Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19 - Por Ela & Por Nós ( Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Dedico a esse capitulo a leitora que me acompanha desde o começo :
Lya Sparks , obrigada flor por estar lendo a minha fic e sempre comentando . Agora é 22:28 e eu estou postando o capitulo porque você me pediu na review , espero que você e todas as outras leitoras ( que eu também amo muito ) também gostem e comentem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/19

PVO EDWARD : 

Cheguei em casa morto e ainda arrastei Lice junto , arrastar , arrastar eu não arrastei mesmo , ela disse que viria para me ajudar e discutir com a Alice no meu estado não daria em nada . 

As palavras da Bella ainda ecoavam na minha cabeça : 

'' Edward ! Eu estou cansada de meias palavras ! O que você tanto me esconde e porque eu me sinto cada dia mais assustada por causa desse segredo ? O que Mônaco tem , que nossa amizade iria acabar , se eu fosse lá ? Edward durante todo esse tempo eu esperei você me contar esse segredo , agora algo me diz que eu não quero só saber , EU PRECISO SABER ! '' 

Ela estava certa .. Ela precisava saber , eu precisava contar mas eu não tinha corajem , Bella riria na minha cara e diria que eu era maluco e depois quando eu provase pra ela , ela provavelmente sairia correndo . Eu adoraria voltar no tempo e não vir pra Nova Jerséi , existe tanto lugares no mundo . Durante todo esse tempo eu quis contar tudo pra Bella mas eu sou um COVARDE , e agora eu estava chorando feito um idiota arrumando minhas malas , eu iria para Mônaco me casaria o mais rapido possivel .. Por ela . 

Bella era um sonho , um mero sonho e eu sonharia com ela todos os dias da minha vida , todos os segundos e minutos de olhos abertos e fechados , porque agora , agora que tudo havia acabado e eu estava fugindo , eu sabia : Era tudo um sonho , apenas um sonho . Um sonho lindo , mas eu acordei . 

Alice tentou me impedir mas claro que não conseguiu , eu estava indo embora sem pensar em nada , pois eu sabia que se eu pensase eu provavelmente iria atras da Bella e contaria toda a verdade , que eu era apaixonado por ela , pelo seu perfume de morango , pelos seus lindos olhos castanhos , pela sua voz .. Ha , por tudo , até o brilho nos olhos dela me fazia me apaixonar ainda mais . 

As lagrimas corriam e eu não queria esconde-las . Jasper e Alice gritavam  comigo falando pra mim contar a verdade pra ela , é , eles estavam pedindo pra mim FALAR A VERDADE contar o nosso segredo , eu amava meus amigos mas eu precisava ir embora e esquecer da Bella , nenhum humano após acordar de um sonho , se obriga a dormir só pra continuar sonhando , eu não iria fazer isso . Eu ignorava aquelas vozes porque eu só lembrava dos momentos maravilhosos com a minha pequena , a minha Bella ... Que nunca seria minha . 

Era cedo ainda e meu voo so saia as 18:00 da tarde , tomei um banho e lá deixei todas as minhas lagrimas correrem , eu não chorava , mas por Bella , ha por Bella eu choraria um rio e ainda me pareceria pouco , eu quero , eu preciso , e não posso ter a minha Bella . Me deitei na cama e a dor de cabeça estourava . Peguei meu celular e comecei a escrever a mensagem que nunca seria entregue. 

'' Bella , minha doce , linda  . Minha pequena e mais perfeita Bella , eu sou completamente , irrevogavelmente e perdidamente apaixonado por você , pelo seu sorriso , pela sua voz , pelos seus olhos castanhos que me deixam loucos , olhos tão brilhantes , lindos . Ha Bella você é boa de mais pra mim , me perdoe , eu fui covarde , eu confiava em você mas não te contei pelo simples fato de ser egoista o suficiente pra não querer te ver partir , mas agora eu vejo , você vai ir embora de qualquer maneira , e agora eu vejo você indo e minhas lagrimas correm livres no meu rosto , eu quero gritar o seu nome .. Mas é melhor assim , é melhor você ir embora , ser feliz e viver a sua vida , porque o meu destino já esta trasado , e vir aqui pra Nova Jersei foi a parte boa dele , conhecer você , ter uma lembraça boa da vida . Meu Segredo ? Eu sou Edward Anthonye Masen Cullen , principe de Monaco que ira se casar com Tania Denali , não acredita ? Eu queria que fosse apenas uma brincadera , mas pesquise na internet você ira encontrar , não fuja , termine de ler . Bella a minha vida inteira eu estive preso em um castelo , sendo dirijido por regras e mandamentos , nunca amei e nem me apaixonei , meus pais arranjaram um casamento com Tania , e eu a odeio . Minha vida foi uma PORRA , mas ai eu resolvi que iria para Nova Jersei para aproveitar os ultimos dois anos da vida que eu não tive , mas ai eu conheço você , meu tudo .. E no começo era uma amizade , mas depois se tornou uma paixão que eu escondi a sete chaves de você e de mim também . 

