Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 37
Capítulo 37 - Apenas um Até Logo


Notas iniciais do capítulo

Oi Galerinha Linda , como vão vocês ? Espero que bem . Bom , desculpem a demora pra postar o capitulo . Espero do fundo do meu coração que vocês gostem e comentem .. Queria avisar que agora vai começar um tempinho meio '' triste '' na nossa fic , mas entendam que é necessario .. E não se preocupem eu estou preparando uma otima vingança para a Jessica ;) MUAHAHAHAHAHAHA ( risada maligna ) .
Espero que gostem e que as fantasminhas apareçam hehe *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/37

Estava procurando a Bella por todos os lados mas não a encontrava . Me sentia horrível , mesmo que eu não quisesse beijar a Jessica , eu não deveria ter deixado aquilo acontecer . Eu não poderia perder a minha Bella , ela era minha vida .

Estava andando pelos corredores do enorme palácio quando minha mãe apareceu e praticamente me empurrou pra dentro de uma das varias salas . Eu não queria conversar , mas minha mãe estava impossível .

- Mãe , não tenho tempo de explicar , mas eu preciso encontrar a Bella ! Desculpe , mas não tenho tempo pra conversar – disse e coloquei a mão na maçaneta para abrir a porta , mas minha mãe me impediu .

- Eu já sei de tudo . E acho bom você me escutar , não adianta nada correr atrás da Bella . Ela já foi . – minha mãe disse sem emoção .

- Como assim ? Mãe ! Você deixou ela ir embora ? – Minha mãe me olhou incrédula e respirou fundo para se acalmar .

- Eu deixei ela ir embora ? Há , por favor ! – ela disse e revirou os olhos – Não despeje a sua culpa em cima de mim .

- Porque esta tão fria assim comigo ? – Perguntei desentendido , minha mãe nunca era assim . – Eu não queria beijar a Jessica , ela me pegou desprevenido .

- Eu sei Filho – ela disse docemente e suspirou . – Apenas me escute . Acredite , é melhor – ela disse e me puxou para sentarmos .

- Você poderia ter impedido . Ela iria me escutar – Minha mãe fez sinal negativo com a cabeça e mais uma vez suspirou .

- Não , não iria . Ela esta se sentindo traída , a  visão de você beijando a Jessica a deixou cega para a realidade . Ela esta nervosa e no momento todos os ‘’ eu te amos ‘’ que você disse , não importam . Espere alguns dias , se você for atrás dela agora , só ira piorar a situação . Ela não quer ver ninguém , ela quer estar sozinha . A Bella não é burra , daqui a pouco ela vai ver que tudo não passou de um plano barato e ira te perdoar , mas agora .. – Minha mãe suspirou – Se você aparecer lá , ela vai te mandar embora .

Minha mãe se levantou enquanto eu ainda analisava suas palavras . Ela estava certa . O problema é que o meu coração não queria entender isso . Respirei fundo . Eu daria um tempo pra Bella , ou ao menos , tentaria .

PVO BELLA :

Eu queria correr , correr , correr .. Correr até a dor ir embora , mas quando minhas pernas começaram a doer eu percebi que a dor não iria passar . Parei ofegante e após alguns minutos recuperando o ar , voltei para o enorme palácio , o que demorou um certo tempo , já que eu estava tão longe . Com o vento em meu rosto as lagrimas pararam de cair , mas no caminho de volta , lá estavam elas novamente .

Fui o mais rápido que pude até o meu quarto , ou melhor , o quarto do lindo palácio de Esme Cullen . Só de pensar em Esme , meu coração se apertou . Eu teria que ir embora , mas devia tantas coisas a ela , teria que me despedir .

Primeiramente eu pensei em voltar pra Nova Jérsei e tentar entrar em outra faculdade , pensei em pedir ajuda para Esme quanto a isso mas seria abuso de mais . Anulei essa decisão . Seria fácil de mais pro Edward me encontrar lá , se é que ele iria me procurar .

Estava arrumando minha mala e tentando achar alguma solução quando o meu celular tocou , assim que vi quem era , sorri . O sorriso não chegou aos meus olhos , mas de qualquer forma , eu estava feliz por minha tia estar me ligando .

- Oi tia – disse tentando esconder a voz de choro . Sim , eu ainda estava chorando .

