Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

* Olá, caso tenha dado a impressão de que eu abandonei a história, me desculpem. Sei que é muita cara de pau minha pedir isso mas...
* Comecei a escrever esse capítulo no início da semana com o objetivo de ficar com 3.000 palavras, por ai. Mas não ficou tão grande e eu gostei do resultado.
* Espero que gostem também. Acho que devo informar que fiz algumas alterações quanto a narração da história. Sei que isso não se faz mas, ficou melhor.
* Então é isso, beijinhos e me digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/29

- Vamos Katniss, saía logo desse banheiro, estou ficando extremamente irritado e nervoso com essa sua demora.

* Peeta não obteve resposta, pela terceira vez.*

Finalmente a porta se abriu e Katniss saiu parecendo abalada, Peeta que não estava mais aguentando esse suspense todo, apressou as coisas.

- E então, qual é o resultado? Por que você demorou tanto?

Katniss que até então estava olhando para os próprios sapatos foi subindo cada vez mais o olhar para prolongar ainda mais o suspense e fazendo o coração de Peeta bater cada vez mais forte.

- Peeta, somos “jovens”, eu não estava pretendendo assumir esse tipo de responsabilidade agora, nosso prazo ainda não acabou, estamos em uma viagem quebrando nossas próprias regras mas a notícia que eu tenho para te dar pode mudar nossas vidas.

Peeta fez menão em falar alguma coisa, ele estava prestes a explodir de tanta felicidade mas Katniss levantou a mão impedindo-o.

- Então, Eu Katniss Everdeen. Não. Estou. Grávida. – Disse ela pausadamente, explodindo em uma súbita gargalhada.

Assim que percebeu que Peeta não estava achando graça, parou de rir e ficou encarando-o.

- O que foi? Você queria que eu estivesse grávida? – Perguntou ela.

- Não. Na verdade eu estava começando a gostar da ideia, já estava imaginando tudo o que aconteceria conosco. Pensei que você não ficaria tão feliz caso descobrisse que não estava, assim como eu fiquei.

- Peeta... – Katniss disse o levando para o centro do quarto do hotel. – ainda temos tanto tempo para pensar em ter filhos, eu não fiquei FELIZ por não estar grávida mas também não fiquei tão triste, eu que nunca quis ter filhos, estou começando a amadurecer essa ideia na minha cabeça por que eu sei que você quer, e eu te amo e acho que juntos nós seremos bons pais. Mas sinceramente, nossa relação precisa estar mais estabilizada para um filho. Agora, vem aqui me dá um beijo e depois vá preparar um banho de banheira bem relaxante para nós dois.

 ***

- Então, hoje será nosso primeiro dia aqui e nessa semana iremos a todos os principais parques.

- Por mim tudo bem, guia Peeta Mellark. Prometo que serei uma ótima turista e fácil de ser guiada.

- Que ótimo porque hoje iremos ao Bush Gardens, por isso você está acordada mais cedo do que nos próximos dias, porque teremos que pegar a estrada para Tampa.

- Que ótimo uma road trip incluída, acho que sempre contratarei você como guia além de acompanhante.

- Desculpe senhorita, mas não trabalho mais como acompanhante, a temporada está definitivamente finalizada porque finalmente achei a pessoa certa para poder acompanhar, sempre.

- Nossa como esse moço é romântico. – Disse Katniss debochada.

- Tudo em um, sou perfeito mesmo. Agora vamos por favor, siga até a porta e abra para mim escrava.

Katniss que já estava se dirigindo para a porta antes dele a provocar, virou fingindo irritada e deu língua para ele.

- Saiba que por conta disse, você não terá nada hoje a noite.

- É o que veremos...Na verdade quando chegarmos estaremos tão cansados que nem teremos disposição para eu te fazer enlouquecer. – Disse Peeta prendendo ela na porta já fechada.

Quando ele se aproximou  seus lábios dos dela sentiu que ela estava prendendo o riso e olhando para algo ou alguém atrás dele.

- O que houve? – Perguntou ele.

- Acho que temos companhia. – Disse ela tentando apontar para a família de descendentes asiáticos, mãe, pai, dois meninos, uma menina, e mais um casal de idosos que provavelmente eram avós das crianças. Eles estavam parados exatamente como estátuas observando os dois.

- Ah, Bom dia pessoal. – Disse Peeta, sorrindo para eles.

- “Háizimen kànjiànle shénme? Zhè shì yīgè xiǎo de chǐrǔ. Zhè liǎng zhǒng yīnggāi shòudào chéngfá. Yuàn zhòng shén de zǔzhòu.” – Disse a senhora sorrindo para eles.

- Jīntiān hǎo.- Disseram todos e saíram como robôs, apressados.

- Essa última coisa que eles disseram foi bom dia, eu sei. Já perguntei para um amigo como se dizia o básico em chinês.

- Então, porque não disse logo em chinês?

- Ora, eu vou saber que eles são chinese? Podiam ser até americanos...

- Eu acho que aquela senhora flou mal de nós...- Disse Katniss e os dois começaram a rir.

- Ok, vamos logo. No caminho tomamos café porque se não nos atrasaremos.

[ *¹ : Estão vendo crianças? Isso é uma pouca vergonha. Esses dois deveriam ser punidos. Que os deuses os amaldiçoem.]

