Carta De Lily Para Molly escrita por Lu Ribeiro


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265820/chapter/1

Lily está rondando a toca, onde atualmente o trio de ouro(Harry, Ron e Mione) se encontram com os amigos e a família normalmente. Ela fica feliz em rever seu filho, Harry, e seus netos, os quais ela não teve o prazer de conhecer pessoalmente.
   Ela consegue ver Molly sorrindo com um olhar triste, mas mesmo assim sorrindo. Ela sabia que faltava algo importante, algo qual era difícil permanecer. Esse algo, era alguém... Era Fred, cujo qual estava ao lado de Lily revendo seus parentes e amigos.
   Molly permace triste, mas mesmo assim não deixa de perguntar a cada minuto a Harry se ele está bem, se ele precisa ou quer algo, se ele está com fome etc... Chocada com o amor de Molly por seu filho, Lily escreve uma carta, a qual quando for possível ela entregará para Molly.
   A mulher volta para onde ela estava e deixa Fred lá, para matar a saudade de todos o máximo que ele conseguir.
   Chegando lá, ela dá um beijo em Thiago e conta tudo oque Molly anda fazendo por seu filho. Ele sorri e diz que agradecerá a ela, assim que ele conseguir, e que demore por favor.(Pois eles só conseguirão agradecer quando Molly morrer). 
   A bela ruiva pega um papel e um lápis e começa a escrever:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta De Lily Para Molly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.