Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

* Oláááá!! Estou aqui postando mais um capítulo para vocês.
* Estou muito feliz mesmo, quero agradecer a Ofélia Ilitch que deixou uma recomendação linda e por todos os reviews deixados! Você são maravilhosos mesmo...
*Espero que gostem do cap, mesmo não gostando não esqueçam minhas reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/16

KATNISS’S POV:

Assim que Peeta deixou-me eu o segui com olhar, a chuva batia sobre meu corpo sem piedade e lágrimas descontroladas rolavam por minhas bochechas, eu sentia o frio cortante mas não me importei, estava acabada e tinha o pressentimento de ter cometido um grande erro.

Será que eu tinha sido injusta? Sim, eu tinha, ele não teve culpa... bom ele não devia ter me escondido isso mas também eu deveria ter o escutado, saber o porque dele não ter me contado tudo antes. Mesmo sendo para me poupar de mais decepções, eu tinha que saber, eu tinha esse direito... Mas será que eu estaria menos arrasada? Creio que não...

Agora eu estou aqui sozinha jogada nesse chão frio, lamacento e molhada em um estado deplorável... Tenho que ir atrás dele, disse coisas nada legais a seu respeito, tenho que pedir desculpas... Espero que ele as aceite.

Decidida me levanto, a gélida chuva ainda sobre meu corpo e vou direto para a casa, entro no quarto com a esperança de Peeta estar lá mas acabo me decepcionando. Pego uma toalha limpa no armário e começo a me secar. Ouço alguém adentrar o aposento mas não me viro.

– Oi – Prim diz.

– Oi – Respondo ainda de costas , não estava pronta para olhar para ela.

– Só queria te agradecer por não contado tudo para o Paul...Eu quero contar mas não na véspera do casamento. Sabe... o momento tem que ser perfeito.

Lágrimas voltaram a descer involuntariamente e eu rapidamente as enxuguei, respirei fundo mais de uma vez, tomando coragem para virar. Brotei um sorriso falso no rosto e virei.

– Tem razão. – Eu disse e ela abriu um sorriso de alívio. – Tem que ser realmente na hora, certa porque quando você for contar para ele, que trasou repetidas vezes com o melhor amigo dele, e hoje padrinho de seu casamento. Ele não achar que o mundo inteiro está desabando e que não há saída já que você o fez se casar com ele.- Percebi que seus olhos ficaram vermelhos e lágrimas se formaram, assim que terminei de falar dei as costas para ela novamente e voltei a secar meu cabelo com a toalha.

– Kaat..- Ela tentou se pronunciar com a voz chorosa mas eu a interrompi.

– Ah pode ficar descansada porque seu casamento será perfeito, amanhã eu vou sorrir, dizer as coisas certas e você vai lhe dar com Paul na hora certa. Mas agora, essa noite eu não vou fingir que está tudo bem. – Ela começou a chorar e se retirou do quarto.

Me deitei na cama não me importando com o meu estado e fiquei ali olhando para o teto. Me lembrei do que Peeta me disse quando chegamos aqui e deitamos nessa mesma posição. Eu precisava ir atrás dele, agora mais do que nunca. Mas onde ele estaria?

Após ter tomado banho eu me arrumei decidida a ir até ele, mas uma fraqueza me bateu e eu desisti. Encontrei uma blusa de linho branca dele e a vesti, era confortável e tinha o cheiro de seu perfume, me deitei na cama e chorei até finalmente adormecer.


PEETA’S POV:

Acordei no meio da noite, olhei no relógio e ainda eram 3:16 da manhã não conseguia mais dormir. Fiquei pensando no que faria, se ficaria para cerimônia ou se iria embora. Decidi deixar isso para amanhã, seria fácil conseguir uma passagem caso eu volte para Nova Iorque.

Me peguei pensando em como Kat estaria no momento, ela deveria estar arrasada, eu já a tinha perdoado um pouco, agora eu só estava chateado com ela, mas eu a entendia parcialmente.

Tentei voltar a dormir de novo mas não adiantou, peguei uma garrafa de Jack que estava no mini bar do anexo e um copo, decidi tomar sem gelo mesmo e depois de duas doses o copo já não foi mais necessário, passei a beber direto da garrafa mesmo, fui para fora e fiquei observando o céu, que ainda estava escuro.

