Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 60
Capítulo 60.


Notas iniciais do capítulo

Ei Amores, como vocês estão? Bom, acho que vocês já sabem o que esta por vir... Mais uma vez, me desculpem... Mas estava tudo uma correria e pra melhorar tudo, a inspiração me abandonou... Enfim, espero que vocês gostem apesar do capítulo estar curtinho... Não posso prometer que o próximo capítulo virá logo mas eu prometo que irei caprichar nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/60

5 meses depois.

Tudo estava um caos e tudo que eu mais queria era sair correndo daquele quarto. Charlie estava me esperando do lado de fora e Renée, Esme, Alice e Rosalie provavelmente já estavam a caminho da igreja... E eu não conseguia me mover. Eu estava linda e ao me olhar naquele espelho, mal conseguia me reconhecer... Mas eu estava nervosa e cairia com aqueles saltos só de dar um passo, eu tinha noção que deveria abrir a porta e ser levada por Charlie até o carro, mas como eu já disse, era impossível que eu me mexesse... Eu queria arrancar aqueles saltos e sair correndo, o mais rápido possível, queria ir ao encontro de Edward e sentir seu perfume tão acolhedor... Queria sentir aquela paz que só ele podia transmitir... Mas ele estava na igreja e eu já deveria estar indo pra lá também. Meu coração estava disparado como se eu tivesse corrido uma maratona e eu sentia que minhas pernas estavam como gelatinas. Qualquer pessoa que me visse naquele estado, imaginaria que eu queria fugir ou que esse casamento era como um pesadelo pra mim, mas não era... Eu finalmente iria me casar, finalmente me tornaria a Senhora Cullen e seria a Rainha de Mônaco... Eu finalmente viveria o meu ‘’felizes para sempre’’ e teria meu príncipe encantado e eu me sentia como uma princesa... Por mais incrível que possa parecer, eu me sentia amada, querida, desejada e feliz... Finalmente feliz e eu sabia que essa felicidade seria duradoura... Mas eu sentia medo, um medo estranho mas inevitável... Medo que no fim não fosse tudo que eu esperasse, que o amor diminuísse e que a ‘’felicidade’’ que eu tanto sonhara fosse imaginária... Por um lado eu sentia medo mas por outro, eu sabia que não seria assim... Que não importasse o que acontecesse, Edward permaneceria ao meu lado e que eu poderia contar com ele pra sempre...

Charlie bateu na porta e eu senti meu coração vacilar uma batida... O momento que eu esperei durante quase um ano, estava tão próximo que era inacreditável, um sonho bom mas impossível... Mas ele estava se tornando real e de repente eu comecei a rir... Um riso tão sincero que fazia a barriga doer... Eu me sentia uma maluca, em um momento estava nervosa que mal conseguia me mexer e no outro, ria feito uma maluca... Eu não estava fazendo sentido e nunca me importei menos com isso. Esse era o meu dia afinal de contas. Charlie bateu novamente na porta e eu a abri.

- Olá querida. - Charlie disse com seu famoso sorriso. Ele era um homem maravilhoso e em apenas alguns meses eu já o considerava como um pai. Ele conseguia ser serio e brincalhão ao mesmo tempo e tinha um jeito único de ser, amava ler e ensinar... Era como um professor pra mim, um exemplo que eu realmente pretendia seguir. Renée também era uma mulher maravilhosa, com seu jeito maluco e extrovertido, era completamente o oposto de Charlie. Enquanto ele era serio, ela ria de tudo e todos... Ela era amável e carinhosa como uma mãe e procurava sempre me ajudar, me dava conselhos maravilhosos e naqueles meses eu encontrei várias coisas em comuns com ela, inclusive a paixão por psicologia... Assim como Charlie se tornou um pai, ela se tornou uma mãe.

-Oi Charlie. Podemos ir?

-Estava só esperando por você. - Sorrimos e ele me estendeu o braço. Enquanto descíamos as escadas ele disse.

- Você esta linda. Uma verdadeira princesa.

-Obrigada.

Todo o resto passou como um flash, como em um filme onde tudo acontece muito rápido e as conversas duram apenas alguns minutos. Alice e Rosalie retocaram a minha maquiagem e antes de eu finalmente entrar, Renée e Esme foram me abraçar e dizer que tudo daria certo... Eu imaginava que naquela altura do campeonato eu estaria nervosa, prestes a desmaiar ou qualquer coisa assim, mas para a minha surpresa, eu estava calma... Era aquilo que eu queria, e eu tinha completa certeza disso. Estava indo em direção ao meu futuro... Indo em direção ao amor da minha vida.

A marcha nupcial começou a tocar e Charlie se posicionou ao meu lado, me apoiei em seu braço e esperei, até que finalmente eu pude entrar. Tudo estava lindo, mais do que eu conseguia me lembrar, a decoração estava em um tom lilás que transmitia amor e paz ao mesmo tempo... Como em um conto de fadas. Fora proibida a entrada de reportes ou paparazzi na igreja, o que tornava o clima ainda melhor, sem todos aqueles flashes e luzes. Sorri para Alice e Rosalie e logo em seguida eu o vi. Gostaria de poder descrevê-lo naquele momento, a luz em seus olhos, seu terno e seu jeito despreocupado... Meu coração batia acelerado e eu sentia aquela mesma vontade de sair correndo e me jogar em seus braços... Contei os paços até que finalmente sua mão tocou a minha e - após cumprimentar o Charlie - ele deu um beijo em minha testa.

Era ali, finalmente estava acontecendo... Tudo aquilo que eu sempre sonhei, estava FINALMENTE acontecendo e eu queria sair dançando pela igreja, ou então, beija-lo naquele mesmo momento... Minha felicidade era tão grande que eu não conseguia me controlar... Meu pra sempre estava começando ali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que vocês acharam? Me desculpem por qualquer erro... Espero ver vocês nos comentários e obrigada a todos que comentaram no anterior ^^ Até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.