Rebellious escrita por luíza


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Annyeong ^^ Aqui estou eu, com um pouco de pressa, lhes dando o cpt 7 de Rebellious :3 Ficou bem grandinho, e eu fiz de propósito, afinal, meus leitores merecem um presente especial *-* Só peço que, por favor, comentem. COMENTEM!! A opinião de vocês é importante pra mim, então não esqueçam de comentar, ok? Agora chega de notas e vamos ao cpt, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265308/chapter/7

Minho não estava nada bem. Estava terrivelmente arrependido, se sentia muito culpado por tudo. Havia passado a tarde inteira chorando, com medo de perder o amor da sua vida por causa de um impulso fútil e improdutivo. Jantou e dormiu quando nem eram 20h. Sua noite não foi muito boa, teve sonhos desagradáveis com Taemin, e acordou várias vezes durante a madrugada. Estava mesmo com muito medo de perder aquele bebê lindo que ele tanto amava.

lsad

Até que quando ele menos esperava, seu despertador tocou, mostrando que deveria começar um novo dia. Se levantou e decidiu tomar um bom banho pra tentar tirar toda aquela tristeza e angústia que consumiam sua mente. Saiu do quente banheiro, colocou o belo uniforme, ajeitou um pouco o cabelo e foi.

POV MINHO ON

Eu me sentia a pior pessoa do mundo. Era um verdadeiro conjunto de imbecilidade, burrice e egoísmo. Estava com raiva e tinha certeza que meu Taemin jamais me perdoaria.
Entrei naquela sala barulhenta e todas aquelas garotas chatas e insuportáveis grudaram em mim, como de costume. Falavam coisas nada importantes para meus ouvidos que não davam a mínima atenção pra tanta falação inútil.

Vi meu amor ao lado do Key, estavam felizes e sorrindo como sempre. Ele me olhou de uma forma triste, mostrava mágoa e tinha também um pouco de raiva em seu olhar. Aquilo me matou por dento. Receber o olhar de desprezo dele nunca foi tão ruim como encarar aqueles olhinhos com toda aquela tristeza. Continuei andando e me sentei.

A diretora Selma estava na sala aguardando que todos chegassem. Estava com uma expressão levemente melhor que a de ontem.

- Bom dia jovens! - disse simpática e todos a responderam.

- Tenho uma notícia não muito boa pra vocês. - continuou nervosa.

Ficamos preocupados. Normalmente os professores dão as más notícias, não ela. Era algo realmente ruim pra nós.

- Vocês não terão mais aulas de Educação Física com o professor Kwon Jung Hee. - disse.

COMO ASSIM??????? Não teremos mais uma das melhores aulas da escola??????

POV MINHO OFF

Os alunos pareciam bastantes chateados, reclamavam do que fora dito. Menos Key que praticamente não sabia do que se tratava.

- Mas pra que tanto desespero gente?? - perguntou simples.

- Ele era um dos melhores professores. O que aconteceu sunbae-nim?

- Minho, hoje eu descobri que o seonsaengKwon Jung Hee deu metade da nota máxima permitida nesse colégio para todos os alunos da escola, sendo que isso é altamente errado inaceitável e errado* aqui. Nosso regulamento não autoriza que nenhum aluno tenha uma nota não conseguida por ele mesmo, apenas.

Sunbae-nim, pode me explicar melhor? - perguntou Key, ainda não entendendo muita coisa.

Kibum, pra ser mais clara: os professores não podem de jeito nenhum dar pontos aos alunos. Não queremos que os que estudam aqui consigam sua média por causa de pontos dados pelos educadores, e sim pelo mérito de cada um.

- Ah, entendo. E esse cara, sabendo disso, deu cinco pontos pros alunos?? - debochou o loiro novato.

- Exatamente. Por isso o demitimos e contratamos um outro, com certeza tão bom quanto o Junghee. - a diretora concluiu aliviada.

- E aonde está esse professor novo? Ele não veio? Não teremos aula? - indagou Taemin indiferente com a mudança.

- Na verdade ele está atrasado. Mas é certo que ele vem, não precisem se preocupar, vocês não ficarão sem aula.

