Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Oi amores , aqui esta o primeiro dia de aula da Bella , do Edward e do resto do grupo na faculdade , esta na visão da terceira pessoa para podermos entender um pouco dos dois lados , tanto do Edward quanto da Bella .
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/4

Bella estava nervosa como nunca esteve antes , ela iria começar sua faculdade , a tão sonhada faculdade de psicologia , ela e seus amigos . Acordou bem cedo , já que na verdade nem dormir ela tinha dormido . Durante a semana que se passara ela havia preparado tudo , mais de mil vezes para seu primeiro dia . Ela e Angela iriam com o Audi azul marinho dela enquanto Leah iria com Jacob .  Bella levantou-se e tomou todo o cuidado para não esbarrar em qualquer coisa pelo caminho até o banheiro , tomou uma ducha rápida e se trocou . Desceu as escadas e viu Angêla revendo pela terceira vez os livros que ela e suas irmãs levariam e Leah estava comendo uma fruta sentada no chão , enquanto trocava mensagens com Jacob . - Bom dia – Bella disse com o maior dos sorrisos estampados no rosto , ela não era de sorrir mas era inevitável . - Bom dia ! E ai pronta ? – Angela perguntou também sorrindo . Bella deu de ombros , mal ela sabia a resposta .- Nenhum de nós sabe – Leah falou parecendo ler a mente de Bella . Depois do café da manhã improvisado das meninas Jacob chegou com o maior dos sorrisos no rosto , era o segundo ano de arquitetura de Jacob na faculdade e ele estava feliz pois agora sua namorada estaria com ele . Depois da troca de bom dias , eles se dividiram e entraram no carro , indo a caminho da tão esperada faculdade . Edward estava com tantas  misturas de emoções que ficava difícil definias em apenas uma palavra , ele e Alice já estavam em Nova Jérsei a uma semana atrás a vida deles tinha mudado por completo , mas foi uma mudança maravilhosa . Na cidade de Mônaco não se falava em outro assunto , a não ser a nova faculdade e o casamento de Edward Cullen , nunca revelando o nome da ‘’sortuda ‘’ nem o próprio Edward quis saber quem era , ele tinha medo e preferiria pensar nisso só depois . Alice tinha preparado tudo, em Nova Jérsei além do diretor e dos professores ninguém saberia da realeza dos dois novos alunos , eles morariam em um apartamento relativamente grande para duas pessoas e extremamente pequeno para príncipe e princesa . Agora Alice estava na cozinha junto com Edward tomando café da manhã , eles mal podiam conter a ansiedade de estar finalmente se tornando ‘’ pessoas normais ‘’ , por mais estranho que possa se parecer essa frase . Depois do café os dois entraram dentro do volvo prata de Edward e foram em direção a tão esperada faculdade , onde eles poderiam viver a própria vida .

**** . *****

POV BELLA : 

Assim que cheguei na faculdade fui direto para a sala do diretor onde já se encontrava uma fila enorme de alunos . Estava viajando com meu fone de ouvido e nem percebi quando uma garota baixinha entrou na minha frente , isso era bem a minha cara , esbarrar nas pessoas no meu primeiro dia na faculdade .

- Desculpe – ela disse , a observei ela parecia mais com uma fadinha , uma que entendia bastante de moda por sinal , ela sorriu pra mim , parecia legal . – Alice , prazer – ela estendeu a mão pra mim e eu apertei .

- Eu que me desculpo , eu sou meio desligada assim mesmo . Prazer Bella – disse e então nós duas sorrimos , entramos na fila .

Ela me contou o quanto estava feliz por finalmente estar aqui em Nova Jérsei com o irmão e poder curtir a liberdade  sem as barreiras dos pais , eu gostaria de entender o que ela me falava mas eu simplesmente não conseguia , eu sempre tive a minha liberdade e pais , esses eu nunca tive , não literalmente . Depois de contar dessa pequena parte da minha vida Alice disse que sentia muito , mais logo se recuperou ela parecia que tinha a felicidade de todo o mundo , era engraçado . Chegou a minha vez na fila e eu me despedi da baixinha .

Conversei com o diretor e ele me explicou as regras e os horários da faculdade me deu um mapa e então eu sai , andando pelo corredor em direção ao meu armário encontrei Alice conversando com um garoto , fui até lá .

