Rebellious escrita por luíza


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Annyeong! Me desculpem pela demora, estou em época de provas, ta difícil de arrumar tempo pra escrever e postar. E quando eu finalmente consigo tempo, o AS e o Nyah ficam de onda com a minha cara T.T
Enfim, aqui está o cpt 6 de Rebellious, continuação daquela situação tensa pela qual o Key passava ;;
Grande parte desse cpt é formada por diálogos, me desculpem se ficou chato.
Espero que gostem, até as notas finais e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265308/chapter/6

– Enfim, eu não sei. Mas eu gostaria de que todos aqui ajudassem a procurar a chave e.. É bom que não seja uma brincadeira de algum engraçadinho que esteja escondendo a chave. - a senhora falou mais séria e num tom mais grave que o normal.

Key engoliu em seco.


Todos levantaram de seus lugares e saíram atrás da velha diretora que parecia preocupada e aborrecida. Concluíram que o fato do desaparecimento da chave principal seria importante o suficiente para que as aulas pausassem por um tempo. Alunos, professores e outros funcionários se encontravam passeando pelos corredores com seus olhares direcionados para baixo, a procura da tal chave. Todos seguiam o raciocínio de que haviam deixado o objeto cair no chão e o mesmo fora chutado pelo andar. Procuravam também nos lixos, embaixo de bancos e cadeiras e atrás dos bebedouros.

Key andava olhando para baixo não como alguém que estava procurando algo, mas como alguém que pensava "o que eu faço?". E ele realmente não sabia o que fazer. Até que fora chamado pelo professor. Seu coração disparou, tinha medo de que alguém tivesse o descoberto.

– Seongsaeng-nim?

– Ah sim, Kibum, a diretora Selma deseja falar com você. Ela quer perguntar sobre o Taemin, já que você é o único amigo dele aqui.

– Tudo bem. - disse o menino nervoso.

POV KEY ON

Andei até aquela velha chata que parecia que ia arrancar o pescoço de quem estivesse com essa chave. E eu, morrendo de medo de que eu fosse esse alguém. Ok, eu estava mesmo com a chave, mas era impossível que ela descobrisse isso. Ela é bem velha, não desconfiaria de mim. Principalmente porque sou novo nessa droga toda. Parei em sua frente e ela me interrogou sobre como foram minhas primeiras poucas horas ao lado do Taemin. Como assim? O que isso importa? Ela acha que o Taemin se trancou de propósito? Essa velha está caducando, sem dúvidas. Conversamos coisas aleatórias sobre ele, eu estava cansado daquelas perguntas, realmente não sabia onde ela queria chegar.

Então nossa conversa foi interrompida por choros desesperados de uma menina, muito louca, que ficava berrando pelo Minho. Ela saiu correndo na minha direção, só que não tive um segundo para desviar dela, que esbarrou em mim com tudo e caímos no chão. Senti algo sair do meu bolso de trás, e aquele MALDITO barulho de metal se espalhou pelo colégio inteiro, como se todos fizessem um silêncio coreografado quando caí. Até o choro daquela desgraçada foi calado.

– É A CHAVE DO BANHEIRO!! - a infeliz gritou fazendo todos me encararem com interrogações desenhadas nas suas caras.

– Kim Kibum, essa chave estava no seu bolso? - disse a velha.

– Ah....não..... acho que estava no chão e talvez ela tenha sido chutada e...

– Não minta, eu a vi saindo do seu bolso. - disse aquela VELHA QUE DEVERIA MORRER NAQUELE MOMENTO, AIGOO, DEUS, ME AJUDE.

Apenas respirei. De fato não tinha como enganar a ninguém, todos viram aquela porcaria correr pra fora da minha calça. Aish, por que eu não guardei aquele lixo de chave na mochila??? E POR QUE QUE AQUELA MENINA IDIOTA TINHA QUE SAIR CORRENDO, CHORANDO E GRITANDO, CHAMANDO A ATENÇÃO DE TODOS, E ESBARRAR EM MIM, E ARRRRRRG QUE RAIVA. Espero pelo menos que o Minho tenha se acertado com o Taemin.

