Bad Girls escrita por LuaCarstairs, Gaby Biersack


Capítulo 3
Damn hangover, damn biology , damn day.


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo galera, espero que gostem! (Feito pela Luh!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265686/chapter/3

POV Mellannye Collins


07:15 da manha. Levanto da cama lentamente, minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer segundo, meu corpo parecia que tinha sido atropelado por um caminhão, meus olhos estavam vermelhos e teimando para se manterem abertos. Abri a gaveta do criado-mudo que fica ao lado de minha cama a procura de algum remédio que acabe com essa ressaca (e olha que foi somente 1 garrafa de vodka haha). Quando encontrei deixei em cima da comoda ao lado do notebok e fui em direção ao banheiro. Tirei a roupa lentamente e liguei o chuveiro na água fria. Deixei que a água fria relaxasse cada musculo (dolorido) do meu corpo. Fiquei 10 minutos do banho até que minha mãe gritar de trás da porta do quarto.


MELLANNYE VAI LOGO TENHO QUE IR PRA CLÍNICA E VOCÊ PARA O COLÉGIO!!


Esqueci de mencionar que minha mãe é dona de uma clínica médica particular, passa quase o dia todo lá e meu pai é empresário por isso na grande maioria das vezes está viajando, eu prefiro assim, pois o pouco tempo em que passamos juntos é raro não haver um briga por motivos fúteis. Mas enfim vmaos falar da minha ressaca ? é mais interesante do que falar dos meus problemas, porque eles são muitos u.u Depois dos gritos de minha mãe sai imediatamente do banheiro, com a dor de cabeça que estou no momento faço T-U-D-O para evitar uma discurção idiota. Depois de me secar e fazer minha higiene, sai do banheiro vestida apenas de roupa intima preta de renda com detalhes pink, peguei a primeira roupa que ví no guarda-roupa : uma regata preta do Metallica apertada, por cima uma regata suuper larga do Guns 'N' Roses(acho que é masculina mas foda-se eu amo ela), uma calça toda estampada com a bandeira do EUA,meus amados all stars surrados, já vestida tomei o remédio que havia deixado na cômoda. Sequei rapidamente meu cabelo, e fiz rapidamente poucos cachos nas potas do meu cabelo cor de rosa,e coloquei uma de minhas bandanas. Passei somente bastante delineador e um batom vermelho para dar contraste em meus olhos verdes. Peguei a mochila sem nem ao menos checar oque havia dentro, meu maço de marlboro, os esqueiro estampado de zebrinha e sai do quarto. Ao chegar na cozinha por um milagre meus pais estavam tomando café juntos.

– Bom dia. - Disse meu pai sorridente, resolvi usar a educação que recebi deles quando mais jovem

– Bom Dia. - Disse forçando um sorriso, ainda estava um pouco magoda pela palavras que ele disse em nossa ultima briga. Peguei uma torrada com geléia, e um copo de suco de marácuja.

– Vamos Mellannye? - Minha mãe perguntou se levantando da mesa e pegando sua bolsa.

– Vai você, você sabe que sempre vou a pé. - Sorri ironica, nao resisti, pois nao pego carona com meus pais desde a nossa primeira briga quando eu tinha 14 anos de idade. Ela nao respondeu, saiu sem se despedir.

– Mellannye quero conversar seriamente com você.

–Hm.. - Eu disse com voz de tédio.

– Você chegou bêbada e tarde da noite de ontem não acha que tem pra me explicar? - Meu pai perguntou em tom sério.

– Eu vomitei em algo? enchi o saco de vocês? - Eu perguntei se levantando da mesa

– Não subiu direto pro quarto mas filha quantas vezes vamos ter que conversar que com essas atitudes você vai sujar o nome da familia? - Ri internamente, peguei minha mochila, acendi um cigarro na frente dele esmo.

– Tchauzinhoooo - Eu disse como se estivesse catando, e ignorando tudo oque ele havia acabado de dizer, estou cansada deles se preucuparem somente com a porcaria do nome da familia, com a porra da faculdade que eu vou entrar, com as merdas minhas roupas e das musicas que eu escuto, ou com o estilo dos meus amigos, e com oque tem que realmente se preucupar eles ignoram como por exemplo como eu me sinto quando ele me comparam com vadia da filha do vizinho, ou quando eles me xigam com todos os piores nomes que vocês podem imaginar por uma simples nota baixa na merda de matemática. Terminei de tragar o cigarro e irritada o joguei no chão mesmo. Lexi já estava me esperando no local de sempre, em frente a mini-praça que tem bem proximo a escola. Ela estava com ''aquela'' cara de bom humor matinal junto com a ressaca assim como eu.

