Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 18
Cap 18 - Visitas & Sentimentos sem Explicações .


Notas iniciais do capítulo

EU AMEI ESCREVER ESSE CAPITULO ! Esse capitulo é O COMEÇO da parte ''aflita'' da nossa historia , vamos dizer assim .
Comentem Bastante Viu ! Eu amo ler o que vocês acham ! Obrigada a todas vocês que andam comentando e me acompanhando . Amo vocês >.< ( momento fofura ) .
Beijinhos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/18

PVO BELLA : 

Eu , Leah e Angela ficamos no shopping até ele fechar , Leah foi pra casa do Jacob alegando que dormiria lá e eu e Angela fomos pra casa , comentando sobre os garotos gatos que flertaram com a gente no shopping , claro que nenhuma de nós deu atenção , eu era apaixonada , Leah tinha namorado e Angela não era o tipo de garota que fica com qualquer um . Quando chegamos em casa já passava da 00:00 então fomos cada uma pro seu quarto . Tomei banho , coloquei meu pijama e me joguei na cama completamente exausta . 

Acordei animada , hoje seria a entrega do trabalho que Edward e eu fizemos juntos e particularmente ficou maravilhoso , estava todo mundo comentando sobre o ''prêmio'' que a dupla dono do melhor trabalho ganharia , particurlamente eu queria muito ganhar , mas não acreditava muito .. Minhas irmãs diziam que era esse o meu maior defeito : O Pessimismo . 

Desci pra sala e pra minha não surpresa Leah iria para a faculdade com o Jacob .. Oh ! Quanta surpresa . Eu e Angela tomamos café conversando sobre Ben , a mais nova paixonite de Alice e o lance estava realmente indo pra frente , ela me mostrou as mensagens , iper fofas , que o Ben mandou pra ela . 

Fomos no meu carro e quando chegamos fui recebida pelo meu lindo .. Meu lindo Edward . Angela e Alice foram pra cantina e eu e Edward fomos para o jardim , onde ficavamos na maioria das vezes . Edward parecia preocupado mas eu não entendia o porque , algo me incentivou a perguntar . 

- Algum problema Edward ? 

- Nenhum - ele respondeu nada convincente . Não iria insistir , ele não era obrigado a me falar nada e aparentemente não queria .

- Quando quiser conversar , estou aqui - Edward parecia perdido em pensamentos quando finalmente me olhou . 

- Descobri qual é o tal premio - ele disse e eu sorri animada , mas quando olhei nos olhos do Edward fiquei com medo . 

- Me conte , oras ! 

- Uma viajem pro local escolhido - Não me conti e gritei de tanta felicidade , eu sempre quis conhecer Mônaco ! Olhei pro Edward e de repente minha animação foi toda embora . 

- Qual o problema ? Você não quer conhecer Mônaco ? Lá é lindo ! 

- Eu sei , Bella eu morava lá ! - Olhei abismada pra ele e feliz também , mas porque ele não estava animado ?

- Otimo ! Se a gente ganhar , você me leva para um passeio completo pela sua cidade - Edward pareceu só ficar mais triste , até o seus lindos olhos verdes ficaram tristes e então eu me acalmei e olhei pra ele implorando por explicações . 

- É complicado Bella , eu sei que é ridiculo te pedir isso mas você pode não ir . - Eu estava com vontade de gritar , como assim não ir ? Mas ao mesmo tempo algo me dizia que Edward sofria ao me dizer aquilo , mas mesmo assim eu precisava de um motivo . 

- Me de um bom motivo . 

- Eu não posso Bella ! Se você for a nossa amizade acaba . - Eu deitei no gramada completamente decepcionada , o Edward acabaria com a nossa amizade por causa de uma viajem ? Isso era ridiculo e ao mesmo tempo seria a morte pra mim . 

- Tudo por uma viajem - disse mais pra mim mesma do que pra ele . Edward se deitou ao meu lado . 

- Se você for , eu não vou ter escolha . 

- Edward ! Eu estou cansada de meias palavras ! O que você tanto me esconde e porque eu me sinto cada dia mais assustada por causa desse segredo ? O que Mônaco tem , que nossa amizade iria acabar , se eu fosse lá ? Edward durante todo esse tempo eu esperei você me contar esse segredo , agora algo me diz que eu não quero só saber , EU PRECISO SABER ! - Eu disse tão rapido que me faltava ar e as lágrimas escoriam no meu rosto . 

Eu jurei a mim mesma nunca , nunca perguntar pra ele ou o forçar a me contar , mas eu precisava saber não dava mais , eu queria me desculpar , mas eu simplesmente não via sentido em pedi-las ! Pra minha completa surpresa Edward me abraçou e eu devolvi o abraço com toda a força , a força da minha paixão , a força da minha dor , dor que eu ainda não entendia . Edward respirou fundo me soltou e se levantou , ele estava chorando e eu também . 