Voltei para dentro do anexo e cai novamente em um sono ainda mais profundo.


KATNISS’S POV:

Acordei mais cedo do que necessário essa não foi uma das melhores noites ... Queria que tudo que aconteceu tivesse sido um pesadelo e que Peeta estivesse aqui do meu lado hoje.

Tomei banho coloquei meu moletom e fui direto tomar café, para a minha felicidade Prim estava no dia de noiva dela e eu só a encontraria na igreja. Não estava com fome, para falar a verdade só estava comendo para não passar mal. Ninguém me acompanhou em minha refeição estavam todos ajudando na arrumação o que por um lado foi bom, não estava a fim de receber olhares piedosos a essa hora da manhã.

Eram 9:30 quando fui atrás de Peeta, fui em todos os quartos da casa, e não o encontrei. Perguntei para todos se o haviam visto em algum lugar mas ninguém. Comecei a ficar preocupada, será que ele se foi mesmo? Mas finalmente encontrei com a única pessoa que ainda não havia falado.

– Paaul!! – Gritei correndo em sua direção.

– Fala Kat, sinto muito pelo o que aconteceu com você e Peeta. Tudo vai se resolver você vai ver- Ele começou com uma metralhadora sem parar. – Vamos ficar felizes hoje é meu casamento com a mulher que eu amo! – Quando ele disse isso eu senti um aperto no coração e tive vontade de chorar, ele não merecia.

Sorri para ele assentindo tudo o que ele havia dito.

– Então o que você quer de seu futuro cunhado?

– Quero saber se você sabe onde Peeta está...

– Claro que sei, mandei ele para o anexo.

– Obrigado, obrigado mesmo ! – Disse o abraçando

Soltei Paul e sai correndo atrás de Peeta não me importando com a distância da casa grande para o anexo.

Quando cheguei no anexo não havia mais ninguém, encontrei uma garrafa de Jack jogada no chão, os lençóis as cama estavam arrumados e não havia nenhuma mala no local.

Ele se foi! Eu o perdi! Não acredito, como não tive coragem de vir atrás dele antes...

Sentei na cama e fiquei ali, sem reação. Quando sai, minha mãe estava lá me esperando.

– Filha! Vamos, estamos atrasadas para o salão.

Entrei no carro e seguimos direto para lá.


Portia fez um ótimo trabalho, conseguiu até esconder minhas olheiras posso afirmar que eu estava perfeita.

– Filha você está bem? – Minha mãe perguntou.

– Sim, mãe pode ficar tranquila.

– Filha eu sei que você não está, quer conversar? – Claro sua filha, minha irmã perfeitinha, trepava com meu namorado quando ainda estávamos noivos, todos sabiam menos eu, acho que você e papai... Somos uns otários... E para completar Peeta foi embora.

– Não... já disse que estou bem. – Tentei parecer mais normal possível.

– Onde está Peeta, não o vi a manhã inteira?

– Ele teve que voltar para Nova Iorque, teve uma emergência no trabalho.

– Que pena filha...

Voltamos para casa, já estava tudo pronto, estava lindo, o jardim estava com o tapete vermelho e o altar estava magnifico. Cheguei até a ficar feliz por Prim mas logo perdi o sentimento, quando vi Gale sorrindo para mim. Quem ele pensa que é?

Fui direto para o quarto colocar o vestido, daqui a uma hora o casamento começaria e eu teria que entrar sorrindo e ficar no altar.

Já tinham todos chegado menos Peeta, estava com toda certeza que ele não viria.

– Kat... – Prim me chamou receosa da sala de onde estava.

– Diga... – Disse meio sem paciência.

– Quero conversar com você, venha aqui por favor?

– Tudo bem... - disse indo, mas o que ela queria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* E ai?? Gostaram?? Reviews?
* O que Prim quer? O que vai acontecer depois??
* Cadê Peeta? Será que ele voltou mesmo?
* ESCLARECIMENTOS: Essa historia é baseada no filme " The Weddinig Date" com algumas mudanças, quem já teve a oportunidade de ver sabe o que acontece, mas não vou parar a história de acordo com o filme, pretendo seguir com mais capítulos e espero que gostem...
*Beijinhos até o próximo, devo postar ainda essa semana...