheguei perto do barman.

– Duas doses da mais forte – Falei, se eu vou fazer mesmo isso, que seja bêbada pelo menos.

Logo o barman voltou sorrindo meio de canto.

– Tá aí, princesa. – Falou e juro que senti nojo de ouvi-lo me chamando assim, mas pra falar a verdade, ele não era feio nem nada.

– Que horas termina o expediente? – Perguntei, me apoiando no balcão e brincando com o botão de sua blusa. Eu posso ser fechada. Mas sei bem como atrair alguém.

– Daqui, ah, algumas horas – Ele disse um tanto nervoso – Mas não precisa esperar.

Logo gritou algo pro cara que tava lá dentro, e deu a volta do balcão, me encostando no mesmo. Primeira presa. Sem dar muita mosca, olhei pra Harry pra me certificar de que ele via, e claro, ele via.

Puxei o barman pela nuca, e entrelacei minhas mãos em seu cabelo. Ele me trouxe mais perto, e sua mão foi parar em minha cintura. Ficamos naquele beijo por um bom tempo, até eu o parar com selinhos.

– Nos vemos mais tarde – Sorri e sai. Ele riu abafado e voltou ao seu expediente. Caminhei até a mesa e deixei minha bolsa lá – Boa festa pra vocês.

Caminhei até a pista de dança.

Eu tava tipo assim: http://media.tumblr.com/tumblr_le9nxuHLyG1qd79iy.gif

Na pista de dança, tive certeza de estar sendo observada, sorri de canto em quanto ia pro meio, aonde avistei um menino dançando sozinho. Ele sorriu, e levou suas mãos até um pouco acima de minha cintura.

– Solteira? – Chegou mais perto, e sussurrou em meu ouvido, fazendo-me arrepiar. Assenti, e sorri de canto.

E então, você já deve imaginar oque aconteceu, né?

(...)

– Mais duas doses – Falei ao barman, que sorriu pra mim.

– Não cansa não? Ficou quase com a festa inteira – Rimos.

– Na verdade, não é muito a minha praia sair pra fazer isso, mas – dei de ombros – tenho que fazer.

Bebi as duas e agradeci.

Era verdade, eu havia ficado com um pouco mais de 15 garotos. Harry não ficou parado, é claro, mas até a metade da noite ele ainda tava no zero á zero, só me observando, até que se irritou por eu sorrir pra ele no meio de um beijo.

Harry ficou com umas 7 ou 8, não que eu esteja contando, nem me importar eu me importo.

– Aquele viado! – Gritei, quando entrei no banheiro pra retocar a maquiagem. Então, essa sou eu demonstrando o quanto não me importo.

Retoquei a maquiagem e sai dali, avistei um menino na porta do banheiro feminino, bebendo algo.

– Esperando alguém? – Arqueei a sobrancelha. Ele não era nada mal.

– Você – sorriu – Te encarei a festa inteira mas acho que não percebeu.

– É, eu devia estar meio ocupada – sorri debochadamente. – Então, sou toda á ouvidos.

– É toda á beijos também? – Perguntou, me jogando na parede com certa força, que me fez gemer de dor. Me beijou, e eu acabei por retribuir, até perceber que ele queria pular a cerca.

– Ahn, melhor não... – Falei, mas ele me ignorou, ainda na tentativa de tirar minha blusa – Me larga!

– Calma aí, mocinha, você não tava tão animada na pista com outros caras? – Sorriu pra mim, e eu senti meu sangue gelar.

Bruna POV’s

– Quer mesmo ficar aqui? Não precisa, sério, vai na balada com eles. – Falei, me sentindo como se estivesse prendendo Jus.

– Não, tudo bem, sério. Sou mil vezes ficar aqui com você – Sorriu pra mim, e me derreti completamente. Justin... Porque tão perfeito? – Então, o que quer fazer?

– Hm, tenho umas ideias. – Falei, abrindo o armário e tirando todos os ingredientes já que estávamos com fome.

(...)

– Meu deus, isso é bom mesmo! – Justin falou. – Como é? Briga... Bigra...

