Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 26
Capítulo 26 - Noite da Pizza


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores , me desculpem pela demora , estava sem ideias e confesso que me senti desmotivada pra escrever , mas ai esta o capitulo e por favorzinho comentem bastante *--* Eu preciso muito dos comentarios de vocês , faça uma leitora feliz ;)
Beijos e me digam o que acharam , desculpe pelos erros , por causa da pressa não pude corrigir .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/26

PVO BELLA :

Depois de dormir um sono que foi curto mas que serviu pra mim pensar muito na minha vida , devo isso ao meu sonho . Sonhei com a mesma sena do sonho que tinha tido a 1 mês atrás , o casamento do Edward , só que a noiva era eu e tínhamos um final feliz . Quando acordei fiquei assustada , percebi que em Mônaco tinha esbarrado na NOIVA do Edward , no começo fiquei em choque , mesmo sendo ignorante a mulher era extremamente linda , eu não tinha a mínima chance , mas mesmo assim Edward preferiu ficar comigo , depois que o choque do sonho passou , eu percebi que ele não estava totalmente errado , eu também havia errado muito com o Edward e principalmente me senti culpada pois sabia que aquele sonho nunca se tornaria realidade .. Eu até poderia ir atrás do Edward mas ele estava abraçado com a Jessica e .. e.. e ... e .. E EU SOU UMA IDIOTA ! Como eu pude não perceber .. Jessica e Edward não tinham nada um com outro , um abraço não significava nada e pior , podia ser tudo um plano da Jessica que eu cai direitinho .

Me levantei atordoada com tantas coisas que caíram na minha cabeça e resolvi tomar um banho . Pegaria o próximo voo para Mônaco , poderia até custar o olho da cara mas todos diziam que o amor não tem preço ... Então ..

Tinha acabado de me trocar quando ouço a Campanhia tocar , desço totalmente desanimada e abro a porta , então em um ato de reflexo eu fecho a porta na cara do .. na cara do Edward ! Depois de alguns segundos abri a porta novamente , coloquei uma fachada fria em meu rosto , por dentro eu poderia estar morrendo de felicidades , mas eu não poderia demonstrar , eu tinha que deixar claro o que eu queria com o Edward e eu não iria discutir .

- Bella ele diz em um sussurro , confesso que senti uma imensa vontade de abraça-lo , podia sentir a dor em sua voz , mas não fiz isso .

- Entre disse sem demonstrar emoção e pra minha felicidade e surpresa , minha voz não me entregou .

- O que quer ? Perguntei quando já estavamos dentro da casa . 

Te pedir desculpas , eu não queria ter gritado . Bella eu estava machucado , muito machucado , mas eu te amava , é muito difícil se sentir traído por alguém que se ama , mas eu entendo que eu estava errado  

- apenas assenti , adoraria ir até ele e dizer que eu sei que a dor cega , que eu também me seguei e não vi a real intenção de Jessica quando o abraçou , mas me contive

Realmente , é difícil , quando você me trocou pela Jessica eu me senti traída , e doeu - disse sem emoção , mesmo sabendo que a culpa não era dele ainda doia me lembrar de tudo . 

Eu não te troquei , você é única . ele disse perdido e eu engoli um sorisso bobo .

Estava abraçado com Jessica , ou acha que sou cega ? Ela perguntou , fria como sempre .

Ela foi me pedir desculpas .

E você é tão inocente ao ponto de acreditar nisso ? Perguntei sarcástica , mas na verdade eu também tinha sido muito inocente . Edward merecia ouvir isso , ele tinha que acordar . Olhei pra ele e era obvio que como eu , ele havia percebido . Sua cara chegava até a ser engraçada .

Realmente a dor me deixou inocente ele disse e abaixou a cabeça , fofo Você esta certa , me perdoe ele disse e não consiguir segurar o riso baixo .

Eu também não consegui ver a verdadeira intenção da Jessica quando te vi abraçado a ela - disse e depois acabei rindo , a forma como eu descobri era assustadora , meu subcociente teve que me falar .

Edward me olhou , mas eu não parava de rir , depois de alguns minutos ele começou a rir .. a risada dele era tão linda .

Desculpe mesmo Bella ele me olhou serio e eu soube que aquela era a hora .

Edward , eu te desculpo do fundo do meu coração , afinal eu também errei . E agora estou deixando bem claro , eu quero ficar com você e vou fazer as aulas e passar por tudo que tenho que passar , mas se você não estiver de acordo , vá embora porque eu não vou discutir , essa é a minha proposta , ou você me deixa treinar e fica comigo ou vai embora eu disse e depois Edward sorriu .

Bom , a minha proposta é o seguinte : Isabella Marie Swan , namora comigo ? Ele me perguntou e eu fiquei chocada , tinha tantas coisas pra falar , mas tudo que consegui fazer foi beija-lo , um beijo quente e apaixonado , demonstrando tudo que nós dois sentiamos no momento .

Depois do beijo , Edward colocou um anel simplesmente lindo em meu dedo e eu no dele , nos olhamos e sorrimos cumplices ..

Qual a sua resposta ? ele perguntou brincalhão .

A minha é sim , e a sua ? perguntei , também brincando . Edward me abraçou e sussurrou no meu ouvido .

