Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 59
Capítulo 59 - O inicio da Eternidade.


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, mil desculpas mais uma vez ): Estou me sentindo uma pessoa horrível com toda essa demora. Sinto muito, de verdade, nem sei se ainda tem alguém ai maaas... Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/59

- Edward, não quero isso... Quer dizer, não é que eu não queira só não me sinto pronta. - Disse Bella enquanto se olhava pela milésima vez no espelho. Era inegável, ela estava realmente muito bonita, mas suas mãos não paravam de tremer. Não era a primeira vez que estava enfrentando o povo de Mônaco e todas às vezes ela sempre foi muito bem vinda, masnão se sentia pronta... Pelo menos não dessa vez. Edward abraçou Bella por trás e disse.

- Vai ficar tudo bem amor. Você vai ver, daqui a pouco tudo isso vai acabar. - Bella respirou fundo e assentiu... Seu sonho estava prestes a se realizar e mesmo tendo se preparado quase um ano todo para isso, o frio na barriga era inevitável. - Vamos, ainda temos meia hora. - Continuou Edward, levando Bella para fora do quarto de sua irmã. Edward estava muito bem vestido e mal via a hora de reencontrar seu povo... A felicidade não cabia em seu peito, faltava pouco para que ele se tornasse rei e principalmente, daqui algumas horas ele iria anunciar seu noivado... Poderia ser melhor ?.

Edward levou Bella até o enorme jardim do palácio e se sentaram em um dos bancos... O jardim estava ainda mais lindo do que Edward poderia se lembrar, tudo estava perfeito... Parecia que tudo a sua volta melhorava somente pelo o seu estado de espírito, que não poderia ser melhor. Ao olhar nos olhos chocolate de Bella, Edward não pode evitar ficar nervoso... Ele sabia o que estava por vir e sabia que sua ideia era perfeita, sabia também que era o certo e que Alice o mataria por ele não ter contado para ela... Mas mesmo assim sentia medo, medo da rejeição que ele sabia que não viria... Medo que Bella dissesse não... Ele sabia que era algo bobo mas não conseguia evitar. Era a mulher da sua vida, como não ficar nervoso? .

- Edward, esta tudo bem? - Bella disse acariciando seu cabelo, que estava tão revolto quanto ela podia se lembrar, ela sorriu, era tão bom tê-lo perto.

- Esta sim. - Edward sorriu.

- Ai meu Deus! Vamos, saiam dai agora! Qual o problema de vocês para virem justamente para o jardim principal? O palácio não tem murros, ou vocês se esqueceram disso também ? Ah, é claro que se esqueceram! Esta cheio de repórteres lá fora seus irresponsáveis! Saiam dai, vamos! Não me olhem com essa cara de retardados! E Bella, eu espero que você não tenha sujado seu vestido! Parem de rir da minha cara!. - Alice gritava, enquanto batia o salto no chão, demonstrando nervosismo e pressa, e claro, parecendo uma criancinha. Com certeza Bella e Edward estavam pedindo para morrer, mas como não rir da baixinha invocada ?.

- Pronto Lice, já estamos de pé... Sem stress ok ? - Disse Bella.

- Ah, claro... Vamos logo, não temos o dia todo.

Alguns minutos depois, Esme e Carlisle estavam diante de todo o povo de Mônaco, que aplaudiam e gritavam, carregando bandeiras... Era visível que não somente a população de Mônaco estava lá mas como várias pessoas de outros países. A notícia havia se espalhado em tempo recorde, em menos de um dia a noticia de que a família Cullen tinham um pronunciamento a fazer sobre o casamento do futuro rei Edward Cullen já estava na boca de todos... Apesar de Edward ser o assunto do momento foi uma surpresa ver tanta gente reunida em lugar só, sem falar nos repórteres que pareciam se aglomerar cada vez mais... O local que era imenso, parecia pequeno para tantas pessoas.

Carlisle falou algumas coisas e chamou Charlie e Renée para se juntarem a ele e sua esposa. A maioria das pessoas presentes sabiam - ou ao menos imaginavam- o que estava para acontecer... Os rumores e fofocas sobre Edward e Bella estarem juntos estavam cada vez maiores e parecia que a certeza estava próxima.. Eles chegaram de mãos dadas fazendo com que todos ali aplaudissem e gritasse, enquanto fotos e mais fotos eram tiradas... Não era preciso ser muito inteligente para imaginar o que esta prestes a acontecer.

