Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 27
Capítulo 27 - Tania Denali


Notas iniciais do capítulo

Oi Galerinha Linda , fiquei sem postar esses dias porque estava viajando , mas ai esta o capitulo novinho em folha , não pude rever a ortografia então me desculpe se estiver muitos erros .
Nos Vemos lá Embaixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/27

Tania Denali

Passamos a noite inteira em meio a brincadeiras e todos acabamos dormindo no chão mesmo , tirando Alice que estava sentada do lado de Jasper no sofá . A noite tinha sido muito engraçada e eu nunca tinha comido tanta pizza , concerteza eu divia ter adormecido sorrindo , nunca me senti tão feliz . Acordei exausta e percebi estar deitada em algo macio , não tão macio mas ainda era melhor que o chão , conclui estar deitada no sofá . Me levantei e fui pra cozinha , onde estava todo mundo rindo e conversando , peguei meu celular e tirei uma foto , a cena era tão linda que era impossivel não querer guardar uma lembrança . Fui até o balcão e me sentei lá , afinal a mesa já estava lotada e eu estava do lado do meu príncipe .

- Bom dia - ele disse e me deu um selinho .

- Bom dia - disse sorrindo abertamente . - Pelo jeito fui a ultima a acordar - disse fazendo careta e Edward riu .

- Não tem problema pequena . Com fome ? . - Ele perguntou todo preocupado , tão fofo .

- Ainda não digeri todas aquelas pizzas - disse e Edward revirou os olhos e logo depois sorriu torto , meu Deus esse garoto não parava de ser lindo nunca ?

- Ok , esta de bom humor ? - Juntei minhas sombrancelhas confusa , porque Edward me fez essa pergunta .

- Sim , o que foi ? - Fui direto ao ponto .

- Por enquanto nada .

- Como assim ? - O celular de Edward começou a tocar e ele sorriu .

- Pronto , você já vai descobrir - ele disse me estendendo o celular , peguei confusa e atendi .

- Alô ?

- Oi querida - disse Esme do outro lado da linha e eu gelei .

- Esme ?

- Sim

- Porque esta me ligando ? - Perguntei com um misto de desconfiança e medo .

- Pra falar o seguinte : GAROTA VOLTE AGORA PRA MÔNACO , VOCÊ ACHA QUE PODE IR EMBORA ASSIM ? VOCÊ JÁ FAZ PARTE DA MINHA FAMILIA , ENTÃO , NEM SONHE EM TENTAR FUGIR DA GENTE DE NOVO , FUI CLARA ? - Esme tinha gritado tão alto que todos olharam pra mim , e eu só olhava pro Edward , que ria .

- Sim . - disse em um sussurro , estava assustada .

- Que bom , desculpe te assustar . Já comprei todas as passagens inclusive a sua , agora deixe-me ir , Emily esta morrendo aqui . Beijos - ela disse e antes de eu responder desligou .

- Então ? - Edward me perguntou sorrindo .

- Sua mãe é louca - disse e todos riram .

- Vá se arrumar , daqui a 1 hora vocês tem que estar no aeroporto ! - disse Angela enquanto Jacob e Leah confirmavam com a cabeça . Respirei fundo e fui pro meu quarto , sendo seguida por Alice e Rose .

Depois de pronta me despedi das minhas irmãs e de Jacob , fomos todos juntos em um carro de oito lugares . Quando chegamos no aeroporto fomos direto para um avião particular , é , eu estava entrando no avião particular do meu namorado , inacreditavel .

Em 30 minutos estavamos em Mônaco , formamos duplas e fomos cada dupla em um carro , por caminhos diferentes para não chamar atenção . Edward gostava de dirigir rapido e por isso fomos os primeiros a chegar no palácio , fomos direto para o nosso jardim , estava morta de saudades daquele lugar.

- Continua lindo - disse e olhei pro Edward , ele parecia perdido em pensamentos , seu olhar estava distante .