A diretora parecia preocupada com o atraso do novo seonsaeng. Sentou na mesa do professor e esperou. Alguns minutos depois, um rapaz chega apressado e completamente desastrado, tropeçando e deixando suas canetas caírem pelo caminho. Pediu desculpas a Sra. Selma que logo saiu, o deixando sozinho com a turma. Enquanto arrumava, nervoso, suas coisas, continuava a deixar alguns objetos caírem. Os alunos então começaram a rir de tanto desastre numa única pessoa, principalmente Key que já estava começando a gargalhar daquela cena. Taemin viu que o seonsaeng estava agitado, ansioso e sentia vergonha. Percebia-se que ele era totalmente desajeitado e tímido, e o loiro não gostava de constranger as pessoas.

- Parem de rir, não estão vendo que ele só está nervoso? Isso é normal, ou vocês nunca ficaram nervosos? - disse o menino quase estressado.

Então o seonsaeng se virou para ver quem o defendera. Viu que Taemin era o único sério naquela sala, o enxergou de forma diferente.

- Obrigado. Poderia me dizer o seu nome? - o professor finalmente conseguiu dizer algo.

- Lee Taemin. - respondeu simpático.

- Vejo que vamos nos entender, Lee Taemin. - admirou o lindo menino com quem falava que o respondeu com um belíssimo e encantador sorriso. Enfim percebeu que a turma já estava em silêncio e continuou. - Então, sou o novo professor de Educação Física de vocês, me chamo Lee Jinki, mas, por favor, me chamem de Onew.

- Prazer em conhecê-lo, Senhor Lee Desastre Jinki. - brincou Key fazendo todos rirem.

Hmm, e qual é o nome do Senhor Engraçadinho da turma? - o seonsaeng se sentiamelhor, mas ainda um pouco envergonhado.

- Key. - respondeu o loiro sorridente.

- Só Key?

- Kim Kibum, mas não gosto de me lembrar que isso é meu nome. - fez uma fraca, porém muito engraçada cara de nojo.

Kibum não me parece tão ruim, é bem..... exótico... - Onew riu ao praticamente admitir que o nome Kibumnão era mesmo bonito.

Aisssssssssssssh e quem quer ter um nome exótico?????????????? Pelo amor de Deus né. - falou fazendo todos gargalharem.

- Enfim, quero que me desculpem o atraso, estava bem nervoso, sou extremamente tímido e é a primeira vez que trabalho aqui. Queria conhecer um pouco vocês. Começando por você, Taemin.

- Ah, o que você quer saber?

- Ah, me conta sobre você, do que você gosta. - o professor parecia bastante interessado no mais novo.

Alguns chegaram até a desconfiar, como uma das meninas que ficam com o Minho comentou com o mesmo:

- Nossa, esse seonsaeng parece estar tão importado com o chato do Taemin.

- Fique quieta, você não sabe o que fala. - o moreno respondeu quase irritado.

- Mas Minho, parece que ele se apaixonou pelo Tae...

- POR FAVOR, VOCÊ PODE PARAR DE FALAR???? - finalmente se irritou.

"Não consigo entender esse palhaço se importando tanto com o MEU Taemin, por que ele está tão interessado no MEU bebê??" pensou.

- Eu gosto de dançar, gosto de ler, desenhar, e estudo bastante. Não sou uma pessoa muito legal, só o Key me suporta nessa escola. - disse Taemin, se explicando pro seonsaeng.

- Eu não te suporto, é que eu não tenho muitas opções. - o loiro bobo brincou.

- Não fale assim, Key. Tenho certeza que o Taemin é um ótimo amigo. - Onew defendeu quem o encantara.

E assim terminaram a aula. O seonsaengOnew continuou conversando com a turma, interessadíssimo em todos os detalhes sobre Taemin. Até que a aula finalmente acabou, os alunos saíram ficando apenas o professor, o loiro prodígio e Minho. Jinki ainda estava arrumando suas coisas, estabanado como era de costume, reparando no mais novo presente na sala que estava separando uns livros para devolver pra biblioteca. E Minho estava trancado em seus fones de ouvido, suas músicas e seus pensamentos. Observou então que o menino que amava estava conversando demais sozinho com o novo professor. Abaixou o volume do som que cobria seus ouvidos para escutar melhor o que aquele seonsaeng desastrado falava com o seu Taemin.

- YahTaemin! - Jinki o chamou quando viu que o mesmo já saía.

Yeseonsaeng-nim.

- Obrigado por não ter rido de mim, e por ter meio que me ajudado. - falou comprimentando o mais novo.

