Peripécias do Destino escrita por Anny Taisho


Capítulo 3
Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26683/chapter/3

Cap 03- Um novo começo


Era visível o estado de Edward.


-Desculpe...eu fiz alguma coisa?


-Não... –sua voz foi apenas um assovio-


-Bem... –Carlisle agora tinha duvidas sobre o convite a Bella,não tinha mais certeza se seria bom para seu filho.Gostava muito de Bella,mas se fosse para o bem de Edward não pensaria duas vezes ao retirar o convite –


-Não... –outro sussurro vindo do loiro que havia lido os pensamentos de Carlisle-


-Você fica! – Alice declarou e começou a puxar Bella para o segundo andar –Vamos arrumar seu quarto.


Como foi pega de surpresa não conseguiu ter outra reação a não ser acompanhar Alice.


Não sabia por que,mas aquele ambiente era de seu agrado,chegava a parecer familiar...


Será que os havia conhecido quando humanas?


Isso explicaria o por quê de tão rápida confiança e afeição demonstrada.


-Vai ser ótimo mais um membro na família,já estava ficando monótono só nós sete...o que foi Be...Isabella?


-Nada...ou melhor,Vocês me conheceram não conheceram...digo,antes de eu me tornar vampira?


-...Amanhã vamos ás compras.Esse quarto vai ficar a sua cara,e também você precisa de um novo estilo...essa coisa gótica vai chamar muita atenção na escola...e isso é o que menos queremos.


Ela não entendia porque Alice ignorara sua pergunta,mas isso podia ficar para depois.


-Escola?


-Lógico.Carlisle vai mexer os pauzinhos e te adotar como fez comigo e os outros...


-Mas eu sou formada...em medicina.


-Medicina? –Alice estava incrédula –


-Bem...isso foi antes da transformação,não me lembro da faculdade mas dos procedimentos...


-Mas você tinha horror a sangue... – um murmúrio que não a se compreendido por Bella –


-Sei que parece irônico,uma vampira médica...mas eu não mexo com ferimentos,sou aquele tipo de médico que só faz a primeira consulta...o cheiro de sangue ainda mexe comigo.


-Eu sei como é...também tenho dificuldades ainda.Carlisle ficará feliz de ver algum de seus filhos seguindo seus passos.


-Mas...


-Bella...digo,Isabella olhe pra você,como justificar que tenha se formado tão cedo?


-Eu dizia que tinha 25...26 anos.


-Pra todos os efeitos você será adotada.Terá como nós 17 anos.


-Er...pode ser bom voltar para o colégio.


-E vai.Nós seis...


-Bem,obrigada pela atenção.Mas eu gostaria de ficar sozinha pra por as idéia no lugar.


-Sem problemas,vou ficar com Jasper...qualquer coisa é só pedir.Fique a vontade,agora você é de casa ou melhor,a casa é sua.


-Obrigada...acho que precisava ouvir isso.


Alice apenas sorri e desce as escadas.


O quarto de hóspedes era bem amplo,não tinha cama – visto que não recebiam visitas e muito menos humanas – mas tinha aparelhos de som,venezianas cobertas com cortinas claras.Era um lugar de muito bom gosto,provavelmente,decorado por Esme que pelo que vira era uma vampira de classe.


Bella tira os sapatos e as luvas...revelando uma tatuagem em forma de estrela que ficava no centro de um circulo no pulso esquerdo.


- se debruça sobre a janela –hum...preciso me alimentar.


Uma voz no fundo da conciência dela começa a dizer que ao pé do morro tinha uma cidade cheia de humanos indefesos.


- chaqualha a cabeça – Não!


Seus olhos chocolates ficam rubros como sangue,ela dá as costas para a janela que se fecha.


“Controle-se Isabella!” Outra voz no fundo de sua mente tentava lhe acalmar.


Sabia que não podia perder o controle,era perigoso.Mas estava à pelo menos duas semanas sem se alimentar bem...


-Preciso caçar! – mas não podia ainda,tinha sentido cheiro de humanos na floresta – Calma,só mais um dia... – se joga no sofá e vê um livro que parecia ser um álbum de família,estava no alto mas ela não teve problemas para pegar,nem se quer se levantou,apenas pronunciou algumas palavras e fez um movimento com o dedo indicador como se chama-se o livro para si-


Realmente era um álbum de família,as primeiras fotos eram muito rudimentares e só apresentavam Carlisle e Edward;Carlisle,Edward e Esme;mais para frente apresentavam Carlisle,Edward,Esme,Roselie;Carlisle,Edward,Esme,Roselie e Emmet;Algumas mais a frente Alice se junta as fotos e no fim Jasper.


Mas o que lhe chama atenção é uma foto que cai do álbum.


Era:Carlisle,Edward,Esme,Roselie,Emmet,Alice,Jasper e...ela.


Mas era visível que ainda era humana.


Então realmente haviam se conhecido...mas o que poderia ter acontecido?


A morena fecha os olhos e começa a massagear as têmporas como se isso fosse fazer as lembranças voltarem.


-Isabella...


-Sim... –ela nem chega a abrir os olhos –


-Podemos conversar?


-Lógico Roselie.Eu queria mesmo fazer algumas perguntas.


Elas vão para o telhado,lugar onde teriam mais privacidade.


-Pode começar primeiro...


-Vocês me conheceram,não é?


-Sim...você realmente não se lembra?


-Não.


-Por favor,se isso for uma vingança...pare.O Edward é meu irmão...


-a interrompe –Não me lembro e isso é uma realidade...mas por que eu poderia querer me vingar?


-Acho melhor você descobrir isso por conta própria...o que é isso? – pega o braço de Bella –


-puxa o braço rudemente – Uma tatuagem,nada mais.


-Humm... – Roselie não engoliu aquela resposta mas sabia que não arrancaria nada dela e pressioná-la não era uma opção,não podia correr o risco dela querer ir embora –


-Vou entrar...esse cheiro... –ela corre pra dentro –


Quando estava mal alimentada tinha ficar muito longe dos humanos.Se chegasse perto perdia o controle...coisa que não se permitiria fazer,não de novo.


Trataria de caçar assim que aqueles humanos estivessem a uma distância segura.


Ao entrar no quarto pronuncia outras palavras e tudo se fecha automaticamente.


Uma música vem à sua mente do nada enquanto estava deitada no escuro.


Era uma canção de ninar...não era primeira vez que ouvia ela em seu subconciente .


Era tão calmante....


Não podia dormir,mas podia relaxar ao ponto de se desligar do mundo exterior.


Continua...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi people!
Aqui está maia um pedaxinha da fic!
Bjao e quero coments para ser incentivada a continuar!
bjo