- Bonjour mon amour, qui est la voix de pleurer? (Olá meu amor , que voz de choro é essa ? ) . – Estranhei minha tia estar falando francês , ela raramente fazia isso . Respirei fundo , eu realmente não queria falar sobre o motivo do meu choro , eu não queria chorar mais ainda .

- Você ficaria muito magoada , se eu preferir não falar nada ? – Perguntei em português mesmo . Pude até ver a cara de susto da minha tia , eu amava a língua francesa .

-  Claro que não meu amor . – ela respondeu em português também .

- Tia , porque estava falando francês ? . – Minha tia riu do outro lado da linha .

- Porque eu amo falar francês ! .

- E é só isso ? . – Perguntei desconfiada , eu conhecia minha tia bem o suficiente , pra saber que não era apenas isso .

- Eu me mudei pra frança ! – ela disse animadamente .

- Mais c'est génial! Vous avez enfin réalisé son rêve! (Mas isso é otimo ! Você finalmente realizou seu sonho ! ) – Estava tão feliz pela minha tia ! Ao menos ela estava feliz .. Suspirei internamente com o meu pensamento .

- Não é ? E te liguei para você poder realizar o seu mocinha ! – ela disse animadamente .

- Como assim ? – Perguntei desentendida .

- Seu sonho não é conhecer Paris ? Então ! Venha me ver , te mando a passagem por correio ! – Ela disse animadamente , mas eu não prestava mais atenção , lagrimas já caiam desesperadamente pelos meus olhos . Eu já tinha conhecido Paris , e aquele fora o melhor dia da minha vida e agora .. Se tornara a pior lembrança . Coloquei o celular na cama e lavei meu rosto . Alguns minutos depois peguei o celular novamente .

- Alo ? Tia , desculpe . Posso te ligar depois ? Estou meio ocupada agora – menti . A verdade era que eu precisava desligar para poder chorar ..

- Claro meu amor , sem problemas . Mas quero minha resposta ! – Graças aos céus minha tia não percebeu minha voz de choro e eu pude desligar o telefone .

Continuei arrumando minha mala enquanto lagrimas caiam livremente dos meus olhos . . Eu queria deitar na cama e chorar , mas eu não tinha tempo , eu teria que ir pra casa , pra só depois me entregar a dor  que estava me consumindo por dentro .

Estava terminando de arrumar minhas malas quando algo cai do guarda-roupa , e era justamente o sobretudo vermelho que eu tinha ganhado na minha noite em Paris . Senti o perfume de Edward que ainda estava no lindo casaco .. Eu amava aquele perfume , e mesmo que agora ele me machucasse ferozmente , eu ainda continuava o amando .. Porque de alguma maneira , mesmo me matando , me fazia me sentir viva .

Voltei o sobretudo pro guarda-roupa , fechei minha mala e me dirigi até a porta , estava prestes a ir embora quando vou até o enorme guarda-roupa e pego novamente o casaco . Eu sabia que deveria deixar todas as lembranças aqui , mas eu simplesmente não conseguia . O que mais doía era saber que eu não queria esquecer , mas , precisava esquecer .

Coloquei o sobretudo na minha mala e sai do quarto . Eu ainda não sabia para onde ir , mas sabia que tinha que falar com a Esme , ela fez tanto por mim , era meu dever me despedir . Controlei o choro e prometi a mim mesma , que não choraria , não perto de Esme .

Bati na porta do seu quarto e fui recebida com um enorme sorriso , que na mesma hora me reconfortou . Esme pediu pra mim entrar e assim eu o fiz . Me sentei em um dos enormes sofás que tinha em seu quarto e deixei a mala no chão . Quando Esme viu as duas malas sua expressão passou de alegria para duvida .

- Qual o problema Bella ? E porque as malas ? . – Respirei fundo .

- É uma longa historia .

- Eu tenho tempo – ela disse se sentando ao meu lado .

Após contar a historia do beijo , eu já estava abraçada a Esme chorando desesperadamente . Tinha prometido a mim mesma que não choraria , mas era inevitável . Tinha um buraco em meu peito , e até aquele momento eu estava tentando cura-lo , estava tentando fingir que ele não estava ali , mas , não se tem como enganar a dor .. Quando tive que contar tudo , em palavras , para Esme o buraco se abriu e me rasgou ao meio ..

Alguns minutos depois eu encerrei o abraço .

- Bella , você pode me escutar ? – Assenti .

