Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21 - Por Ela & Por Nós ( parte 3 )


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo , AMEI escreve-lo , como amo escrever os outros . Continuem comentando , eu adoro ler os comentarios de vocês !
Espero que gostem . Beijinhos >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/21

Abracei Bella com todas as minhas forças , e então eu soube que aquele era o lugar onde eu deveria estar , pra sempre . 

Estava andando pelas ruas de Mônaco , ninguém me reconheceu , afinal ninguém sabia que o príncipe havia voltado . Andei muito e admirei aquele lugar , ele tinha um toque mágico , um toque de conto de fadas . Quando percebi já era quase noite e minha mãe me mataria se eu chegasse tarde , ela tinha me mandado uma mensagem avisando que tinha uma surpresa , eu não dei muita importância . Estava caminhando até o meu carro quando vi uma miragem , era Bella , exatamente como antes .. Linda , perfeita , inocente .. Mas não era uma miragem , quando nossos olhares se cruzaram eu percebi que era realmente ela a minha Bella . Não me aguentei de tanta felicidade e fui abraça-la ..

Assim que o abraço foi encerado , Bella me olhou com um olhar com um misto de felicidade , tristeza e saudade . Sorri um sorriso torto pra ela , eu ainda não acreditava que minha pequena estava bem na minha frente , e ela sorriu de volta , e eu percebi o quanto sentia falta daquele sorriso .

- Oi disse feito um idiota , Bella deu um risinho baixo .

- Oi ela disse e nós dois rimos . Parecia que nós acabávamos de nos conhecer . Eu e Bella não nos conhecíamos a muito tempo , não , mas a gente se conhecia tão bem . Ela sabia quando eu estava triste , feliz ,  animado , preocupado , ela sabia de tudo sobre mim e vice-versa .

Eu nunca tinha acreditado em amor a primeira vista , mas eu sou a prova viva de que existe , existe o amor verdadeiro , o mais lindo deles e eu o estava vivendo com a menina, mulher , mais linda do mundo .

- Porque você fugiu ? disse Bella em um sussurro e eu respirei fundo , eu tinha que virar homem de verdade , encarar de frente e o que me daria forças ? O meu amor pela Bella . Peguei a mão de Bella e a guiei para a praça e nós nos sentamos em um banco .

Olhei pra Bella , mas ela abaixou o olhar . Levantei seu queixo com leveza e quando nossos olhares se encontraram , sorrimos .

- Desculpe Bella , mas eu tinha medo de te perder , eu não queria ver você passar por tudo isso , a minha vida aqui Bella não é um conto de fadas , e você era importante de mais , eu não deixaria você se machucar . Você não sabe o quanto doeu Bella mas eu fiz isso porque eu acreditei que você merecia ser feliz , e eu não posso te trazer essa felicidade disse e respirei fundo .

Bella me olhou , primeiro estava confusa , mas depois estava com dor , depois com entendimento e por fim com felicidade e ao mesmo tempo certeza .

- Edward , sinto muito mas eu não estou nem ai se sua vida é difícil , e estando longe de você eu já estava machucada , doeu em mim também Edward e eu tenho uma novidade pra você , eu não sei ser feliz longe de você e nem pretendo Eu olhei pra Bella e sorri , o maior dos sorrisos .

Naquele momento meu coração acelerou e eu senti uma imensa vontade de dizer a Bella o quanto a amava , mas eu não sabia se ela sentia o mesmo . Sorrimos um para o outro . 

- O palácio é lindo - Bella disse encantada e eu sorri torto . 

- Que bom que gostou - disse feliz . Olhei pra Bella e ela parecia pensativa , como se ponderasse me dizer ou não algo , fiquei curioso mas esperaria ela me contar . 

PVO BELLA : 

Depois do abraço eu e Edward conversamos , ele disse que tinha medo de me machucar , que doeu nele me deixar também e que a vida dele era complicada de mais pra mim , que eu merecia ser feliz e minha felicidade não estava nele . 

Ele estava enganado . 

A minha felicidade era ele e eu estava disposta a passar por tudo , até por um reino para ficar com ele , e eu tentei deixar isso bem claro . Eu queria dizer a Edward o que eu sentia por ele , e o quanto o amava mas eu não sabia o que ele sentia por mim e o pior , as palavras de Esme ainda estavam na minha cabeça :

– Sou apaixonada por ele - disse e Esme sorriu .

– Apenas isso ? - suspirei , mal eu sabia a resposta .

– Eu não sei , é confuso . Eu nunca senti isso é como se tudo estivesse contra mim e ele , ele é um príncipe e eu aqui sou apenas uma pebléia , eu não posso ficar com ele . Eu conheço as regras , na idade dele ele já deve estar preparando um casamento , estou certa ? .

– Como sabe ? - Esme me perguntou docemente e eu apenas dei um meio sorriso .