Ahh, tudo bem. Nessa turma todos são meio idiotas, você se acostuma.

- Não é legal ser motivo de chacota. Obrigado mesmo.

- Não se preocupe. Qualquer coisa que precisar pode falar comigo.

- Na verdade, queria que me dissesse onde fica a sala dos professores. Cheguei bem atrasado, não tive tempo de conhecer a escola. - o seonsaeng sorriu sem graça.

- Então eu te levo lá, só preciso passar na biblioteca antes pra deixar esses livros, tudo bem?

- Ah ótimo, assim conheço a biblioteca também. Adoro livros.

- Também amo! - e saíram da sala enquanto Minho os observava.

"Pra onde esses dois vão? Por que aquele estúpido está tão interessadinho no Taemin?" pensava o moreno, com ciúmes.

POV KEY ON

Aisssh, cadê esse Taemin que não aparece? Ele tinha me dito que iria na biblioteca e me encontraria no refeitório, mas ele não chegou ainda. Ele nunca se atrasa, não entendo. Decidi ir procurar por ele logo que acabei meu lanche. Enfim avistei aquele palito com cabelos loiros andando ao lado de alguém, ele estava rindo, gargalhando na verdade e.... Espera... ESSE ALGUÉM QUE ESTÁ DO LADO DO TAEMIN É O NOVO SEONSAENG???? MAS JÁ ESTÃO AMIGOS ASSIM??? Aigoo, se o Minho vê isso, vai ser lindo. Fui andando atrás dos dois, até que uma mão muito ignorante puxou meu braço pra trás, e eu quase gritei por causa daquela brutalidade toda.

- KEY!

- MINHO, VOCÊ NÃO PODE SER MAIS DELICADO??? - estava quase berrando.

Aish, você é muito fresco e sensível, parece uma menina.

Aish, você é muito tosco e bruto, parece um animal. - sorri sarcástico.

Mianee Key, desculpa. É que estou com raiva.

- Está com raiva da louca vontade que te deu de estuprar o Taemin naquele banheiro ontem? Ah, entendo, ele também está, e até eu estou porque se não fosse isso talvez vocês estivesse bem agora. Mas além de tosco e bruto, você também é descontrolado né.

Arg, você ta muito mal-humorado hoje Key. - Minho fez um aegyo totalmente imperfeito e falho, além de ridículo.

- Não é mau humor. É que você realmente poderia estar até CASADO com o Taemin, quem sabe. - fiz questão de enfatizar o 'casado' porque agora parece que aquele loirinho bobo se casou com aquele professor desajeitado.

- KEY, PARE DE BRIGAR COMIGO, EU NÃO ESTOU NADA BEM, OK?

Aishta bom ta bom. Ta vendo que o seu bebê arrumou outro marido né? - falei apontando pro que mais parecia um casal do que um professor e um aluno.

- Tchau Key. - tosco, bruto, descontrolado e impaciente. Qual o problema desse cara? Como que o Taemin conseguiu se apaixonar por ele?

- Espera Minho, pode ter um pouco de paciência?

- Eu não quero perder o meu, MEU Taemin, você consegue entender isso? - ele parou na minha frente e falou sério. Admito que fiquei uns 0,0001% com medo do jeito que ele falou.

- Eu sei. Mas ele não se casou com esse tal Onew. Não ainda. - não conti o riso e Minho me olhou como quem ia me fuzilar.

- Por que eles estão assim, tão amigos, tão juntos, tão bem??

- Estranho mesmo. O Taemin furou comigo, ele ia me encontrar no refeitório depois que fosse na biblioteca e não foi. Ia procurar por ele, aí me deparei com essa cena. Estou bobo com a forma que duas pessoas podem ficar tão bem já no primeiro dia que se conhecem.

- Não gosto nada disso. E se o Taemin....

- Se apaixonar por ele? Não, relaxa, isso não é possível. O Taemin te ama, ele não vai te esquecer tão facilmente. Ainda mais que você o magoou, então vai ser bem difícil você sair da memória dele tão rápido assim.

Aissssssssssssssssssssssssssh, o que eu faço Key? Me ajuda, por favor. - dessa vez o aegyo foi mais eficiente. Tanto que me deu até uma peninha.