- Eu entendo  que você esta sentindo . Entendo que no momento você não quer levar sermão e eu nem pretendo te dar um . Eu quero muito dizer pra ficar e conversar com o Edward , porque , ele tem algo pra dizer .. Mas você não vai escutar e mesmo que o fizesse , você não acreditaria nas palavras do Edward . Não porque ele esta mentindo mas porque o seu coração esta partido ao meio , ele não quer desculpar , ele quer gritar e depois chorar . Porque você esta se sentindo um lixo e não sabe no que acreditar  . Bella , a única coisa que eu te peso é que se acalme , vá pro lugar que quiser , e eu exijo pagar a sua passagem . Por favor não recomece uma vida a partir da magoa e da raiva , espere , pense e tome uma decisão . Só não se esqueça de pensar, por favor .

- Esta bem Esme . – Respondi .

- Por favor , faça o que eu estou te pedindo .

- Eu vou fazer . – disse convicta . Eu realmente iria pensar bem na minha decisão , mas sabia que não ia conseguir fazer isso presa em Mônaco .

- Otimo ! Você pretende desistir do Edward ? – Olhei pra Esme .

Eu pretendia desistir do Edward ? Não .. Com certeza eu não pretendia fazer isso . Porque se eu realmente quisesse esquecer de tudo , eu iria embora sem falar com ninguém , queimaria o casaco e simplesmente esqueceria tudo .. Algumas horas atrás eu até pensei em desistir e esquecer de tudo , mas eu preciso ser sincera comigo mesma , eu preciso de um tempo pra pensar , mas nesse tempo eu não vou conseguir esquece-lo , essa é a verdade .

- Não Esme , eu não pretendo desistir dele . Como você mesma disse pra mim fazer , eu preciso pensar – Esme sorriu e me abraçou .

- Pra onde pretende ir .

- Não sei .

- Como assim ?

- Não quero ir pra Nova Jérsei , tenho medo que o Edward vá atrás de mim .

- Ele bem que vai tentar , muito . Mas eu não vou permitir , você ira pensar . Sozinha .

- Obrigada . Alias , eu não quero nem ouvir a voz do Edward – disse deixando por um momento a raiva me dominar .

- Imagino que não – Esme disse – Posso comprar sua passagem para Nova Jérsei , garanto que o Edward não vai aparecer – respirei fundo e assenti .

Esme pegou o telefone e discou rapidamente um numero que pelo visto já era bastante conhecido . Após algumas palavras ela desligou .

- Sua passagem logo logo estará aqui ! – ela disse e eu sorri agradecida .

Passaram se alguns minutos até que um dos empregados entrou com a passagem , Esme me entregou com um lindo sorriso e eu apenas a abracei o mais forte que pude . Fui até o carro enquanto o motorista levava minhas malas . Antes de eu entrar no carro , Esme apareceu e me entregou um envelope , olhei desentendida pra ela , mas ela apenas disse :

- Boa Viajem de volta Bella ! Espero que entenda melhor as coisas . Abra esse envelope quando sentir que a dor esta muito grande – ela disse e se despediu com um abraço e um beijo em minha bochecha .

Entrei no carro e liguei meu mp5 me deixando levar para o mundo da musica , e também pelo mundo dos sonhos já que cochilei . Acordei quando chegamos no aeroporto . depois de alguns poucos minutos de espera eu pude finalmente entrar no avião .

Eu só percebi que estava indo embora , e a dor que eu isso me causava , quando passamos pela placa : ‘’ Merci de visiter Monaco. J'espère que vous avez apprécié, et de revenir plus souvent. ‘’ (Obrigado por visitar Mônaco . Espero que tenha gostado , e que volte mais vezes . )

Naquele momento a dor do adeus me atingiu e eu abri o envelope , como Esme tinha falado pra mim fazer nos momentos de dor . Lá tinha varias fotos do meu dia em Paris com o Edward e um bilhete . ‘’ Não é um adeus , é apenas um até  logo ‘’ .

Sorri e dessa vez um sorriso verdadeiro . Mesmo com toda a dor , de alguma maneira eu sabia que não era um adeus , era apenas um até logo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Comentarios ? Recomendações ?
Sei que o capitulo não esta aquela COISA TODA , mas ele é realmente necessario . Espero que tenham gostado e que comentem bastanteeee .. Beijos , quero ver as fantasminhas ..
Até o proximo capitulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.