– Sem bom dia por favor - Disse Lexi choramingando e falando baixo, devia estár morrendo de dor de cabeça também.

– Até agora o dia tá péssimo, porque eu diria isso? - Eu disse e sorri fraco enquanto caminhavamos em direção ao colégio. Lexi sorriu de lado e jogou seu cigarro no chão. Caminhamos lentamente em silêncio em direção ao colégio. Ao chegar entramos e sentamos na parte vazia do gramado de entrada do colégio. Lexi se deitou de barriga para cima ,e com a cabeça no meu colo no gramado. Folgada ¬¬', eu disse.

– Eu? Jamais u.u - Ela respondeu risonha. Alguns segundos depois as pessoas começaram a passar me comprimentanto. Várias pessoas passavam, algumas eu nem sabia que conhecia, abri a boca pra responder pouquissimas delas, a grande maioria respondi com um aceno de mão e com um sorriso forçado, comprimento para deixa-las felizes porque não faço questão de nada com esse bando de falsos. Lexi logo se irritou com as vozes da lideres de torcida que se ''instalaram'' aparetemente de propósito ao nosso lado e logo grita.

– Calem a merda da boca porra tô morrendo de dor de cabeça caralho ¬¬'. - Todas elas fizeram uma careta e sairam caladas em direção as salas. Niguem ousava se meter comigo ou principalmente com a Lexi por já saber nosso histórico de brigas de bar, escola, etc. O sinal logo tocou e fomos obrigadas a nos levantar,andamos com a ''maior vontade do mundo'' para as salas. Lexi entrou primeiro, quando eu ia entrar logo atraz dela aquele idota brutamontes, ármario seis portas, parou na minha frente.

– De ressaca denovo moranguinho? - Matt disse com aquele sorriso debochado no rosto.

–Se já sabe porque está perguntando inútil? - Eu respondi ironica e tentei passar mas aquele retardado nao me deixou passar.

– Quero falar com você, te espero na praça na hora da saída, é importante. - Ele disse, nao cosegui identificar se era em um tom malicioso ou em um tom sério.

– Espere sentado, ou melhor... deitado! Ok?! - Eu disse e passei. Ele fez uma careta e olhou pra mim.

–Porque?

– Mas é um burro mesmo, porque eu não vou pit bull debby mental. - Eu disse e me sentei no lugar de sempre, na penultima carteira, logo a frente de Lexi. Mas não satisfeito com a minha resposta aquele cavalo se sentou na fileira a direita, do meu lado, logo atrás dele seu melhor amigo idiota ,o esquelto humano u.u

–Olha só, as gemeas frutinhas estão de volta. - Andy disse, com aquele sorriso cinico grudado na cara.

– Faltamos somente sexta passada e os animais já sentiram nossa falta? - Eu respondi tentando me manter calma diante das provocações, já que Lexi prefiriu ignorar a presença desses dois colocando seus fones ao som de Suicide Silence tão alto que eu podia ouvir do lugar que estava sentada.

– Eu dançaria Lady Gaga de tanta felicidade se você nunca mais voltasse. - Matt disse se intrometendo na conversa e sorrindo tentando me esnobar.

– Guarde sua dança pro show de talentos Huck amarelo, e pera... ninguém te chamou na conversa que eu saiba eu estava discutindo com o esqueto de olhos azuis. - Ru disse e sorri vitoriosa sabendo que tinha deixado ele sem respota. Lexi tirou um dos fones e disse:

– Vocês nos amam né? Só pode porque nunca vi dois animais encherem tanto o nosso saco sem motivo alguma. - Ela disse, impaciente.

– Nós? amar vocês ? HAHAHAHAHAHAHAHH N-U-N-C-A !! - Andy disse gargalhando como se tivessem contando a piada do ano.

– Cuidado largatixa azul, você pode acabar se apaixonando por uma de nós e tendo que engolir suas lindas palavras. - Lexi respondeu o encarando e sorrindo ironica.

–Cuidado digo eu, é mais fácil você se paixonar por mim do que eu por você. - Andy respondeu encarando Lexi e dando um leve sorriso. Quando Lexi ia responder o professor de Biologia entrou na sala.

– Bom Dia turma! Hoje vou reorganizar o mapa da sala!!Todos sa sala soltaram um 'AHHHHHHHHHHHHHH' juntos, o professor se irritou e apitou um apito de futebol. Lexi que estava com os fones os retirou na hora

– Mas porra... parem de fazer barulho! -O professor a encarou mas não respondeu, ignorou.

– Continuando, juntem-se com a pessoa a sua direita e não me importa quem seja será seu parceiro pro resto do ano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.