- Me conte depois se ganhamos - ele disse e saiu andando , eu queria chamar ele e implorar pra ele me explicar mas ele precisava de um tempo pra ele , era obvio . 

O sinal bateu e eu liguei o automatico , tive todas as minhas aulas e na hora de ir vez quem ganhou a tal viajem que a diretoria já havia anunciado , eu simplesmente congelei , eu não estava entendendo absolutamente nada , mas uma dor enorme veio no meu peito quando eu li dois nomes : Edward e Bella 

Eu deveria estar feliz por ter ganhado essa viajem mas o dia inteiro eu rezei para que não fosse eu e o Edward os ganhadores , uma lagrima solitaria rolou no meu rosto e o pior de tudo era que eu não entendia o porque e tinha a certeza que não queria entender , minha vida tomaria um novo rumo a partir do momento que eu soubesse o motivo daquela dor . 

O sinal bateu e eu fui pro jardim , eu deveria ir embora com Angela mas eu falei pra ela ir , eu queria ficar um tempo sozinha , Edward tinha ido embora então eu me sentei sozinha  , e então eu percebi o quanto aquele jardim me lembrava do Edward , eu amava aquele jardim pelo simples fato dele lembrar o meu Edward , que não era meu . Estava ouvindo alguma musica desconhecida quando um garoto forte apareceu na minha frente e eu sentei assustada , tirando os fones de ouvido . 

- Oi , você conhece Edward Cullen - Eu preferia não conhecer , pensei comigo mesma . Assenti . - Ele esta aqui ? 

- Não . - Respondi e uma garota loira muito bonita apareceu também . 

- E Alice Cullen ? - Ela perguntou e eu me levantei . 

- Também não , mas eu sei onde eles moram , quer que eu leve vocês ? 

- Se não for incomodar - A loira disse educada e eu fiquei envergonhada , grande momento para não ter um carro . 

- Algum problema ? - O garoto perguntou . 

- Minha irmã pegou o carro e foi pra casa e eu estou meio que a pé - a garota loira sorriu . 

- Ha , você esta nos ajudando , você vem com a gente - ela disse e nós caminhamos até o volvo pretoestacionado . Acabamos pegando um transito e começamos a conversar . 

- Bom , a gente é bem mal educado e nem nós apresentamos - disse a loira - sou Rosalie e esse é meu - ela pareceu ponderar suas palavras - namorado Emett .

- Prazer , eu sou Isabella mas prefiro que me chamem de Bella . 

- Posso ser entrometido ? - Emett perguntou . Rosalie me olhou e negou com a cabeça e nós duas rimos baixinho .

- Sim , eu acho - Nós três rimos . 

- De onde conhece o Edward ? 

- Amigos da faculdade ! - Rosalie e Emett trocaram olhares . 

- Desculpa , mas qual seu sobrenome ? - Rosalie perguntou . 

- Swan - Respondi sem entender nada . 

- Muito bonito - Rosalie disse e eu apenas dei de ombros . - E vocês , de onde o conhecem ? - Perguntei meio sem jeito . 

- Somos velho amigos - Emett disse e sorriu , ele parecia um cara legal . 

- Ha . - finalmente entramos na rua dele . 

- Terceira casa - disse e os dois sorriram pra mim .

- Você entra ? - Rosalie perguntou e eu neguei . 

- Ha , entra sim a gente tem que te levar pra casa - disse Emett determinado . 

- Acho melhor não , Edward provavelmente não quer me ver . - Rosalie me olhou preocupada . 

- Porque Bella ? - ela perguntou doce e eu sorri agradecendo . 

- Perguntem pra ele , por favor - disse implorando e Rose assentiu me dando um abraço , ainda seriamos amigas , eu sabia que sim . 

- Deixe a gente te levar pra casa ao menos - Emett disse e eu sorri . 

- Andar faz bem - ele sorriu e revirou os olhos . 

- Teimosa ? - nós dois rimos . 

- Só um pouco - disse . - Vou indo . - disse saindo . 

- Eu também quero um abraço ! - Emett disse brincalhão e a gente se abraçou , mais um amigo . 

- Vou indo , tchau . 

- Nos vemos depois Bella - Rosalie disse e piscou , eu devolvi . Algo me dizia que realmente a gente se veria e eu estava feliz por isso . 

Fui andando feliz pra casa , impressionantemente feliz , eu só podia ser bipolar , uma hora estava triste e outra estava feliz , e não fazia a minima ideia do porque da tristesa e da felicidade . Eu preferia ser feliz , isso eu sabia . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !
Beijos s2 E comentem bastante *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.