A nossa é sim , e nós dois escolhemos ficar juntos . ele disse e eu assenti rindo e nos beijamos novamente , disse em seu ouvido .

uma escolha sem volta .

eu te amo . dissemos juntos e rimos .

Nos sentamos no sofá e eu comecei a brincar com a mão de Edward e o anel em seu dedo . Edward me olhava e então eu o olhei de volta .

- Qual o problema - perguntei e edward apenas riu acariciando minha bochecha .

- Porque tem que ter algum problema ?

- Você parece querer me falar alguma coisa . - Ele me olhou e sorriu .

- Ha , pode parecer maluco mas você tem algo .. - ele respirou fundo - pra me contar ? - Olhei pra ele confusa , mas de repente uma luz brilhou na minha mente . Eu realmente tinha algo pra contar pra ele .. mas eu deveria ? .

- Sinceramente , eu tenho sim - Edward me olhou confuso - mas - ezitei - mas não quero te contar agora .

- Você realmente quer manter segredos comigo ? - Ele perguntou claramente magoado e eu acariciei seus cabelos bagunçados .

- Ed , meu amor . Olha é que ta tudo tão perfeito - suspirei - deixa pra depois . - Edward me olhou triste e sorriu , um sorrisso triste também .

- Realmente é muito teimosa - ele deu um meio sorriso e eu apenas assenti rindo .

- Isso não é teimosia , é só que eu prefiro esperar - Edward me olhou e me puxou para me deitar em seu colo e acariciou os meus cabelos .

- Ok , mas uma hora eu quero saber .

- Você vai saber , mais não vai ser por mim - disse e dei um beijo em sua bochecha . Puxei Edward pra cozinha e olhei pra ele , algo me dizia que ele tinha algo importante pra me dizer .

- Ed - disse e ele me olhou . - E você , tem algo pra me contar ? - Perguntei e Edward deu um meio sorisso .

- Logo logo saberá , minha pequena . - ele disse e foi minha vez de sorrir encantada ... Minha pequena ? Edward se superava na fofura .

- Opa , opa , opa ! Posso saber que negocio de '' minha pequena '' ? - disse tentando ser brava , sem sucesso . Edward riu .

- Apelido , gostou ? - Sorri bobamente e beijei Edward apaixonadamente .

- Amei ! - disse feliz e beijei mais uma vez o meu Edward .

Ouvi a porta sendo aberta e gelei , mas Edward foi com um sorisso até a sala .

- ALICE ? - Edward gritou e quando eu vi a baixinha na porta , cori e abracei ela .

- Bellinha ! Oh , que saudade - ela disse enquanto pulavamos feito loucas .

- Também senti sua falta Lice - disse em meio a risos .

- Também quero um abraço ! - disse Rose entrando na sala .

Depois de abraçar todo mundo fomos todos pra sala e começamos uma conversa animada .

- Cara , o Jake ta atrasado - Emett disse e eu olhei abismado pra ele , que eu me lembre os dois não se davam muito bem .

- Que foi Bellinha ? - Perguntou Emett ao ver minha cara de espanto .

- Desde quando vocês são amigos ? - Perguntei incredula e todos riram , inclusive Edward , que estava deitado no meu colo , no chão .

- Ha , nós nos entedemos com sua family - disse Alice feliz e eu praticamente pulei do chão .

- Como assim ? .

- Calma Bella , você acha mesmo que eu viria aqui sem a permissão das suas irmãs . - Edward disse completamente calmo .

- Alias , o Jacob mataria o Edward - Rose completou e Edward concordou .

- Minhas irmãs .. Elas sabem ? - Perguntei exitante , afinal o que elas estão achando de tudo isso ? .

- Sim pequena , algum problema ? - Edward perguntou exitante e eu pude até perceber todo mundo segurando o '''owwww'' .

- Não , só que .. - respirei fundo e contei até três - o que elas acharam ? - Edward me olhou e deu o seu famoso , charmoso e encantador sorriso torto .

- No começo foi complicado , mas todas estão felizes - Não me aguentei de tanta felicidade e beijei o Edward e a sala inteira expludiu em gritos , e eu obviamente corei , Edward apenas riu .

Voltamos a conversar e Edward me explicou tudo que fez para chegar até aqui e me pedir em namoro , claro que eu só fiquei mais encantada ainda , e eu achando que era impossivel . Minhas irmãs e Jacob chegaram e algo que eu achava impossivel a um dia atrás estava acontecendo : estavamos todos nós na sala , com varias pizzas no chão , vendo um filme de ação e rindo abeça .

Edward , Alice , Emett , Rosalie e Jasper durmiram todos na minha casa e foi aquela festa .. Leah disse que aquela era '' a primeira de varias festas da pizza que iriamos ter juntos '' e todos concordaram , enquanto isso eu fiz uma reza por dentro , pedindo pra que aquelas palavras se tornassem reais .

Aquela concerteza fora a minha melhor noite da pizza ! Uma inesquecivel !

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , me perdoem se o capitulo ficou muitooo horrivel , é que tipo , eu tava meio que sem espiração e desculpem pelos erros . Não percam o proximo capitulo , já adianto que o titulo sera :
'' Tania Denali '' .
E ai curiosos ?? kk , espero que sim ! Comentem muitoo , quanto mais comentarios , mais rapido o capitulo estara ai .
Beijos e leitoras fantasmas , me assustem , quero muito conhecer vocês *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.