O Príncipe Edward escrita por Débora Falcão


Capítulo 6
Port Angeles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26576/chapter/6

Nem precisamos ver a outra casa. A primeira já estava do nosso gosto. Fizemos um contrato rápido e nos instalamos.

"Precisamos de uma série de coisas, como roupa e comida" iniciou Mary Poppins. "Ainda bem que esta casa já está com mobília. Já imaginou termos que comprar tudo e ainda esperar os móveis chegarem? Perderíamos muito tempo!"

Olhei em volta. A casa era perfeita. Grande, a sala era espaçosa e iluminada. A cozinha ficava nos fundos, e era grande também. Tinha uma sala contigua, uma sala de tv. No primeiro andar ficavam os quartos e o banheiro.

"Legal." Era ótimo. A mobília estava em bom estado e não precisaríamos de quase nada. Apenas de nossos objetos pessoais, que teríamos que comprar lá mesmo.

"Vamos fazer o seguinte" Mary Poppins continuou. Vamos sair para comprar um carro. Não podemos ficar sem um. Depois, vou te deixar em Port Angeles para comprar roupas para nós, comida e objetos de higiene pessoal". Ela falava e eu anotava tudo mentalmente. "De lá, irei para Seattle, visitar o sr. Jenkins. Depois, virei para te buscar."

Que ótimo. Eu iria me divertir em Port Angeles. Eu sabia que lá não era uma grande cidade, como Londres, ou como Phoenix, como Bella havia dito no livro. Mas, para fazer compras era melhor que Forks, disso eu sabia.

Compramos um Jeep Cherokee. Afinal, tínhamos dinheiro e, um carro como aquele, era ótimo em Forks. Não chamava muito a atenção mas era um bom carro.

Port Angeles era exatamente como Bella descrevera. Fui a uma loja de roupas. Não tinham muitas opções, mas foi bem divertido experimentar as roupas que eu usaria no mundo de Forks. Vi alguns suéteres, e dei preferência à cor azul. Eu não era uma fã desta cor, mas depois que Alice, em um dos livros, havia dito que era a cor preferida do Edward - ainda que se referindo ao belo contraste dessa cor com a pele de Bella - eu passei a gostar do azul mais que das outras cores.

Comprei roupas para Mary Poppins também. Eu imaginei corretamente seu tipo de corpo. Também comprei sapatos para nós, botas de chuva etc. Casacos, calças, moletons, pijamas, enfim. Tudo o que a gente iria precisar para viver uma vida normal na cidade mais chuvosa de Washington.

Tive que pegar um táxi até o supermercado e deixar todas as compras num guarda-volumes por causa da quantidade de sacolas e caixas que eu estava carregando.

Comprar comida foi mais fácil. Eu era acostumada a cozinhar em casa, então eu sabia mais ou menos o que comprar e o quanto comprar. Também comprei sabonetes, shampoos, escovas de dentes e tudo o que se precisa para higiene pessoal.

Quando Mary Poppins voltou para me buscar, eu estava abarrotada de pacotes na porta do supermercado. Ela me ajudou a colocar tudo no carro e voltamos para nossa casa.

Jantamos e depois fomos dormir. No dia seguinte, iríamos buscar nossos novos documentos (Mary Poppins pagou o dobro e pediu urgência). Então, poderíamos fazer minha matrícula na Forks High School e Mary Poppins poderia procurar um emprego, para disfarçar.

Éramos oficialmente as mais novas moradoras de Forks, as mais novas personagens de Crepúsculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.