Skinny Love escrita por Gabs


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

personagens novos espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265827/chapter/14


... quando passei pela frente do jardim me subiu um leve tremor, olhei no relógio e já eram 23:52, era espantoso que havia se passado tanto tempo, subi rapidamente as escadas e entrei no quarto, Ivone e Leticia deviam estar já no 13° sono, olhei melhor pra ver com qual cama havia ficado, pois não tive como escolher, fiquei bastante satisfeita com o que sobrou pra mim, a cama de Ivone vinha com uma cortina azul bebe transparente, a da Leticia a mesma coisa so que vinha com uma tonalidade roxa clara e a minha um branco levemente rosado. Fui pra cama e puxei a cortina e percebi que minha cama estava arrumada pronta pra deitar e foi o que fiz, pois estava exausta.

XXXX – 03: 27 am – XXX

Acordei com um barulho, vi que estava chovendo, percebi que as orquídeas que se encontravam em um vaso no criado ao lado da minha cama, estavam totalmente sem pétalas, todas espalhadas pelo pequeno armarinho, estranhei ela ter perdido tão rápido as pétalas, pois quando havíamos chegado ela ainda estava com algumas. O vento uivava bem forte, pelei da cama e fui pra porta transparente que dava direto a sacada, me garanti que ela estava fechada e sim estava, olhei melhor pra ter certeza que não havia nada de estranho, se era apenas a chuva, e então fui dormir.

Amanheceu e a primeira coisa que vi foi o horário, as meninas não estavam em suas camas, já eram 12:08, não era a toa, a hora que eu fui dormir ontem a noite me condenava. Coloquei uma roupa qualquer( Roupa http://www.polyvore.com/gabii/set?id=61055356#stream_box)

e deci correndo as escadas, fui pra sala de estar.

Bom dia bela adormecida – Jay sorriu

Ai que fofo – Leticia deu uma risadinha envergonhada

Lembrei da noite em que ele havia dito isso depois do que fizemos no camarim, senti um leve sorriso aparecendo no canto da boca, deixando os outros sam entender.

Bom dia gente

Bom dia – disseram em coro

Fui a copa pegar uma xicara pra tomar o café da manha e por acidente ouvi Nathan comentando...

O que acharam – disse animado

Percebi que seria a oportunidade perfeita pra comentar sobre ela, então corri pra sala antes que as meninas respondessem.

Nathan...

Que foi Gabi? – disse assustado

Ontem eu fui conhecer mais a casa e percebi um campo atrás dela, cheia de flores. Você sabe sobre isso?

Sobre o que?... eu sei que tinha um campo, mais sem plantação alguma – falou preocupado se levantando da cadeira

O puxei pra dentro do jardim interno e abri a porta, quando me deparei com simplesmente nada, não havia flor alguma no campo, apenas o denso arbusto que separava a casa da floresta.

Mais...

Mais o que mesmo? Não tem nada aqui, o que queria me mostrar – ficou parado diante de mim espantado.

Que estranho, tava aqui... – resmunguei assustada, pois aquilo que eu havia visto ontem a noite não poderia ser criação da minha mente

Gabi se acalma, vem vamos tomar café – ele trancou a porta e me levou pra mesa. Percebi a reação de preocupados deles direto pra mim e Nathan.

Esta tudo bem Gabi – Tom me encarou

Eu apenas acenei com a cabeça. Começamos a conversar e o tempo passou bem rápido.

XXX XXX

Já havíamos terminado de tomar café e eu me ofereci pra limpar a mesa.

Ei Gabi, os meninos tão querendo fazer uma caminhada, ta afim? – Ivone apareceu correndo da varando junto com a Leticia.

Ta, vai ser legal– seria uma ótima hora pra ver o que realmente era aquela tal criatura.

Ivone espera, eles já estão indo? – perguntei antes que ela volta-se pra fora.

Daqui uns 10 minutos mais ou menos – gritou passando pela porta

Ta valeu – comecei a arrumar rapidamente a mesa, quando senti alguém passando por mim, me virei e dei de cara com Jay que sorriu e me puxou pra copa.

O que aconteceu hoje de manha?

Não adianta você não vai acreditar em mim – cochichei para que ninguém além dele ouvisse

Você sabe que pode confiar em mim, não é – sorriu passando a mão pelo meu rosto e colocando um mexa do meu cabelo por trás da orelha.

Apenas sorri e expliquei todo a historia a ele que por sua vez ficou sem reação, eu senti meus olhos se encherem de lagrimas assim que lembrei do acontecimento e por ele aparentemente não acreditar em mim. Se aproximou e me deu um beijo na testa seguido de um abraço.

Eu acredito em você, por um motivo.

Motivo?

Essa casa é incrível e linda mais não sei... Ela me assusta um pouco – falou serio

Senti que podia confiar nele.

Obrigada – agradeci dando um selinho nele

Obrigada, pelo que?

Por acreditar em mim – sussurrei em seu ouvido e ele sorriu

Eu preciso-me arrumar pra caminhada.

