Carta De Lily Para Molly escrita por Lu Ribeiro


Capítulo 2
Capítulo 2 - A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265820/chapter/2

   Depois de pegar o papel e a caneta Lily começa a escrever:
   "Molly querida, é a Lily... Lembra? Éramos amigas de escola, Lily Evans, mulher de Thiago Potter mãe de Harry. Eu estava na toca, vendo como voce trata o meu filho, como se fosse o seu filho. Eu queria realmente agradecer, desde o primeiro ano de Harry, ele não teve uma mãe presente em sua vida, voce está sendo a mãe substituta dele. Obrigada mesmo.
   E... Só para informar, estou tratando Fred, como se fosse meu também. Ele é um garoto de coração realmente bom, mas adora pregar peças, ele nos diverte com suas traquinagens, antes dele, aqui era um lugar triste, desanimado.
   Até que seu filho Fred chegou. No começo ele estava triste por ter deixado seus entes e amigos mais queridos, mas ele foi se adaptando. Começou a pregar peças, traquinagens. Aqui em cima quase ganhou vida quando ele chegou, e eu queria agradecer também por ter criado esse garoto maravilhoso. Thiago mandou seus agradecimentos também pelo geito que voce trata Harry, enfim... Obrigada. Fred mandou um beijo.
   Assinado: Lily Potter.
"
   Lily dobra a folha e coloca em um envelope, quem sabe se alguém por acaso use a pedra da ressureição, ela poderá ler a carta para Molly mais cedo. Ela guarda a carta e desce para buscar Fred na toca. Talvez ele ficasse triste tanto tempo sem poder tocar ninguém, ser ouvido e visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta De Lily Para Molly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.