Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 3
Capítulo Bônus - Maldita língua


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Bônus de incentivo, viu? Se eu ganhar 15 Reviews por dia, eu vou postando um capitulo por dia, e quando eu não puder, eu posto dois no dia seguinte, ook?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/3

~ STEFAN~


Não saber o que estava acontecendo estava me deixando nervoso. Porque Elena não me contou como estava indo sua descoberta a seus sentimentos por Damon? Isso era um bom ou mau sinal?

Eu ficava batendo o anel na escrivaninha o tempo todo. Meu diário estava diante de mim, mas eu não conseguia pensar nem em o que escrever.

- Para! Isso irrita. – falou à voz que parecia que eu não ouvia há séculos. Meu coração disparou, mas quando olhei era alarme falso.

- Katherine. O que faz aqui?

- Senti saudades. Eu soube que o Stefan bonzinho está de volta. Eu não podia perder.

- Pensei que não voltaria enquanto Klaus estivesse vivo.

- E para todos os efeitos e defeitos eu não voltei. Só é preciso ter cuidado e Klaus não saberá que passei por aqui.

- Sério?

- Aham.

- Que bom pra você.

- Por que desistiu da vingança?

- Não adiantava de nada. Eu não tinha nada a ganhar.

- A não ser o prazer de ver Klaus morto.

- Cale-se.

- Ok. Ok.

- Perdi Elena, e se for permanente, não há nada que faça valer.

- Sério?

- É.

- Sabe, em Mystic Falls eu não podia vir. Mas em Denver eu podia.

- O que está dizendo?

- Eu soube que Damon e Elena iam para Denver.

- E dai?

- Eu fui a Denver também. Ver o que eu podia descobrir.

- E descobriu algo?

- Na verdade não. Mas vi algo muuuito interessante.

- E o que foi?

- Elena te contou as novidades?

- Sobre o que? Katherine pare de joguinhos e diga logo o que quer dizer.

- Tem certeza?

- Tenho. Fale. Se for verdade, ou nem abra a boca.

- Damon... E Elena. Eles transaram.

- O QUE?

- Damon e Elena transaram. De repente não foi uma boa ideia me pedir para contar logo, não é?

- Você está mentindo.

- Estou é? Então porque você acha que Elena não lhe contou nada sobre como estava indo a viagem? Acha que é algo que aquela sem sal irá contar por telefone?

- Cale a boca, Katherine.

- Ela vai deixar pra te dar o fora pessoalmente.

- Porque está me contando isso?

- Digamos que estou esperançosa.

- Sobre o que?

- Eu e você.

- Faz favor!

- Porque não Stefan? Se ela te trocou pelo seu irmão mais velho. Não que ele seja de se jogar fora, mas eu ainda prefiro você.

- Você está mentindo! Sua vadia psicótica e manipuladora.

- Outh! Sou da liga da justiça também, esqueceu? Não devia me tratar assim. Eu sei que não trata assim os outros membros.

- Quem? O Batman, o Flash e o Lanterna Verde? – falei irônico.

- Não. Digo Bonnie, Caroline e ELENA. E olha que Elena, depois do que fez, não merece seu respeito e nem mesmo sua preferencia.

- Pare de colocar lenha na fogueira.

- Ah! Mas foi exatamente isso que vim fazer.

- Vá embora Katherine.

- Está bem. Mas não se esqueça de mim, ok amor?

- Vai logo.

- E não conte a ninguém que eu passei por aqui.

- Está bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Fico pequeno mas ta valendo né?
* No próximo capítulo Elena, Damon e Jeremy estão de volta a Mystic Falls.
O que será que Elena vai fazer agora que Damon não a quer mais? Não percam!!! O capítulo será postado dia 18/09, beijooos, não esqueçam de comentar, ok?