Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

*Olha eu aqui de novo!!
* Segue mais um capítulo e espero que gostem. REVIEWS SERÃO ACEITAS,OK? Quem sabe algum de vocês não faz uma recomendação... hahaha me faria feliz. *--*
* O capítulo está grandinho e... bom vocês verão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/15

KATNISS’S POV:

Acordei novamente com aquela inconveniente luz sobre o meu rosto – Porra quando vou me lembrar de fechar a janela?- percebi que minha cabeça não estava apoiada no travesseiro e sim no musculoso peito de Peeta, quem estava dormindo com um ar sereno chego a dizer que ele estava até com um sorriso nos lábios.

Fiquei apreciando a serenidade e a beleza dele – Como alguém pode ser tão lindo?- e me lembrando da noite de ontem, desde o susto até a nossa primeira noite de amor, o que foi aquilo tudo? Foi perfeito ele conseguiu me fazer gozar na nossa primeira transa, coisa que Gale só fez na terceira... Ao me lembrar disso eu sorri e percebi que Peeta estava acordado me observando.

– Bom dia, linda. – Ele disse dando um beijo casto em minha testa.

– Bom dia, lindo- Disse no mesmo tom de voz que ele, dando um beijo em seu peito musculoso.– Dormiu bem?

– Acho que não preciso responder a sua pergunta...- Disse dando um sorriso torto. Ohh meu deus que lindo.

– Bobo.

– Então qual será a nossa programação de hoje?

– Como hoje é nosso último dia antes do casamento então, minha mãe disse que terá um almoço com a família, tipo uma pré-festa e ela disse que pode ser também uma “despedida” para nós dois...

– Ótimo mas é melhor nós irmos nos arrumar logo.

– Nós?

– Isso você quem decide, você quer tomar banho comigo?

– Ahh! Vai logo seu palhaço!

– Então você não vem comigo?- Ele perguntou fazendo beicinho.

– Não temos que ir rápido, é para se arrumar direito.

– Isso já é um começo...”temos que ir rápido”- Disse imitando a minha voz. – E quando você me viu desarrumado?

– Fica aqui eu vou primeiro, você enrola muito.

Peguei minhas roupas intimas e as levei para o banheiro juntamente com a toalha, não queria correr o risco de ter que pedir para ele- ou será que eu queria?- enfim, liguei o chuveiro e deixei que a água caísse sobre o chão do box enquanto eu me despia. Entrei de baixo da ducha com a temperatura maravilhosa e fiquei por um bom tempo ali, refletindo e me peguei com um sorriso bobo estampado no rosto, - Será que estou apaixonada?- essa pergunta mental me assusta, desligo o chuveiro e me seco tentando não deixar meu inconsciente responder porque sei que esse é um jogo perigoso.

– Nossa que visão tentadora.- Ele disse indo em direção a mim, já com suas coisas na mão.

– Eu sei que sou linda, agora vá já para o banho.- Disse entrando na brincadeira.

– Nossa como ela é modesta... e mandona. – Ele disse rindo e segundo para o banheiro. – Será que você vai revidar o susto de ontem?

– Será? Essa é uma proposta tentadora.

– Só saiba que eu não me assusto fácil Srta. Everdeen.

– Isso é o que veremos Sr. Mellark. – Digo mas mal sabe ele que eu não vou fazer nada... ainda.

Estou quase pronta, usando um vestido tubinho preto básico com um decote com formato triangular no busto, uma sapatilha simples também preta e uma bolsa carteira. Só falta eu secar o cabelo e me maquiar mas Peeta ainda não saiu então não vou me atrever a entrar no banheiro.

– Katniss! Katniss! Vem aqui agora!- Ele grita várias vezes e eu corro.

– O que foi Peeta? – Estou um pouco assustada por conta de seu tom de voz.

– Nada só queria ver sua reação – Ele fala rindo.- Pega a toalha pra mim por favor?

– Idiota! Não você eu pegue! – Digo irritada.

– Nossa desculpe-me. – Ele disse num tom debochado o que me irritou profundamente. – Ele me tira do sério.

