Skinny Love escrita por Gabs


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

vão adorar como eu amei?? voces vao rir bastante hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265827/chapter/3

Cheguei ao parque mais o garoto não havia chegado ainda, então me direcionei a uma arvore, pois fazia muito calor, fiquei observando as pessoas, mais estava muito chato, decidi pegar meu foninho pra ouvir algumas musicas.

Credo, que bosta, num funciona – resmunguei enquanto encaixava e desencaixava o fone, até que me toquei que não era o meu Ipod mais sim o do menino.

Errrr, disfarça – cochichei  guardando o mesmo na bolsa.

Tava tudo tão calma, que estava quase dormindo.

A, você ta ai – o garoto apareceu do nada que parecia ter brotado do chão.

Dei um pulo de susto, fazendo ele ri.

Vai me ajuda – disse esticando as mãos pra ele me ajudar a levantar.

Vem, vamos pra um lugar mais calmo – se pronunciou observando o parque.

Mais calmo que isso? – zombei

Decidimos ficar por ali mesmo, ficamos conversando por um tempo sobre o que queríamos ser, parecíamos duas criancinhas rindo e zombando um da cara do outro sobre ideias que queríamos ser no futuro.

XXX XXX

Posso te fazer uma pergunta? – me encarou

Pode – respondi confusão.

O que trouxe você aqui pra new York – levantou uma das sobrancelhas a espera de uma resposta.

Eu fiz intercambio – respondi com a maior calma do mundo.

Serio? De onde você é? – arregalou os olhos.

Eu sou do Brasil, por que? – retruquei incrédula

Não por nada, é que você tem um sotaque diferente – respondeu me “zuando “

Conversamos por mais um tempo e rimos bastante com as idiotices que falávamos.

Tenho que ir, já ta ficando tarde – o encarei

Mais ta cedo ainda – falou impaciente

É que eu ainda tenho muita coisa pra arrumar.

Tudo bem... que uma carona? – ele disse sorrindo

Não precisa, eu moro aqui perto – eu ri

Mesmo? – percebi o tom de desapontamento na sua voz

Mesmo fica tranquilo, mais eu adorei conversar com você – sorri pra ele

Que bom, por que eu achei a mesma coisa – ele sorriu vitorioso.

Depois disso fez um silencio assustador, ficamos nos encarando por um tempo, até que umas das crianças do parque acerta uma bolada na cabeças do Jay fazendo nos dois rirmos sem parar.

Bom então eu vou indo... tchau – disse em meio as risadas

Ta legal – ele deposita um beijo na minha Buchecha e me encara por alguns segundos

Tchau – quase gritei já me afastando dele e fui andando pra casa ate que recebi uma mensagem a Ivone.

Mens on:

Gabi a Leti ta aqui em casa e vai passar um tempo com agente :D

XXivoneXX

Que massa, já to chegando.

XXgabiXX

fui correndo para casa, mais atropecei em alguma coisa fazendo eu me embolar no chão, mais desfarcei com estilo jogando o cabelo pra traz.

cabelos ao vento - disfarcei 

XXX Jay pensamento ON: XXX

Quando cheguei em casa pesei em ligar pra Gabriela, por que gostaria de revê-la novamente.

XXX Off XXX

Cheguei em casa e tava muito cansada e muito feliz por ter passado a maior parte do meu tempo como Jay.

Leticia sua vaca, para de usar meu shampoo, você ta acabando com ele, da próxima vez vou trocar ele por cola – grito a Ivone indignada.

Ivone mi erra, por que você também usava o meu – retrucou a menina.

Ai, chega de brigas meninas, que coisa, vocês são muito irritantes sabiam – disse nervosa

Iiiiii oque aconteceu pra te deixa toda nervosinha desse jeito? – disse Ivone soltando uma risadinha

Ah Ivone, vai te cata vai! Eu vou dormi...

Boa noite senhora McGuines – Leticia se pronunciou dando risada da minha cara.

Eu fiz careta pra ela e fechei a porta do quarto. Me troquei, fiz minha higiene e me deitei na cama e comecei a ouvir meu celular vibrando, era uma mensagem do Jay.

Mens ON:

Gabriela gostei muito de ter conversado com você hoje, vomos nos encontrar amanha as 15:40 para os conhecermos melhor?

XXjayXX

Ah, claro por não. Ate amanha.

XXgabiXX

Mens Off

No dia seguinte, Leti foi achar uma academia pra manter a forma enquanto eu fiquei esperando da a hora de ir me encontrar com aquele fofo do Jay. Ate que recebi uma mensagem.

Mens On:

Oi Gabi, eu não vou poder me encontrar com você hoje, acabei de saber que tenho uma entrevista pra agora, desculpa, eu não sabia... Mais que tal de nos encontrarmos outro dia?

XXjayXX

Tudo bem, entendo :p

XXgabiXX

Mens Off.

Gente eu não vou mais sair, vo arrumar algumas coisas- eu disse e elas me encarram surpresas.

Ivone Pov’s

Agente tinha acabado de chegar na cidade e a Gabi já ganho um encontro e perdeu o outro(sortuda)... ela estava meio cansada mas eu estava bem disposta.

Ei, Vone, eu vou deixar essas malas no seu guarda roupa ai quando eu acordar eu arrumo as roupas sertas o armário – disse Gabi sonolenta, derrubando as coisas no chão.

Ta bom, então eu vou dar uma voltinha pra conhecer melhor a cidade.

Maravilha, muito bom por que dormir com você acordada é quase impossível – disse Gabriela soltando uma risada.

Gabriela foi pro quarto dormir e eu fui da uma saída. Eu tava andando pela praça e vi uma loja quando fui em direção a mesma, quando um lindo garoto de olhos verdes se esbarrou ne mim.

Ai desculpa, foi mal, esta tudo bem ? – o garoto disse cansado

Ah ta sim, porque estava correndo?

Eu não estava, estou – disse soltando uma risada

Ué, mais correndo pra que? – respondi confusa

Daquela multidão ... não tinha pra onde correr.

Logo avistei um lugar escuro meio apertado mais dava pra distrair a multidão.

Vem comigo – disse puxando o garoto que acaba batendo a cabeça na parede logo na entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais romance pros ceis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.