Tudo bem que foi uma idiotice total ele se tocar perto do Taemin, o forçando a sentir aquilo, foi péssimo, se isso acontecesse comigo acho que eu mandaria arrancar o órgão dele e depois o mataria. Mas dá pra ver que ele está triste, está arrependido e que ele gosta muito do Tae. Mas até mostrar isso pra ele, o Minho vai sofrer bastante. Porque também uma pessoa que gosta de você jamais vai se masturbar grudado em você te obrigando a ficar excitado com aquilo. Foi isso que o Minho fez. Acho que seria bom ele sentir que o que ele fez não foi certo. Se ele ainda tivesse alguma intimidade com o Taemin seria menos pior. Porém seria mais útil se ele tivesse o beijado, ou tentado excitá-lo de outra forma. Não, não, nada de excitar, o Taemin ficou muito magoadinho por ter acontecido cenas sinônimas a sexo no meio de todo aquele belo romance. Mas o beijo seria perfeito. Seria perfeito se o Minho conseguisse se controlar, mas do jeito que é, era capaz de realmente estuprar o Taemin depois do beijo;

- Vou pensar em algo. Só eu pra ajudar vocês mesmo.

- Estou com vontade de matar esse professor.

- AAAAH JÁ SEI, escreve uma carta pra ele!!! - sou ótimo em ter ideias ótimas, por favor.

????? Pro seonsaeng?? - MEU DEUS, COMO ESSE SER PODE SER TÃO....

- Não, Minho, pro Taemin, por favor, não me faça perguntas idiotas, por favor, por favor.

- Mas eu tava falando do tal Jinki.

- MAS NÃO É PELO JINKI QUE VOCÊ ESTÁ APAIXONADO, NÃO É O JINKI QUE VOCÊ QUER RECONQUISTAR, NÃO É O JINKI QUE QUER TE MATAR PORQUE VOCÊ FICOU SE TOCANDO PERTO DELE ONTEM, NÃO É O JINKI QUE.... - juro que me estressei e continuaria a falar se não tivesse observado que todos estavam ouvindo eu falar repetidamente o nome do novo professor, que também estava parado de longe ao lado do Taemin me olhando. E veio na minha direção, aisssh.

- Algum problema Key? - disse o tal Jinki. OMO, será que ele escutou tudo?

Ahhhhseonsaennnnng, eu estava mesmo procurando o senhor. - tentei disfarçar, mas não sou tão excelente nisso.

- Diga, hoobae. - ele era bem simpático apesar do jeito sonso.

- Ah, é que tem uma coisa quanto a quadra que eu gostaria de te perguntar, podemos ir até lá? - menti, menti, menti.

- Sim sim, vamos.

Andei de pressa com o seonsaeng enquanto o Taemin encarava o Minho com ares de ódio mortal.

Taemin. - o pobre moreno tentou.

-Sim. - uma resposta seca foi dada.

- Será que podemos conversar?

- Não, acho que não, não tenho o que conversar com você. - Taemin falou ainda mais seco e foi em direção aos dormitórios.

E eu tinha menos de 200 metros pra pensar no que eu falaria com o seonsaeng. Que droga!

POV KEY OFF

POV TAEMIN ON

Aquele palerma ainda acha que pode conversar comigo. Por que ele não me esquece? Não foi o que eu tinha falado com ele? Eu vou esquecê-lo, por mais difícil (e impossível) que seja, então ele deve fazer o mesmo. Ainda estou com raiva daquela criatura, e eu não sei se esse sentimento vai se encerrar logo. Mas até melhorei um pouco conversando com Onew. Ele é bem simpático, agradável, e até um pouco atraente. E gosta das mesmas coisas que eu. Ele gosta de ler, gosta de clássicos do kpop, e diz que ama dança. Engraçado encontrar alguém com tanta coisa em comum comigo, me sinto tão maçante às vezes.

Estava pensando nisso, quando finalmente o Key chegou.

Yah Key! O que você queria falar com o Onew? - o interroguei.

Ahhhhh, falei com ele sobre a rede de vôlei.

- Mas nós estamos sem rede de vôlei. A nova chegará mês que vem.

- Na verdade, falei com ele sobre as aulas práticas.

- De vôlei?

- É-é.

- Key, fala a verdade.

Aish, é verdade.

- E o que ele disse?

- Disse que faremos aulas de vôlei na próxima semana. Acredita que ele até me chamou pra ser capitão no nosso primeiro jogo? - Key forçou um riso.