- Sabe - ele disse ainda longe - ontem eu vim aqui e cheguei na conclusão que esse lugar sem você não vai ser tão lindo assim , sinceramente , da ultima vez que eu vim aqui , que foi ontem , tudo parecia opaco e sabe porque ? - Edward me olhou - Porque eu sentia que você não estava mais na minha vida - ele disse e eu sorri bobamente

- Eu te amo - disse em um sussuro e Edward sorriu abertamente .

- Eu também te amo , minha pequena ? - Abaxei os olhos e sorri . Edward levantou meu queixo levemente e selou nossos labios , nos beijamos apaixonadamente , até que o celular de Edward tocou , depois de olhar pra tela Edward bufou com raiva .

- Minha mãe , quer te ver - ele disse e nós dois voltamos pro palacio . Entramos e fomos os dois pro quarto de Esme , depois de Esme me abraçar e me dar mais um sermão dizendo pra mim nunca mais ir embora deixou eu e Edward voltarmos ao nosso passeio . Andamos o palacio inteiro trocando carinhos e palavras apaixonadas , até que Diego apareceu pedindo pra falar com o Edward , relutante Edward foi embora alegando que iria voltar e eu fui andar pelo jardim .

Estava andando distraida quando ouvi alguns gritos de longe e fui ver o que era , fiquei assustada com a cena . Alice e Rose estavam discutindo com Tania , tentei me esconder pra que ninguem me percebesse mas foi em vão , quando Alice me viu me puxou para que eu também entrase na discussão .

- E QUEM É ESSA ? - Gritou Tania .

- ESSA É NOSSA AMIGA E NAMORADA DO EDWARD , BELLA SWAN . - Gritou Alice de volta , então Tania me olhou da cabeça aos pés e me lançou um olhar de nojo , fazendo meu sangue ferver , quem a vaca loira achava que era pra me olhar daquele jeito ? .

- Ela ? Hual ! - Tania disse em deboche .

- Já era de se esperar seu tom de deboche , afinal de contas deve ser horrivel ver que uma garota tão simples como eu , consegui conquistar o coração do cara que ia se casar com você por pura obrigação , e você deve se sentir pior ainda afinal você é uma princesa e eu '' a nada '' como você deve imaginar , consegui o que você esta tentando ter a anos . - disse e tanto eu quanto minhas amigas rimos com deboche .

- Olha aqui coisinha . - Tania começou mas foi interompida .

- Tania cuidado como você fala com a minha namorada , nós não temos mais nadas e antes que você vá dar um piti pro seus pais , eles ja sabem de tudo então por favor saia desse palacio , nós não temos mais nada e nem pense em fazer escandalo pra midia , isso poderia até acabar comigo mas ira acabar com os seus pais também e com o seu luxo - disse Edward fazendo brotar um meio sorriso em meus labios .

Tania olhou pra ele com raiva e logo depois dirigiu seu olhar pra mim , então saiu e Alice e Rosalie foram junto , deixando apenas eu e Edward lá .

PVO EDWARD :

Algumas horas antes :

Diego me chamou e eu fui obrigado a deixar a minha pequena sozinha , combinamos de nos encontrar no jardim . Fui até a sala de reunião e quando cheguei lá , gelei . Estavam os pais de Tania , a propria , e meus pais sentados em torno de uma mesa , fui em passos lentos até a mesa e me sentei ainda atorduado .

- Filho , eu já conversei com os pais de Tania - disse meu pai me olhando , implorei explicasões com os olhos e ele apenas sorriu . - Mas tanto você quanto ela ainda não sabem das nossas decisões .

- Depois de Carlisle e Esme me contarem sobre você e a menina Bella , percebemos que Tania não é mais a melhor opção - Percebi o olhar gelido de Tania para seu pai que estava nos falando tudo aquilo . - Manteremos tudo em segredo . - Assenti agradecendo . - Torcemos por vocês - Quando estava pronto pra sair correndo e comemorar com a minha teimosa , Tania resolve falar .