Tem certeza se é uma boa ideia – me segurou pelo braço com uma expressão preocupada

Você vai entender... ou não – me soltei e corri pro quarto

Coloquei uma roupa confortável ( Roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61180736&.locale=pt-br) e desci correndo as escadas quase caindo por causa daquele bendito tapete, todos estavam rindo de mim, mais Siva logo me puxou nos juntando aos outros.

Vamos no separar em grupo, Gabi, Le e Vone vocês vão juntas; Nathan e Jay; e Tom, Max e eu – Disse Siva montando os grupos.

Vamos um atrás do outro, pra ninguém se perder – Falou Nathan.

Na frente foi o grupo do Siva, atrás logo eu com as meninas e Nathan e Jay atrás pra conferir se ninguém iria se perder.

A onde agente vai exatamente? – disse Leticia confusa

Nos vamos caminhar na floresta – Nathan informou fazendo eu lançar um olhar pra Jay que me encarou, senti Ivone estremecer ao meu lado, se pelo menos ela soubesse no que havia acontecido comigo na noite anterior.

Quem é ela? Perguntei na hora que me deparei com uma mulher entrando na casa.

Aquela é a Sra° Taylor, ele é nosso vizinha também vai ajudar a cuidar da casa, por que?

Não por nada eu so queria saber mesmo – continuei encarando por alguns segundos mais logo voltei a caminhar

Ficamos andando durante uns 20 minutos

Chegamos – Siva se pronunciou

Então vamos montar o piquenique já? – Max falou batendo os dedos ansioso.

Vamos, meninas vocês ajudam a montar? – Siva direcionou o olhar pra nos três

Claro – sorrimos e fomos arrumar a tenda no chão pra prepararmos as coisas. Até que ouso alguma coisa vinda do bosque.

Vocês ouviram isso? – perguntei enquanto arrumava a linda tenda xadrez.

Isso o que? – Leticia disse seria pegando os potes que ainda se encontravam dentro da cesta.

Não nada deixa quieto – resmunguei

As duas se olharam confusas e me encararam mais ignorei.

Depois de terminarmos de arrumar tudo eu parei pra prestar a mais a atenção no local, era uma espécie de campo de lago, havíamos montado o piquenique em baixo de uma enorme arvore e a nossa frente tinha um lago com algumas bromelhas envolta, o ceu estava completamente azul sem qualquer sinal de nuvem ou de chuva, poderíamos aproveitar ao máximo o passeio.

Pegamos alguns potes e começamos a bater fazendo o maior barulho

Venham comer – Leticia gritou

O rango ta pronto, cambada – Ivone riu

Os garotos começaram a apostar uma corrida pra ver quem chegava primeiro, e é claro o Siva ganhou, pois era mais alto de todos, Tom e Max ficaram por ultimo e logo desistiram da disputa.

Que fome – Nathan resmungou

Você acabou de comer – Ivone resmungou incrédula

Nem vem, já faz mais de 20 minutos que eu não como nada.

Por isso que é gordinho assim – brincou fazendo careta

Eu não sou gordo – ele emburrou fazendo bico

Eu to brincando seu bobo – riu. E eu também to com fome. Leticia só ficava rindo, ate que uma hora se afogou fazendo todos rirem dela.

Eu levantei de fininho do piquenique enquanto tentavam desafogar a guria, dei a volta no lago, decidi subir em cima de uma arvore pra ver melhor o local e avistei a Sra° Taylor vindo em nossa direção com uma garota ao seu lado. Desci rapidamente por que caso ela for falar com o pessoal eles iriam sentir minha falta e eu teria que dar satisfação a eles.

Me juntei a eles e peguei rindo de alguma coisa, ninguém deu conta da minha falta na roda com exceção a Jay que sabia que eu ia dar uma escapada pra inspecionar o local ele apenas me encarou e sorriu.

Oi Senhora Taylor – Nathan falou

Bom dia senhores.

Quando me virei dei de cara com ela e a tal garota

Esta aqui é Taina, minha sobrinha – a Senhora me encarou.

Eu não sabia por que tinha me assustado pois a garota aparentava ter uns 16/17 anos, e era muito nova pra qualquer um dos meninos com exceção a Nathan que tinha 19.

Quer se juntar a nos – Disse Jay sorrindo pra garota.

Talvez não fosse tão nova, eu logo senti um tremor, pois Jay poderia estar gostando dela, mais eu não vou deixar ela achar que ia ter alguma chance, ela não parava de olhar pra Jay e Nathan, Leticia pelo jeito não tinha gostado muito da menina, na hora em que a mesma e a senhora estranha chegaram, ela mandou um olhar pra mim e Ivone que só levantamos uma das sobrancelhas em sinal de espanto pela reação dos garotos que não tiravam aquele sorriso do rosto.

Fique aqui com agente vai ser legal – Max disse

Ela apenas olhou pra Sra° Taylor que balançou a cabeça em sinal positivo, ela logo se juntou sentando do lado de Siva e Max.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam?? TT @_terabita e nos reviws quero opinioes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.