Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 34
Capítulo 34 - Dupla do Mal & Fotos


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores , como vão vocês ? Espero que bem , obrigada pelos comentarios , quero mais *-* Que tal recomendações ? AASHASHASHAS !
Bom , espero que gostem e que todos comentem , inclusive as fantasminhas >.
Leiam as Notas Finais . Nos vemos lá embaixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/34

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Mike acabara de entrar no grande palácio em Mônaco , estava a procura de Jessica . A dois dias atrás ela tinha ligado pra ele , alegando ter grandes novidades sobre Bella . Desde que Mike viu Bella em Nova Jérsei não a tirara da cabeça , seu jeito doce , simples e encantador , ele a teria , estava disposto a isso . Falou com Diego e logo ele e Jessica estavam na biblioteca .

- Quais as novidades ? - Mike perguntou ansioso , nunca tinha se sentido assim antes , não sabia dar nome ao que sentia .

- Serio ? Você não sabe - disse Jessica totalmente irônica . Jessica era muito inteligente tinha um jeito astuto de ser , sempre foi apaixonada por seu ex melhor amigo Edward , mas não agiu feito uma louca como a sua suposta ''amiga'' Tânia . A própria Tânia achava que era melhor que Jessica , que a conhecia , mas Jess era mais inteligente , fazia as pessoas acharem que a conhecia , era o máximo de sua bondade , fazer as pessoas '' acharem'' que a conhecem . Ela estava disposta a conquistar Edward , e podia contar com Mike .

- Não ! E diga antes que eu me irrite ! .

- Bella esta namorando o Edward - Mike gelou e Jessica riu satisfeita , era tudo que ela queria . Mike respirou fundo totalmente nervoso , Edward tinha ganhado tudo que deveria ser dele , mas isso não aconteceria em relação a Bella . Ele não iria desistir .

- E você esta pronta pra encarar o garoto que você ama , com outra ? - Perguntou Mike fingindo estar calmo , desta vez foi Jessica quem se assustou , ela realmente não espera por isso .

Jessica era inteligente e achava que podia enganar Mike , mas neste jogo estava tudo empatado . Mike era inteligente e tinha uma meta , Jessica também .

- Como sabe disso ?

- Boba , todos sabem . - Mike disse irônico - Qual o plano ? - Jessica olhou perdida para Mike , que revirou os olhos . '' Aonde esta a inteligencia da menina agora ? '' , pensou ele .

- O que faremos pra destruir esse namorinho retardado ? - Jessica sorriu animada , no começo ela não queria trabalhar em equipe com Mike , mas após ele dizer essas palavras , ela percebeu que até poderia ser legal , e lucrativo .

- Oba ! Agora você esta falando a minha língua ! - disse e Mike riu .

PVO BELLA :

Acordei com uma baita de uma dor nas costas , percebi que tinha dormido no chão , todos tínhamos . Mas mesmo assim não me importava , dormir nos braços de Edward era magnifico , não importa em que superfície . Abri os olhos devagar , tentando me acostumar com a luz , mas fiquei completamente vermelha ao ver duas esmeraldas esverdeadas me olharem . Sorri cheia de vergonha e Edward riu docemente .

- Bom dia meu amor .

- Bom dia - respondi e me levantei , quase cai , mas Edward me segurou . Olhei ao redor e tive uma imensa vontade de rir com a cena que estava vendo , todos dormindo . Olhei pra Edward e vi ele com uma maquina na mão , ele tirou uma foto e eu segurei a risada . Edward me estendeu a mão e pediu pra mim o acompanhar com a cabeça .

Passei no banheiro e escovei meus dentes , após ter feito minha higiene bucal , segui Edward .
Fomos até o nosso jardim , não entendi nada no começo , mas me arrependi profundamente quando Edward apontou a maquina pra mim .

- Não - disse parecendo uma criança .

- Sim - ele respondeu manhoso .

- Já disse que odeio tirar fotos - disse emburrada .

- E eu já disse que você é linda . Agora colabore - Sua voz estava tão mandona que eu acabei rindo .

- Você é mais lindo ainda , então vamos tirar fotos suas - disse e tirei a maquina da sua mão . Edward me olhou emburrado .

- Só tiro fotos se for com você ! - ele disse e tirou a maquina da minha mão .

