Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 22
Acordo


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, dois capítulos.
Espero que gostem :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/22

~BONNIE~

Liguei para Klaus e o mandei me encontrar na sala enterrada embaixo da antiga propriedade dos Lockwood.

Eu estava esperando havia mais ou menos uns cinco minutos quando o ouvi chegar.

– Hey amor. O que quer conversar? – disse com um sorriso irônico.

– Queremos fazer um acordo.

– Queremos? Então porque está aqui sozinha? – fiquei quieta, ele sorriu. – Parece que alguém não combinado.

– Não se trata disso a conversa.

– Ótimo. Então porque não vamos direto ao ponto?

– Ok. – mantive a cabeça erguida, tentando lhe mostrar que eu falava sério e estava confiante. – Queremos um acordo de paz.

– Quais os motivos?

– Bem, você criou a linhagem dos meus amigos, da minha mãe. Então queremos sua palavra de que não ira atentar algo contra nós.

– E porque eu concordaria com isso? – disse irônico.

– Bem, estão todos dispostos a se sacrificar, se isso causar sua morte.

– E como pretendem me matar? Se posso perguntar.

– Esther deu a Ric antes de ele morrer uma arma indestrutível, para matar Originais. E a pegamos.

– Que diabos isso quer dizer? – agora ele estava com raiva.

– Quer dizer que se não aceitar nosso acordo, iremos matar toda a sua família. E você. – falei indiferente.

– E que acordo seria esse?

– De paz.

– E quanto aos meus híbridos? Não acha realmente que irei parar de cria-los, acha?

– No acordo estamos dispostos a lhe dar uma doação mensal de um litro do sangue de Elena.

– Quantos híbridos acha que conseguirei fazer com apenas um litro?

– Terá que dar um jeito.

– Dois litros. – tentou negociar.

– Não podemos comprometer a saúde de Elena! Não quer que sua fonte seque não é? Um litro já é demais.

Ele andou de um lado para o outro, irritado.

– Como vou saber que um belo dia vocês não decidirão bancar os suicidas?

– Com a mesma garantia que teremos que um belo dia você decida sair por ai matando quem quiser.

– Terei a palavra de todos vocês?

– Sim. Eu lhe asseguro.

– E sua proteção?

– O que quer dizer? – perguntei confusa.

– Ora garota, estou sem bruxos. Minha proteção está nos meus híbridos. Preciso ter certeza que estarei protegido. Gosto de estar sempre um passo a frente.

– Por que eu faria isso?

– Certamente haverá um momento em que seus amigos precisarão de proteção. Então meus híbridos estarão à plena disposição de vocês. – ele agora estava calmo. – Uma mão lava a outra. – completou arqueando uma sobrancelha.

– Feito. Acordo fechado? – ele pareceu relutar.

– Acordo fechado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois capítulos em um dia, o dobro de comentários, justo não?
Recomendem??
XOXO, Carolyn