– Fiz um trabalho sobre Mônaco , com Edward - Esme riu levemente .

– Bom , ele tem um casamento marcado sim , com Tania Denali - eu gelei , a ferida que eu estava tentando sarar desde o segundo que eu soube que ele havia ido embora , estava aberta novamente . Ele estava de casamento marcado e eu me apaixonei por ele ! . Uma lagrima solitaria rolou sobre meu rosto e Esme a secou docemente .

Um casamento .. Eu estou amando um cara que vai se casar , eu tinha mil perguntas para fazer pra ele , mas eu não tinha corajem . Fiquei um bom tempo pensando sobre isso até que percebi o quanto Edward estava inquieto do meu lado , provavelmente ele queria saber o que tanto eu pensava . Eu deveria contar ? . 

- Desculpe , estou meio desligada - disse e Edward tentou sorrir , mas não chegou até seus olhos . 

- Tudo bem . Provavelmente minha mãe te convidou pra dormir no castelo , certo ? - Ele perguntou e eu sorri timida , acentindo . 

- Ela é maravilhosa . 

- É o que todos dizem - ele me estendeu a mão e eu a peguei . Paramos na frente do carro dele e quando ele abriu a porta , eu neguei com a cabeça . 

- Estou com outro carro . - disse e Edward deu um meio sorriso . 

- Ainda hoje guardas vem busca-lo , entre - ele disse e eu o fiz . 

Ficamos a viajem enteira em silêncio , cada um preso em seus pensamentos . E no que eu pensava ?Casamento , Casamento , Casamento .. Eu precisava saber sobre este casamento , mas não sabia pra quem perguntar . Até que uma ideia me surgiu .. 

PVO EDWARD : 

Chegamos no castelo e Bella praticamente saiu voando do carro me desejando um ''boa noite'' rapido , estacionei o carro e avisei os guardas sobre o carro e eles sairam , admito que em certos momentos adorava ter uma vida de príncipe , mas ainda preferia ser uma pessoa normal .

Entrei no meu quarto e fui tomar um banho , se antes minha cabeça estava confusa agora eu não sabia nem mais pra onde ir ou o que fazer . Deitei na cama apenas de moletom e ouvi alguém bater na minha porta , coloquei rapidamente uma blusa e fui atende-la . Me surpreendi com as duas pessoas que estavam paradas lá : Meu pai e Charlie . 

Eles entraram e se sentaram na minha cama . 

- Oi Edward - Charlie me comprimentou e eu apenas sorri , o que ele e meu pai faziam ali ? . 

- Filho , sabemos que Bella esta aqui - gelei , ai estava a resposta pra minha pergunta .

- Esme nos contou - terminou Charlie . 

- Não vamos te julgar , no começo eu era contra tudo isso , mas sua mãe conversou comigo e agora eu entendo que vocês a ama , como eu amei sua mãe e ainda amo . Mas agora me diga , você esta disposto a enfretar tudo isso , por esse amor ? - Perguntou meu pai .

- Eu estou completamente disposto - disse convicto - mas não quero que Bella tenha que sofrer julgamentos , o povo não ira aceitar ela e sempre averão as fofocas da imprenssa , não por mim , mas por ela , eu não quero ve-la sofrer  . Além disso pai , eu não sei se ela sente o mesmo por mim e eu espero que não , porque assim ela vai embora e mesmo que eu sofra , eu passo por tudo para não ver o sofrimento dela . 

Meu pai e Charlie me olharam com orgulho , naquele momento eu me senti um homem , o verdadeiro homem . E eu sabia que deveria agradecer a Bella , o amor faz a gente crescer . E eu estava crescendo .. Por ela . 

Meu pai e Charlie trocaram olhares e meu pai apenas acentiu , eu não entendi nada . 

- Edward , posso conversar com essa menina ? - perguntou Charlie e eu apenas franzi o senho confuso , Charlie riu com leveza . - Posso ? - ele perguntou novamente . 

No começo eu preferi dizer que não , afinal eu tinha medo do que Charlie poderia falar pra ela , mas eu mudei de ideia , algo me dizia que eu não me arrependeria . Assenti e meu pai e Charlie sorriram . 

- Já esta tarde filho , vá dormi . Amanhã tera que mostrar o palácio pra Bella - disse meu pai que saiu do quarto sendo seguido por Charlie que apenas sorriu pra mim . 

Até que aquela não era uma má ideia , eu amaria mostrar cada cantinho daqui pra Bella , inclusive o meu jardim particular , a alguns dias atrás eu nem pensaria em levar alguém lá , mas com Bella era difente , eu faria questão de ela conhecer aquele lugar , aquele lugar que eu já imaginava ser nosso . 

PVO BELLA : 

Sai correndo do carro e dei um rapido boa noite pro Edward , entrei no castelo e fui procurar Emily , até que a encontrei rapido , perguntei pra ela se Rosalie ainda estava no palácio e ela me disse que sim , me levou até o quarto de Rosalie . 

