Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 63
Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

Se ainda houver alguém ai, espero que gostem do capítulo. Não vou demorar nas notas iniciais mas peço, por favor, que você leia as finais. Obrigada. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/63

Minha menina corre pela casa indo em direção a porta. Hoje é um dia especial, tanto pra mim e Edward quanto para nossos familiares. Estamos completando cinco anos de casados e em apenas algumas horas nossa casa estará lotada. Sempre preferi comemorações mais reservadas, mas desde que nos tornamos rei e rainha de Mônaco tive que abrir mão disso.

Apesar de tudo, não me arrependo nem por um segundo de minhas escolhas. Edward e eu vivemos muitos altos e baixos em nosso namoro e casamento também, mas nosso amor sempre foi maior. Maior que as fofocas e as muitas intrigas, maior do que todo o meu passado e todas as nossas diferenças. Uma das provas do nosso amor esta bem na minha frente: Nossa filha, Anne. Ela tem apenas sete anos e tem os olhos do pai e meu cabelo.

Anne abre a porta e Esme entra, dando um beijo em sua bochecha.

– Oi vovó.

– Olá Princesa. - Esme diz e segue ao meu encontro na ponta da escada.

– Olá Querida, como Manuelle esta?

– A cólica esta melhor. Enfim ela conseguiu dormir.

– Tomara que ela descanse... Todos estão curiosíssimos para conhecê-la. - Assenti.

Passei o resto da tarde conversando com Esme. Falamos sobre as meninas e sobre Edward, sobre a festa entre outros assuntos cotidianos. Marcamos ás cinco com Alice e Rosalie, mas meia-hora antes elas já estavam em casa. Manu já tinha acordado e assim que Rosalie chegou, ela se jogou em seu colo.

– Oi Bebê. – Ela disse e fez cócegas em sua barriga.

– Estava com saudade. – Alice disse e deu um beijo em cada uma de suas bochechas, fazendo com que Manu risse. – Sabe Bella, os olhos dela são idênticos aos seus. – Sorri.

– Tiaaaaas – Anne disse enquanto saltitava – exatamente como Alice – ao encontro delas. Seus lindos cachos balançavam de um lado pro outro.

– Cuidado Anne, não vá sujar seu vestido. – Anne estava usando um lindo vestido lilás que Esme havia escolhido para a mesma e seus cachos estavam perfeitos. Esme e Alice adoravam fazer Anne de Barbie, a deixando ainda mais linda.

Deixei minhas meninas com Emily e fomos todas para o salão SPA. Depois de passarmos por depilação, massagem, maquiagem, manicure fomos arrumar nossos cabelos e nos trocarmos. Uma hora e meia depois estávamos todas prontas.

Minha casa já estava completamente decorada - seguindo as ordens exatas de Alice, mas com exceção de nossos familiares e amigos mais íntimos ninguém tinha chegado ainda. Edward, Emmett, Jasper e Carlisle também não estavam presentes, o que já era esperado pois ainda faltava uma hora para que a festa começasse.

Alex, Heloísa, - filhos de Rosalie – Amanda – filha de Alice – e Annie estavam correndo pelo salão, enquanto Manu e Yasmin, a caçula de Alice, estavam sentadas no colo de Emily brincando com a barra de seus vestidos. Sentei-me ao lado de Emily enquanto Esme, Rosalie e Alice foram ver os últimos detalhes para a festa.

Apesar de a festa ser minha e de Edward todas elas sabiam que eu não tinha o mínimo jeito para organizar festas e comemorações, o que era quase um favor a Alice que adorava organizar festas. Como sabia que teríamos muitos convidados com crianças e bebês, Edward e eu preferimos deixar um espaço reservado para que elas pudessem brincar, claro que com supervisão.

Emily e eu repassamos a lista de convidados e eu fiquei feliz ao ver que consegui gravar praticamente todos os nomes. Os Denali estariam na festa também, nossa família ficou dividida entre convida-los ou não, mas Edward e eu resolvemos que o melhor a se fazer era deixar tudo aquilo para trás.

Emily não trabalhava mais para Esme mas vivia no palácio como uma amiga, sempre nos ajudando com as crianças. Quando ainda faltava meia-hora para que a festa começasse minha família chegou. Leah e Jacob haviam se casado há dois anos e Ângela veio acompanhada de seu namorado. Abracei-os e me reconfortei a sentir o perfume a tanto tempo conhecido das pessoas que tanto amava.

Logo em seguida Seth - que estava na festa como meu convidado - chegou, seguido pelo marido de Emily, Charlie e Renée. Todos se sentaram na mesa que estava reservada para nossa família, no centro de nosso jardim. Fui ao encontro de Rosalie que estavam conversando com um paparazzi. Antes que a festa começasse eu ainda tinha um assunto para resolver.

Assim que me viu Rosalie se despediu do paparazzi e fomos nós duas para o meu quarto, chamando Alice e Esme para vir conosco.

– Você quer abrir agora? - Alice perguntou, quase saltitando de tanto ansiedade.

– Sim, quero dar essa notícia para Edward essa noite, mas primeiro quero ter certeza. - Disse e suspirei, já não aguentando de ansiedade e nervosismo.

Fazia duas semanas que eu tinha feito o teste e tive que me segurar para não abri-lo. Queria dar essa surpresa a Edward.

– Onde está? - Esme perguntou e eu peguei a chave para abrir minha gaveta da cômoda.

– Quem quer abrir? - Perguntei, balançando o envelope.

As três se entreolharam e Rosalie deu um passo a frente, pegando o envelope e o abrindo. Alice e Esme foram para o lado de Rosalie enquanto eu apenas fechava os olhos, já imaginando o que estava por vir.

