Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

*Olá! E ai tudo bem com vocês?
*Eu, já estou ficando cansada do colégio. Prova toda segunda, às vezes aos sábados e ainda tem os simulados... Faz parte.
*Enfim aqui está o próximo capítulo e espero que gostem e que deixem suas reviews. Fiquei feliz por pelo menos alguns fantasmas terem aparecido.
* Estou me apaixonando pelo Jamie Campbell Bower, ele é um lindo e ainda vai fazer o Jace...
* FALTAM 17 DIAS PARA THE HOST!
- Espero que gostem do capítulo. (Qualquer erro, me avisem. Não cheguei a revisar...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/28

Estávamos terminando de comer, já tínhamos feito o check-in e todos os procedemos requeridos para nossa viagem. Várias chamadas de embarque já haviam sido feitas e nada dele revelar nosso destino, eu já não aguentava mais esse silêncio dele perante à isso, mas só à isso mesmo, porque ele não parou de falar um minuto sequer,  sobre o quanto nós iríamos nos divertir e como essa viagem seria inesquecível.

Então finalmente começaram as últimas chamadas e eu sabia que agora eu descobriria para onde ele pretendia me levar.

“Atenção passageiros do voo SSC-BR 0611  com destino Rio de Janeiro – Brasil. Última chamada, embarque no portão 4.”

- Temos que nos apressar Kat, já terminou seu lanche todo? – Peeta disse passivamente, nem um pouco nervoso.

- Peeta Mellark! Então estamos indo para o Brasil? – Tive que me conter para não gritar alto demais.

Ele não respondeu apenas limpou algo que estava no canto da minha boca com o polegar, me deu um selinho e lançou-me um sorriso torto irresistível.

“Atenção passageiros do voo PPS-FRA 0630  com destino Paris – França. Última chamada, embarque no portão 8.”

- Vamos Katniss, me dê suas malas, vamos ter que correr.

- Peeta é sério, para onde nós vamos? – Disse dando passadas rápidas atrás dele.

Não recebi resposta mas pude perceber que não estávamos indo em direção ao portão 4 nem ao 8. Então está claro que não vamos para o Rio de Janeiro nem para Paris, dois dos lugares que tenho vontade de conhecer.

- Aqui. – Ele disse entregando nossas passagens para a pessoa que as recebia.

Desisti de descobrir. Quando entramos no avião a maioria dos passageiros eram pais acompanhados por seus filhos e alguns outros casais.

- Kat, a viagem não será tão longa mas você tem um pouco de medo de avião então, quer um remédio para dormir?

- Eu prefiro. E além do mais vou deixar que tudo seja realmente uma surpresa, então tente me acordar quando estivermos chegado em nosso destino. – Disse um pouco seca.

- Ah Katniss, não fica assim, você vai adorar nosso destino e pelas minhas fontes, você nunca esteve lá. – Ele disse colocando o remédio e um copo d’agua em minhas mãos.

- Nossa, agora você tem fontes... Depois que chegarmos você vai me contar quem foi. Agora deixa eu encostar minha cabeça no seu ombro.

- Espero que quando você acordar não esteja mais com esse mau humor. Vem aqui minha nervosinha. – Ele disse colocando minha cabeça em seu ombro e dando um beijo na minha testa.

Antes de eu cair no sono pude sentir ele se mexendo para pegar um livro e depois disso caí em um sono profundo.

- Katniss, acorde. Chegamos.

Quando acordei o avião já estava parcialmente vazio e devia estar na parte da tarde pois o sol parecia estar muito forte lá fora.

Como nunca havia estado ali antes, não pude reconhecer o local pelo aeroporto de dentro do avião.

- Quer saber onde estamos? – Peeta sussurrou em meu ouvido.

- Prefiro descobrir por conta própria, quando estivermos no aeroporto. – Disse pegando minha bolsa e indo na frente dele.

- Katniss, para com isso. Vem aqui que eu vou te contar. – Ele disse me alcançando e me pegando pela cintura.

Não desviei de seu toque e quando ele estava prestes a me contar, um pouco antes de entrarmos realmente no aeroporto.

“Eba mamãe, finalmente chegamos! Eu quero ir logo ver o Mickey e a Minnie!” – Uma menininha passou correndo na frente da mãe.

- Bem, acho que não preciso mais revelar nosso destino. Estamos em Orlando.

- Peeta...- Disse fazendo suspense. Ele merecia isso.