***

- Peeta, eu menti. Eu estou grávida sim. Eu não posso ir nessa montanha russa se não colocará a vida de nosso filho em risco.

- Não brinque com isso Katniss, e você vai sim. Não tem como vir ao Bush Gardens e não ir na Sheikra. Agora, venha logo se não teremos que enfrentar uma fila quilométrica.

- Podemos ir por último nessa? – Perguntou Katniss, receosa. Ela até agora só tinha ido em coisas que não estavam ligadas com altura.

- Não Katniss, você precisa estrear em grande estilo, e a Sheikra é perfeita para isso, já que você não quis ir na Cheetah Hunt, vamos.

- Tudo bem, eu vou mas nada de primeira fileira, por conta dessa “A primeira fileira é a mais emocionante eu estou toda encharcada.

- Dessa vez vamos na segunda mas se você gostar, vamos direto para fila.

12 minutos e 20 segundos depois:

- Odeio admitir isso... Mas eu amei, deu a sensação  de o que é ser livre, como as aves.

- Eu sabia que você ia gostar, eu sempre sei.

- Por isso que eu não queria admitir. Mas vamos logo. Ainda quero ir na Cheetah e nas outras que passamos no caminho até aqui.

- Vamos, minha aventureira. – Peeta disse dando um beijo na bochecha dela.

***

( Último dia de parques )

- Particularmente esse como o Epcot, esse não é um dos meus parques preferidos, como é o mais clássico, me achei na obrigação de levar você até lá. Até porque você é uma “princesa” e merece conhecer o castelo da cinderela e o da Bela e a Fera que é uma das novidades. – Ele falou as últimas partes como se fosse um verdadeiro guia turístico.

- E eu ficaria muito triste mesmo estando muito feliz, se você não me levasse no Magic Kingdom.

- Adorei essa sua frase, super compreensiva. – Disse Peeta. – agora vamos minha princesa shreka.

- Hoje você e suas piadinhas não me irritaram porque hoje eu sou uma princesa. E estou prestes a encontrar meu príncipe hoje.

- Tudo bem então. Entre em sua carruagem princesa. – Disse Peeta abrindo a porta do carro para Katniss entrar.

- Vamos que o desfile acabou de ser anunciado. – Peeta disse pegando na mãe de Katniss e guiando-a até onde o desfile aconteceria. – E assim que acabar nós vamos direto para Space Mountain.

E foi o que aconteceu, assim que eles saíram do desfile foram direto para montanha russa que te dava a sensação de estar em uma corrida pela galáxia.

Eles já haviam visto todos os shows, tirados diversas fotos, e ido em todos os brinquedos, já haviam comido e agora estavam sentados esperando que desse a hora dos fogos e da iluminação do castelo.

O céu já estava começando a escurecer e tudo indicava que aquela noite seria completamente linda. Peeta comprou um balde de pipoca para eles e voltou para sentar-se ao lado de Katniss, esta por sua vez,  estava encantada com uma menininha vestida de Ariel, e como seus cabelos que realmente se assemelhavam ao da princesa da Disney.

- O que está observando? – Peeta perguntou.

- Eu a achei linda, olhe só.- Ela disse apontando para tal. – Olha como as sardinhas dela a tornam ainda mais fofas e como seus olhas são uma espetacular mistura de verde com azul.

Então Peeta olhou para criança diante deles e ficou tentando captar os detalhes citados por Katniss.

- Ela é realmente muito linda, e acho que nunca tinha visto um ruivo de cabelos tão escarlates quanto o dela. – Peeta parou de falar porque Katniss pegou suas mãos e deitou sua cabeça no ombro dele.

E com uma voz longínqua disse: - Gostaria de ter uma filha tão linda quanto ela.

- Eu também. – Peeta disse e deu-lhe um beijo na testa.

Katniss se aconchegou nos braços de Peeta e ficaram os dois ali, sentados, aguardando a queima de fogos. Observando juntos as primeiras estrelas que apareceram no céu, entrando em um eterno mundo de fantasias, lugar  onde só eles faziam parte.

Após alguns minutos o lugar começou a encher e eles ainda não se encontravam naquele multidão, apenas fisicamente.

Quando tudo começou a brilhar, Peeta sorriu para Katniss e cochichou em seu ouvido:

- Hora do show. – Ele a abraçou e foi como estivessem dentro do mundo deles novamente, mas agora estava ainda mais bonito.

Hold me tonight  (Me abrace essa noite)

Night after night  (Noite após noite)

What a bliss to be alive  (Que felicidade estar vivo)

Here by your side (Aqui do seu lado)

In silence we rise (No silêncio nós crescemos)

What a bliss to be alive (Que felicidade estar vivo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Então? O que acharam?
* A Katniss não está grávida, como viram e eu achei bom. Vamos deixar essa emoções para o final...
* Vou tentar realmente não demorar com o próximo.
* A música citada no final é do Tiago Iorc e o nome é It's a Flucke. Ele é brilhante!
* Para quem acompanha a outra também postarei em breve.
* Beijinhos e até mais. Agradeço as reviews e aos leitores novos que deixaram também, infelizmente não respondi mas com certeza, não vai mais acontecer.