I Will Love You Better Now escrita por JuliaPrestes, Larissavfm


Capítulo 10
Eu sou Nissim...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi gente!! Como estão?? Então, capítulo novo no ar, e se eu conseguir digitar o resto vai ter outro. Eu e a Lari acho que já escrevemos mais 4 capítulos!! Estávamos inspiradas hoje .. :) Espero que gostem do capítulo e agora temos uma escritora de parte hots a fofa da Letícia Moraes, mas esse capítulo não terá esse tipo de cena.. Quando formos postar o capítulo hot vamos avisar .. Então é só isso .. - BeiJubs! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266847/chapter/10

POV LARI

Os meninos estavam reunidos no canto da sala de espera enquanto, Jubs foi pegar as chaves dos quartos. E como ela estava demorando um pouco resolvi ir falar com os meninos.

– Qual é a do clubinho? - Pergunto assim que me aproximei deles.

– É meninos, qual é o motivo dessa reunião? - O Liam falou e eu pude sentir uma pontinha de ironia.

– Não estamos fazendo nada de errado ,se é isso que você esta pensando! - Louis respondeu.

Ok. Esses meninos estão muito estranhos, mas nada fora do normal deles. Eles começaram uma conversa sobre comida na qual eu não prestei muita atenção.
Depois de mais alguns minutos a Jubs chega com as chaves e começa a falar:

– Então meninos, as nossas acomodações vão ser em um local tipo um apartamento gigante, ok? - Jubs começa falando.

– Não entendi! - Niall fala.

– Claro que você não entendeu, eu não terminei de falar! - Jubs diz com uma delicadeza enorme.

– Ei! Não fale assim com o irlandês. - Louis diz com uma voz brincalhona.

– Não liga não gente, parece que esse projeto de Barbie tá numa TPM eterna. - Eu falei.

– Eu acho que é falta de sexo! - Hugo respondeu e nós rimos.

– Vocês vão ficar quietos e me ouvir, ou preferem ficar discutindo o meu humor? - Jubs perguntou sem paciência.

– Vamos ficar quietos, né pessoal? - Zayn falou abraçando a Jubs.

– O nosso apartamento tem um quarto para cada um. Todos os quartos serão suites e terão a saída para a sala principal, onde vamos nos reunir antes dos shows. Também tem uma cozinha, que não vamos usar e é só isso! - Jubs falou sorrindo.

Jubs entregou a minha chave e a do Hugo, e o resto deu na mão do Liam para ele fazer a distribuição para os meninos.

POV LOUIS

Liam entregou as nossas chaves e todos nos subimos para o nosso apartamento gigante. E, enquanto todos desfaziam as malas, comecei a melhorar o meu plano de dar um susto nas meninas. Alguns minutos depois, Jubs bateu na porta avisando que teríamos ensaio daqui a uma hora e que era para estarmos prontos na sala cinco minutos antes do horário marcado para sairmos em direção à casa de shows.

– Tommo, meu amor, posso entrar? - Harry perguntou do outro lado da porta.

– Então está tudo certo para a nossa brincadeirinha? - Hazza perguntou enquanto entrava no quarto.

– Já pensei em tudo. - Respondi deitando na cama. - Mas tem certeza que você quer fazer isso? Pensando bem no que o Liam falou, isso pode prejudicar as meninas. - Disse preocupado.

Prejudicar a Lari e a Jubs é tudo que eu menos quero.

– Elas são inteligentes, vão saber se virar, não precisa se preocupar. - Ele falou mexendo distraidamente no telefone.

– Vamos para sala? Falta cinco minutos para termos que sair. - Pergunto pulando em cima dele.

– Vamos logo meu amor! - Harry falou apertando a minha bunda.

Ficamos alguns minutos na sala até que a van chegou, descemos e fomos ao nosso ensaio. No ensaio tudo ocorreu bem, a Lari, Jubs e Hugo tinham sido chamados para uma reunião enquanto ensaiávamos, então, assim que acabamos de ensaiar, eu aproveitei para combinar os detalhes do nosso plano.