Ha , Bella não me julgue eu sei que não te contar foi errado , que eu estou fugindo e agindo como um COVARDE , mas depois de ler esse sms , apague ela e leve eu junto , me apague . Me perdoa , por favor Bella eu sou um idiota , minha vida não tinha sentido , mas você apareceu .. E tudo se iluminou , mas agora eu estou apagando as luzes , porque eu prefiro ir embora enquanto ainda restam lembranças boas , prefiro apagar a luz enquanto ela não te cega . Bella continue brilhando , a luz que você trás é a mesma que ilumina a minha vida . 

Bella não me entenda errado , eu não estou indo embora pra fugir , eu estou indo embora por você .. Pra te ver feliz . Desculpe . ''

Salvei a mensagem no celular , joguei ele na parede e chorei , as lagrimas que eu nem imagina que eu tinha , chorei . Eu não esqueceria a Bella , a luz dela nunca iria se apagar na minha vida , de alguma forma eu seria prezo a ela , porque eu não sou apaixonado por aquela garota , a minha garota , eu AMAVA aquela garota que eu chamava de minha , mas que seria minha apenas em sonhos . Levantei , lavei meu rosto e desci as escadas , era hora de dar tchau . Mas o que eu vi me surpreendeu era Rosalie e Emett . 

- Cabeçudo ! Cara ! - Emett disse e nos abraçamos , quanto tempo eu não via ele .. Meu amigo , meu irmão . Ele tinha se casado com a sua pior inimiga , que virou sua melhor amiga e agora era o amor da sua vida : Rosalie . 

- Oi Eddie - disse Rose que me deu um abraço e bagunçou o meu cabelo .

- Loira - disse em tom triste . 

- Rose vamos subir , precisamos conversar - disse Alice puxando Rose pelo braço - Emett vem junto - ela disse e Emett a seguiu . Eu sentei no sofa ao lado de Jasper . 

- Você é um OTARIO - Jasper disse , ele estava completamente nervoso .

- Eu sei - disse e fechei meus olhos . 

- EDWARD CULLEN - Disse Emett pulando a escada , me jogando pra fora do sofá . 

- Emm , amor ! Calma - Rose disse descendo correndo as escadas . 

- NEM VEM ROSALIE , ELE VAI ME OUVIR . 

- Você não precisa gritar , ele não é surdo - Rose disse mantendo a calma . 

- ROSALIE , ELE PRECISA APRENDER ! - Ele disse gritando diretamente pra Rosalie , de raiva sua expressão mudou para '' I , fudeu '' . E fudeu mesmo . 

- EMETT MCCURTY CALE-SE ! EDWARD VA PRO SEU QUARTO QUE NÓS DOIS , E SÓ NOS DOIS , VAMOS CONVERSAR - ela disse brava e Emett calou a boca e eu subi pro meu quarto .

- Oi Eddie , vamos conversar ? - Rose disse se sentando ao meu lado . 

- Eu já me decidi . Eu vou esquecer a Bella , ela vai me esquecer e fim . 

- Porque você acredita tanto que vai ser tão simples ?

- Eu sou apaixonado por ela , a paixão acaba - Rosalie negou com a cabeça . 

- Você ama ela ! 

- Nah ! - Eu disse convicto , era paixão mas não chegava a ser amor , graças a Deus que não , seria complicado de mais se fosse amor , mas não era .. Ou era ? NÃO .

- Vá pra Mônaco , eu seguro eles aqui - olhei abismado pra loira - mas me prometa que vai falar com a Esme , tudo , e vai ouvi-la ! O que acha ? . - Me parecia simples . 

- Ok - disse apenas .

- Tem certeza ?

- Sim !

- Você vai falar com ela e principalmente ouvir ela . 

- Eu já entendi Rose . 

- Otimo ! De uma volta na cidade e va direto pro aeroporto , nós estaremos lá pra nos despedirmos . 

- Eles não vão querer ir . 

- Eu vou falar com eles - Rose era muito minha amiga e eu sabia que o que ela falava acabava acontecendo então eu apenas concordei . Rose me ajudou a arrumar as coisas e eu fui de fininho pra fora de casa com malas e tudo em mãos . 

PVO ROSALIE : 

Eu tinha o plano , Edward estava amando de uma maneira complicada , da maneira dele , mas amando só não tinha percebido e eu faria ele perceber . Depois que ele me prometeu conversar com Esme eu fui pra dentro da casa e expliquei tudo pra eles , todo o meu plano e todos aceitaram . Eu e Emett fomos para a faculdade que Edward estudava e graças ao nosso nome conseguimos entrar lá , e esse era o inicio do meu plano , que eu faria de tudo pra dar certo . 

