Skinny Love escrita por Gabs


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

agora que vai começar se preparem porque vai acontecer muita coisa daqui em diante .... gente eu mudei alguns detalhes por motivo de necessidade espero q gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265827/chapter/2

Você vai me matar, num vai? – resmunguei enquanto enfiava o celular no bolso

O que? Porque? Oque você fez? – Ivone disse levantando uma das sobrancelhas

Expliquei toda a historia pra ela, e a mesma só sabia rir da minha cara.

E agora? O que agente vai fazer? Não temos mais o numero do hotel, e nem se quer o da Leticia – falei preocupada.

Agente oque? Foi você que esbarrou no cara e trocou os celulares, se vira – ela debochou de mim quase rindo de novo.

Saímos pedindo informação para as ajudantes do aeroporto, sobre algum numero de um bom hotel, mais a maioria não entendia nosso inglês abrasileirado, ate que conseguimos o bendito do numero, e fomos pedir um taxi.

Se prepara Gabi, não vai ser fácil – a amiga falou cabisbaixa

Por quê? – perguntei em confusão.

Duas gringas, pedindo taxi... – se pronunciou rindo da minha cara.

Depois de vinte minutos ou mais de espera por um taxi, enfim surge um de boa fé. Chegamos no tal hotel, que por sinal era incrível, nos hospedamos e o carregador levou nossa bagagens até nosso quarto e começamos a arrumar nossas coisas.

Jay Pov’s

Chegamos em casa e fui direto pro quarto pois estava muito cansado depois do show em Londres e o aeroporto simplesmente ficou lotado. Fiz minha respectiva higiene e fui deitar mais não estava com tanto sono... Peguei meu celular e entrei nos jogos, mais não conhecia nenhum dos jogos, achei estranho, mais como fazia tempo que não jogava nada do IPod não liguei. Levei um baita susto quando o Nathan entrou no quarto...

Oh Jay, você tem o numero do Scooter – falou o amigo

Devo ter, mais não tenho certeza, calma deixa eu da uma olhada – resmunguei enquanto mexia nos contatos, ate que me toquei.

Não acredito nisso, mais que bosta – murmurei quase sussurrando.

O que? Acho? – perguntou em confusão

Não, eu num tenho, foi mal – retruquei.

Ta vou pergunta pros outros meninos, talvez eles tenham – falou fechando a porta.

Fiquei lembrando no que havia acontecido no embarque e não conseguia para de pensa na garota que me atropelou.

Pera ai? ... se eu to com o celular dela... ela ta com o meu – pensei enquanto tentava dormir.

Gabi Pov’s

Agente já havia terminado de arrumar nossas coisa, e decidimos ir dormi. A Ivone simplesmente capotou depois da viajem ao contrario de mim, que fiquei pensando em como devolver o IPod do garoto.

Amanheceu rapidamente e já eram 10:30 (N/A: nossa que tarde né) então decidi tomar um banho enquanto Ivone foi preparar o café da manha. Quando sai do banho, vi que o celular estava vibrando e fui rapidamente atender.

Ah, uma mensagem – resmunguei enquanto abria a mesma.

Mens ON:

Oi, eu sou o garoto que você tento passar por cima, ontem. Não sei se você percebeu mais agente ta com os celulares trocados.

XXjayXX

Oi, eu percebi, alias, eu não tentei passar por cima de você: S.

XXgabiXX

Haha, eu tava pensando da gente se encontrar no parque hoje à tarde, pra gente poder trocar os celulares, o que acha?

XXjayXX

Acho uma boa :) que horas?

XXgabiXX

As 15:30, pode ser?

XXjayXX

Pode

XXgabiXX

Ok, te encontro no campo, ate :)

XXjayXX

Tchau, até

XXgabiXX

Mens Off:

O café já esta pronto – Ivone disse invadindo o quarto

Ta eu já to indo – falei enquanto colocava o IPod sobre o baú que se localizava a frente da cama.

O que você ta fazendo? – perguntou em suspeita e pegando o mesmo da minha mão.

N -Não! Espera, que que você ta fazendo? –dei uma leve gaguejada indo atrás dela

Ué vendo o perfil, você num ta curiosa pra sabe um pouquinho mais do garoto? – a amiga retrucou.

Quando entrei no perfil estava escrito como Jay McGuines, e fui vendo as fotos, eu havia visto ele em algum lugar, acho que numa revista talvez, sei lá, mais não conseguia lembrar da onde exatamente.

Aaaaaaaah meu Deus...como ele é lindooo? – soltou toda empolgada.

Que foi Vone? Ta tudo bem? – falei preocupada com a reação da menina.

menina se toca, ele é lindo, tua chance de encalha? – se pronunciou me encarando e soltando uma risada

eiii eu não to encalhada, só não achei a pessoa certa ... rumm – fiquei braba.

XXX XXX

Rápido Gabi, vai pensando em alguma historia, pra se encontrar com ele e devolver o celular - Ivone soltou as palavras toda desesperada.

Nem precisa agente já marcou de se encontrar no parque hoje a tarde pra fazer a troca – resmunguei meio que sem reação pra Ivone que tava toda aloprada correndo de um lado pro outro do quarto, ainda tentando processar tudo aquilo.

A mesma começa a jogar todas as roupas do guarda roupa a procura de alguma coisa.

Caralho Ivone se acalma , olha que você ta fazendo sua loca? – arregalei os olhos socando as roupas de volta pra dentro.

Vai, me ajuda a procurar alguma coisa pra você vestir, sua monga – retrucou arrancando as roupas da minha mão e jogando novamente na cama.

Ta, mais calma, ainda são 11:00 horas, não tem pressa.

Como não tem pressa? Vocêaindaprecisa tomarcafé,escovarosdentes,escolheumaroupa,tomarbanho ...

10 Minutos depois...

Eseencontrarcomele – a garota soltou num jato mal dando pra intende

Como? – disse assustada

Presta atenção – ela falou irritada

Ta, mais, com calma – fiz sinal com a mão.

Você ainda precisa tomar café, escovar os dentes, escolher uma roupa, tomar banho...

10 Minutos depois (N/A: kkkkkk)

E se encontrar com ele, agora intendeu?

Oooh, bem melhor – falei aliviada.

XXX 15:20 XXX

To pronta Ivone – disse mostrando o meu look

Você vai assim? Desse jeito? – a amiga se pronunciou incrédula

Ué, qual o problema? – falei enquanto me examinava no espelho.

Num vai passar nenhum batom? – a garota ficou me encarando

Claro que não, eu vou no parque – peguei minha bolsa e sai pela porta ao meu destino.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero opinioes viu ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.