POV KEY OFF

POV TAEMIN ON

Aquela situação desesperadora, eu estava quase morrendo, quando ouvi um falatório bem próximo e vi a porta sendo forçada, como se estivessem prontos para abri-la.

– MINHO, VÃO ABRIR A PORTA. - berrei.

Minho estava ofegante, havia se tocado por longos minutos, eu não tinha conseguido o afastar, nem fazer com que ele parasse com aquela tortura. Por que ele tem que ser assim? Que idiota. Ainda por cima me excitou, aquele imbecil.

Segundos depois de que ele se afastou de mim, arrumando sua calça, a porta foi aberta, e para minha enorme surpresa, o Key estava diante dela, segurando a chave, com cara de frustração extrema, e a sunbae ao seu lado com a fúria estampada em seu rosto. Aquele palhaço estúpido do Kibum foi descoberto então.

– Os dois juntos, como o esperado. - disse ela tranquila por não ter perdido seus dois alunos.

– O que aconteceu? Por que toda a demora? - tentei disfarçar a pouca quantidade de fôlego que eu possuía naquele momento.

Obviamente, eu não tinha transado com o Minho, apesar de ter passado por uma forte vontade de fazer isso. Tínhamos ficado aquele tempo numa mesma cena. Eu, entre a parede e ele, presenciando uma masturbação do cara mais gostoso do colégio que é também o cara que eu amo, além de ter descoberto que ele também gosta de mim. Ele estava excitado, e eu me excitando por sua culpa.

– Minho, está tudo bem com você? - a diretora parecia preocupada com Minho que estava levemente ofegante e um pouco suado, porém se recuperando.

– Sim sim, só estou assim porque não gosto de ficar trancado por muito tempo, não fico bem e estava nervoso também. - mentiu, aquele cretino.

– Todos podem voltar pras suas salas, as aulas continuarão normalmente, está tudo certo, obrigada. - disse a autoridade maior se retirando do banheiro - Kim Kibum, Lee Taemin e Choi Minho, me acompanhem até a diretoria, por favor.

POV TAEMIN OFF

Chegaram enfim naquela sala, a diretora se sentou assim como os três meninos. Estavam todos nervosos e irritados.

– Kim Kibum, posso saber por que você estava com a chave do banheiro? - disse séria.

– Era apenas uma brincadeira e....

– VOCÊ ENTÃO É UMA CRIANÇA PARA FAZER BRINCADEIRAS DESSE TIPO, KIM KIBUM?? - levantou-se da cadeira assustando aos presentes ali.

– Miane sunbae-nim, não pensei que fosse tão sério, nem que acabaria assim.

– Aish, você é mesmo um idiota. - resmungou Taemin.

– Kibum, eu não posso te deixar trancado no quarto, nem mesmo tirar seu celular ou internet. Esse tipo de castigo não dá certo, e você não é tão criança assim apesar de ter agido como uma.

– MAS ELE PRECISA SOFRER ALGUMA COISA, DIRETORA!! - o mais novo gritou no maior nível que podia.

– Ele vai sim. Key, você não terá aula com o mesmo professor querido, gentil e simpático de empreendedorismo dos outros alunos. Terá aula com o professor extra, que é tipo um carrasco pros que aprontam.

– Aigoo, waeeee?? - Key quase chorou.
Porque você foi um irresponsável e infantil, Kibum. Esse professor irá cuidar bem de você. E durante 1 mês você não fará as aulas práticas e as de literatura do sábado. Esse dia será dedicado apenas a aulas de comportamento, com o mesmo professor. Agora podem ir pros seus dormitórios, vocês não precisam ter mais aulas pelo resto do dia. Descansem e reflitam sobre o acontecido, principalmente você, Key.

