Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 33
Capítulo 33 - PRESENTE


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores , tudo bem com vocês ? Eu estou otima . O capitulo esta levinho , porque os proximos já adianto que trazem grandes surpresar . FANTASMINHAS APAREÇAM , PRECISO DE VOCÊS AMORES !
Beijos , nos vemos lá em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/33


Acordei muito disposta naquela manhã , era um dia ensolarado . Tomei um banho gelado e me troquei , coloquei um macacão curto de verão , simplesmente lindo . Enquanto passava meu perfume ouvi uma batida de leve na porta e fui abri-la . Alice sorriu quando me viu , depois de avaliar meu look entrou . Alice parecia nervosa .

- Gostei do look - disse andando de um lado pro outro .

- Brigada . Algum problema Lice ? - Perguntei e Alice suspirou .

- Sim - disse em um sussurro .

- Você pode me contar - disse tentando encoraja-la . Alice me olhou com olhos molhados e me abraçou .

- Eu não sei o que fazer - ela disse chorosa .

- Qual o problema ? - Perguntei assustada , Alice arfava de tanto chorar .

Ela parecia falar algo , mas era inaudível .

- Alice , fique calma . Respire e me conte - disse calmamente e Alice fez o que eu pedi . Nos sentamos na cama e ela se deitou no meu colo . Alguns segundos depois ouvi outro toque na porta e me levantei junto com Alice para abrir . Rose entrou .

- Oi Bella . Lice por que me chamou aqui ? - Rose perguntou preocupada .

- Queria falar com vocês duas - disse tristonha .

- Diga - dissemos eu e Rose juntas .

- Estou apaixonada pelo Jasper - Alice disse e eu e Rosalie reviramos os olhos .

- Conte uma novidade . - disse Rose irônica fazendo com que Alice suspira-se .

- Ele vai se casar - Alice disse . Eu e Rose nos olhamos e abraçamos nossa amiga , que chorava aos prantos .

- Com quem amiga ? - Perguntou Rose .

- Com a irmã da Tânia -Alice disse quase sem voz .

- O QUE ? - Gritou Rose , provavelmente eu faria como ela , mas a ficha ainda não tinha caído .

- Ele precisava se casar e bem ele até podia escolher a noiva dele , mas , como não encontrou ninguém , teve que ficar com a Daiane - Alice disse gaguejando . Fiquei tão nervosa que sai do quarto e fui a procura de Jasper . Quando parei na porta o quarto dele , ouvi ele , Edward e Emett conversarem . Sem pedir licença fui logo invadindo o quarto .

- JASPER ! - Gritei

- Bella , ele não teve escolha - começou Edward mas eu o interrompi .

- Porque não pediu a Alice em casamento ? Seria simples ! - Jasper me olhou assustado .

- Ela não gosta de mim ! - Jasper disse e eu ouvi o Emett sussurrar um '' babaca '' .

- Oh , realmente não , deve ser por isso que esta chorando aos prantos no meu quarto - disse ironica .

- Ela o que ? - Perguntou um Jasper totalmente atordoado , segundos após a sua pergunta ele saiu correndo .

- Porque disse isso pra ele ? - Perguntou Emett um pouco irritado .

- Eles precisam se entender .

- BELLAAAAA - Ouvi Alice gritar e todos nós saímos correndo em direção ao quarto . Quando chegamos lá , estava o Jasper totalmente assustado na porta , a Rosalie assustada também e a Alice completamente nervosa , chegava a dar medo .

- Foi você que mandou o Jasper aqui ? - Perguntou Rosalie e eu assenti .

- E QUEM TE DEU O DIREITO ? BELLA , VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA - Alice ia sair correndo , mas Edward e Emett a seguraram pelo braço .

- Esta na hora de vocês se acertarem . - disse Edward serio .

- Se não for por bem , vai ser por mal - completou Emett .

Eu , Rose , Emett e Edward saímos do quarto e fechamos a porta , deixando Jasper e Alice sozinhos lá dentro . Tomara que nada pegue fogo .

PVO ALICE :

Estávamos a minutos nos olhando , até que eu resolvi me pronunciar , estava morta de vergonha . Eu sempre gostei do Jasper mas eu não queria que ele soubesse , não queria acabar com a nossa amizade , mas a Bella fez questão de acabar com tudo e agora eu precisava concertar .

- Me desculpe por isso - disse totalmente vermelha .

- Tudo Bem , foi bom isso acontecer - ele disse e eu finalmente olhei ele nos olhos .

- Como assim ? - Perguntei perdida .

- Alice durante todo esse tempo eu fui medroso , um completo covarde , mas agora vejo , eu te amo , sempre amei , e esta na hora de você saber disso . Alice Cullen , eu te amo . Não quero me casar com Daiane , meu sonho sempre foi me casar com você , somente com você - ele disse e eu gelei com um sorriso bobo .

Sonhos se realizam , e eu sou a prova viva disso .

