Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores, volteeeii! Fic nova hehe
Boa leitura e espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/1

- Mamãe para onde estamos indo? – perguntei.
- Para a casa do tio Kurt! – disse minha linda mãe, como eu amava.. Seus lindos olhos azuis claros, seus cabelos louros escuros.
- Amy está preparada para tomar sorvete de chocolate?? – disse meu pai, branco com olhos azuis escuros e cabelos pretos.
- Eba! – exclamei. Qual criança de cinco anos não gostava disso?
Meu pai estacionou perto da linda casa amarela.
- Olá Kurt! – disse papai, abraçando-o.
- Quanto tempo Peter! – diz o louro.
- Kurt! – diz mamãe feliz.
- Diana – respondeu dando beijinhos no rosto.
- Tio Kurt!! – gritei, eu amava muito meu padrinho.
- Olha minha piquenina afilhada aqui! Está afim de tomar sorvete? – me perguntou
- Oba oba oba! – sorri.
Entramos na casa dele, e fui tomar meu sorvete preferido. Escutei minha mãe falando com meu padrinho.
- Kurt, vamos indo.. Pegamos ela na segunda! – disse mamãe.
- Amy, se comporte! – falou papai.
Assenti. E os dois me deram um beijo na bochecha.. E jamais iria esquecer o sorriso da mamãe e os olhos eletrizantes de papai.
E eles se foram. E nunca mais voltaram.. No dia seguinte soubemos que o avião para Nova York tinha caído no mar, e todos morreram.
***********
Anos se passaram, hoje estou com 17 anos. Depois da morte dos meus pais minha tutela passou a ser do meu padrinho Kurt. Moramos em Los Angeles, e eu estudo numa escola pública.
Não tenho a melhor vida social nessa escola.. Nem tenho amigos, sou a esquisitona.. E claro tem sempre uns idiotas, que adora me zoar, os populares:
James Lewis : O popular e pegador
Ashley Grace: A patricinha, enjoada.
Eles são os que mais me irritam, desde que cheguei naquela escola.. E tem um garoto que anda com eles, Logan Miller.. Ele é o único que não me provoca e nem nada.
E parece que a cada ano que passa, eles mais insistem em me enxer o saco. Quando estou com muita raiva ou triste eu me corto, por isso sempre estou com blusas de mangas compridas ou pulseiras.
- Amy, desça para tomar café – disse meu padrinho.
- Já vou! – grito do meu quarto.
Eu estava terminando de colocar minha blusa. Meu look é sempre o mesmo, uma blusa de manga comprida com capuz, jeans, óculos escuros e fones de ouvido.. Para mim isso é o essencial. Não passo batom, nem gloss, nem nada disso. Só um lápis preto básico, e quase nunca rímel.
- Bom dia padrinho! – digo dando beijo no rosto.
- Bom dia minha afilhada preferida! – ele sorri. Kurt sempre foi simpático, desde a morte de meus pais, ele sempre ficou do meu lado, ajudando, apoiando. Agradeço muito à Deus a ter um padrinho tão maravilhoso.
Pego uns muffins e tomo um copo de leite. Coloco minha mochila em minhas costas, e vou rumo à porta.
- Tchau Kurt, até mais tarde! – digo.
- Boa aula! – ele diz.
- Valeu!
Entro em meu BMW que ganhei no meu aniversário de 16 anos do Kurt. Agora que tirei carta e já posso dirigir, é, muito bom.
Chego lá em uns 30 minutos. Jogo minha mochila em minhas costas, coloco o capuz, abaixos meus óculos escuro, aumento o volume do fone, porque lá vem humilhações.
- Olha só a esquisitona tem uma BMW agora, até que não tem mal gosto hein? – diz James.
- Só tem gosto bom para carros, porque as roupas ela nunca muda! – começa a gargalhar Ashley a loura mais metida e galinha da escola.
Entrei na escola, e fui para meu armário pegar alguns cadernos que deixo ali.
Estava escutando B.Y.O.B. do System Of A Down, resolvi trocar por algo mais suave.. Coloquei My Immortal do Evanescence.
A voz da Amy Lee era tão linda, sem falar que era sintoniante junto do toque do piano. Aquela música fazia me esquecer de tudo e entrar junto da letra.
Fiquei tão distraída que nem percebi que estava vindo alguém em minha direção. Para piorar esbarramos e tudo foi jogado para o chão.
- Desculpe! – disse o garoto branco, de cabelos castanhos e olhos azuis esverdeados. – Deixe-me ajudar.
- Não precisa! – digo esponteneamente.
- Ei calma, não vou morder.. Só vou ajudar por ter derrubado – diz rindo ironicamente.
- Ok valeu! – falo, e saio correndo para a sala.
O garoto era o Logan, namorado de Ashley. Se ela já implica comigo sem motivos, agora teria mais para implicar.. Pois esbarrei no namoradinho dela. Aquilo não ia prestar!
Sentei na última carteira, tirei os fones, e comecei a prestar atenção na aula de inglês.
- Amy Hurt? – chamou o sr. Martinez fazendo a chamada.
- Aqui! – falei baixo.
As três primeiras aulas passaram rápido, e no intervalo sentei numa mesa isolada. Eu não me encaixava na mesa dos Populares, e nem dos sacos de pancadas, Nerds, CDFs e nem nada disso. Ficava sozinha.
Peguei um hambúrguer e um suco de laranja. Depois de terminar de comer, fui ao banheiro, saí e voltei para sala encontrando James e Ashley.
- Olha lá quem vem vindo.. – disse James
- A esquisita! Por falar nisso, quero deixar bem claro Amy Hurt, Logan é meu namorado.. E vi que você esbarro propositalmente nele. – disse a loura
- Me deixem em paz! – digo finalmente.
- Oh tadinha dela.. Não tem ninguém para defendê-la.. Os pais morreram, o titio trabalha e mal tem tempo para ela.. Nem amigos tem. É uma sozinha no mundo! – disse Ashley me humilhando.
- Porque você me odeia tanto Ashley? Desde que cheguei nessa escola você só implica comigo.. Eu nunca te fiz nada! – falo.
- Fez sim, nasceu! – diz ela num tom cruel.
- Se você acha que eu quero alguma coisa com seu namorado.. Não se preocupe, eu só esbarrei, não quero nada dele! – falo irritada.
- É eu sei, ele jamais vai querer ficar com você! Se enxergue garota, você é ridícula. Pra que meu Logan iria querer uma coisa bizarra, sendo que ele tem a lourinha dele?
Não respondo nada, apenas vou para meu lugar, queria chorar, gritar, berrar.. Mas não podia mostrar meu ponto fraco, e era isso o que eles queriam.
Fiquei pensando naquelas palavras cruéis e horríveis, mal prestava atenção nas aulas.. Não via a hora de ser dispensada.. Só faltava 3 minutos.
- Alunos semana que vem vou pedir um trabalho especial para vocês.. Acho que vou adiantar vai ser sobre..... – falava a sra. Hudson, até que o sinal interrompe. – Então deixamos para semana que vem, dispensados!
Sai correndo e entrei no meu BMW, não queria dar de cara com aqueles idiotas, fui correndo para casa. Guardei meu carro na garagem e entrei, Kurt não estava, ótimo! Subi para meu quarto, fui para o banheiro.. Peguei a lâmina que guardo na gaveta, e eu ia cortar meu pulso. Mas me interromperam.
- Amy cheguei! – gritou Kurt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, gostaram do começo da minha fic?
Esperoo que sim, até o próximo capítulo
Beijoos e uma mordida nhaaC :3
Seus liindoos