I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 22
Plano em prática


Notas iniciais do capítulo

Eai cambada! Tá todo mundo bem??
Hoje to postando sozinha. Por que?
PORQUE A LARISSA ME LARGOU PRA IR NO TERRAÇO COM O CHIPRIOTA. (Pra quem não sabe Chipre é um pais da Europa.)
Também estou sem criatividades para um titulo decente pro capítulo!
AVISO IMPORTANTE: Esse capítulo tem cenas quentes demais para os babys, feitas pela Bitingdhoran.
Apreciem o capítulo com moderação .. ok parei!
GENTE EU ACHEI UMA MENINA COM O MESMO NOME QUE EU!! ELA TEM MUITAS COISAS EM COMUM COMIGO .. CHEGA A DAR MEDO.
Ok .. Chega de maluquices podem ler em paz .. ahahah - BeiJubs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/22

Pov Carol

Essa pergunta me deixou surpresa, abria minha boca porém não saia são algum. Então simplesmente me aproximo e inicio um beijo e nos separamos minutos depois por falta de ar.

- Acho que isso foi um sim. - Louis falou sorrindo.

- É claro, seu bobo.

Pov Louis

Estava muito feliz e precisava fazer uma boa ação para espalhar felicidade. Fomos andando e encontramos Duda e Liam sentados comendo pipoca.

- Ela está muito viciada em pipoca. - Liam disse quando nos aproximamos.

- Se ela não ficar igual a Jubs com o cookies, está tudo bem.

- Como assim Jubs com cookies. - Carol perguntou.

Contamos o caso hilário para elas duas e Duda larga a pipoca falando:

- Não quero ter que parar de comer pipoca.

- Vamos achar os outros casais? - Pergunto.

- Mas o Harry não tem nada com a Jubs, então eles não são um casal. - Carol falou. - Eles vão ficar bravos se escutarem você falando assim.

- Eles ainda não são um casal. - Dou uma gargalhada maléfica sendo acompanhado por Liam.

Andamos mais um pouco pelo parque até que encontramos Zayn e a Katie se pegando perto da casa dos espelhos.

- Bem óbvio que eles estariam aqui. - Duda falou irônica. - Por que não pensamos nisso antes?

- Vamos para casa? - Liam perguntou atrapalhando os dois.

- Er... Claro. - Katie falou envergonhada.

- Você fica com vergonha da gente atrapalhar vocês dois, mas não ter vergonha de ficar se pegando desse jeito no meio do parque? - Duda perguntou rindo.

- Onde estão os outros? - Katie tentou mudar de assunto.

- Não sei, mas vamos procurar porquê eu quero botar o meu plano em prática. - Digo puxando-os.

- Hoje? - Meu anjo perguntou.

- Uhum, já sei até como vou fazer.

Andamos mais um pouco e encontramos Jubs e Harry sentados calados.

- Por que estão aqui com essas caras estranhas? - Zayn perguntou abraçando Jubs.

- Não estamos estranhos. - Harry disse se levantando. - Vamos para casa?

- Falta achar o casal comilão. - Duda suspirou.

- Nops, eles mandaram uma mensagem avisando que iam jantar fora. - Júlia disse maliciosa.

- Eles vão quebrar mesas. - Zayn falou rindo.

- Obrigada por me fazer imaginar essa cena, Zayn. - Liam disse irônico.

- Deixa de ser pervertido, Zaz.

- Ui, minha amante, você não reclama quando estamos no quarto.

- Você e a Júlia tem um caso? - Katie falou desesperada.

- Zayn, olha o que vão pensar da gente!

- Tá, chega de brincadeirinhas. - Liam falou.

- Vamos logo porquê o clima ficou estranho. - Carol falou fazendo palhaçada.

Fomos andando em direção à saída quando passamos perto de uma fonte. Agora ia colocar o plano em prática. Finjo tropeçar e derrubo Jubs na fonte.

Pov Jubs

- Você está bem? - Escutei sete vozes falando.

- Não, estou molhada. - Falei exaltada. - Meu celular!

- Desculpa, Jubs. - Louis falou arrependido.

- Vamos para casa antes que a Jubs fique doente. - Harry falou, ahn preocupado?

Acho que bati a cabeça quando cai naquela fonte, estou imaginando coisas demais.

Fomos andando para casa e eu continuava ensopada. Chegamos perto do complexo e eu vou em direção ao meu apartamento quando Liam diz:

- Aonde está indo? Você vem com a gente, vai saber o que a Larissa e o Niall estão fazendo lá?

Estremeci ao pensar nas possibilidades. Imaginar a minha melhor amiga se pegando com o Niall não era lá um pensamento muito legal de se ter.

- Você age como se fosse virgem. - Katie falou rindo e eu fiquei vermelha.

- Vocês podem parar de me deixar envergonhada?

Todos eles gargalharam. Fomos para o apartamento de Louis, que foi logo falando:

- Vou te mostrar onde é o quarto de hospedes. 

Fomos para a área dos quartos e ele me mostrou onde era.

- Pode entrar no banho que depois eu peço para uma das meninas deixar uma blusa minha.

Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, se a água do mundo acabar a culpa é minha. Demorei, acho que, uns 30 minutos e sai.

- Cadê essa blusa? - Perguntei para mim mesma.

Me virei e vejo Harry sentado na cama, frustado.

- Harry? O que você está fazendo aqui? - Pergunto nervosa.

- Eles me enganaram. - Ele suspirou. - Eles nos trancaram aqui! Eu mato eles quando conseguir sair daqui.