- Eu te amo também Jasper . - foi tudo que consegui dizer e comecei a chorar em silencio , Jasper me abraçou e eu logo retribui . Terminado o abraço nos beijamos , primeiro o beijo foi doce mas logo ele se tornou forte e cheio de paixão .

Ouvimos gritos e salvas de palmas do outro lado , e quando víramos , vimos todos os nossos amigos sorrindo e gritando , eu corei e Jasper apenas riu .

PVO BELLA :

Ver Alice e Jasper se acertarem , me deixou feliz . Era lindo o brilho nos olhos de Alice , e nos de Jasper também .. Após gritos , aplausos e comentários maliciosos , cada trio foi pro seu lado . Os meninos foram pro quarto de Edward e as meninas pro meu .

Após fechar a porta , tanto eu quanto Rose fizemos um '' hmmmmmm '' , deixando a baixinha ainda mais envergonhada .

- Parem - ela disse sorrindo e Rose e eu rimos .

- Agora sim , os três casais - Rose disse batendo palmas animadamente .

- Mas ele ainda vai se casar , daqui a 2 anos - Alice disse de cabeça baixa .

- Vai mesmo ! COM VOCÊ - Eu disse e Alice sorriu .

- Será ? .

- Claro que é , agora chega de tristeza - Rose disse e começou a fazes cosquinhas , até Alice ficar sem ar de tanto rir .

- Temos que combinar um passeio em três - disse e as duas concordaram .

Ficamos fazendo planos e vendo lindos lugares para irmos os três casais , não sei quanto tempo passamos lá , mas quando olhei pela janela , já era a noite . Resolvemos jantar no quarto , mas fomos surpreendidas por um convite : Jantarmos na sala de cinema , todos os casais .

Fomos cada uma pro seu quarto e nos arrumamos , me perfumei e coloquei uma roupa basica , mas linda . Fui até a sala de filmes e vi apenas Edward , quando ele me viu , deu seu lindo e charmoso sorriso torto .

- Boa Noite meu Anjo , linda como sempre . - ele disse e me deu um beijo , no começo casto , e depois cheio de paixão e luxuria .

- Boa Noite Amor , você continua lindo também - disse e Edward sorriu ainda mais .

Logo chegou os outros dois casais , e nos aconchegamos os seis no chão mesmo . Fiquei surpresa com a nossa ''janta '' , pipoca , pizza e nutella .. Quando perguntei o porque da nutella , disseram que era para sobremesa , eu e as meninas rimos .

- Sabe o porque da pizza Bells ? - Perguntou Emett e eu olhei pra ele sem entender . - Por causa daquela noite da pizza na sua casa , lembra ? Teremos ainda muitas , e essa é uma delas , uma das varias - Quando Emett disse isso , eu sorri abertamente .

- Só falta a suas irmãs e o Jacob - completou Jasper .

- Não vai faltar oportunidade - Edward disse e me olhou , então sussurrou em meu ouvido .

'' Ainda teremos muitos momentos juntos Anjo '' , ele disse e eu ri bobamente , amava cada dia mais o Edward , ele me chamava de anjo , mas quem me levou ao céu , foi ele .

- Bella e a sua faculdade , pretende continuar ? - Perguntou Jasper , eu não fazia a minima ideia do que fazer em questão a minha faculdade , não tinha pensado nisso .

- Não sei .

- Você pode continuar aqui em Mônaco , você fala fluentemente o espanhol , certo ? - Edward perguntou e eu assenti .

- Mas , não atrapalharia , ninguém deve me conhecer até eu me tornar rainha . Certo ? - Perguntei receosa . Edward parecia preocupado , mal ele sabia o que me falar .

- JÁ SEI ! - Gritou uma Rose animada . - Estude no castelo , aqui , muitas pessoas estudam aqui . Renne é psicologa e dá aulas sobre isso , ela iria amar dar aula pra você . - disse Rosalie e todos sorriram abertamente , menos eu .

- Não quero dar trabalho - disse em um sussurro e eu levei uma almofadada como resposta .

- Cala a Boca Bella . Quando Renne te conhecer vai fazer questão de te dar aula . - disse uma nanica raivosa , fazendo até eu rir .

- Mas e você Edward ? . - Perguntei .

- Ele pode fazer a faculdade em qualquer lugar por aqui , todos já o conhecem . - Foi Jasper quem respondeu e eu assenti .

Depois da nossa pequena conversa , me aconcheguei nos braços de Edward e voltamos a ver o filme .

Naquele momento percebi que minha vida tinha finalmente mudado , mudado pra melhor . Agradeci mais uma vez a Deus , por ter me dado um presente tão maravilhoso , que tinha nome , olhos verdes , um sorriso torto maravilho , um perfume viciante , mais conhecido como Edward Cullen , meu anjo , meu príncipe ..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Gostaram ? Odiaram ? Comentarios ? Recomendações ?
Beijos , comentem bastante , nos vemos no proximo capitulo *--*