Hear My Song escrita por Meru


Capítulo 1
Agradecimento


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal *u*
é a primeira vez que divulgo alguma das minhas historias e também primeira vez que posto aqui~
essa historia esta na minha cabeça a muito tempo mas nunca a coloquei no papel ou sequer a digitei então me desculpem caso eu demore a postar a continuação
espero que vocês gostem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267811/chapter/1

O dia começou assim, silencioso e ensolarado.. seria um ótimo dia se tudo o que passou não tivesse ocorrido e as coisas não tivessem mudado. Na cama uma garota adormecida, com seus olhos inchados, aparentemente esteve chorando toda a noite passada e em seus braços um porta retrato com a foto de si mesma ao lado de sua melhor amiga. Após algumas batidas na porta ela desperta, cansada e ainda confusa, pois havia despertado de um sono realmente pesado.

– Que horas são...? – logo pega o despertador ao lado de sua cama e se assusta ao notar como esta atrasada

– Droga! – ela se levanta correndo em direção ao guarda roupa para se trocar, hoje é seu primeiro dia de aula em sua nova escola.

Após se trocar correu para o banheiro e ainda com o porta retrato em mãos o olhou novamente e triste suspirou e ficou em silencio por um tempo

– Por que você não pode estar comigo e eu com você quando mais precisamos uma da outra?

– Filha você esta atrasada! Ande logo ou vai perder o trem! – A mãe bate novamente na porta.

Terminando de se arrumar a garota desse as escadas correndo e de tão apressada se esqueceu de se despedir ou sequer pegar seu lanche.
Ao chegar a estação percebeu que seu trem já havia partido a pouco e teria que esperar até o próximo.

– Essa não... justo hoje?... – Ela se sentou para esperar o trem em um dos bancos a espera do proximo trem – Pra piorar esqueci meu lanche e nem café da manhã eu tomei...

Enquanto isso, do outro lado da estação um garoto que acabara de chegar no local olha para a garota que estava falando sozinha e após observa-la por um tempo notou que ela começou a chorar olhando para o celular então resolveu se aproximar.

– Ei, esta tudo bem?

– Ham? Sim, não é nada... – Ela enxuga os olhos com as mangas da blusa

– Ninguem chora por nada... – Ele se abaixa em frente a garota

– Eu... sinto falta de uma pessoa... – ela fica cabisbaixa – uma pessoa especial...

–Namorado? – O garoto olha interessado

– Hmhm... – Ela da uma resposta negativa com a cabeça – Minha melhor amiga... ela sofreu um acidente e não pode mais andar... é tudo culpa minha! E não sei como ajuda-la! – A garota começa a chorar novamente.

– Ei calma... com certeza não deve ser culpa sua e também acho que ela não deve querer que você fique nesse estado, não acha? – O garoto se senta ao lado dela.

– Ela me pediu pra que eu estudasse por ela enquanto não puder estudar... mas não vou conseguir fazer isso... não vou conseguir sozinha...

– Ei! – O garoto levanta o rosto da garota com uma das mãos e com a outra secou suas lagrimas – Voce tem que ser forte, se não for forte por você, seja por ela, se esforce por ela e nunca se sinta sozinha pois você nunca estará enquanto ela estiver em seu coração.

A garota ainda sem reação após o ato do garoto o olha fixamente até que ele a nota e a solta olhando para o lado envergonhado.

– Obrigada – Ela enxuga as lagrimas e sorri para o garoto que fica vermelho ao ver sua expressão.

– N-n-não foi nada... – Ele coça a cabeça

– Oh, meu trem chegou... obrigada novamente – Ela se levanta e vai em direção ao trem e ao chegar a porta ela olha pra tras e acena em sinal de adeus.

– Ei! Voce não me disse seu nome! – O garoto se levanta e corre até o trem que começa a andar.

– Me chamo Hitomi! – Ela grita de uma das janelas do trem.

Enquanto o garoto a olha partir ele sorri discretamente – Hitomi...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam? *u*
eu acho que essa é uma das historias que criei que mais gosto
e espero poder passar o que eu quero pra voces~
então se preparem que logo tem capitulo com musica ^^
e desculpem pelo capitulo curto... alias ficou muito curto? :C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hear My Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.