Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 4
Restaurante


Notas iniciais do capítulo

Boa noiite sweets!
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/4

De tantas calças jeans, blusas com capuz, eu não conseguia achar outra coisa.
Enfim achei um vestido leve, branco, e alguns detalhes em preto, coloquei uma sapatilha preta, e peguei uma bolsinha para por meu iphone.
Desci as escadas e me encontrei com Kurt, que estava muito elegante.
- Wow! Que linda você está Amy! – ele diz.
- Obrigado, você também está muito elegante! Vamos?
- Vamos!
Fomos no carro de Kurt, o restaurante era um pouco distante, mais para o centro da cidade. Chegando lá, vejo que tudo é muito chique! Kurt pede para mostrar uma mesa agradável a nós, e o homem da recepção nos levou até uma mesa perto da janela.
Sentamos, e como já havia dito, tudo era chiquérrimo!
- Gostou do restaurante Amy?
- Sim Kurt... Muito chique! Vou ao banheiro já volto.
Saio da mesa e vou até o banheiro, vejo grandes espelhos e banheiros bem limpos.
Ficou me olhando no espelho, vendo minha aparência, que não é a mais linda de todas. Por isso não acredito que alguém se apaixone por mim, eu sou tão esquisita, estranha... Não pareço nada com minha mãe, que era praticamente perfeita!
Lavo as mãos, e saio dali. Vejo que tem mais alguém sentado na mesa com Kurt.
Chego mais perto e vejo que era Steve.
- Olhe Amy, Steve apareceu por aqui também – sorriu Kurt
- Olá Steve – cumprimento-o dando beijinho no rosto.
- Olá Amy! Ah meu filho também está aqui... – ele diz.
Pelo menos não sou a única adolescente, no meio de dois adultos e assuntos chatos sobre trabalho.
- Vem cá filho! – chamou Steve, e o garoto veio, e quando vejo de perto... Não!
- Logan? – falo assustada
- Amy? – ele também se surpreende.
- Pelo jeito já se conhecem – fala Kurt sorrindo maliciosamente.
- É estudamos juntos! – o moreno responde.
- Que legal! – sorri Steve – Amy vamos fazer uma troca? Eu me sento com Kurt e você com Logan?
- Hã... É...Hum.. Okay – digo insegura.
Sento na mesa mais para o centro, eu e Logan nem trocamos palavras... Um silêncio mortal.
- Desculpa por hoje – ele diz finalmente algo.
- Desculpa?
- É, eu estava brincando quando perguntei se gostava de mim. Não se preocupe, eu só queria descontrair.
- Hã, tudo bem.
Eu queria sair dali, o mais rápido possível, não queria ficar perto do Logan, ele só iria me atrair problemas, como ímã com qualquer tipo de metal. Só quero me afastar dele.
- Amy?
- O que foi?
- Não se preocupa com a Ashley, ela não vai fazer nada com você.
- E quem garante? Desde que cheguei nessa escola, ela só sabe implicar comigo, ela e seu amigo James.
- Não liga para eles, só querem tirar com a sua cara.
- E desde quando você se importa? – finalmente pergunto, já que estamos aqui e não consigo me afastar dele... Vou até o fim, para saber todas as respostas.
- Ei por que esta tão nervosa? Eu só quis te defender, pode deixar que eu não me intrometo! – ele diz irritado.
- Melhor assim, pelo menos sua namorada para de pegar no meu pé, por você está me defendendo! – digo irritada também.
Eu estava me levantando da mesa, quando ele puxou meu pulso, vendo meus cortes.
- Meu Deus Amy! Você se auto-mutila? Sabe os perigos que corre?
- Me deixa em paz Logan!
- Eu só estou tentando ajudar, quem avisa amigo é.
- Você não é meu amigo!
- Okay, mas estou tentando pelo menos ser amigável, já você nem isso...
Será que estou sendo tão mal-educada?
- Desculpa, não queria ser mal-educada...
- Entendo que não quer ser amiga de ninguém...
- Não é isso... Só não quero estragar mais vidas.
- Estragar?
- É, não vê Kurt? Está aprisionado a mim, enquanto ele podia ter uma família e ser feliz.
- Amy, você não estragou a vida dele...E nem a de ninguém, só tenho medo de se relacionar com mais pessoas.
- Hum pode ser...
Depois dessa discussão o garçom chegou com a comida.
Era muito boa a comida, apesar de eu preferir minhas gororobas. Termino de comer e tomo suco de laranja.
- Amy vamos para casa? – falou Kurt, pegando-me de surpresa.
- Ah claro!
Kurt e Steve pagaram a conta. Saímos todos do restaurante e fomos para o estacionamento.
- Tchau Kurt, foi um ótimo jantar!
- Concordo Steve! Até amanhã no trabalho.
Enquanto Kurt e Steve se despediam, eu fui se despedir do Logan.
- Tchau Logan.
- Tchau Amy, até amanhã na escola.
Entro no carro de Kurt e vamos para casa, finalmente. Esse jantar foi totalmente esquisito... Será possível que Logan está se aproximando de mim? Não sei se devo deixá-lo se aproximar, ou afastá-lo de mim.
Indecisão é um dos meus defeitos.
- Amy, gostou de conversar com Logan? – ele sorriu maliciosamente.
- O quê? Eu mal falo com ele na escola.
- Hum sei não... Amy & Logan!
- Ah por favor Kurt! Poupe-me. Ele é apenas um colega de vista, só conversei com ele.
- O que conversaram?
- Vai fazer um interrogatório?
- Só quero saber..
- Ah não falamos nada de interessante, e pra falar a verdade nem queria ter falado com ele.
- Poxa Amy! Você tem que ser mais simpática, Logan é um cara legal... Pelo menos podia ser amigo dele?
- Não tenho amigos e nem preciso.
- Claro que sim! Ninguém vive sozinho. Deixe de ser rabugenta.
- Não sou rabugenta, só não quero me aproximar de mais ninguém.
Kurt fica em silêncio, e durante o caminho não falamos mais nada.
Ao chegar em casa, subo para meu quarto e encosto a porta.
- Amy? – entra ele no meu quarto – Eu pensei no que você disse.
- E...
- Você precisa ter amigos!
Apenas sorrio, sei que Kurt se importa muito comigo, mas nunca tive amigos, então pouco me importo.  Como não quero discutir, fico calada.
- Eu sei que não é fácil, mas você vai conseguir.
- Ok Kurt, vou tentar! – digo só para animá-lo
- Boa noite afilhada querida!
- Boa noite padrinho amado!
Rimos, e depois ele sai de meu quarto.
Vou dormir, porque só quero ver o que vai acontecer amanhã.
****
Acordo na manhã seguinte, toda disposta. Hoje ninguém vai tirar meu humor! Me arrumo, e desço as escadas quase saltitando.
- Bom dia Amy!
- Bom dia Kurt! – cantarolo.
- Quanta felicidade! Foi a conversa de ontem é?
- Não, só acordei me sentindo bem, não pode?
- Claro que pode!
Olho no relógio e vejo que vou me atrasar.
- Kurt tenho que ir, vou me atrasar.
- Ta bom, mas pelo menos leva algo para comer.
Pego uma maçã e vou correndo para a garagem, entro no carro e já ligo acelerador, tenho apenas vinte minutos para chegar lá... Vai ser um milagre se eu conseguir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae oq estão achando?
Rewies? Pleese.
Obrigado e até o próximo cap.
Um bj e uma mordida nhaC :3