– Bem, parece que você e Edward não se cansam nunca. – Rosalie disse e eu abri os olhos. As três estavam sorrindo.

– Não poço acreditar que vou ser avó mais uma vez. – Esme disse e suspirou. Senti meus olhos marejados. Mais um filho.

– Abraço! – Alice gritou e as três vieram me abraçar. Quando elas se afastaram senti que estava prestes a chorar. ‘’Hormônios’’ – pensei e enxuguei meus olhos.

– Amor?. – Edward bateu de leve na porta. Coloquei o envelope na gaveta e a tranquei.

– Vamos. – Esme disse e abriu a porta. As três saíram e Edward entrou, sorrindo.

Edward estava lindo em seu smoking, me fazendo suspirar.

– Você está... Deslumbrante.

– Exatamente como você. – ele disse e beijou meus lábios e meu pescoço. – Temos que descer, a festa logo irá começar. – Suspirei, tudo que eu mais queria era ficar ali com Edward.

– Certo. – disse e ele pegou minha mão. Descemos as escadas e cumprimentamos todos os convidados. Fiquei aliviada ao perceber que ainda lembrava de seus nomes apesar de toda a emoção que havia passado.

A festa ocorreu perfeitamente bem e eu anotei mentalmente que deveria parabenizar Alice. Estávamos todos sentados em nossa mesa quando Edward levantou e pediu atenção. Todos estavam o olhando e antes de começar, ele piscou pra mim. Sorri.

– Convidei todos aqui nesta noite para comemorar meu aniversário de casamento. Bella e eu estamos, hoje, completando cinco anos de casado e posso dizer, com total convicção que sou o homem mais feliz e realizado do mundo por poder chama-la de minha mulher. Isabella Cullen é o amor de minha vida e eu tive essa certeza no momento em que olhei em seus olhos. Ela me salvou e me tornou melhor. Ela é a rainha de Mônaco, minha companheira, a mãe dos meus filhos! Ela é tudo pra mim e é a razão da minha existência. Viver estes cinco anos ao lado dela foi um presente, uma honra, e desejo do fundo do meu coração que possamos comemorar essa data muitas e muitas vezes. Eu te amo. – ele sussurrou pra mim e todos ali aplaudiram.

Me levantei e o beijei.

O restante da festa ocorreu perfeitamente bem, fomos parabenizados e nos desejaram muitas felicidades. Algumas horas depois de todas as crianças terem ido dormir enfim os convidados começaram a ir embora.

– Pode deixar que do resto eu cuido. – Alice sussurrou no meu ouvido depois que a festa já tinha acabado. – Edward esta na varanda, vá falar com ele.

Agradeci e antes de ir até a varanda passei no quarto de Anne e Manu para dar um beijo de boa noite. Quando cheguei a varanda, Edward estava recostado olhando para a imensa lua cheia.

Ele parecia perdido em pensamento e não percebeu minha chegada. O abracei por trás, recostando minha cabeça em seu ombro.

– Gostou da festa, meu anjo?. – Ele perguntou, se virando e me abraçando.

Edward sempre tivera uma preocupação única comigo, como se tivesse medo de que eu não gostasse de alguma atitude sua. Como se fosse possível eu não amar cada gesto dele.

– Adorei cada segundo.

– Mal acredito que estamos juntos a cinco anos. Sinceramente, parece muito mais – Ele sussurrou. Assenti, inalando seu perfume. – Tenho um presente pra você. – Ele disse e depositou um beijo no topo da minha cabeça. Ele se desvencilhou do abraço e foi até o quarto.

Quando voltou para a varanda pediu para que eu fechasse os olhos.

Alguns segundos depois senti algo gelada tocar meu pescoço. Abri meus olhos e vi um lindo pingente em forma de coração. Simples e lindo. Ao toca-lo percebi que era diamante.

– Não deveria gastar tanto dinheiro assim comigo. – Sussurrei.

– Você não gostou? – Me virei e o encarei.

– Eu amei. Edward, eu amo tudo que você faz.

– Eu te amo. – Ele disse e eu sorri.

– Tenho um presente pra você também. Espere aqui. – Disse e entrei no quarto. Abri a gaveta e peguei o envelope. Respirei fundo e segui para a varanda.

– Aqui. – Entreguei. Ele franziu as sobrancelhas.

– O que é isso?

– Abra. – Sussurrei. Ele abriu e eu esperei por sua reação. Alguns minutos depois um lindo sorriso torto estampou seu rosto. Ele me olhou com seus lindos olhos verdes e me abraçou.

– Você me faz o homem mais feliz do mundo, Bella.

– Eu te amo. – O abracei mais forte.

– Obrigado por não ter desistido de mim.

– Desistir de você, seria como desistir de mim mesma.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que estou a muito tempo sem postar e que provavelmente minha estória deve já estar considerada abandonada, peço desculpas pela demora e obrigada por você ainda estar lendo isso.

Eu pensei em desistir de Evidence várias e várias vezes mas acabava sempre voltando a escrever. Evidence foi minha primeira fic e é como um xodó pra mim. Estou a muito tempo sem atualizar a fic e sem entrar no Nyah mas, a alguns dias atrás,eu decidi entrar e algo dentro de mim decidiu escrever o último capítulo de Evidence. Eu devia isso a vocês e a mim mesma também. Não há desculpas para o que eu fiz mas eu lamento muito.

Agradeço a todos que comentaram e aos que não comentaram também. Todos que tiveram paciência comigo e mesmo depois de tudo ainda leram este epilogo. Obrigada. Espero que vocês tenham gostado da fic pois a fiz com muito carinho e que tenham gostado também deste último capítulo.

Um grande beijo, e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.