PVO BELLA : 

Cheguei em casa e o sentimento horrivel voltou , eu tomei banho e me joguei na cama com uma puta de uma dor de cabeça . Acabei dormindo de um dia para o outro e quando acordei estava atrasada , tomei banho me arrumei e fui correndo pra faculdade . Quando cheguei lá encontrei Jacob falando no celular , esta assustado mas eu não tive tempo pra falar com ele , fui correndo pra palestra que eu teria . Quando cheguei lá encontrei duas pessoas que eu jurei que não veria , não lá , Emett e Rosalie , quando me viram vieram até mim e me arrastaram pra fora da palestra . 

- Precisamos conversar Bellinha - Ham ? 

- Que foi Emett ? 

- Temos que te mostrar algo . 

- Que ? - Legal , eu tava perdida . Eles abriram o notbook e digitaram dois nomes : Emett McCurty e Rosalie Hale e Rose clicou em enter . Então meu queixo caiu . 

'' Casal mais badalado do mundo ! Princesa Rosalie se casa com o principe Emett ! Duas das maiores familias da Realeza de Mônaco se unem ! '' .

'' Princesa Rosalie Hale encontra seu príncipe encantado e cai entre nós muito gato , Emett McCurty '' .

'' Rosalie a nossa princesa e futura rainha ! Disnatia Hale ! '' 

Então eu vi imagens de Rosalie e Emett , os mesmos que estavam na minha frente , e a ficha caiu . Emett e Rosalie eram CASADOS , eram futuros REIS de uma das ''cidades '' de França , meu DEUS ! 

- Vocês estão brincando ? - disse sem ar . 

- Não , você sabe quem somos , os Hale , você já fez alguma pesquisa sobre nós , algum momento eu sei que fez - Rosalie disse calma , ela me contava o maior segredo da vida dela , e estava calma ! 

- Porque você contou pra mim ? - Perguntei , ela mal me conhecia e já confiava em mim ? Impossivel .

- Eu sou a melhor amiga do Edward e ele esta fugindo de você , ligue os pontos - ela disse e Emett piscou pra mim , os dois sairam e eu fui corendo pra diretoria . 

Perguntei do Edward e ele me disse que ele havia ido embora da cidade e saido da facul , ele disse que eu poderia ir amanhã mesmo pra Mônaco e eu aceitei , eu precisava pisar em Mônaco , eu PRECISAVA . Ele disse pra mim aparecer lá as 10:00 da manhã tudo pronto e eu apenas assinei alguns papeis e fui pra casa , amanhã eu estaria em Mônaco , o segredo estava sendo revelado e eu não podia ter medo ,  eu queria saber e agora eu iria até o final só pra descobrir . 

PVO EDWARD : 

No outro dia as 17:30 , no aeroporto .  :

Entrei no aeroporto e fiz meu check-in , me sentei em uma cadeira e logo fui abraçado por uma baixinha linda , mais conhecida como Alice Cullen . O meu passeio havia me acalmado e eu decidi ligar pro Jacob , meu melhor amigo nessa cidade . Contei pra ele tudo , tudo , tudo que eu não tive corajem de contar pra Bella . Ele não atendeu então eu falei com a caixa-postal mesmo e foi realmente mais facil , agora ele sabia . Ao menos ele sabia e um dia quando eu ligasse pra ele , ele iria contar pra Bella , como eu havia pedido na mensagem . Depois da ligação fui para o aeroporto . Me despedi de todos e todos me asseguraram que ficaria tudo bem e eu estava pela primeira vez acreditando nisso . Rose me fez prometer contar tudo pra minha mãe e eu decidi que iria realmente contar . Depois de me despedir entrei no avião . 

Em Mônaco : 

Entrei no castelo , Rosalie disse que minha mãe sabia que eu estava voltando mas eu teria que contar o porque , quando cheguei tudo que falei foi um bom dia , eram 06:30 da manhã , eu estava morto mesmo tendo dormido na viajem inteira voltar pra Mônaco estava me deixando mal , pelo simples fato de eu já sentir falta da Bella , segurei as lagrimas que queriam transbordar . Quando cheguei no quarto e vi minha mãe de braços abertos sentada na minha cama , tudo que consegui foi abraça-la , fechar os olhos e chorar . 

- Me ajude Mãe - sussurei em seu ouvido e ela acariciou meu cabelo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é muito grande mas eu espero que vocês gostem , deu muito trabalho e me perdoem por qualquer erro . A fic ainda promete muitas coisas (:
Beijos e Comentem (: