Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 36
Capítulo 36 - Lagrimas de Adeus


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores , como vão vocês ? Espero que bem . Eu vou otima , estou super feliz . Estava pensando em escrever este capitulo só amanhã , mas a ansiedade não deixou .. rsrs ' Não gosto de ficar me achando , mas mesmo que este capitulo esteja pequeno , eu achei ele um dos melhores que já escrevi ..
Enquanto escrevia a ultima parte , estava ouvindo uma das minhas musicas preferidas do Link Park , e achei que encaixou perfeitamente então por favor , quando chegar a parte de escutar a musica , escutem ! Obrigada .
Espero que gostem e comentem bastante *-* Me perdoem por qualquer erro , estava tão animada para postar este capitulo que não corrigi , me desculpem rsrs '' .
Não se esqueçam de comentar >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/36

PVO BELLA :

Virei de lado na cama tentando achar o sono , mas ele simplesmente não vinha . Já estava a 5 horas dentro deste quarto pensando nas palavras de Jessica :

'' Ela vai pagar . Nosso plano vai dar certo '

Afinal de que plano ela e Tania falavam ? Só de pensar nisso eu ja me arepiava toda . Não tinha procurado o Edward depois de encontrar as duas e impressionantemente ele também não veio me procurar , isso só me deixava mais preocupada .. Não queria ser uma namorada grudenta nem nada , muito menos possesiva , eu só estava preocupada e muito .

Ainda era cedo pra dormir , na verdade , ainda eram 14:00 da tarde , mas eu já estava cansada de ficar pensando tantas bobajens , o unico jeito era dormir . Como não conseguia dormir de jeito nenhum resolvi tomar um banho . A dor no meu coração aumentava a cada segundo , era como se algo estivesse acontecendo nesse exato momento e eu simplesmente não podesse fazer nada .. Era horrivel .

Abri o choveiro e deixei a aguá bem gelada , antes de entrar , percebi que lagrias corriam meu rosto , mas porque ? .

PVO TERCEIRA PESSOA :

Estavam Jessica , Tania e Mike em uma das varias salas do castelo . Já tinham um plano feito : Tania iria embora e se finjiria de santa para Edward , alegando que já estava na hora dela ir embora e parar de causar problemas . Após Tania ''ir embora '' Jessica iria falar com o Edward e se declarar pra ele , falar que brigou com Tania pois não queria desistir dele e beijaria o Edward , a força . Mike faria com que Bella visse o beijo .

Este era o plano que no momento estavam arquitetando . Mas o plano já estava em andamento : Jessica havia dito para Edward que Bella tinha ido fazer compras por Mônaco e que ela queria fazer isso sozinha . E porque ela fez isso ? Para que Edward não fosse a procura de Bella e eles tivessem tempo o suficiente para colocar a segunda parte do plano em ação , a parte mais dolorosa .

PVO EDWARD :

Estava esperando para que a conversa de Bella e Renée terminasse . Alguns dias atrás Bella me contou uma parte de sua historia que eu não sabia e que segundo ela poucas pessoas sabem , a depressão de Leah e o que aquilo causou em sua vida e na de Angela , lembro -me das suas palavras :

'' Bem , tudo começou quando Leah entrou em uma depressão profunda , aos seus 9 anos , no começo eu e Angela tentamos a ajudar , mas para Angela se tornou cada dia mais dificil ver a irmã mais velha sofrendo e nisso ela acabou entrando em uma depressão , não tão forte como a de Leah , mas também uma depressão . Nisso eu acabei me vendo sozinha , todos os psicologos tentavam me fazer contar o que eu sentia , mas era dificil de mais pra mim , e eu tentava me manter forte para que minhas irmãs podessem melhorar , eu era forte pelo menos até a noite .. Pois era quando tudo escurecia que eu chorava . Cada dia eu emagrecia mais , comia menos e só queria ficar deitada no escuro pois sempre que eu abria os meus olhos via minhas irmãs chorando e não podia fazer nada , odiava sair de casa , pois todos os adultos esperavam que eu entrasse em depressão , até que conheci uma otima mulher , o nome dela era Vanessa . Ela era psicologa de Angela e quando me conheceu pediu para conversar comigo , no começo eu não quis , mas acabei cedendo . Após conversar com essa mulher tudo mudou e eu finalmente mudei , comecei a fazer esportes e prestar mais atenção nas aulas , tentava ao maximo animar minhas irmãs , sempre que elas estavam em casa eu colocava musicas animadas e praticamente obrigava elas a fazer qualquer coisa divertida comigo . Depois de alguns meses Ang saiu da depressão e nós duas entramos em uma missão junto com Vanessa : Fazer Leah sair da depressão também . Um ano depois nós conseguimos e desde então estamos unidas como nunca . Se resolvi fazer a faculdade de psicologia foi graças a Vanessa '' ,

Sorri ao me lembrar das palavras de Bella , ela parecia tão emocionada ao me contar tudo aquilo , como se lembrasse de tudo que acontecera . Meu sorriso era orgulhoso e a saudade me bateu . Fui a sua procura com Renée mas quando a encontrei ela me disse que Bella deveria estar me procurando também . Enquanto procurava Bella fui parado por Jessica , queria ignora-la , mas com ela é praticamente impossivel .

