Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 22
Capítulo 22 - Minha Teimosa


Notas iniciais do capítulo

Oi amores , hoje eu estou meio carente e eu estou implorando pra vocês me dizerem se vocês querem que eu continue a escrever ou não , eu estou sei lá , desanimada . Por favor comentem a fic e se ela merecer indiquem ela pra outras pessoas lerem também .
Adoro muito vocês e agradeço a quem esta lendo . Beijos e obrigada ,comentem sempre ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/22


PVO BELLA :

Acordei cedo , algo me dizia que o dia de hoje prometia , olhei em volta e levei um susto , tinha me esquecido do lugar onde estava .. Mônaco . Fiquei um bom tempo na cama , pensando como vim parar aqui e nas perguntas que tinha que fazer para o Edward . Havia tantas coisas a se fazer aqui e sentia como se eu fosse voltar exatamente como cheguei , amiga do Edward ou nem isso , uma completa estranha .
Quando o relógio marcou 07:30 me levantei e fui tomar um banho , peguei minha bolsa e me troquei , quando o relógio marcou exatas 08:00 horas da manhã , uma moça bateu na porta do quarto , me desejando bom dia e me entregando o café da manhã . Aqui no palácio todos já me conheciam , não como a louca que veio atrás do príncipe Edward , mas como a amiga da rainha , que a própria convidou para passar alguns dias no seu grande palácio , com essa novidade que era mais uma mentira , todos me tratavam extremamente bem e eu confesso que gostei disso .
Tomei meu café e sai do quarto , Esme disse que eu poderia andar pelo palácio livremente e eu folgada que só eu , estava agora passeando pelos corredores , até que outra mulher falou que o príncipe Edward estava me esperando no jardim , ela me indicou o caminho e eu fui .

Quando cheguei no jardim fiquei impressionada com a quantidade de flores e perfumes que ali continham , Edward estava sentado em um banco e quando me ouviu chegar , se virou e sorriu , eu retribui .
Me sentei ao seu lado e depois de alguns minutos Edward me olhou sério e falou :

- Bella , eu gosto de você - no começo fiquei confusa , mas logo fiquei feliz , pelo menos amigos nós seriamos .

- Eu também Edward , muito - Edward me fitou alguns longos minutos .

- Você fala Espanhõl ? - Ele perguntou e eu apenas assenti , completamente confusa .

- Bella, te amo más que a nada y nadie en el principio era sólo pasión, pero de repente se convirtió en una proporción inimaginable, lo siento si te estoy asustando sino que tenía que decirle cuánto Te amo y estoy dispuesto a todo enfretar para y con usted, pero quiero saber lo que sientes por mí? ( Bella , eu te amo mais que tudo e todos no começo era apenas paixão mas de repente se tornou algo de uma proporção inimaginavel , me desculpe se estou te assustando mas eu precisava te dizer o quanto eu te amo e que estou disposto a enfretar tudo , por e com você , mas eu quero saber , o que você sente por mim ? )

Fiquei assustadas com aquelas palavras , mas depois de absorver elas , me dei conta de tudo que Edward acabava de me dizer , meu coração acelerou , minha mão suou e eu senti uma imensa vontade de sair correndo e pular de felicidade , mas eu precisava que Edward soube-se o que eu sinto por ele , eu nunca fiquei com tanta coragem pra dizer o que sinto pelo homem na minha frente :

- Edward, no sabes cuánto me alegro de oírlo de ti, yo también te amo Edward y yo vinimos aquí porque estoy listo para enfrentar cualquier cosa, porque Te amo. He intentado engañarme diciendo que se sentía pasaría pero cuando te fuiste y me encontré detrás de ti, me di cuenta de que me encanta. ( Edward , você não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso de você , eu também te amo Edward e eu vim até aqui porque estou disposta a enfrentar tudo , porque te amo . Eu tentava me enganar dizendo que o que sentia iria passar mas quando você foi embora e eu vim atrás de você , percebi que te amo . ) .

Respondi em Espanhõl , nos olhamos e então eu vi o amor que sentíamos um pelo outro , se antes tudo que eu fazia era por ele , hoje eu sentia que não era mais ele E eu , eramos NÓS , e eu não me cabia de tanta felicidade e eu faria esse nós se tornar eterno .
Olhei novamente pra Edward e então percebi o quanto estávamos perto , muito perto . Nos beijamos e selamos a historia que estava apenas começando , não seria uma historia fácil , mas nem eu e muito menos ele iriamos desistir dessa historia .

PVO EDWARD :

Depois de nos beijarmos , encostamos nossas testas uma na outra , ficamos nos olhando com sorrisos bobos no rosto durante um bom tempo , até que eu me lembrei de algo muito importante . Peguei na mão de Bella e a levei até a parte de trás do palácio , ela me olhava confusa mas eu só conseguia sorrir . Andamos um bom tempo , até que comecei a avistar o jardim de trás , que era fechado para o povo e lá também vi as arvores , entramos lá dentro e depois de mais alguns minutos eu cheguei no lugar que eu tanto queria , no meu jardim .

Quando Bella viu o lugar sorriu imensamente e eu também , era maravilhoso estar com ela lá .

- Aqui é simplesmente - ela suspirou - maravilhoso !

- Assim como você - disse e ela corou , maravilhosa !

- Obrigada - ela disse e abaixou o olhar , fiquei encantado com aquele gesto tão simples e lindo .