– Então vocês entenderam tudo? - Perguntei aos meninos que me ouviam atentamente.

Os meninos assentiram e começamos a jogar vídeo game enquanto esperávamos as criaturas chegarem.

– Vamos meninos? - Jubs apareceu na porta com um sorriso gigante no rosto.

– Olha só!. Quem diria que a menina sem coração sorrir! - Harry falou tentando fazer uma piadinha.

Qual é Hazza, o humorista aqui sou eu!

– Cala boca Styles, que nem você vai acabar com a minha felicidade. - Jubs respondeu.

Voltamos para o hotel, todos tomamos banho, e descemos para o restaurante do hotel. Niall e lari, como sempre, comeram muito, terminamos de comer e fomos dormir, porque amanha seria o grande dia do show!

Pov Harry

Acordamos um pouco cedo porque hoje teríamos ensaio e também iríamos conhecer um pouco da cidade. Nao precisamos descer para tomar cafe da manha, graças ao senhor a Julia pensou e pediu para servirem o café aqui em cima.
Hoje iria dar um sustinho na Lari e na Jubs na hora do show.

Tomamos café da manha e saímos para conhecer a cidade. Milão era lindo, visitamos todos os pontos turísticos e fomos às compras porque as meninas queriam comprar roupas novas, e eu e os meninos não podíamos ficar sozinhos.

Andamos a manhã toda e eu não aguentava mais ver roupa na minha frente. Até que Niall protesta:

– Lari, por favor! Vamos parar pra comer, não aguento mais andar e ver roupas.

– Nem pensar, ainda quero visitar muitas lojas. – Lari respondeu.

– E ainda falta comprar algumas coisas para o figurino de vocês! – Jubs falou.

– Perai! – Digo. - Você está comprando roupas para a gente sem pedir nossa opinião? – Pergunto indignado.

– Sim, sou responsável pelas roupas de vocês, então eu posso queridinho! – Jubs respondeu irônica.

– Você ficou louca? Não pode fazer isso! – Falo aumentando o tom de voz.

– Calma Hazza! Ela está certa e alem de tudo, a Jubs é estudante de moda, então sabe o que faz. – Zayn disse a defendendo.

Depois de meu pequeno estresse com a Júlia, paramos para comer. Essa garota me tira do sério e quase nenhuma garota fez isso comigo.

– Controla esses sentimentos Styles. – Liam falou.

– Que sentimentos? – Pergunto me fazendo de confuso.

– Você sabe muito bem! – Ele respondeu.

– Esses dois só se fazem de desentendidos, estão caidinhos um pelo outro. – Lari respondeu se intrometendo na conversa.

Terminamos de comer e fomos as comprar novamente. Entramos em varias lojas e agora a Júlia pedia a opinião dos meninos para a compra do figurino.

– Não vai pedir a minha opinião? – Pergunto a Jubs enquanto ela escolhia algumas peças.

– Pra que? – Ela falou. – Para você ser grosso comigo? – Ela continuou com uma voz magoada.

– Desculpa tá? – Digo arrependido.

Acho que ela ficou sem reação, pois não falou nada. Percebi que ela não para de olhar um vestido, não entendia o porque dela não comprá-lo.

– Gostou desse vestido? – Pergunto o pegando.

– Ele é lindo! – Jubs respondeu.

– E porque não o compra? – Pergunto confuso.

– Porque é muito caro? – Ela respondeu em duvida.

Me viro para a vendedora enquanto a Jubs estava distraída e digo:

– Embrulha esse vestido! E coloca um sapato que combine junto.

Fui atrás da vendedora e passo perto de um balcão de joias. Vejo um colar que me chama a atenção e resolvo comprá-lo para a Lari, era a cara dela.

Pago pelas “minhas” compras e vou para perto de Louis, Zayn e Liam.

– Fez compras meu amor? – Louis me pergunta com uma voz muito gay.