Ele passou a mão no cabelo por algum tempo e então me lançou um sorriso malicioso e chegou mais perto de mim.

- Sai Hazza! - Disse colocando as mãos no seu abdômen e tentando empurrá-lo. 

Porem ele agiu mais rápido e aproveitou minha distração com seu abdômen definido e me puxou para mais perto.

- Eu sei que você quer. - Sussurrou com uma voz sexy em meu ouvido e depois me deu um beijo no pescoço. 

Se controla Jubs, se controla.

- Quem disse? - Falo levantando a sobrancelha.

- Eu. - Dizendo isso diminuiu a distancia que havia entre nos dois e me beijou, em vez de selvagem foi carinhoso e doce, no começo foi um beijo sem língua e então ele pediu passagem e eu que já estava sem cabeça para pensar em outra coisa, com seu perfume doce no meu nariz e sua boca macia contra a minha, concedi. 

Nosso beijo começou a ficar selvagem e então o maldito ar faltou, afastamos nossas bocas uma da outra, mas continuamos com as testas coladas, seus olhos verdes eram profundos e demostravam vários sentimentos, confusão, desejo e talvez ate paixão. Paixão? oi? 
Antes que eu pudesse pensar mais sobre isso ele voltou a me beijar e então colou nossos corpos, me puxando pela cintura para mais perto dele, como se isso fosse possível. 

Ele puxou uma das minhas pernas para sua cintura e eu tomei impulso na porta, já que estava encostada nela, e entrelacei minha outra perna em sua cintura, ele me carregou para a cama e me colocou lá sem interromper o beijo, o ar faltou novamente e ele já estava em cima de mim, olhei em seus olhos novamente e vi que ali havia somente certeza, do que eu não faço ideia, mas ainda sim.... 
Harry interrompeu meus pensamentos novamente quando tirava a camisa, voltou a me beijar e eu comecei a arranhar seu abdômen. Suas mãos estavam na barra da minha camiseta, e ele puxou para cima devagar como se pedisse autorização, então puxei a mesma para cima alguns centímetros e ele terminou de tirar-lá, antes de voltar a me beijar ele olhou meus seios com um sorriso malicioso, retomamos o beijo, cada vez mais selvagemente, então ele começou a beijar meu pescoço e dar pequenos chupões enquanto uma das minhas mãos arranhava suas costas e a outra estava no seu cabelo. 

Harry se saiu de cima de mim para tirar minha calca e quando voltou a se deitar tomei um impulso e logo estava em cima dele, dei um selinho nele e mordi seu lábio inferior, dei alguns beijos no seu pescoço, tirei sua calça, e comecei a rebolar em cima do seu membro, ambos ainda com as roupas intimas.
- Pa-para D-de me to-tor-torturar. - Ele disse entre gemidos e suspiros.
-Me obrigue. - Sorri maliciosa e no olhar lhe apresentava um novo desafio. 

Ele levantou uma das sobrancelhas e tomou impulso ficando em cima de mim novamente.
- Agora é a minha vez. - Sussurrou com a voz rouca e sexy no meu ouvido, e deu uma mordida no nódulo dele. 

Suas mãos faziam o contorno das minhas curvas enquanto seus lábios me me beijava selvagemente, ele beijou meu pescoço e começou a beijar meus seios ainda cobertos pelo sutiã, ele o retirou e começou a massagear o meu seio direito enquanto dava leve mordidas no esquerdo e vice versa. Ele se abaixou e tirou minha calcinha com os dentes, abriu minhas pernas e começou a dar leves mordidas na parte interna da coxa, suspirei algumas vezes e então ele começou e me penetrar com dois dedos sem sobre aviso.
- Anda lo-logo Harr - Antes de eu terminar ele já havia me penetrado. 

Eu nem tinha percebido que ele tinha colocado à camisinha. Ele começou a me estocar com força, e a cada vez ia mais forte e eu só sentia o prazer me invadir, ele gemia alto e eu fazia o mesmo, em pouco tempo chegamos ao ápice juntos e ele se jogou do meu lado com cansaço estampado no rosto, ele se levantou e pegou sua cueca e lançou um olhar para as minhas roupas intimas como se perguntasse se eu queria que ele pegasse, assenti com a cabeça e um pouco depois eu já estava com elas.

- O que nós fizemos? - Perguntei deitada ao seu lado, sob os lençóis.

- Não sei.

- Isso não é certo.

- Eu sei... Mas por quê?

- Por que, o que?

- Por que isso não é certo? - Ele suspirou. - Tipo, por que não é certo nós sermos amigos ou algo mais? Por que parece tão errado?

- Eu... Eu não sei. - Suspirei. - Acho que não é certo, pois as pessoas não acham natural duas pessoas que se "odeiam" terem algo.

- E se nós fizéssemos isso ser certo?

- Hã? Como... Como assim?

- Nós podemos tentar, certo? Nós já provamos que não nos odiamos ou algo do gênero.

- É, acho que muito pelo contrário. - Gaguejei. - Acho que... Nós nos gostamos.

- Acho que sim. - Ele se ajeitou e me abraçou. - Isso pode dar certo.

- Pode.  - Falei e logo depois caí no sono.

Acordei vestida e Harry estava ao me lado, apenas de cueca. 

- Bom dia. - Mexi em seus cachos e ele acordou.

- Bom dia. - Ele sorriu e eu sorri junto. - Ainda estamos trancados?

- Acho que sim.

- Vou ligar pro Louis poder nos soltar, se quiser pode ir tomar banho.

- Tudo bem. - Levantei e ele me puxou e me deu um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.