- Mas você está de castigo, não fará aulas práticas.

Ahh mas ele não sabe disso.

- E você não disse?

- Não.

- KEY!!

Aissssh que chato você Taemin, tem que acreditar nas minhas mentiras. - Key fez um bico gigantesco.

- Estou admirado com a péssima qualidade dessa sua mentira.

- Eu não sabia o que inventar, não sou sempre bom em inventar as coisas na hora.

- Fala de uma vez o que vocês conversaram.

- Eu só falei pra ele que o Minho te ama, e que talvez possa haver um desentendimento ali.

- MAS KEY!!

- CALMA! Ele disse que já tinha percebido a forma do Minho te olhar, e o jeito enciumado dele.

- Sério? Sério que ele percebeu? Sério que o Minho ficou com ciúmes? - admito que saber daquilo me deixou um tanto contente. Vai ser legal ver o Minho irritadinho com ciúmes de mim com o Onew. Esse seonsaeng apareceu na hora certa.

Então eu continuei conversando com o Key, perguntando a ele sobre o que mais ele e o novo professor conversaram, quando alguém bate na porta. Key foi atender, e viu Minho parado nela. O mesmo perguntou se poderia entrar um minuto, e autorizamos. Ele entrou, com um livro de Matemática nas mãos e ficou calado.

POV TAEMIN OFF

- E então, veio pra ficar aí mudo? - o mais novo queria uma reação.

- Me perdoa Taemin. - Minho falou sem encará-lo.

- Acho melhor eu sair, pra vocês conversarem e... - Key tentou, mas não conseguiu.

- Não Key, fica. Eu não tenho porquê ficar sozinho com ele. E não Minho. Eu não te perdoo. O que você fez é imperdoável, não acha?

- Sim, mas por favor, eu.... - finalmente olhava para o loiro.

- Não adianta você falar nada. Você não gosta de mim de verdade. Se gostasse não teria feito aquilo, não teria nem pensado em fazê-lo. Mas fez.

-Mas Taemin, foi um impulso, uma vontade..

- Dane-se a sua vontade, você deveria ter me respeitado. - o mais novo falou sério.

- Eu sei, eu fui um idiota, eu admito. Eu sei que eu errei, você não pode imaginar o tamanho do meu arrependimento, e o tamanho da raiva que eu estou sentindo de mim. Se eu pudesse eu me matava por estar fazendo você sofrer e por ter te feito passar pelo que você passou comigo naquele banheiro. Mas eu não me mato porque eu ainda tenho a esperança de te conquistar de uma forma digna. Eu espero mesmo que você possa ser capaz de me perdoar. Key, aqui está o livro de Matemática que me pediu. - deixou o objeto em cima de uma mesa que estava próximo. - Taemin, eu realmente não queria ter feito aquilo, me desculpe. Eu fui um completo estúpido, e você está certo em não querer nem me olhar mais. Só saiba que se eu pudesse eu apagaria aquela cena da nossa vida, e saiba também que eu.... eu te amo. - disse encarando o garoto que amava e logo após isso, uma lágrima tratou de cair, mostrando a Taemin que o que o moreno dizia era sincero.

Então, Minho saiu do quarto disfarçando o choro que começara assim que saíra do cômodo. O mais novo também não resistiu. Assim que a porta foi fechada, se jogou na cama e começou a chorar.

AisssshTaeeee, por que você faz isso? - Key se sentou ao lado do choroso.

Keeeeeeey, me ajuda. - Taemin deitou no colo do amigo, como um filho faz com a mãe.

- Você gosta dele.

- Não, eu amo aquele idiota. - Taemin falava miando.

- Então, você não acha que ele já está sofrendo muito?

Nããaao, ele tem que sofrer mais.

- Mas Taemin, coitado.

Aigoo, e eu fico com tanta pena dele, tipo, tadinho, tão fofo ele aqui agora, você viu? - o loiro dizia aumentando seu choro.

- Vi sim, e não suporto vocês nessa situação.

- Mas eu não posso voltar pra ele. - Taemin se levantou secando o rosto. - Pelo menos não agora.

Foi andando emburrado até o banheiro para lavar o rosto enquanto Key pegava o livro de Matemática emprestado por Minho pra estudar a matéria já passada. Encontrou um papel dobrado numa página qualquer, abriu e viu que era uma carta pro Taemin.

