I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 11
Mario Bros


Notas iniciais do capítulo

Oi gente povo!! Como estão?? Quais são as novidades?
Hoje teve Mostra Estudantil lá no colégio do ensino médio .. E tinha vários barracas da Irlanda .. Nem ficamos doidas .. ahahah To viciada em Tacos ... Isso é muito bom ..
~ OK .. ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM A FIC, MAS SOU FOREVER ALONE E VOU COLOCAR AQUI U.u ~
Aaah .. vou logo avisando, o próximo capítulo ( capítulo 12 ) vai ser hot .. então se você é baby é só pular a parte .. Mas é só o próximo capítulo e não esse, ok?? I love you!! - BeiJubs ..
Alguém vai no show do KISS???? Eu quero ir mas a minha mommy n deixa :(((( nós queremos agradeçer à Ana Malik por ter indicado a fic pra uma amiga! -lari
LEITORES FANTASMAS,APAREÇAM!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/11

Pov Niall

Não acreditava no que tinha acabado de acontecer. As duas loucas subiram no palco e começaram a cantar. Tinha que admitir que elas cantavam muito bem. Elas subirem no palco não estava no nosso plano, o plano era apenas para o Harry sumir e o Hugo falaria para a banda começar a tocar WMYB. Não iríamos subir no palco e as meninas iam entrar em desespero. Era só isso e não elas subirem no palco.

Jubs passou correndo pela a gente e a Lari ficou sem saber o que fazer.
Subimos no palco e fizemos o nosso show. Foi tudo maravilhoso como sempre, nossas fãs são perfeitas.

- Isso foi demais! - Digo assim que entro no camarim.

- Nossas fãs são maravilhosas, um pouco doidinhas mas maravilhosas! - Liam falou.

Lari entra no camarim e se senta, fica nos observando.

- Cadê a Jubs? - Harry pergunta.

- Bom... Depois que ela saiu correndo do palco ela foi chamada para uma reunião. - Lari diz um pouco nervosa.

Ela estava mentindo, a conhecia bem e queria saber o porque dela esta fazendo isso.

- Você está mentindo. - Digo. - Agora fala o que aconteceu de verdade.

- Tá, eu falo! - Ela disse. - A Jubs sumiu assim que saiu do palco e ninguém a encontra em lugar nenhum.

- Como assim ela sumiu? Por que? - Zayn pergunta.

- Sumindo! Ninguém sabe onde ela está. - Larissa respondeu nervosa.

- Calma Lala. - Harry fala dando um beijo em sua cabeça.

Não gostei disso, ele está muito amiguinho dela para o meu gosto.

- O Carro que vai levar vocês de volta ao hotel, acabou de chegar. - Hugo falou passando pela porta.

- Mas... E a Jubs? Ainda não a encontramos! - Larissa protestou.

- Larissa para de dar ataque, a Júlia é maior de idade, sabe bem o que faz. - Hugo falou sem paciência.

- Calma Hugo, a Lari só está preocupada com a amiga! - Digo levantando.

Saímos e fomos para o carro. Passei o caminho inteiro lembrando de hoje de manha, no shopping com a Larissa.

FLASHBACK ON

- Não tia, está tudo bem. Assim que eu voltar de viagem eu prometo que vou te visitar. - Escutei a Larissa falando ao telefone.

Espero ela desligar o telefone me aproximo dela e percebo que seus olhos estão cheios de lágrimas.

- Por que está chorando minha florzinha? - Pergunto a abraçando.

- Minha tia me ligou. Ela está reclamando que eu não tenho ido visitá-la, mas eu não tenho tempo, Preciso trabalhar para pagar o seu tratamento e também não posso parar de estudar. - Ela disse enquanto secava suas lágrimas.

- Fica calma meu anjo, tudo vai dar certo. Eu vou estar do seu lado sempre. - Digo dando um beijo em sua bochecha.

- Acho que temos que ir, estão nos esperando. - Lari diz me puxando para perto dos outros.

FLASHBACK OFF

Estavam perdido nas lembranças que nem percebo que chegamos. Desço do carro e vou para o meu quarto, que ficava ao lado do da Júlia. Passando em frente a sua porta escuto barulho de choro e resolvo entrar. Abri a porta devagar e encontrei ela sentada na cama, com os joelhos dobrados e o rosto enterrado neles, chorando.

- Jubs, está tudo bem? - Perguntei me sentando ao seu lado e ela chorou mais.

- Não. - Ela respondeu num sussurro mexendo a cabeça em sinal de negação e eu passei meus braços em sua volta, lhe dando um abraço de lado.

- O que aconteceu? - Perguntei com a voz calma.

