I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 21
Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

Eai galerinha do mal e fantasminhas!!!!
Capítulo novo para a alegria de todos ...
Estamos sem criatividade para as notas... :)
Espero que goste do capítulo, dependendo da quantidade de reviews postamos outro hoje mais tarde. - BeiJubs e Lari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/21

Pov Harry

Esperamos mais de 10 minutos e Zayn surgiu com Katie. Nos dividimos em 2 carros e fomos em direção ao parque.

- Isso é lindo! - Lari falou animada.

- É. Mas você é mais. - Niall falou, as menina fizeram "awn" e eles se beijaram.

Lá vamos nós!

Pov Duda

- Duda, vamos no carrinho bate bate? - Liam me perguntou animado.

- Vamos! - Ele comemorou e me puxou pela mão correndo.

Entramos nos carrinhos com mais algumas pessoas.

- Duda, toma cuidado. - Liam falou quando um carrinho me acertou e eu gritei.

- Ok. - Dirigi o meu carri até bater no dele.

- Isso não vai ficar assim! - Ele gritou rindo e me seguindo.

Logo nós estávamos na nossa própria brincadeira, esquecendo o resto.

- Ah! - Eu reclamei quando ouvimos o sinal, avisando que tinha acabado o tempo.

- Vem! Vamos comer pipoca. - De novo ele me puxou pela mão.

- Isso é muito bom. - Falei comendo a pipoca.

- Você nunca tinha comido pipoca?

- Tinha, mas não que nem essa.

- Entendi. - Ele riu. - Duda...

- Liam...

Ele se aproximou e me beijou!

- Vem, vamos na montanha-russa. - Ele me puxou pela mão... De novo.

Pov Katie

- Aonde vamos, Malik? - Perguntei enquanto ele me girava pra algum lugar.

- Nas xícaras. - Ele respondeu me sorrindo.

- Sério? - Perguntei desanimada.

- Por que? Você não gosta? - Ele perguntou afobado. - Nós podemos ir pra outro lugar... - O interrompi com um selinho.

- Está tudo bem, eu só não tenho boas lembranças. - Fiz uma careta.

- Pode deixar que isso vai mudar. - Nós sorrimos e nos beijamos. - Vamos!

Nós entramos na fila e logo entramos nas xícaras. As xícaras começaram a se mexer e eu soltei um gritinho.

- Calma. - Ele falou rindo.

Fechei os olhos e o abracei forte.

- Acho que vou querer vir nesse brinquedo mais vezes. - Ele brincou e nós rimos.

- Você não precisa desse brinquedo pra ganhar algo de mim.

- Mas assim é mais romântico. - Ele me apertou mais no abraço.

- Concordo. - As xícaras foram parando aos poucos e nós saímos.

- Aonde vamos? - Zayn perguntou.

- Vamos ficar um pouco por aqui. - Digo e o beijo.

Pov Jubs

- Ah! Legal, de vela de novo. - Harry reclamou assim que os dois casais restantes saíram.

- TRAÍRAS! - Gritei para Carol e Lari, fazendo Harry rir.

- Já que estamos aqui, você quer ir aonde? - Harry perguntou parando na minha frente.

- Não sei, vamos dar uma volta e nós vemos.

- Ok.

Saímos andando pelo parque.

- Vamos ali! - Apontei para o túnel do terror.

- Sério?

- Sim! Eu sempre quis ir. - Respondi animada.

- Tudo bem.

Fomos para a fila e logo estávamos num carrinho preto, atravessando o portão para ir pro túnel.

O túnel era todo escuro e com um Heavy Metal e gritos agonizados de fundo.

- Meu deus isso é muito legal. - Harry falou quando entramos.

- É... A Lari que ia gostar.

Nesse momento, uma luz vermelha acendeu e um "monstro" pulou no carrinho.

- Ah! - Eu e Harry gritamos e eu me agarrei nele.

- Me protege, Harry. - Eu gritei.

- Eu não, você que tem que me proteger. - O monstro saiu e voltamos à escuridão.

- Meu deus! - Digo suspirando. - Que menino fracote!

E do nada acaba a luz.

- Como assim eu vou ficar presa com esse menino?

- Eu que deveria dar ataque.

E agora o meu medo de escuro começou a dar sinal de vida. Que maravilha! Acho que deve ter ficado muito na cara o meu desespero, porque ele me abraçou.

- Obrigada! - Falei me controlando.

- Nada, eu estou com medo, mas não vou deixar nada acontecer com você. - Ele me apertou mais em seus braços e me beijou na buchecha.

