Ate Quando Amizade? escrita por nxzeroforeveres


Capítulo 2
A ligaçao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267216/chapter/2

Quando atendi o telefone, era o caco mesmo, ele disse:

- Ei princesa

- Oi con, tudo bem?

- Tudo sim e com voce?

- To bem, nossa achei que nunca mais ia falar com voce...

- (risos) Em vai ter um show ai perto da sua casa e depois eu e os meninos vamos jantar ai perto, voce e sua amiga nao querem ir nao?

- Mais e claro que quero ir

- Ok intao, te mando mensagem explicando tudo, tchau.

-Tchau, beijo.

Depois que o caco desligou sai gritando pela casa igual uma loca e fui logo ligar pra minha amiga (lizi).

- Liziiiiii, adivinha com quem acabei de falar no telefone?

- QUEM???

- C O N R A D O

- Nao acredito, mais oque ele falou? oque queria?

- Ele chamou eu e voce pra ir no show deles que vai ter aqui e depois ir jantar com eles!!!

- AAAAAAAAAAAAH nao acredito, serio?

- Serio, ele vai me mandar mensagem pra falar certinho dai eu te falo, ta? beijao.

-OK, beijos.

Caco logo em seguida mandou a mensagem para lia marcando tudo certinho....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate Quando Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.