Peguei em sua mãe e a guiei para sentarmos , passamos alguns minutos absorvendo a paisagem , quando olhei pra Bella ela parecia muito preocupada e logo eu fiquei preocupado também .

- Qual o problema Bella ? - perguntei e Bella me olhou assustada , respirou fundo .

- Porque contou pro Jacob o seu segredo ? - Ela perguntou e eu quase cai de tanto susto .

- Ele se tornou meu amigo e eu disse que quando eu ligasse era pra ele te contar - Bella me olhou primeiro brava , mas depois ficou triste e isso me deixou completamente sem chão .

- Você não pretendia voltar - ela disse , mas não em forma de pergunta , foi mais como uma certeza . Bella abaixou a cabeça e respirou fundo , acaricie seu cabelo e ela me olhou , então eu sorri .

- Desculpe , mas eu não queria que você se apegasse .

- Você também não queria se apegar - ela disse e eu suspirei .

- Não , mas foi impossivel , quem mandou você ser tão linda , doce , inteligente , animada - Bella me olhou e corou , então eu sorri , Bella retribuiu e o clima foi ficando mais leve .

- Pelo menos eu ia ficar sabendo - Bella disse depois de um tempo e então suspirou .

Bella ficou olhando a paisagem e então eu deixei minha mente viajar e de repente eu percebi que eu estava me enganando e o pior de tudo enganando a Bella junto , nós não poderíamos ficar juntos , eu não faria isso com ela .

- Bella - disse sussurrando e ela me olhou confusa .

- Sim ? - ela perguntou . Abaixei e respirei fundo .

- Você conhece as regras daqui certo , você viu no trabalho - Mesmo não olhando pra Bella percebi ela arfar com as minhas palavras .

- Sim - ela disse sussurrando .

- Nós não podemos ficar juntos - Bella me fitou e eu resolvi olha-la , seus olhos estavam molhados e então eu percebi que os meus também , eu não queria ter que dizer aquilo mas eu me sacrificaria pela minha pequena , a minha Bella .

- Podemos sim , eu não ligo de ter que passar por aquelas aulas e não ligo de ter que participar de festas , ou qualquer coisa do tipo , eu já disse Edward eu passo por tudo pra ficar com você - deixei uma lagrima solitária rolar pelo meu rosto e então eu beijei Bella , com todo o meu amor e carinho .

Depois de terminar o beijo , olhei naquela imensidão de chocolate e tomei uma decisão , que me machucaria mas seria o melhor pra ela , pra minha Bella .

- Eu não vou fazer você passar por tudo aquilo , o povo ira te julgar Bella e eu não vou deixar você passar por tudo isso e o pior de tudo se machucar .

- Eu vou me machucar estando longe de você Edward ! - ela disse e eu fiquei muito nervoso , como ela podia ser tão teimosa ? .

- Não ! Eu não vou deixar você passar por tudo aquilo Bella ! - Bella me olhava raivosa e então ela se levantou bruscamente .

- EU SOU QUEM DECIDO ISSO , E NÃO VOCÊ ! - Ela gritou bruscamente e eu me levantei .

- SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ SE MACHUCAR , ESTA ENGANADA . EU TE AMO BELLA , E SE VOCÊ SE MACHUCAR EU ME MACHUCO JUNTO - Eu gritei de volta e Bella apertou os olhos .

- QUER DIZER QUE SE EU FOR EMBORA E VOCÊ SE CASAR COM QUALQUER MULHER POR AI , VOCÊ FICARA FELIZ NÃO É MESMO ? - Bella gritou e eu arfei , como ela sabia do casamento ?

- como você sabe - disse sussurrando e Bella revirou os olhos .

- Fizemos uma pesquisa que deixava claro que homens da sua idade aqui em Mônaco tinham que se casar em no maximo 3 anos e sua mãe me confirmou que você já esta de casamento marcado , felicidades pra você e sua noiva - ela disse e saiu correndo .

Claro que eu fui atrás e como Bella não andava muito bem em mata fechada , eu logo a encontrei e segurei seu braço .

- Eu não gosto daquela mulher - disse tentando ao maximo manter a calma .

- Engraçado , porque você diz que me ama e depois me manda ir embora - ela disse com voz chorosa , o que me matou .

- Eu te amo só não quero te machucar . - Bella bufou raivosamente .

- Sério ? Novidade , ficar longe de você me machuca - ela disse e uma lagrima solitaria rolou sobre seu rosto e eu a sequei rapidamente .

- Me machuca também , mas Bella eu não posso privar a sua vida por mim . - Bella me olhou e respirou fundo .

- Edward , pela decima vez ! Não é mais por você , é por nós ! EU QUERO FICAR - Ela só podia estar louca .

- EU NÃO VOU DEIXAR !

- EDWARD , eu não estou te pedindo permissão , eu estou te informando !

- VOCÊ É MUITO TEIMOSA ! - Gritei e Bella bufou .

- SOU E NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ ! - Ela disse e com aquelas palavras eu apenas sorri e resolvi encerrar aquela conversa com um beijo com muita paixão .

Encerrado o beijo , eu sussurei entre o beijo .

- E eu muito menos de você - disse e ela riu baixinho e nós nos beijamos novamente , com todo o nosso amor . E eu amava minha Bella , minha pequena .. Minha teimosa .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se tiveram gostado e se não comentem tbm :) Beijos .