Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 23
Desesperado


Notas iniciais do capítulo

CAPA NOVA,
Só pra refrescar a memória de vcs, ta aqui uns techos da conversa do Stefan com a Lucy, o plano deles para fazer Stefan ficar com Elena.
" Entendo. Mas o que sugere que eu faça para acabar com qualquer bom sentimento entre Damon e Elena?
Primeiro: peça a ela ajuda. Desesperado.
Com o que?
Seu problema com sangue. Volte a ser bonzinho, ou com que ela pense isso. Então vá chegando ao coração dela."
Aproveitem...
P.S.: Não caiam nesse bondade toda de Stefan. #ficaadica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/23

– O que você quer hein Stefan? – perguntei assim que ele entrou no meu quarto.

– Já falei. Preciso da sua ajuda. Não quero mais machucar humanos, Elena.

– Simples. Apenas pare.

– Você sabe que com o estripador não é assim. – disse. Passei a mão pelo meu rosto. Que merda!

– Olha Stefan, sinto muito mais não posso te ajudar agora.

– Por que não? – ele parecia realmente confuso.

– Acabei de perder seu irmão. E estou decidida e reconquista-lo. – ele me olhou sério, tentando esconder a surpresa. – E se eu começar a andar com você, mesmo como amiga, Damon não vai acreditar quando eu digo que o quero.

– Isso é maior que eu, que você e que Damon. Isso é um mal que eu carrego comigo Elena. Um mal que antes Lexi costumava me ajudar a superar. Mas agora eu não tenho a quem recorrer a não ser você.

– Stefan...

– São inocentes que estão morrendo por causa da minha falta de controle! Eu só posso contar com você Elena...

– Caroline! Você tem a Caroline. Ela é ótima nessa coisa de ser vampiro e vai saber lhe ajudar. – falei como se fosse obvio. E era. Ele pareceu contundido.

– Por favor... Elena. – disse implorando. Por mais que eu tentasse lhe dizer não... Ele parecia desesperado e seus olhos estavam marejados por lágrimas.

– Stefan...

– Eu juro que explicarei tudo a Damon, prometo que lhes ajudarei.

– Como?

– Eu ajudo você a ficar com ele, se é esse o preço que tenho que pagar para você me ajudar.

– Não posso...

– Ele prometeu que me ajudaria Elena! Mas ele não o fez... Por que brigamos, por você. – isso me fez sentir culpada. Ele já poderia estar bem se eu não estivesse entre os dois.

– Ok, certo. Eu lhe ajudarei. – e então ele sorriu. Um sorriso tão lindo e sincero que me fez sorrir também.

– Elena... – ele me abraçou e plantou um beijo em minha bochecha e depois de afastou. Ele parecia uma criança em manhã de natal. – Obrigado, você não sabe o quanto isso é importante mim... Bom, eu já vou. Obrigado Elena.

– Você é bem vindo. E não se esqueça da ajudinha que você ficou de me dar com Damon. – cobrei. Ele sorriu e depois pulou pela janela.

Deitei e comecei a pensar em meu próximo passo para reconquistar Damon.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Stefan, hein... não, não olha. Desculpa pelo tamanho do capítulo.
Comentem.
RECOMENDEM,na próxima recomendação vcs ganham dois capítulos quarta feira, e mais dois quinta feira, feito??
XOXO, Carolyn s2
P.S.: Alguém sabe me explicar essa coisa que em dezembro o Nyah vai excluir fanfics que não sejam originais??