Quando Rosalie me viu me puxou pra dentro do seu quarto . Assim que ela se sentou na cama , comecei a desabafar . 

- Bella , qual o problema ? - perguntou Rose docemente . 

- Amo o Edward - disse de cabeça baixa e Rose apenas riu . 

- Oh ! Grande novidade - olhei pra Rose e ela continuava rindo . 

- Ele esta noivo - disse manhosa , de repente Rose parou de rir e me olhou . 

- Ele não a ama - ela disse e eu suspirei lentamente . 

- Pode amar . 

- Impossivel . 

- Você não amava o Emett e depois do casamento o amou - Rosalie respirou fundo . 

- O coração de Edward já tem dono - disse Rosalie e eu a olhei - Você pode até estar se fazendo de cega Bella , mas ele gosta de você , muito e você também gosta dele . - respirei fundo , afinal eu poderia considerar isso .. ou não ? 

- Bella sei que é complicado mas se você realmente ama o Edward , você ira lutar por esse amor e eu garanto com toda a minha vida que Edward retribui esse amor por você ! - Olhei pra Rosalie e suspirei . 

Dei um abraço nela , agradeci e sai do quarto alegando que precisava pensar . Cheguei em um dos corredores e fui recebida por uma garota muito simpatica que me levou até o meu quarto . 

Chegando lá , tomei banho e me troquei , amanhã eu falaria com o Edward e descobriria de uma vez por todas o que ele sentia por mim .. 

PVO EDWARD :

No outro dia :

Acordei e me mandaram café no quarto , com certeza minha mãe deve ter pensado em algo assim , eu não queria descer . Tomei banho , tomei café e me troquei . 

Resolvi que deveria falar com Bella e entender o que se passava entre nós dois , se é que se passava algo . Eu amava Bella , disso eu tinha absoluta certeza , mas e ela ? .

Depois de me arrumar pedi a alguma das empregadas que quando vise Bella a guiasse até o jardim , todos já conheciam a Bella no palácio , não como a garota plebéia que eu amava , mas como uma amiga que veio visitar minha mãe e todos a respeitavam como se fosse a propria rainha . 

Depois de alguns minutos que eu estava no jardim , senti alguns passos na grama , quando virei pra trás vi Bella e sorri , ela se sentou ao meu lado no balanço e eu resolvi ir direto ao ponto . 

- Bella , eu gosto de você - disse tirando corajem não sei da onde . Bella me olhou confusa mas depois estava feliz . 

- Eu também Edward , muito - Quando olhei naquela imensidão de chocolates , e de repente todas as minhas corajens foram embora e eu decidi fazer como quando era pequeno , e tinha medo de falar algo pra alguém . 

- Você fala Espanhõl ? - Perguntei e Bella apenas assentiu . 

- Bella, te amo más que a nada y nadie en el principio era sólo pasión, pero de repente se convirtió en una proporción inimaginable, lo siento si te estoy asustando sino que tenía que decirle cuánto Te amo y estoy dispuesto a todo enfretar para y con usted, pero quiero saber lo que sientes por mí? ( Bella , eu te amo mais que tudo e todos no começo era apenas paixão mas de repente se tornou algo de uma proporção inimaginavel , me desculpe se estou te assustando mas eu precisava te dizer o quanto eu te amo e que estou disposto a enfretar tudo , por e com você , mas eu quero saber , o que você sente por mim ? )

Primeiro Bella me olhou com confusão e meu coração gelou , mas logo depois um sorriso bobo brotou em seus labios e ela falou as palavras , que eu sempre sonhei ouvir . 

Edward, no sabes cuánto me alegro de oírlo de ti, yo también te amo Edward y yo vinimos aquí porque estoy listo para enfrentar cualquier cosa, porque Te amo. He intentado engañarme diciendo que se sentía pasaría pero cuando te fuiste y me encontré detrás de ti, me di cuenta de que me encanta. ( Edward , você não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso de você , eu também te amo Edward e eu vim até aqui porque estou disposta a enfrentar tudo , porque te amo . Eu tentava me enganar dizendo que o que sentia iria passar mas quando você foi embora e eu vim atrás de você , percebi que te amo . ) . 

Naquele momento eu e Bella nos olhamos e lá percebemos o amor que nutriamos um pelo outro se antes era por ela que eu fazia tudo o que estou fazendo , agora era por nós . Porque agora havia um nós , um nós que eu e ela estavamos disposto a lutar para que permanecese esistindo . 

Olhei nos olhos de Bella e quando percebi nossos rostos estavam pertos , muito pertos . Selamos com um beijo a mais nova historia do reinado de Mônaco : A minha e a de Bella .. 

A nossa História .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem BASTANTE *-*