- Vocês não podiam ter feito aquilo, me deixar cantar. - Ela respondeu entre soluços.

- Por que?

- Porque foi humilhante! Eu prometi que nunca mais iria cantar, não depois do meu fracasso.

- Mas você não pode esconder a sua voz. - Falei acariciando seu cabelo.

Ela ficou sem falar nada, ao poucos, parou de chorar.

- Obrigada Niall. - Ela me olhou e sorriu.

- Nada, esse é o meu dever como amigo. - Digo sorrindo.

Eu fiquei no quarto até ela dormir. Saí do quarto feliz por ter feito ela rir de vez em quando. Cheguei na "sala" do apartamento e todos estavam lá, Hugo escutando música, Louis e Zayn jogando Nintendo, Liam no celular, Larissa sentada vendo desenho na Tv e Harry deitado em seu colo, dormindo.
Admito que não gostei daquilo, na verdade, eu não gosto da amizade dos dois. Ciúmes? Talvez.

- Cadê a Jubs? - Lari perguntou assim que me sentei ao seu lado, no braço do sofá.

- Dormindo. - Respondo.

- Lari, os meninos precisam conversar com você e a Jubs. - Liam falou serio, e só assim que percebo que ele havia desligado a o celular.

- Claro, mas vamos esperar a Jubs acordar. - Ela respondeu.

- Ok. O que vamos fazer por enquanto? - Perguntei com tédio.

Lari levantou, colocou a cabeça do Hazza apoiada numa almofada e voltou com dois controles na mão e me estendeu um. Ficamos jogando Mario Bros até a Jubs acordar e logo começamos a conversa.

POV Lari

Eu ainda estava chateada por ter subido no palco, não gosto de atenção e não queria que ninguém soubesse que eu toco violão. Na verdade, eu mesma queria esquecer como aprendi.


FLASHBACK ON


Eu e o Ed estávamos na sala e ele começou a cantar e tocar enquanto eu o observava, admirada.


- Lari, não acha que está na hora de aprender a tocar? - Ele me perguntou.


- Não, eu nunca vou conseguir.


- Vai sim, vem aqui que eu vou te ajudar. - Ele falou sorrindo.


Levante e fiquei a sua frente, logo ele começou a me ensinar algumas notas.


FLASHBACK OFF


A Jubs acordou e os meninos começaram com uma conversa enrolada sobre confiança, aceitar desculpas...


- Pode parar, um de cada vez. - Falei.


- Tá, o que eles estão tentando falar é que ... Eles sentem muito pela brincadeira. - Liam me disse.


- Não queríamos que vocês se metessem nisso. - Louis completou.


- Não estava no planos vocês subirem lá. - Harry continuou.


- Perai, vocês estão dizendo que vocês tramaram tudo isso? - Jubs perguntou exaltada.


- Basicamente. - Niall falou e todos abaixaram a cabeça.


- Eu não acredito. - Falei levantando a voz.


- Desculpa. - Zayn falou.


- Não! Nós fomos humilhadas lá em cima. - Jubs continuou alterada.


- Vem Júlia, vamos pro meu quarto. - Digo a puxando.


Saímos da sala lançando um olhar do tipo " não falem mais nada, não venham atrás, não nos perturbem." e nos trancamos no quarto.


- O que é aquilo? - Jubs perguntou e eu reparo que havia dois embrulhos sobre a minha cama.


- Não sei. - Falei e caminhei até a cama.


Peguei os embrulhos e reparei em um cartão.


Me desculpem, não queria prejudicar vocês. Me prejudicaria antes de tentar fazer isso com vocês.

Sorry, Harry. Xx


Leio o bilhete em voz alta e ela fez cara de nojo.


- Que gay. - Júlia falou.


- Ah. Eu achei fofo, ele foi muito fofo fazendo isso. - Digo.


- Realmente, só que não. - Ela falou irônica.


Abri a caixa menor, que tinha escrito o meu nome, e fiquei paralisada ao ver o presente, era simplesmente perfeito.


- Que lindo! - Júlia diz e eu concordei com a cabeça.


Abre o seu. - Falei e ela abriu, o seu presente era um vestido perfeito e também havia um sapato combinando.


- Esse é o vestido que eu vi na loja. - Ela falou e eu me lembrei dela ter comentado sobre isso.


Ela saiu do "transe" e também do quarto.


- Jubs, aonde você vai? - Pergunto preocupada.


- Devolver isso. - Falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar reviews ..
Podem deixar sugestões, críticas, mensagens carinhosas.. Etc etc..Porque somos pessoas muito carentes! - BeiJubs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.