O Príncipe Edward escrita por Débora Falcão


Capítulo 7
Forks High School




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26576/chapter/7

Eu estava ansiosa. Era o meu primeiro dia de aula na minha nova escola. Eu já tinha dezenove anos, mas poderia facilmente me passar por dezessete. Mary Poppins me matriculou na Forks High School, no segundo ano. Seriam muitas turmas, mas eu pedi a mesma grade de horário de Bella Swan. Eu queria ficar mais próximo dela, para conhecê-la, claro, sem interferir.

Como Mary Poppins ainda não arrumara um emprego, e ela queria curtir ao máximo a história também (ela tinha ficado fã), então ela foi comigo à escola, para ver se poderia trabalhar lá, na cafeteria (ela queria ver algumas cenas de perto, principalmente entre Bella e Edward). Lógico que ela faria um grande esforço para seus pensamentos se tornarem comuns para Edward, para que ele não prestasse atenção a eles. Claro: pensar em seu nome, "nem pensar"! Seria como se estivesse chamando-o no meio da multidão. Ele focaria sua atenção imediatamente.

Chegamos ao Jeep. Fui buscar minha grade de horários na secretaria, com a Sra. Cope. Ela foi muito gentil, e eu fui para a minha primeira aula. Era de literatura, o que seria bem fácil, já que eu já tinha passado pela escola anteriormente. E isso me lembrava um pouco a história dos Cullen, que passavam várias vezes pelas mesmas séries.

Claro, eu não era uma Cullen. Eu não era uma imortal. A história ali era bem diferente.

Não fiquei envergonhada, como Bella, no meu primeiro dia de aula. Fui até minha carteira, ao fundo da sala - era a única que estava vazia. De lá, podia ver todos os alunos, inclusive Bella. Ela chegara atrasada.

"Obrigado por se juntar a nós, Srta. Swan" disse o sr. Mason. Ela parecia um pouco dispersa da aula (teria Edward a ver com isso? Bem, claro que sim). Mas eu não podia interferir.

Também vi Eric Yorkie. Ele estava lá, super interessado em ter diálogos com Bella. Ela era sempre calada, na dela. Isso era legal. Era legal perceber sua forma de agir. Mike Newton olhava de longe.

A aula discorreu bem, eu podia responder todas as perguntas do Sr. Mason, mas não estava muito interessada nos livros que eu já tinha lido.

Ao fim da aula, Erik e Mike se aproximaram de Bella. Fomos para o prédio seis, para a aula de Governo, com o professor Jefferson. Como eu não sabia onde era, eu segui Bella. Em dado momento, no meio do pátio, ela olhou para trás e me viu.

"Olá." Ela disse sorrindo, mas bastante tímida.

"Oi." respondi. Eu tinha tantas coisas para dizer, mas preferi reprimir minha vontade.

"Você é Lisa não é? A garota que eu dei carona outro dia, junto com a mãe?"

"Sim, claro, você se lembrou! E você é Bella, certo?"

Ela sorriu. "Sim, você também se lembrou." E sorrimos.

Passamos a manhã inteira juntas, já que todas as nossas aulas batiam. Tivemos aulas com o Sr. Varner de trigonometria, e pude ver Jéssica se aproximar.

"Olá, você é a garota nova?" Ela foi logo perguntando. Eu sorri, meio sem vontade.

"Sim, sou eu."

"Bem, sou Jéssica Stanley. E você?"

"Sou Lisa Poppins" eu ainda achava engraçado aquele sobrenome junto do meu nome.

"Legal." Então, Jessica começou a conversar com Bella sobre diversos assuntos, principalmente o baile, Mike Newton e os Cullen. Eu fiquei um pouco de fora da conversa, para não interferir no diálogo. De vez em quando eu murmurava, somente para incentivá-la a falar mais. Bella olhava para mim às vezes, compreendendo minha atitude e fazendo o mesmo.

Jéssica também nos acompanhou à aula de espanhol. Eu estava louca para o horário mais importante do dia: a hora do almoço. A hora em que eu veria os Cullen, todos lá, na cafeteria. O que Bella faria? Eu tinha que observar, afinal, eu tinha que acompanhar e ficar consciente do curso da história, como Mary Poppins falou. Perder este curso era muito perigoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.