Edward comprimentou o povo, sendo seguido por Bella. Em seguida, Edward pegou o microfone e pediu a palavra. Todos ficaram em silencio e Rosalie lhe entregou uma pequena caixinha, alguns murmúrios se iniciaram mas logo cessaram quando Edward começou a falar.

- Antes de começar, peso para que Jacob, Ângela e Leah subam até aqui. - Bella não sabia o que pensar e nem o que dizer, mas assim que viu suas irmãs e seu melhor amigo se aproximarem sentiu seus olhos encherem de lágrimas... Bella não pode evitar e os abraçou, um abraço cheio de significados e uma imensa saudade... Não fazia tanto tempo que eles tinham se vido mas parece que a saudade aumentava conforme o tempo ia passando... E diante de tantas emoções ela desejou do fundo de seu coração que eles estivessem ali... Para que sua felicidade pudesse estar completa... E agora estava.

- Bom, agora que as duas famílias estão completas eu posso começar. - continuo Edward com seu famoso e irresistível sorriso torto. Ninguém sabia o que estava acontecendo e nem o que Edward iria fazer. Todos deram um passo pra trás, Edward se ajoelhou e pegou a mão de Bella. Todos, -menos Rosalie, que já sabia de tudo- ficaram surpresos e admirados. Edward respirou fundo.

‘’ Isabella, sei que a maioria dos presentes aqui te conhecem há apenas alguns meses e que ficaram surpresos ao saber da amizade que temos há tanto tempo, mas sei também que a maioria aqui nem sonha que este casamento não é como a maioria dos outros, não é um casamento arranjado, porque estou apaixonado por você... Estou apaixonado pelo seu perfume de morangos e pela sua risada doce e sincera, estou apaixonado pela verdade presentes em seus olhos e em seus atos... Estou apaixonado por você ! Por tudo, cada pequeno detalhe e pelos defeitos também... E não é um simples amor, é algo extraordinário, algo que palavra nenhuma pode explicar... E eu quero estar ao seu lado, hoje amanhã e sempre... Durante toda a eternidade. Quero que meus filhos te chamem de mãe e que você não faça parte somente do agora mas sim do meu pra sempre... E que a felicidade nos acompanhe durante toda a nossa história. E não importa o que aconteça, eu te amo, e todas as lutas e provas pelas quais nós passamos só me provaram que você é a mulher da minha vida e que o que eu sinto por você vai muito além de qualquer entendimento. E eu passaria por tudo novamente somente para estar ao seu lado e deixar claro que eu jamais irei desistir de você, porque desistir de você seria como desistir de mim mesmo, desistir dos meus sonhos e da minha própria vida... Porque eu passei tantos anos na escuridão e agora que você apareceu não posso te deixar ir... Porque você é minha luz, meu porto seguro... Você deu razão a minha vida e é meu maior motivo de felicidade... E eu nunca, nunca acreditei em amor a primeira a vista mas ao olhar pra você vi que havia algo em seus olhos que era especial, algo diferente e principalmente... Algo que eu realmente queria saber o que era. E não me arrependo pela decisão que tomei, não me arrependo por estar aqui hoje... E não importa o quanto nossos caminhos mudaram durante esta caminhada, não importa as dores e as lágrimas que deixamos na estrada, não importa as duvidas ou os medos que nos afligiram, de algo eu tenho certeza: Nós fomos feitos um para o outro e fomos feito para dar certo... Bella, eu te amo. Quer casar comigo?. - Edward disse abrindo a caixinha e mostrando o lindo anel que um dia havia sido de sua mãe.

Bella não conseguia falar, não conseguia tirar o sorriso do rosto... Não conseguia acreditar que Edward havia feito aquilo... Não conseguia acreditar que era realmente verdade. Alice lhe entregou o microfone e em apenas um sussurro, Bella respondeu:

‘’Sim’’. - Edward não precisava de mais nenhuma palavra, todos os sentimentos estavam escritos nos olhos de Bella, e um simples ‘’sim’’ já era mais do que o suficiente pra ele. Edward colocou o anel no dedo anelar de Bella e enquanto todo os presentes aplaudiam, Bella e Edward se beijaram, arrancando ainda mais gritos e aplausos... ‘’O inicio da nossa eternidade’’ - sussurrou Edward no fim do beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, como eu me sai no pedido de casamento ? Ansiosa pra saber a opinião de vocês, sei que não ando merecendo muito mas por favor comentem ! Fantasminhas, me assustem! Ei, deem uma olhada na minha mais nova fic ^^ Minha primeira originais em, quero saber a opinião de vocês!

http://fanfiction.com.br/historia/407293/Meu_Melhor_Amigo