- O que foi? Você não gostou? É isso? Se quiser nem precisamos ir nos parques. – Ele disparou.

- Cala a boca. Eu amei! De verdade! E é claro que eu vou querer ir nos parques, você está maluco? Muito obrigada meu amor. – Disse abraçando ele pelo pescoço.

Ele nos separou para poder olhar diretamente em meus olhos.

- Acho que você se vingou bem né? – Ele disse sorrindo maliciosamente.

- Felizmente para mim querido, ainda não como você  merece. – Retribui o sorriso.

Ele pegou em minha cintura novamente e fomos em direção à esteira pegar nossas bagagens.

Enquanto ele pegava nossas malas eu peguei meu celular  e vi que realmente já estava na parte da tarde, que eu havia recebido 4 mensagens e 2 ligações perdidas.

A primeira, era de Johanna:

Johanna* E então? Já chegaram? Se DIVIRTA Kat!

Katniss* Já! Sabia que você quem tinha ajudado ele à pensar. Pode deixar que eu vou! ♥

Johanna*  Não fui eu, ele já chegou com o plano todo formado. Traz alguma coisa pra mim e use camisinha.

A segunda, era de Madge:

Madge* Kaaat! Boa viagem, se divirta e use proteção.

Katniss* Obrigadaa! E não vou esquecer de levar alguma coisa de HP para você. ♥

Madge* Uhuuul! ♥ ♥ ♥

A terceira era da minha mãe e se ela me mandar usar camisinha eu juro que vou começar a desconfiar.

Mãe* Boa viagem filha.

Katniss* Obrigada mãe!

Como a minha mãe sabia eu não sei.

A quarta era de Prim:

Prim*  Kat, espero que tenha gostado da surpresa de Peeta... Enfim, boa viagem e se divirta! Ps: Traga alguma coisa para a sua subrinha.

Katniss* O QUE? QUANDO VOCÊ IA ME CONTAR? Deus *-*

- Vamos Katniss? – Peeta disse tocando em meu ombro.

- Peeta, Prim está grávida! Eu vou ser titia! – Disse o abraçando.

- Eu já sabia... Ela me contou quando eu pedi ajuda. Então ela pediu para eu não te contar porque ela queria descobrir o sexo da criança primeiro.

- Sério? Então foi ela... E a propósito, é uma menina!

Pegamos o carro que ele alugou estávamos indo em direção ao hotel que ficava na International Drive, como o aeroporto não era tão perto virei a cabeça na intenção de dormir mas não consegui.

Peeta colocou a mãe sobre minha coxa enquanto estávamos parados no sinal e quando eu olhei para ele, ele se espantou.

- O que houve Katniss? – Ele secou uma lágrima que escorria pela minha bochecha.

- Não sei, devo estar emocionada por minha “irmãzinha” estar grávida... Mesmo tendo nossas divergências eu amo muito ela e agora ela terá uma filha.

-  Ah meu amor, se você quiser eu posso te dar um bebê também... – Nós rimos.

- Ainda não, obrigada.

- Assim eu vou chorar também.- Ele disse fazendo beicinho.

- Como você é debochado, não esqueça que nosso trato ainda não acabou, só estamos dando um tempo...

- Não quero ser lembrado sobre isso, vamos voltar ao papo bebês? – Ele disse fingindo seriedade.

- Não, ao invés disso porque não passamos em uma pizzaria antes do hotel. Estou com fome e com desejo de pizza.

- Desejo? – Ele perguntou espantado.

- É, sabe? Quando você quer muito comer alguma coisa.

- Acho que você está gravida Katniss. – Ele disse, agora realmente sério.

- Ali, vamos naquela pizzaria ali e não Peeta. Não estou grávida, não são só gravidas que possuem desejos alimentícios. – Eu disse apontando para uma pizzaria na esquina.

- Ok, mas quando você descobrir que está gravida eu terei de ser o primeiro a saber. – Ele disse abrindo a minha porta.

- E se o filho não for seu? – Perguntei.

- Não me provoque Katniss Everdeen. – Ele disse entre os dentes me prensando no carro e atacando meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*E então??? Já pensaram elas duas grávidas ao mesmo tempo? Será?? hahah'
* Gostaram do destino deles? Alguém tinha isso em mente?? Achei melhor fazer algo diferente...
* Talvez cenas hots... kkkk
- Beijinhos e até o próximo.
ps: tentarei postar de 15 em 15 dias.