Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Grande Sonho


Notas iniciais do capítulo

Vamos conhecer a Bella agora . Espero que gostem .
Capitulo na 3 pessoa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/3

Bella acabara de acorda , não estava com bom humor . Levantou-se e pra variar esbarrou na cômoda , xingou baixinho e foi para o banheiro . Depois de um banho , pegou a primeira roupa e desceu correndo as escadas e quase caiu no último degrau , fazendo seu melhor amigo rir . 

- Cala Boca Jacob , vai se ferrar ! . - Ela disse irritada .

- Ha , Bells . Já tão nervosa - Ele disse ironico fazendo Bella ficar vermelha de tanta raiva , ela detestava ironia .

- Um dia , a Leah te deixa por causa dessa sua irônia - Jacob ficou nervoso , Bella sabia muito bem o que deixava seu amiguinho nervoso . 

- Não , não vou não - disse Leah entrando na sala , fazendo com que Jacob desse um sorrisinho bobo , completamente apaixonado . - E Bella não venha jogar o seu mau humor em cima do meu namorado ! - ela disse e se sentou ao lado de Jack . 

Bella revirou os olhos e foi para a cozinha , pegando um pouco de suco e indo para a varanda . Bella estava cansada da sua mesma vidinha de sempre , ela queria festas , baladas mas também tinha seus sonhos , queria entrar na faculdade , a tão sonhada faculdade . Bella e suas irmãs foram abandonadas na frente de um orfanato , por quem ? Não sabem , a única coisa que tinham era os nomes  Leah , Angêla e ela a própria Bella . A vida nunca foi facíl e nenhuma delas nunca desejou isso e a única coisa que Bella queria era estudar psicologia , para poder ajudar as pessoas que um dia se sentiram perdida como ela e suas irmãs se sentiram também . Leah queria cursar gastronomia , Angêla Ciências Gerais , todas tinham um sonho e uma meta . 

Bella ouviu o telefone tocar , mas estava perdida de mais pra atender , foi Angêla quem atendeu . 

- Sim , é ! Haram , HO ! Isso é maravilhoso ! Amanhã .. Ha ! Obrigada . E quando começa ? Semana que vem , otimo ! - Angêla disse e desligou . 

- TODOS AQUI NA SALA ! AGORA ! - Angêla disse pulando de felicidade ! Bella saiu da varanda quase arrastada enquando Leah descia as escadas nas costas de Jacob , quando chegaram no chão , ela saiu . 

- Qual o problema Ang ? - Jacob perguntou . 

- Vamos pra FACULDADE ! . 

Ao ouvir aquelas palavras Leah abraçou Jacob , que iria para a mesma faculdade que ela , Bella apenas dispencou no sofá com o maior sorriso bobo no rosto , a ficha ainda não havia caido , era bom de mais pra ser verdade !

- Ei Bells ! Você conseguiu ! - Jacob disse e a abraçou , eles brigavam e como mas eram melhores amigos . Bella abraçou o amigo bem forte e caiu na gargalhada e correu pra suas irmãs que pulavam de felicidade , logo Bella se juntou a elas . Vendo a cena Jacob caiu na gargalhada , Bella sempre fora uma garota dura mas merecia ser feliz .. e estava . 

Depois de um almoço só com comemorações Jacob foi pra casa , Bella , Leah e Angêla resolveram conhecer a nova faculdade . Pegaram o carro de Bella e foram , quando viram a faculdade pela primeira vez abriram um sorriso enorme . 

- Bem .. é aqui - Angêla disse com voz fraca . Leah puxou as mãos das irmãs e sairam as três andando pela faculdade . Falaram com o diretor e puderam conhecer realmente tudo . Quando voltaram pra casa , resolveram ir pra piscina e convidar alguns amigos . 

Depois da '' festa '' as três tomaram banho , Leah saiu com Jacob e Angêla e Bella se sentaram no sofá vendo algum filme que nenhuma das duas prestava atenção . 

- Esse ano , eu quero um namorado - Angêla disse , fazendo Bella rir baixinho . Bella não queria um namorado , oh , não , tirando Jacob que era seu melhor amigo e cunhado , ela só conhecia garotos galinhas e não se entusiasmava com o assunto '' namoro '' , mas quem sabe .. na faculdade .. 

- Quem sabe não é Ang ! - Bella disse . 

- E você Bells , não quer um , não ? - Bella revirou os olhos e riu com irônia . 

- Oh , claro ! Eu quero me amarrar em alguém , concerteza ! É o meu sonho de consumo - Foi Angêla que revirou os olhos desta vez . 

- Um dia você vai se apaixonar , e não vai pensar mais assim ! - Bella sabia que isso era possivel , mas não queria pensar nisso agora . 

- Ok , quando o dia chegar , a gente conversa .

Mal ela sabia que o dia estava chegando .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ! Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.