– Brigadeiro – sorri. – É um doce do Brasil.

– É, já ouvi Soph falar. Mas não sabia que era tão bom assim (n/a: bruna, sorte sua q na fic seu brigadeiro eh bom pq na vida real............ te amo tá?).

– Então, qual filme? – Perguntei em quanto íamos pra sala. – Aí tem todos da Disney, e, hm, uns romances.

– Terror? – Justin sorriu travesso.

– Ahn, sério? – Gemi e ele assentiu rindo – Não, mas tem uma locadora aqui do lado, vamos lá.

Calcei meu chinelo e fomos até lá, mas quando chegamos na porta, os paparazzi nos atingiram.

– É sua nova garota, Justin?

– Não! Nos deixem... – Justin tentou se livrar deles.

– Qual seu nome, bonitinha? – Uma jornalista debochada me encarou.

– Meu nome é me-deixa-passar. – Falei, encontrando uma forma de entrar e puxando Justin comigo, que ria – Tá rindo de que?

– Você... Lembra quando nos conhecemos? – Assenti – Você disse que seu nome era preciso-dormir, e agora já mudou de nome? Sua criminosa, porque muda tanto de nome? Maníaca.

– Ai meu deus – exclamei, rindo da cara que ele fez de psicopata – Para com isso, Justin!

Dei um tapa no braço dele, que contraiu os lábios num biquinho.

– Poxa.

– Aw! – Dei um beijo em sua bochecha, e aposto que virei um pimentão junto com ele – Escolhe o filme, nada muito pesado. Tô aqui te esperando.

(...)

– AH MEU DEUS, SAI DAI SUA ANTA! – E essa sou eu gritando com o filme.

– Mas você... – Justin riu, quando apareceu um bicho horrível na tela, eu dei um pulo no sofá, e enterrei meu rosto no peito de Justin, que passou o braço por minha volta e pude sentir ele sorrir. – Calma, Bu, é um filme.

Continuei ali, sem olhar pra tela, e quando ia levantar a cabeça, o vi me encarando. E quando percebi, nos beijávamos.

Suas mãos chegaram em minha cintura, subindo um pouco minha blusa, e quando senti seu toque gelado em minha pele, estremeci. Acariciei sua nuca, e o trouxe pra mais perto. Logo Justin me deitou no sofá, e se deitou em cima de mim, aprofundando o beijo. Protestei quando Justin interrompeu o beijo e me deixou com a boca entreaberta, querendo mais, mas quando senti seus lábios tocarem meu pescoço, arrepiei e suspirei alto.

– Golpe baixo – Sussurrei em seu ouvido, e voltamos á nos beijar.

Soph POV’s

Quando consegui uma brecha, sai correndo e fui pro lado de fora. Lá, ele não poderia fazer nada porque, mesmo que a rua estivesse deserta, ainda haviam alguns casais se pegando por ali.

Sentei na calçada perto da entrada da festa, e apoiei minha cabeça nos joelhos, sentindo meus olhos marejar de susto. Vi uma sombra se formar á minha frente e pedi mentalmente que não fosse o cara do banheiro.

– O quê você quer?! – Perguntei, me dirigindo a palavra á Harry pela primeira vez.

– Porque saiu de lá? – Perguntou sarcástico, sentando se ao meu lado. E quando notou que eu não iria o responder, se pronunciou – Foi o cara do banheiro, né? Viu o que dá ser vadia e querer dar pra todo mundo? Bem feito.

O olhei com raiva, como se advertisse-o. Bufei, e me levantei dando de cara com Zayn que ouvia nossa conversa, entrei sem dizer nada e fui até a mesa, pegando minha bolsa na mesa e indo até o barman.

– Pensei que tinha ido embora sem falar comigo – Falou, fazendo-se de decepcionado.

– Pode apostar que não – Falei, e ele riu. Eu já tinha aquietado o fogo, minha boca doía.

Harry POV’s

– Quer um Grammy de “o cara mais idiota”? Porque parabéns, viu? – Ouvi a voz de Zayn soar, e pequenas palmas sarcásticas o acompanhar. – Ba dum tss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem!! Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.