Os meninos acenaram com a cabeça e saíram. Andavam pelo corredor em silêncio, Key pensando com muita raiva na tal garota que o derrubou minutos atrás e Taemin querendo socar o amigo que andava ao seu lado. E Minho. Esse não sabia o que estava sentindo ao certo. Estava aliviado por ter contado tudo ao Taemin, triste por não ter sido correspondido, agradecido a Key pela ideia, chateado por tudo não ter dado tão certo e muito, muito arrependido de ter feito com que o amor de sua vida passasse por aquela situação tão constrangedora.

Enfim chegaram na direção das portas de seus quartos, que ficavam de frente uma pra outra.

– Taemin... - Minho tentou.

– Olha, por favor, não fala mais comigo, ok? - o loiro respondeu encarando o moreno - Aliás, pode esquecer que eu existo, porque é isso que eu vou fazer quanto a você. - terminou a frase e entrou.

Key percebeu que lágrimas se formavam nos olhos de Minho.

– Calma, eu vou conversar com ele. - tentou amenizar a angústia que o outro sentia e logo entrou no quarto. - Tae, não precisava ser tão rude com ele..

– Key, por favor.....

– Sério, poxa Taemin, ele só..

– Por favor, Key, eu não quero falar disso agora. - o mais novo parecia bem estressado.

– Mas ele.......

– KEY, QUAL O SEU PROBLEMA??? - o mais jovem gritou nervoso.

– ELE GOSTA DE VOCÊ, E VOCÊ DELE!! - respondeu no mesmo tom de voz.

– ELE É UM COMPLETO IDIOTA, E É A PESSOA QUE EU MAIS ODEIO NESSE MOMENTO. - Taemin já queria chorar.

– Por que você tem que ser orgulhoso assim?

– Eu o odeio.

– Aissh, eu SEI que NÃO odeia.

– ELE QUASE ME FORÇOU A ADMITIR ALGO QUE EU NÃO SINTO, ALÉM DE TER FEITO COISAS HORRÍVEIS E EU NÃO VOU PERDOÁ-LO POR ISSO. - uma pequena lágrima finalmente caiu. Taemin correu até o banheiro e lá se trancou. Key se sentia mal.

POV TAEMIN ON

A raiva e a tristeza tomavam conta de mim. Não por causa do Key, ele só quis dar uma de cupido. Mas do Minho sim. Ele sim era um babaca. O fato de que ele gosta mesmo de mim não o dá o direito de se tocar na minha frente. Tudo bem que ele me excitou bastante, mas isso não é coisa que se faça. Ridículo. E agora estou aqui, chorando por estar furioso e triste com o homem que eu amo. Essa é a pior sensação do mundo. Se eu pudesse morrer, eu morreria agora, agora mesmo.

POV TAEMIN OFF

Key não sabia o que fazer. Entendia que Taemin estava péssimo, conseguia ouvir o choro dele. "O que será que o Minho fez de tão mal pra ter deixado o Tae assim?" pensava. Foi até a porta do banheiro e arriscou um diálogo, pedidos de desculpas talvez.

– Taemin?

Ganhou soluços chorosos como resposta.

– Taeminnnnnnnn, fala comigo, por favor, me conta o que aconteceu.

– TUDO QUE ACONTECEU SÓ ACONTECEU POR SUA CULPA KEY!! - Taemin gritou como um pirralho, chorando muito.

– Aisssssh, mianeee, é porque o Minho tinha me dito que gosta muito mesmo de você, e eu sei que você também gosta dele, eu sei, não adianta você negar. - a conversa andava calma e manhosamente.

Os meninos pareciam dois bebês miando. Até que finalmente o mais novo abriu a porta e saiu literalmente como um bebê chorão. Olhos e nariz vermelhos, lágrimas caindo e bochechas rosadas.

– Eu só vou te desculpar porque eu preciso conversar com alguém e só tenho você.

Key riu daquela frase e da expressão colocada nela. Toda aquela cena era bem boba e meiga. Pegou uma caixa com lenços de papel e sentou ao lado da criancinha triste.

– Me conta? - fez um aegyo quase falho.