Saio e vou direto para penteadeira, aproveitei a ida ao banheiro e peguei meu secador e escova, estou quase ligando o secador quando viro e me deparo com um Peeta molhado correndo para o quarto, não me aguento e começo a rir desesperadamente.

– Acha engraçado né? – Ele disse fingindo estar irritado mas não conseguia conter o sorriso.

– Muito satisfatório para mim ver você passando por isso.

– Aé? – Ele disse se aproximando ainda nu mas já um pouco seco.

– É – Disse com um certo nervosismo estampado na voz.

– Está nervosa Kat?

– Não mesmo. – Disse com uma falha na voz.

– Não parece – Ele disse me pegando pela cintura e juntando nossos quadris.

– Por favor, não Peeta. – Disse com uma rouquidão na voz.

– Tudo bem então Kat... – Ele disse dando uma mordida no lóbulo de minha orelha e se afastando.

– Vá se arrumar logo. – Disse me recuperando.

– Sim senhora!- Ele disse batendo continência... Ainda nu!

Já estávamos prontos e indo em direção ao salão quando Johanna me chamou para ajudar ela com alguma coisa, então tive que pedir para Peeta seguir na minha frente.

PEETA’S POV:

Johanna levou Katniss a algum lugar e eu tive que seguir para o salão sozinho, quando cheguei não só estavam os pais dela e os garçons.

– Peeta, me acompanha?- Disse Haymitch estendendo um copo de whisky para mim.

– Claro senhor.

– Por favor sem senhor.- Disse ele apertando a minha mão.

– Tudo bem Haymitch.

– Então cadê a Kat?

– Foi com Johanna a algum lugar.

– Entendi, Johanna sempre atrapalhando.

– Sem problemas.- Disse rindo.

– Então sabe, a primeira vez que vi Katniss eu já estava saindo a um tempo com Paula e ela decidiu que estava na hora de conhece-la, estava nervoso pois Paula deu a entender que Katniss era uma capetinha mas quando a conheci percebi que ela era pior que isso. – Ele disse e nós rimos.- Então depois de alguns dias descobrimos coisas incomuns... como o nosso humor. Casei com a mãe dela e depois viramos inseparáveis... bom mais ou menos, ai nasceu Prim e eu fiquei ainda mais feliz, e agora minha filhinha está se casando e Kat bem... ela e está com você e espero que você não a magoe, ela já foi muito magoada e acho que você sabe o porque.

Não respondo apenas assinto e ele continua.

– Gostei de você rapaz.

– Fico muito feliz senhor e não magoarei Kat... Senhor, digo, Haymitch você concederia a mão de Katniss?

– Para casar?! – Ele pergunta espantado.

– Não para namorar.

– Achei que vocês já estivessem namorando.

– Certo.- rimos.

Já estávamos todos sentados na mesa rindo de histórias da família.

– Tenho que dar satisfações para Peeta.- Disse Paula rindo.- Acho que você já percebeu que minhas filhas não se dão muito bem né Peeta.

– Ahh mamãe não começa. – As duas disseram juntas.

– Calem a boca, vou falar, e é verdade vocês mal se toleram.

– AAH! Isso é verdade a única coisa que elas tem incomum é essa atração por mim. – Disse Johanna mordendo o lábio fazendo todos rirem.

– Foi tudo por causa de Christian babão, assim que nos mudamos para cá elas brigaram e depois disso nunca mais voltaram a ser como eram.

– Diziam que nós éramos inseparáveis –Prim disse.

– E é verdade tudo que uma fazia a outra fazia, vocês eram muito amigas, queridas. – Haymitch disse.

– Foi quando Christian me acompanhou até em casa na volta da escola que tudo começou, ele foi meu primeiro namorado. – Katniss disse rindo e percebi um certo desconforto da parte de Gale que estava calado.

– É e Christian largou a Kat porque ele queria brincar comigo.- Disse Prim se gabando. – Sem falar que no final de tudo ele levou uma cadeirada na cara.

– Cadeira de plástico por favor né filha.- Disse Paula rindo.