- Oi – disse e  ela quando me viu , sorriu e eu retribui . O garoto me olhou e então nossos olhos se encontraram , ele tinha olhos verdes , os mais lindos que eu já vi , tinha um cabelo ruivo e um pouquinho bagunçado , tinha seu charme , seu corpo .. seu corpo .. Não era completamente musculoso , mas tinha um abdômen bem definido .. 

.. Ele sorriu pra mim tímido e eu retribui .

- Bella , esse é meu irmão , Edward . Edward essa é minha mais nova amiga , Bella . – Nós nos cumprimentamos .

- Bella ! Finalmente te achei ! – Jacob disse quando parou ao meu lado , percebi que ele sorriu para Edward .

- E ai Cara ? – Jacob cumprimentou Edward que sorriu .

- E ai! – Alice e eu nos encaramos , feito duas patetas .

- Volta a fita , porque eu perdi alguma coisa no meio do caminho ! – Ela disse .

- Eu também ! – Concordei .

- Eu conheci ele no estacionamento – Edward disse e Jacob assentiu .

- Oh – foi tudo que eu e Alice dissemos .

- E você quem é ? – Jacob perguntou para Alice que abriu um sorriso .

- Alice e você ?

- Jacob . – Depois de se cumprimentarem , Jacob e eu nos despedimos dos nossos mais novos amigos e  ele me ajudou a encontrar a minha primeira aula .

POV EDWARD .

Eu tinha acabado de entrar na minha sala , logo após conhecer Bella a mais nova amiga de Alice e também rever Jacob meu amigo que pelo jeito também conhecia a Bella . Ela era muito bonita , mas claro que eu não podia reparar muito nisso , ela não poderia entrar no meu mundo .. nunca , mas eu não consegui deixar de prestar atenção nos lindos olhos de chocolate dela , não , eu não estava querendo ficar com a menina , mas eu também não era cego .

Quando entrei na sala cumprimentei o professor e para a minha surpresa Jacob também estava na sala e eu acabei me sentando atrás dele .

- O que faz aqui  ? – Perguntei .

- Faço arquitetura ! – Ele respondeu e eu sorri , meu amigo também fazia arquitetura , ótimo . – Pelo jeito você também – ele me olhou e nós dois sorrimos , eu assenti .

Logo depois o professor começou a aula o que foi impressionantemente  rápido , eu agradeci aos céus por isso . Eu e Jacob fomos para a nossa segunda aula , a qual nós também teríamos juntos , depois de mais algumas aulas , o sinal finalmente tocou . Eu e Jacob descobrimos varias coisas em comum , como tocar violão , ou nosso gosto por desenhos entre outras coisas. Nos sentamos separados das outras pessoas e comemos nosso lanche em silencio , até que Alice e mais duas garotas , que claramente conheciam o Jacob , se aproximaram . Eram Angêla e Leah , irmãs de Bella , que segundo  Alice tinha sumido depois do toque do sinal , o que deixou Jacob e as irmãs preocupada .

Até que uma rodinha se formou em volta de uma musica alta , perto do jato de suco , fomos todos pra perto e vimos Bella toda encharcada de suco e rindo feito uma completa maluca , ela parecia uma criança brincando no meio da água , só que ela tinha 20 anos e estava no meio de suco , tinha que admitir a sena era engraçada e ninguém conseguia conter a risada com a dança maluca que ela fazia no toque da musica , que eu não reconheci qual era .

Algumas pessoas entraram na onda , enquanto outras como eu ficavam assistindo a cena e caindo na gargalhada . Até que Leah e Jacob resolveram intervir , Jacob puxou Bella e Leah desligou o radio , pelo jeito a menina não queria que aquilo acontecesse e se remexia no braço de Jacob , até o diretor aparecer e mandar todos os ‘’ dançarinos ‘’ para a diretoria .

Lá vinha bomba e pelo jeito a garota maluca estava bastante encrencada , pelo jeito Jacob , Leah e Angela já esperavam por isso . Eu realmente fiquei curioso para conhecer essa menina . 

Nota da Autora : 

Por favor leiam o recadinho no final do capitulo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Amores , para explicar a Bella , a Leah e a Angêla foram abandonadas na frente de um orfanato , então são órfãs , foram criadas lá até ter idade o suficiente para morar sozinha .
Hoje eu achei o Edward particularmente chato , mas ele gostou da brincadeira da Bella , ok ? .
Beijos pra todos , qualquer duvida , perguntem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.