– Quando eu vi que ele estava no banheiro, levei um forte susto. Senti que ele estava bem nervoso. Ia sair, mas, para a sorte daquele maldito, não consegui abrir a porta e nem tentei gritar. Então ele admitiu que foi tudo armação sua.

– AISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSH, IDIOTA!! - Key gritou não acreditando no que ouvia.

– Depois eu fiquei com muita raiva de você e ele disse que você só queria ver nós dois juntos, seu 2Min perfeito. - Taemin soltou um leve riso ao se lembrar disso - Falei que não existia eu e ele juntos, até ele se declarar da maneira mais linda possível. Ele usou palavras maravilhosas, foi tão lindo, ele disse que ama tudo em mim, meu jeito de sorrir, e até meu jeito de ignorá-lo. - ele falava como se ainda estivesse vivendo aqueles minutos.

– Sério? Aquele viado é mais viado do que eu pensava. Mais romântico também.

– É, mas aí ele estragou tudo. - Taemin voltava a chorar.

– Waeeeeee? O que ele fez com você Tae? - o amigo do choroso parecia preocupado.

– Ele começou a falar umas coisas meio chatas, que tinha vontades....

– VONTADES??? VONTADES DE QUÊ???????

– Aigoooooooo.

– Pode falar Taemin.

– Acho que não tenho muita coragem. - o mais novo corou.

– Aish, vontade de comer você? - Key chutou certo.

– É-é.

– E isso é algo ruim desde quando????

– Ele falou que imagina um monte de coisas comigo, e ele ia falando isso e se aproximando de mim.

– Eita.

– Até que ele pediu pra que eu o tocasse e eu gritei que não era gay...

– Key estava surpreso, espantado, abismado.

– E ele me empurrou até uma parede e..

– OMO OMO E O QUE?? - o hyung estava de fato bobo com tudo aquilo que ouvia.

– E ficou beijando meu pescoço, com aquele corpo tão maravilhoso pertíssimo de mim.

– AI MEU SHISUS, QUANNNNTA VIADAGEM. E DEPOIS???

– Depois.... depois o imbecil começou a.... a.... a se masturbar. - Taemin chorava devagar e calmo.

– EITA, COMO ASSIM, MEU DEUS, MAS JÁ, QUE QUE ISSO!!!

– É exatamente por isso que eu estou com muita raiva dele.

– Mas Tae, ele..

– Não tente defendê-lo, Key. Não acha que ele foi longe demais?

– Na verdade eu acho sim. Não pensei que ele fosse fazer isso. Que besta.

– Pois é, eu também não esperava isso dele. Principalmente quando ele disse aquelas coisas lindas pra mim. - o bebê já não chorava mais.

– Mas a situação não foi boa?

– Na hora sim, mas agora, pensando melhor, ele é um idiota por ter feito isso na primeira chance que teve.

– Aigoo Taemin, você é muito inocentezinho. - Key esnobava.

– Não é inocência, é apenas o meu jeito. Eu nunca transei, nem nunca tinha chegado tão perto de uma relação sexual como hoje. Aliás, eu mal beijei uma única menina uma vez, aos meus 14 anos.

– OMO, VOCÊ SÓ BEIJOU UMA VEZ, LEE TAEMIN????????? - os olhos do hyung quase saltaram para fora do belo rosto.

– Sim. E não gostei de beijá-la. Ela era muito minha amiga, apaixonada por mim, praticamente pediu pra que eu a beijasse.

– Nossa, ela beijava tão mal assim pra você não ter gostado?

– Não, mas acho que foi nessa época que descobri que não gosto de meninas.

– Hmm, então admite que é gay?

– Infelizmente, sim.

– Ta vendo, eu sabia. Por isso você e o Minho...

– Não Key, não fale nele. Eu quero esquecer da existência daquele ser.

– Não imagina que isso pode ser exagero?

– Pode até ser, mas é um exagero necessário. Agora, pelo amor de Shisus, vamos mudar de assunto. - Taemin estava sério, parecia ainda muito chateado.