- E qual é esse segredo ?

- Tania , preferimos não te contar - disse sua mãe .

- O que ? EU QUERO SABER . - Ela gritou e sua mão cerrou os olhos .

- Não.Grite.Comigo. - Sua mãe disse bem devagar e Tania abaixou a cabeça .

Depois de alguns papeis asinados anulando tudo que tinhamos , eu pude sair . Tania assinou tudo contra sua vontade , eu sabia que ela acreditava que eu poderia ama-la , chegava a ser triste , já eu , assinei aquilo com uma felicidade e alivio enorme , não conseguia mais parar de sorrir .

Estava andando pelo jardim a procura de Bella quando ouvi alguns gritos , fui ver o que era e lá estava : Alice , Rosalie , Tania e Bella . Alice estava gritando com Tania

- ESSA É NOSSA AMIGA E NAMORADA DO EDWARD , BELLA SWAN

- Ela ? Hual ! - Tania disse em deboche , me deixando irritado . A garota não tinha mais nada comigo , quem ela achava que era pra falar assim da minha Bella , ia empedir mas Bella falou .

- Já era de se esperar seu tom de deboche , afinal de contas deve ser horrivel ver que uma garota tão simples como eu , consegui conquistar o coração do cara que ia se casar com você por pura obrigação , e você deve se sentir pior ainda afinal você é uma princesa e eu '' a nada '' como você deve imaginar , consegui o que você esta tentando ter a anos . - Bella disse e ela , Rosalie e Alice riram , eu apenas sorri orgulhoso .

- Olha aqui coisinha . - Tania começou e eu fiquei tão nervoso que resolvi intervir antes que ela falasse mais merda .

- Tania cuidado como você fala com a minha namorada , nós não temos mais nada e antes que você vá dar um piti pro seus pais , eles ja sabem de tudo então por favor saia desse palacio , nós não temos mais nada e nem pense em fazer escandalo pra midia , isso poderia até acabar comigo mas iria acabar com os seus pais também , e com o seu luxo - disse e Bella deu um sorriso pequeno .

Tania olhou com raiva pra mim e pra Bella , mas nós ignoramos . Tanto Tania quanto Rose e Alice sairam deixando Bella e eu sozinhos .

- Hual - ela disse e respirou fundo - Voce tem algo pra me contar ? - Ela me olhou e eu sorri , estendi minha mão pra ela e ela a pegou . Fomos pro nosso jardim .

- Estou Solteiro - disse enfim e Bella riu .

- Ok , achei que você estava namorando mais tudo bem - ela disse ironica e eu ri .

- Palavras erradas , desculpe . Eu não estou mais noivo da louca da Tania , e sim , namorando a menina mais linda do mundo - Nós dois rimos .

- Melhor assim - ela disse e eu a beijei com todo o meu amor , encostamos nossas testas e ela sorriu .

- Livres de Tania Denali . - disse e Bella completou

- Finalmente .

PVO TERCEIRA PESSOA :

Edward e Bella achavam que estavam livres , mas as dificuldades estavam apenas começando , as provas de amor pelas quais eles teriam que passar , mal haviam começado , Tania não iria desistir de Edward nem que ela tivesse que destruir Bella , mas ela não sabia que o amor que Bella e Edward nutriam um pelo outro era forte , mais forte do que tudo e todos , e a partir de agora eles teriam que provar a força do amor deles : Tania era um problema , que estava apenas começando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam Amores ? Gostaram ? Odiaram ? . Eu odeio bancar a mendiga , mas leitoras fantasmas apareçam , é só falar um : '' oi , gostei '' , ou , ''oi , odiei '' .
Agradeço a todas que estão comentando , mas quem esta lendo e não comenta , comentem e façam essa escritora aqui feliz .
Um Beijo e mais uma vez LEITORAS FANTASMAS , ME ASSUSTEM , e as que comentam , não deixem nunca de comentar .