Hear My Song escrita por Meru


Capítulo 2
Punição


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal
ta aii a continuação~
saiu rapidinho pq eu to inspirada mas paro por aqui hoje pois meus remedios ja estão me fazendo pisar alto de sono hsauhsauhUHSAUSHAU
espero que gostem do capitulo 2 e nos vemos nas notas finais )o)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267811/chapter/2

Sentada próxima à janela, Hitomi ainda pensa no que ocorreu na estação e quando as mãos do garoto alcançaram seu rosto.
- O que é isso...? – Ela coloca a mão em seu rosto – O que é isso que estou sentindo...?
Assim permanece por mais um tempo até que ela da um salto do banco despertando a atenção das pessoas ao redor – Eu não perguntei o nome dele!!
- Parada colégio Sant’a Monica – ao ser anunciada sua parada ela pega a bolsa e sai rapidamente do trem ao notar que todos a observavam.
- É, agora já é tarde... mas preciso me lembrar das palavras dele... isso! – Pensando assim ela seguiu adiante até o seu colégio. Logo na entrada ela viu que já não havia ninguém do lado de fora das salas além dela – Essa não... vou chamar a atenção entrando depois do horário e sendo a nova aluna... ótimo! – Logo ela entrou e seguiu em direção a sua sala até que o sinal tocou e todos saíram de suas salas – O que? Já acabou a aula?
- Já sim!
Ao se virar Hitomi se deparou com uma garota com as mãos na cintura olhando para ela.
- Você deve ser a Hitomi, certo? Eu sou a presidente do grupo estudantil, me chamo Minami Satoru, muito prazer – Ela se curva rapidamente para cumprimenta-la.
- Muito prazer – Hitomi também se curva rapidamente para cumprimenta-la – desculpe pelo atraso, prometo que isso não vai se repetir.
- Dessa vez passa, mas na próxima terei que puni-la, infelizmente... mas seja bem vinda ao colégio.
- Próxima vez? Que bela conduta da nossa presidente – Uma garota de cabelos vermelhos desse as escadas próximas da sala junto com duas garotas aparentemente gêmeas de cabelo azul e rosa, todas olhando com cara de desprezo para Hitomi e Minami.
- Quem é você pra falar da minha conduta Yukari? – Minami rebate e olha seriamente para Yukari, a garota de cabelos vermelhos.
- Eu faço bem minhas obrigações de grupo, já você que comanda tudo deixando passar a novata... que feio.
- Não vejo problema em ser punida pelo meu erro – Hitomi olha para Yukari.
- Oh é mesmo? Então vamos lá Minami, puna ela – Com cara de deboche e quase rindo
- Se ela for punida também mereço ser – Todas olham para o fim do corredor, é o garoto da estação de trem se aproximando.
- Você? – Hitomi olha surpresa para o garoto.
- Ola Hitomi – O garoto a cumprimenta
- Você a conhece Soushi? – Yukari pergunta indignada
- Nos conhecemos agora pouco.. – Hitomi responde acanhada pela forma como Yukari reagiu
- Eu acabei de chegar... eu nem viria mas resolvi vir de ultima hora, se for puni-la quero que me puna também – Soushi encosta na parede mexendo em seus cabelos molhados, aparentemente suado.. de ter ido correndo para a escola.
- Droga! Por que vocês me colocam numa situação difícil?! Me perdoe Hitomi mas são as regras... vocês dois vão arrumar a sala de aula, aproveitando que vocês são da mesma sala.
- Sim – Logo Hitomi e Soushi vão para a sala enquanto Yukari os observa
- Eles vão ficar sozinhos juntos na sala... – A garota de cabelos azuis olha para a de cabelo rosa que logo responde – Sim... sozinhos...
Ao ouvir as duas garotas cochichando Yukari ficou furiosa e começou a segui-los até ser parada por Minami
- Voce não! Voce tem os afazeres do seu clube não? – Minami olhou com um sorriso irônico para Yukari que se virou e foi embora ainda furiosa.
- Hitomi... a forma como Soushi a olhou foi... diferente... interessante hehe – Minami começa a rir discretamente com a mão próximo a boca.
Já dentro da sala, Hitomi começou a apagar a lousa enquanto Soushi pegava um balde com agua e rodo para limpar a sala. Ainda sem jeito Hitomi falou baixo
- E-Então você se chama Soushi.. – ela começa a limpar a lousa.
- Maneira estranha de descobrir não? Bom, você não me perguntou na estação hehe, mas eu deixo passar, pois você não estava muito bem la.
- Obrigada pelas palavras... me ajudou muito – Ela para e olha para Soushi.
- Fico feliz em ajudar – Ele também para e olha para ela com um leve sorriso.
-AHAM, interrompo? – Minami entra na sala deixando Soushi e Hitomi sem jeito.
- N-não não interrompe n-nada – Os dois falam tentando se explicar.
- Hehe ok ok. Soushi a professora de musica disse que se não entrar mais uma pessoa no club até amanha o club terá de acabar...
- Droga... eu pedi mais tempo que isso... eu e Yuki ainda estamos colocando papeis nos murais e...
- Club de musica? Eu entro! – Hitomi maravilhada interrompe Soushi que fica surpreso.
- Ham? Serio??
- Claro! Eu adoro tomar piano e arriscar cantar algo hihi
- OTIMO! Você esta no clube, irei avisar agora a professora e se eu encontrar os outros membros já darei a boa noticia... – Minami sai da sala ainda falando alto deixando novamente Hitomi e Soushi sozinhos.
- Obrigado, eu não sei o que faria se não tivesse mais o club de musica – Soushi se senta na mesa aliviado.
- Eu fico feliz, na minha antiga escola não tínhamos clube de musica – Hitomi também se senta em uma das mesas.
- Você vai gostar dos outros membros e com certeza vão gostar de você.
- Vai ser divertido, agora vamos terminar de arrumar as coisas.
- Sim, assim quando terminarmos vamos ao clube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *u*
espero que sim
se gostarem comentem~ quero saber o que acharam *-*
espero postar logo a continuação e espero que continuem lendo
quando for possivel falei desenhos dos personagens )o)
acompanhem que logo tera mais~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hear My Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.