– É nunca vou me esquecer, ele chorou muito naquele dia.- Kat disse e todos riram.

– E foi por isso que ele ficou conhecido como babão?

– Na verdade ele não babou, ele só chorou mesmo...- Kat disse ainda rindo.

– Então porque o apelido?- Perguntei ainda intrigado.

Paula olhou para Haymitch depois para as meninas e depois para todos na mesa...

– Na verdade não sei. – Começou a rir contagiosamente fazendo nós todos a rimos juntos.

– E depois Kat conheceu Gale ai aquilo tudo aconteceu... – Disse Paula.

– Com licença vou pegar mais vinho na adega, já volto.- Kat se retirou da mesa fingindo não estar desconfortável.

– Vou na cozinha. – Gale se levantou e foi atrás dela.

Logo todos já estavam de pé conversando animadamente no jardim e eu resolvi ir atrás de Katniss.

KATNISS’S POV:

Fiquei realmente desconfortável com o comentário de minha mãe e resolvi me retirar para pegar mais vinho, vi que Gale veio atrás de mim mas ignorei.

Já na adega estava escolhendo o vinho preferido de mamãe.

– Sabe Kat... eu acho que eu te devo uma explicação... nossa como é difícil...- Gale começou a falar.

– Calma relaxa, vai ta tudo bem...

– Não eu realmente tenho que me explicar.

– Gale eu confesso que trouxe Peeta só para te mostrar que eu havia superado e estava bem, tudo bem mesmo, e agora bem... você me irrita, eu não aguento mais você sabe, você não se explora. Então vamos voltar para lá, vem.

– Katniss eu trasei com a sua irmã.- Ele disse rápido. O QUE? COM PRIM?

Katniss há dois anos, enquanto nós estávamos namorando eu fiquei um tempo com a sua irmã, foi por isso que eu quis terminar, e quando você foi embora nós vivíamos pelos cantos juntos mas ai percebemos eu era errado e até imoral então resolvemos terminar.

Aquilo tudo era demais para eu assimilar, porque eles fizeram isso? Eu estava confusa, triste, arrasada não sabia o que fazer. Ele ainda tinha mais coisa para falar... então como eu estava paralisada resolvi continuar mas sem dizer nada.

– E quando Paul a pediu em casamento eu me dei conta que eu a amava, e não queria que ela se casasse e cheguei a conclusão que eu a amava... Meu deus fale alguma coisa. – Ele disse implorando.

Não o respondi apenas dei as costas para ele e sai da adega com duas garrafas de vinho. Eu estava arrasada.

Quando cheguei na porta para o jardim Johanna me viu e veio direto em minha direção.

– Ai meu deus, ele te contou não contou?

– O que? Você já sabia?- E aquilo foi ainda mais doloroso, como ela pode esconder de mim isso. Me senti perdida e impotente.

– Kat eu sinto muito, sinto muito mesmo.- Johanna não termina seu pedido de desculpas que naquele momento não adiantaria de nada e olha para Gale que está atrás de mim indo se pronunciar mas ele pausa assim que Prim nos olha com um sorriso estampado no rosto por algo que Paul havia falado, mas assim que ela nos vê ela muda suas feições e fica com ar de preocupação e acho que medo também.

Ela se levanta e vem até mim, eu a olho nos olhos e continuo seguindo em frente ainda em choque.

– Kat, Kat não conte para Paul , por favor, eu te imploro- Ela diz eu eu acho irônico, como Paul se sentiria afinal ele está como eu nessa história toda.

Não a respondo apenas sigo em frente como antes. Ela tenta me encostar mas eu puxo meus braços e desvio de seu toque... Aquilo era demais para mim.

Já desci todos os degraus do jardim e estava indo em direção a casa mas antes olho para trás e vejo o rosto das pessoas que me enganaram.

Logo Peeta está me abraçando forte e me agarro a ele como se ele fosse fazer aquilo tudo ser apenas um sonho ruim, mas a voz de Prim interrompe.

– Não acredito que você contou!- Ela grita e eu me afasto bruscamente dele. Peraí ele também sabia?