- Obrigada, Harry. - Suspirei e me encolhi em seus braços. - Por que nós brigamos tanto? Por que não somos assim o tempo todo?

- Eu... Não sei. - Ele deu um suspiro. - Eu não... Te odeio, sabe? Eu não estou nem perto de te odiar. - Ele sacudiu a cabeça. - Eu só sinto algo diferente e, para mim, não é nem um pouco bom. Isso machuca.

- Eu sei disso. Eu também não te odeio.

Ficamos em silêncio por algum tempo e um guarda chegou com uma lanterna bem forte.

- Nós tivemos um problema com esse brinquedo. - Sério?! - Eu vou levar vocês pra fora. Desculpe. - O guarda abriu a trava do carrinho e Harry saiu, me ajudando em seguida.

Caminhamos abraçados e sendo guiados pelo guarda, que explica sobre a falta de energia no brinquedo.

- Obrigada por ter me ajudado lá dentro. - Falei pro Harry.

- Obrigada por ter me ajudado lá também. - Sorrimos e nos olhamos nos olhos.

Ficamos mantendo esse contato e Harry se aproximou, fechei os olhos e ele me deu um selinho.

- Eu sei que não foi um beijo de verdade, mas eu precisava fazer pelo menos isso.

Pov Lari

- Onde nós vamos? - Perguntei ao principe.

- Surpresa!

Fomos andando até que vejo para onde íamos. Estávamos indo ao acerte o patinho.

- Eu primeiro. - Digo pulando.

- Você tem que derrubar todos os patinhos antes que o tempo acabe. - O homem da barraquinha falou.

- Eu vou ganhar aquele ursinho. - Digo apontando.

Comecei a atirar e derrubei quase todos.

- Vai princesa! - Niall gritou. - Só falta um.

- Tempo esgotado. - Uma voz falou.

- Ah! - Reclamei e fiz bico. - Eu quero o urso.

- Eu ganho pra você, princesa. - Ele piscou um olho e eu sorri abobada.

- São as mesmas regras que eu falei pra mocinha bonita. - O cara da barraca falou e piscou um olho pra mim.

- Minha namorada é linda, né? - Niall falou raivoso e me beijou.

- Com certeza. - O cara respondeu e aposto que fiz cara de nojo.

- Vamos começar logo isso! - Niall falou com os punhos cerrados.

O jogo começou e os patinhos ficaram se mexendo. Niall acertou metade em poucos segundos.

- Vai, Niall! - Gritei.

- O moço precisa começar a malhar. Não acha, docinho? - O cara falou. Oh, Lord! Por que eu nasci tão irresistível?

- Não, eu acho que o meu namorado é perfeito. - Respondi sem olhar pro sujeito.

- Ganhei! - Niall gritou e o vendedor bufou.

- Qual bichinho a mocinha quer? - Perguntou o vendedor.

- Aquele! - Apontei pra um panda que era quase do meu tamanho.

- Prontinho. - O vendedor me entregou o panda e piscou. - Até!

Apenas sorri e acenei de longe.

- Muito obrigada, Niall! - Gritei feliz e pulando abraçado ao me panda. 

- Só fiz a minha obrigação. - Ele me deu um selinho.

- Como você conseguiu acertar todos?

- Eu... Imaginei a cara do vendedor no patos. - Ele falou envergonhado.

- Ciúmes? - Perguntei rindo.

- Só um pouquinho! - Ele me abraçou forte por trás e fomos comer.

Pov Carol

- Vem logo. - Louis me puxa em direção à roda gigante.

- Louis. - Digo manhosa enquanto entramos na fila. - Eu tenho medo de altura.

- Se você ficar com medo lá em cima, é só você me segurar.

Ficamos na fila até que chegou a nossa vez. Entramos na cabine e ela começou a andar. De repente a roda gigante para de se mexer.

- Ai meu deus! - Gritei com medo. - Esse treco quebrou, socorro.

Olhei para o Louis e ele estava rindo da minha cara.

- Para de rir!

- Desculpa é que você foi hilária.

- Me abraça, seu bobo. - Disse. - Ainda estou com medo.

- Você sabe que ela não quebrou, né?

- Como assim? - Me soltei de seu abraço. - Então pra quê ela parou?

- Pra admirar a vista. - Ele me deu um selinho. - E eu quero aproveitar pra te perguntar uma coisa.

Ele parou de falar e pegou algo em seu bolso e eu percebo que era uma caixinha, ele abre a caixa e deixa aparecer um anel.

- Namora comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.