- O que quer Jessica ? Não ve que estou procurando a Bella - Falei grosso .

- Eu quero falar justamente sobre ela ! Bella foi fazer compras e pediu para que quem te encontrasse lhe falasse isso ! - Olhei desconfiado pra Jessica .

- E porque eu devo acreditar em você ? .

- Olha o problema é seu se acredita ou não ! Mas não acredito que você ira atrapalhar o passeio dela ! Não banque o namorado possesivo - ela disse e saiu .

Talvez ela estivesse certa , resolvi ir tocar um pouco de piano .

Entrei na sala animado , estava pensando em qualquer dia tocar para minha Bella , provavelmente ela iria gostar . Estava tão perdido em ideias que não percebi uma loira bem chata ao lado do piano .

- Oi Edward - disse Tania .

- Tania , o que faz aqui ? - Perguntei desanimado , já estava cansado dela .

- Vim te pedir desculpas . - Ri ironico .

- Haram . Obrigado , agora você já pode ir .

- Edward , estou falando serio . Sei que o que falei pra Bella e fiz pra ela é errado , sei que ser tão obsecada por você é errado . Edward vim aqui falar que vou embora , pra sempre . Espero que você seja feliz , você e Bella . Desejo muita felicidade pra vocês e que vocês possam me perdoar . Adeus - ela disse e se dirijiu pra sair da sala .

- Esta falando serio ? - Perguntei desacreditado .

- Sim , me perdoe . Até mais . - ela disse e foi embora . Fiquei perplexo por alguns longos minutos mas depois tudo que fiz foi dar de ombros , mesmo querendo que fosse verdade , não via muita verdade em suas palavras .

Me sentei em frente ao piano e toquei gentilmente algumas teclas . Depois de tocar uma das minhas musicas preferidas , fui até o meu jardim e o de Bella , estava sentindo uma falta enorme dela , mas no meio do caminho fui parado por Jessica .

- Edward , preciso falar muito falar com você - Jessica parecia querer chorar e mesmo eu dizendo que não ela me arastou pra longe .

- O que quer ? .

- Eu te amo ! - Ela disse e eu apenas suspirei , como alguém pode ser tão insistente ?

- Jessica me desculpe , mas eu não sinto o mesmo ! Entenda de uma vez e pare de se machucar ! .

- Eu sei , mas você precisa entender ! Eu te amo Edward , desde que eramos crianças , não é um amor interesseiro como o de Tania , e muito menos um que veio do nada como o de Bella , é um amor sincero . Me entenda , não me deixe aqui ! Por favor ! Eu te amo ! - ela disse e me abraçou . Eu sabia que não deveria mas a abracei de volta , quem sabe ela não iria embora depois daquilo ? . Quando ela me soltou , eu respirei fundo achando que acabou , mas eu estava enganado .

Jessica me beijou e mesmo eu tentando fazer ela me largar , não conseguia .

PVO BELLA :

Estava mechendo no facebook e falando com o Jacob quandou ouço alguém batendo na minha porta . Dei tchau para Jake e fui até a porta feliz achando que era o Edward , mas me enganei e suspirei desconsoladamente ao ver quem era : Mike .

N\A : Ouçam a musica enquanto leem essa parte : http://www.youtube.com/watch?v=2W3u5yXt9Zc

Sem falar nada ele me arrastou pelo braço até o jardim , e quando eu vi aquela cena tudo que quis fazer foi chorar .
Edward e Jessica estavam se beijando . Naquele momento lagrimas já se arrastavam pelo meu rosto , meu coração parecia explodir de dor e batia rapido , como se quisesse estancar a dor , mas doia , doia e doia . Doia como nunca doeu . Eu preferia mil vezes ser atropelada por um caminhão , ser dilacerada por piranhas , qualquer coisa menos o que estava acontecendo agora : Meu corpo tremia e tudo que eu conseguia fazer era chorar e chorar . Um choro doloroso , desconsolado , o choro do adeus . Quando Edward me olhou sussurrei um adeus e sai correndo chorando como se não ouvesse amanhã , eu não queria viver até o amanhã .. Eu estava indo embora e desta vez .. Pra sempre . O conto de fadas acabou , e era essa a verdade .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Comentarios ? Recomendações ? Espero que tenham gostado de ler com a musica , se não gostaram , mil desculpas .
Me digam o que acharam , estou mega curiosa *-* Beijos , nunca se esqueçam : Quantos mais comentarios , mais rapido o capitulo estara aqui >.
Beijos , até o proximo capitulo .