Peeta não responde eu o empurro e olho novamente para as pessoas que me enganaram, agora todas elas. Ouço um trovão e uma nuvem escura está sobre nós, olho para o céu, largo as garrafas no chão e saio correndo.

Como? Como eles tiveram coragem de fazer isso comigo? Porque Peeta não me contou? Desde quando ele sabe? Era muita coisa para raciocinar nesse momento, eu estava arrasada nunca pensei que isso fosse acontecer... Já não bastava o que havia acontecido antes? E agora que eu sei o motivo por ele ter terminado comigo eu acho que preferia nunca ter descoberto, era nojento pensar.

A chuva começou a cair e eu estava quase chegando na casa quando escuto Peeta atrás de mim.

– Me deixa em paz! Você sabia e porque não me falou nada? Eu não devia ter acreditado em você!

– Calma Kat espere! – Ele disse aproximando.

– Como pode me esconder isso? – Disse me virando e sentindo que não dava mas para segurar as lágrimas.

– Queria que eu dissesse o que? – Ele disse com uma certa perplexidade em sua voz.

– Você me fez fazer papel de idiota, na frente deles. Você mentiu para mim, mas eu não deveria ficar surpresa porque você é um mentiroso. É isso que você faz é isso que você é, você mente para as pessoas! – Disse com raiva e minhas lágrimas desciam descontroladamente por minhas bochechas.

– Você está me julgando? Ahh essa é boa! Você vai ficar ai julgando o cara que você contratou como falso namorado, para mentir para sua família?

– Tem razão tem sim, eu estava tão desesperada para que minha família acreditasse na minha felicidade que eu paguei um dinheirão para um cara como você fingir ser meu namorado, e no final do dia a única pessoa que caiu nessa mentira fui eu, e eu queria poder dizer que valeu a pena. – Disse já completamente tomada pelo ódio, e a tristeza guardada no meu peito.

– Vai nessa Kat, me odeie. Para falar a verdade eu acho que você já era para me odiar.. Então agora porque você não se agarra nessas palavras para acabar com seu próximo relacionamento? – Ele diz e vira de costas me deixando ali sozinha, acabada e com raiva.

PEETA’S POV:

Sei que fui duro com Katniss mas ela não foi muito boa comigo também, como ela pode me chamar de mentiroso?

Tudo o que havia dito a ela na nossa primeira vez juntos, tudo, era verdade eu estava sentindo algo por ela, mas agora eu estou triste, irritado e com vontade de acabar com a raça daquele filho da puta, se não fosse por ele, ela não estaria daquele jeito e eu ainda estaria com ela, fazendo-a sorrir. Mas agora ela está lá triste e desemparada.

Vou até nosso quarto antes que ela entre, pego minha coisas e sigo em direção a um carro, coloco minha malas lá e quando vou entrar no carro, Paul vem em minha direção.

– Cara não vai embora não, por favor, as coisas vão se acertar entre vocês.- Ele diz eu e percebo que ele ainda não sabe.

– Não Paul estou indo para um hotel. Que seu casamento seja lindo.

– Cara por favor, não vai embora, fica para o casamento... Por mim? Você é um bom amigo, me ajudou na minha despedida de solteiro...Fica no anexo, está vazio. Toma as chaves.- Ele diz me estendendo um molho.

Eu aceito porque está tarde e talvez não achasse lugar.

– Obrigado Paul, mesmo...

– Nada amigão, estava te devendo essa.

Sigo para o anexo me instalo, lá é agradável e depois de pronto percebo que é a primeira vez depois que vim para cá que durmo sem Katniss ao meu lado, e sinto uma lágrima involuntária descer sobre minha bochecha direita, trato logo de enxugar e caio em um sono profundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Então o que acharam?? Péssimo?? Legal?? DEIXEM REVIEWS!
* O que deverá acontecer daí em de ante?
* Vocês acham que Paul deve saber? O que ele faria?
* Será que Peeta vai mesmo embora, e não vai ficar para o casamento :( ...
Bom, beijinho e até o próximo... REVIEWS!