- Me desculpe , mas eu não tiro nenhuma foto - disse e peguei a maquina de volta . Edward me olhou com olhos serrados , estava com raiva , e eu ri descontroladamente. Acabei nem percebendo Edward pegar a maquina e tirar uma foto minha .

- Você fica mais linda ainda sorrindo - disse com um sorriso sacana no rosto .

- ME DEVOLVE - Disse e praticamente me joguei pra cima dele , mas ele desviou .

- Anjo , a maquina é minha - disse balançando provocadamente a câmera , me deixando em um estado critico da raiva .

- EDWARD MASEN ANTHONYE CULLEN , EXCLUI ESSA FOTO ! AGORA! - Edward ria , ele tava achando que eu era palhaça ou o que ? . Fechei a cara e virei para sair do jardim , já estava cansada do Edward , mas fui surpreendida quando Edward laçou minha cintura e me puxou pra perto , sussurrou em meu ouvido :

- Desculpe Anjo , eu apago a foto - disse me fazendo sorrir .

- Ok - disse e me virei selando nossos labios em um beijo cheio de amor e carinho ..

- Te amo - sussurrei em seu ouvido e ele riu lindamente .

- Eu também . Vamos , hoje você vai conhecer a Renne . Sua futura professora . - tremi nervosa , não sabia se estava pronta pra isso .

- Qual o problema amor ? . - Edward perguntou docemente .

- Medo - sussurrei e Edward acariciou meu rosto .

- Esta tudo bem Anjo , você vai adorar a Renne - Ele disse e me deu um selinho , fomos andando juntos até o palácio , quando demos de frente com um garoto que eu jurei nunca mais ver na minha vida : Mike Newton .

Percebi Edward enrijecer ao meu lado . Quando Mike nos viu chegou mais perto com um sorriso no rosto .

- Bella ! Jurei que nunca mais iria te ver ! - Ele disse feliz , ignorando completamente o Edward, sorri meio sem graça . Edward continuava sério , já estava preocupada .

- Achava a mesma coisa . Você também é príncipe certo ? . - Perguntei ainda sem graça .

- É . Pelo jeito você tem uma queda por nós - Ele disse e riu . O problema é que nem eu e muito menos o Edward achamos graça com o '' nós '' . Resolvi corta-lo .

- Desculpa , mas eu não tenho uma queda pelo Edward - fiz bastante enfase no EDWARD - Eu amo o Edward , somente ele - Percebi Edward sorrir de lado .

- Eu só estava brincando Bella - disse Mike sem jeito .

- Eu sei , eu só quis deixar as coisas bem claras . Bom , licença Mike . Nos vemos por ai - disse e eu e Edward fomos em direção ao palácio .

Edward sorria de orelha a orelha enquanto caminhávamos pelos corredores .

- Feliz ? - Perguntei .

- Muito - ele disse ainda sorrindo , tive que sorrir também .

- Posso saber porque ? .

- Porque eu tenho a melhor namorada do mundo . E eu acabei de ver o Mike levando um baita de um fora dela - Tanto eu quanto Edward rimos , só Edward mesmo pra falar isso .

- Mike me parece um cara legal . - disse .

- As pessoas fingem , muito bem - Edward respondeu - E ele parece gostar de você . - Apenas dei de ombros .

- Não me importo , eu te amo de qualquer foma . Vamos encarar ele e tantos outros problemas juntos - disse e Edward concordou .

Chegamos na porta da biblioteca , a qual o Edward abriu pra mim . Uma mulher estava sentada em um dos sofás com um livro sobre '' Psicologia Infantil '' , quando ouviu meus passos , virou seu rosto , quando me viu sorriu .

- Renee , esta é minha namorada , Bella . Bella , essa é Renne , uma das minhas várias mães . - Sorri pra Renne e ela logo retribui , ela me parecia uma mulher extremamente animada e alegre , algo me dizia que eu iria adorar conhece-la .

LEIAM AS NOTAS FINAIS .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Curiosos pra saber o que Jessica e Mike vão aprontar ? ASHASHSA , comentem pro proximo capitulo chegar logo >.< E comentem na minha mais nova fic também !!
Aqui está o link , deem uma olhada lá galera *-* Não se esqueçam de comentar , tanto aqui quanto lá .
Link : http://fanfiction.com.br/historia/284944/His_Smile_./
Beijos , quero ver vocês por lá . *-* Até o proximo capitulo