Ate Quando Amizade? escrita por nxzeroforeveres


Capítulo 1
Quando tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267216/chapter/1

Era dia 3 de setembro eu (lia) estava me preparando junto com minha amiga (liza) pra ir pro show do nx zero... Chegando ao local do show, uma radio estava fazendo uma promoçao e quem ganhasse podia ir no camarim do nx zero com um acompanhante, e adivinha só? sim a sortuda fui eu.

Quando entrei no camarim que vi o caco dei um grito enorme.

- CACOOOOOOOOOO....

Todos olharam pra minha cara, com cara de assustados, minha amiga era fã do gee intao foi logo abraçando ele, e eu fiquei agarrada com o conrado ate o final do camarim, quando chegou no final, eu disse...

-Con sou muito sua fã e meu sonho e conviver com voce, sei la, ser sua amiga.

Conrado rindo disse: Ser minha amiga? Mais porque nao?

Eu logo abri aquele sorriso no rosto, fiquei toda feliz, e todo mundo que tava no camarim apenas rindo da minha cara. Nunca achei que fosse tao simples assim ser amiga do caco.

- Me passa seu twitter e seu numero? Voce mora aqui mesmo?

Logo tratei de trocar numero, indereço, e twitter com ele. Nos despidimos dos meninos e fomos curtir o show, eu pensei que NUNCA mais iria ver o conrado e tudo aquilo era de mentira. Mais nao, uma semana depois meu celular toca...

Saio correndo e quando vou atender.... Conrado Grandino....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate Quando Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.