Peripécias do Destino escrita por Anny Taisho


Capítulo 2
A mais nova cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26683/chapter/2

Cap 02 – A mais nova Cullen


Chegaram a mansão sem maiores problemas – além de um ou outro tropeço de Bella – a


condição imortal não lhe tirou certas características.Um meio sorriso se formou nos lábios dos presentes.


-Bella...


-Por favor,prefiro Isabella...não sei porque mas esse apelido me incomoda.


-Tudo bem...mas porque não nos conta sua história?


Carlisle procurava ser o ponto de equilíbrio,visto que os outros estavam a beira de metralhá-la com centenas de perguntas.


-Não tenho história,minha vida antes de ser vampira é um branco...não me recordo de nada.


-Nada?


-Nada.É como se eu tivesse nascido depois da...transformação.


Choque.


Ela de nada se recordava e seus olhos confirmavam isso.


-A quanto tempo está nessa vida...?


-Quinze anos...se não me engano.Não costumo contar o tempo.


-E a quanto tempo está nessa dieta “vegetariana” ?


-Bem...


-Roselie.


-Treze anos...presumo que vocês se lembrem dos desaparecimentos em Avebury?


Os olhos dela adquiriram um brilho vivaz.


-Mais de 600 desaparecidos em dois anos.


Declarou Jasper.


-Não me orgulho disso...mas estava perturbada,era como se uma raiva reprimida e um demônio interior me controlassem. – ela abaixa os olhos – Muitas vezes não estava com fome,queria apenas...Matar.


-...


-Mas vocês devem me achar patética,afinal,eles eram humanos...iam morrer com ou sem minha interferência.


-Pelo contrário,também seguimos essa idéia de alimentação “vegetariana”. –sorri simples Carlisle –


 


 


 


 


-Sério...? –arqueia a sobrancelha – A última vez que me lembro de ter visto semelhantes foi na América do Norte...a família de Tânia.


-Você os conhece?


-Sim...conheço,praticamente,o mundo inteiro.


-Então acho que já é hora de se firmar em um único lugar... –Alice finalmente se pronunciou-


-Isso é um convite?


-Sim. –Esme sorriu,sabia que o lugar de Bella era com eles,principalmente com Edward –


-Agradeço,mas não quero atrapalhar a vida de vocês...mais um vampiro significa mais caças que significam suspeitas –


- Onde caçam sete,caçam oito. –Emmet disse –


-Meu lugar não é num lugar só,não até encontrar o que procuro.


-E o que procura?


-...Respostas.


-Quer saber quem foi?


-Não,não...quero saber porque fez isso comigo...porque...


-E sua vida antes?


Edward soltou com dificuldade.


-Toda vez que penso nisso sinto-me mal,acho que algo não muito bom aconteceu antes,algo que nunca superei...no fundo sinto que foi uma opção minha esquecer durante a transição.


Aquelas palavras cortaram Edward em um milhão de pedaços.


Ela não se lembrava de seu amor,e o pior é que nem parecia querer se lembrar.


Será que o estrago foi tanto assim?


Tanto a ponto dela preferir esquecer...


Caso fosse isso não podia culpá-la.


Foi embora pensando ser o melhor...o que não foi.


Agora ela estava ali...mas ele não podia tocá-la.


Se tivesse atendido o pedido dela e a transformado quando pediu,tudo estaria bem.


Estariam felizes.


Agora era um deles como desejava,mas não por opção.


Havia sido condenada por motivo algum.


 


Uma culpa o invadiu até o fundo de suas entranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está!
Desculpem o atraso!
Reviwes please!