– Fiz, mas não são para mim. – Respondo sem humor.

Depois disso ficamos em silencio, minutos depois Niall chegou com Lari e Hugo com a Jubs. Fomos para o hotel deixar as compras e seguimos em direção à casa de shows para o ensaio.

Pov Jubs

Hoje o dia foi divertido, nem briguei tanto com o Harry. Nesse momento estávamos no hotel esperando a van, pois hoje é o dia do show. A van chegou e fomos para a casa de shows e foi ai que a confusão toda começou.

Os garotos se trocaram para o show. Faltava apenas meia hora para o One Direction entrar no palco. Fui ao camarim deles ver como eles estavam e foi ai que reparei que o Harry tinha sumido.

– Cadê o curlys? – Pergunto preocupada.

– Apelidinho carinhoso, vindo da Jubs? – Zayn falou. – Quem é você e o que fez com a marrentinha? – Ele falou me sacudindo.

– Sem graça. – Digo. – Mas cadê o Harry? – Pergunto de novo.

– Ele sumiu, mas fica calma! – Niall falou sorrindo.

– Ficar calma? – Pergunto desesperada. – Ele sumiu e vocês entram no palco em 10 minutos. – Começo a gritar.

– O que tá acontecendo aqui? – Lari chega assustada, provavelmente pelos meus gritos.

– O Harry sumiu. – Louis respondeu dando os ombros e a Lari arregalou os olhos.

– Tudo bem, nos vamos procura-lo. – Ela respondeu.

– Não! Fiquem aqui, nos vamos. – Niall respondeu e se levantou saindo com os meninos. – Ah! Quase ia esquecendo... – Ele voltou e deu um beijo na bochecha da Lari e ela corou enquanto ele saia.

– Own! Que fofo! Ta coradinha. – Falei apertando suas bochechas e ela fez uma careta.

– O que é isso? – Ela parou de fazer careta e ficou séria.

– O que? – Perguntei olhando o camarim.

– A música! – Ela arregalou os olhos e eu percebi que começaram a parte instrumental de “WMYB”, nós nos entreolhamos e saímos correndo parando alguns passos do palco. – O que vamos fazer?

– Improvisar! – Dei os ombros e puxei-a para o palco junto comigo. – Bom... Houve um imprevisto, mas os meninos já estão chegando. – As directioners fizeram uma cara de WTF? E cessaram os gritos animados, que há poucos segundos, estavam dando.

Os meninos não paravam de tocar, mesmo com os nossos olhares assustados para eles.

– Eu sou Nissim, Nissim Ourfali, sou um menino que estuda e vai ao Netzah, duas irmãs e um irmãozinho, minha família é um show! - Lari começou a cantar e apenas fiquei a observando.

A plateia nos olhava curiosa, acho que por não entenderem o que falávamos. Logo a música acabou e a plateia continuou com aquela cara até que Josh se aproximou de Lari e falou algo com ela.

– Lari, o que nós fazemos? – Ela me olhou e sorriu.

Segundo depois a banda começou a tocar uma música que eu conhecia muito bem.

–Someday I let you win, Treat you right, Drive you outta your mind. – Lari cantou e esperava que eu continuasse.

Eu não podia. Tinha jurado no dia em que não passei no The X Factor nunca mais cantar. Larissa continuou cantando, até que ela fala com a plateia:

– Gente, a minha amiga aqui. – Ela falou apontando para mim. – Fez uma promessa idiota de nunca mais cantar. Ela tem uma linda voz, e vocês querem a ouvir cantar, não querem? – Lari continuou falando.

Acho que amanhã vou ao funeral da minha melhor amigar. Porque se ela não calasse a boca eu ia taca-la lá embaixo. Larissa continuou tocando e a plateia gritando para que eu cantasse.

–You never met a chick like me, Burn so bright, I'm gonna make you blind – Cantei insegura.

Lari e eu terminamos de cantar a música e a plateia aplaudiu, eu olhei para a coxia e os meninos estavam lá sorrindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar reviews!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.