– Ok então. Você ficou excitado com o Minho se tocando tão colado em você? - Key aparentava uma criancinha curiosa.

– Qual parte do "vamos mudar de assunto" você não compreendeu?

– Aish, mas eu to mudando de assunto. - a criança fazia birra, com um lindo bico.

– Realmente, você não sabe o que significa mudar de assunto. - o dongsaeng virava os olhos.

– Fala Taeeeeee.. - Key insistia sorrindo.

– SIM, sim, fiquei sim, fiquei excitado sim. Ta feliz agora?

– OMO, sério?

– Não, estou mentindo. Aish, claro que é sério. - Taemin suspirou cansado daquilo.

– E ele percebeu? - o mais velho falou boquiaberto.

– Acho que não, disfarcei o máximo que pude. - sorriu.

– Uau! - Key disse rindo do outro, que também ria.

– Ele ficou gemendo no meu ouvido. Hm, um palhaço mesmo.

– Mas você bem que gostou né? Você gemeu também?

– Aissssssssssssssh Keeeeeey!!!!!

– FALA TAEMINNNN!!

– Os gemidos dele eram bem excitantes. - Taemin falava fazendo com que o outro se acabasse de rir.

– E você?

– Eu o quê?

– Gemeu também?

– Um pouco, mas sem que ele notasse.

– HMMMMMMMMMMMMMM. - Key o olhava com malícia.

– Eu estava quase enlouquecendo.

– Imagino. - falou o loiro brincalhão.

– Não, não imagina.

– É, não imagino mesmo não. - continuavam rindo muito.

– Afinal, você, é hetero né.

– Claro. - Key falou com voz grossa, exibindo sua masculinidade.

– Caramba, que macho você.

– Mais macho que você. - riam cada vez mais.

– Obrigado Key.

– Por ser mais macho que você? Ah, por nada, não é muito difícil.

– Palhaço!! Obrigado por me trancar no banheiro com o Minho.

– Awwwwn, não precisa agradecer Tae, faço tudo pelo 2Min.

– É, mas essa droga de 2Min não existe. - o mais jovem fez um biquinho de pirraça.

– Estúpido você, existe sim. São apenas muito obstáculos no caminho, que não deixam vocês ficarem juntos, nem deixa que você veja que ele é o amor da sua vida.

– E por que você não arruma alguém pra eu criar um couple pra você?

– Não não, esquece isso. Aish, ainda terei aula com esse tal outro professor....

– Vish, verdade, falam que ele é horrível. É todo ignorante e exigente. Todos fazem de tudo pra não precisarem ter aula com ele. Deve ser tipo um carrasco mesmo. Bem feito.

– Ele nem deve ser tão ruim assim. - constatou Key com seu típico jeito arrogante.

– É sim, acredite que sim porque todos têm pavor dele. Ele praticamente nem trabalha porque os alunos nunca aprontam algo infame o suficiente pra isso.

– Hm só quero ver então.

E assim os dois terminaram o dia. Conversaram, fizeram algumas atividades, riram do acontecido e logo dormiram.

Minho não estava nada bem. Estava terrivelmente arrependido, se sentia muito culpado por tudo. Havia passado a tarde inteira chorando, com medo de perder o amor da sua vida por causa de um impulso fútil e improdutivo. Jantou e dormiu quando nem eram 20h. Sua noite não foi muito boa, teve sonhos desagradáveis com Taemin, e acordou várias vezes durante a madrugada. Estava mesmo com muito medo de perder aquele bebê lindo que ele tanto amava.

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Minho ta sofrendo bastante né? Mas quem mandou agir por impulso. Taemin ficou muito triste e está mesmo muito chateado com ele. Isso tudo vai dar certo, porém, não no próximo cpt, porque alguém vai aparecer pra atrapalhar.... Ok ok, chega de spoiler.
Não esqueçam de comentar o cpt ok? A opinião de vocês é ultra essencial pra mim. Kissu, até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebellious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.