- Olha, tem algo aqui pra você.

- O que é isso? - falava ainda choramingando.

- Uma carta. Do Minho.

- OMO, sério?

- Sim, toma, pega.

- Acho melhor eu não ler.

Wae??????

- Porque não, vai que é algo que vai me fazer voltar pra ele.

AishTaemin, lê essa carta de uma vez, deixa de ser bocó. - Key falava com seu jeito de sempre.

Argta bom.

Taemin pegou a carta, e começou a ler.

"Taemin, obrigado por estar lendo essa carta. Eu realmente penso que você vai jogá-la fora quando vê-la. Mas se você estiver lendo, me perdoe. Eu sei que eu errei, foi um impulso idiota, eu não devia ter feito aquilo, por favor, me perdoe. Eu gosto muito de você. Todo esse tempo que estudamos juntos, que eu te provoco desse jeito, é porque eu amo te ver irritado, porque você não tem noção de como você fica perfeito com raiva. Eu sempre fiz isso pra te ver assim, porque você é lindo, e fica ainda mais quando me olha com desprezo. Mas não é como o olhar que você me lançou hoje. Eu não gosto de ver tristeza no seu olhar. Isso me dói de uma maneira inexplicável. Eu sei que você está sofrendo, eu sei, eu também estou. E pode ter certeza que eu estou com muito mais raiva de mim do que você. Porque fui eu mesmo que fiz a burrice de te magoar. Magoar o homem que eu amo. Eu devia ter pensado nisso antes de ter feito aquilo, não passou pela minha cabeça que você fosse ficar triste. Não que seja algo absurdo, não é, não vindo de você. Porque você é um bebê, um bebê lindo e perfeito, que não está acostumado com atitudes imbecis como a que eu tive. Eu devia ter pensado melhor. E peça também desculpas ao Key. Eu desperdicei a excelente ideia que ele teve de nos juntar. Mas eu espero que a gente ainda possa ficar junto, sermos um casal feliz e fofinho, sermos o 2Min que o Key tanto deseja. E que eu também desejo. Se você me perdoar, eu prometo fazer de tudo, tudo mesmo, pra te conquistar, pra fazer com que você me ame. Afinal, eu nem sei se você sente algo por mim. Pense nisso. Lembre que eu te amo muito, e que mesmo estando sem razão eu quero muito que você me perdoe.

 Minho"

Taemin mal tinha acabado de ler a tal carta e começou a chorar desesperadamente.

Taeminnnn, o que foi??? - Key estava preocupado.

AisssssssssssssssssssssssssshKeeey, ele é perfeito.

- Você precisa ficar com ele Tae, deixa de ser orgulhoso.

- Mas eu não posso. Ele diz aqui que me ama desde sempre, que adora me ver com raiva dele.

- É, ele tinha me dito isso. - Key soltou um riso bobo.

- QUE LINDO! E ele pede desculpas a você por ter desperdiçado a sua ideia. - os dois riram

- Você deveria ficar com ele. - o mais velho fez um biquinho muito fofo.

- Não, isso não. - Taemin limpava as lágrimas mostrando ser forte, mesmo não sendo.

- Olha, minha parte eu fiz. E o Minho também está fazendo. Agora você que precisa deixar de ser assim e dar outra chance a ele. Ele te ama, isso ta claro. Você ama ele, isso então está mais do que claro. Eu torço muito pra que vocês fiquem juntos, e pode ter certeza de que eu vou ajudar o Minho com tudo que ele precisar. Porque ele sim, está preocupado em conseguir o seu amor, em ficar junto com o homem que ama, enquanto você fica aí, com essa bobeira toda. Está magoado? Eu entendo. Ele também entende. Mas dar outra chance não mata ninguém.

- Eu posso pensar sobre isso, mas não garanto nada. Não sei se ele merece. Vamos ver como isso vai continuar. E pode ajudá-lo, você não está errado. Boa noite.

Taemin se deitou de costas pra cama de Key, abraçado com a carta.

"Eu sei que eles ainda vão ficar juntos. Eu sei que sim, e eu farei o possível pra que isso aconteça." pensou Key.

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar, por favor. Não sei se escreverei o cpt 8 em 2012 ainda, mas de qualquer forma, FELIZ 2013 A TODOS *o* Enfim, até o próximo capítulo e Feliz Natal atrasadinho ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebellious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.